segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Imagine Larry - Diário da nossa paixão

*Leiam as notas no final*

09.06.2014

 

Junho. Olho lá para fora e faz frio, a chuva cai intensamente quebrando as suas frágeis gostas no vidro da minha janela e mal consigo ver os raios de sol rasgarem no céu, como é típico dos meses de verão. Hoje era diferente. O tempo parecia gélido e sem sinal de vida, a noite parece se ter apoderado do dia, transformando-o em ruínas. Mas eu realmente não me importo, estou bem. Não sei explicar, apenas estou porque me fazes sentir assim!

Significas tanto para mim que chego a não saber mesmo lidar com isso... tanto consegues ser a minha calma como o meu tormento.

Tenho-te como se já fosses meu. Acho que o mundo começou a conspirar a nosso favor hoje!

Always yours,...

 

 

09.08.2014

 

As pessoas dizem que a distância é capaz de atrapalhar, desfazer, acabar o que existiu até ali, e que por causa dela amor simplesmente não existe. Será que quem o diz já o viveu? É a distância, é ela que torna os beijos tão desejados e os abraços, os carinhos, os olhares passarem a pertencer aos nossos sonhos. Todas as noites. Ela torna os nossos desejos inalcançáveis, mas somente prova que o quero cada vez mais, apesar da dor que causa em mim durante todo o tempo.

Esta distância está a matar-me, mas está a fazer-me sentir... sentir que o sentimento é humano demais! Os planos começam a fazer todos sentido, o coração passou a ser um só e não, não são só sonhos de criança, desta vez é real. Tenho tanto força de vontade de fazer acontecer... Incrivelmente criamos  a ligação mais inesperada. Com a distância o verdadeiro amor só tende a aumentar. Podemos considerar como "prova de fogo" tudo isto... Porque eu ainda guardo tudo comigo e se fechar os olhos, esse "tudo" volta, desperta a palavra saudade em mim.

A solidão já me procurou várias vezes desde que estamos longe, mas a certeza que tenho de que te vou ter comigo novamente apaga qualquer solidão que venha até mim e queira destruir tudo o que já construímos juntos. Espero que o mesmo esteja a acontecer contigo... Tenho tido os meus surtos inesperados de saudade, é impossível impedi-los quando sei que estou aqui e tu "noutro lado do mundo", mas...

Always yours,...

 

09.06.2015

 

É realmente difícil olhar para atrás, olhar e simplesmente perceber que todos os momentos que vivemos, cada lágrima, cada sorriso, cada vitória, os simples segundos de silêncio em que nem eu, nem tu conseguiam arranjar meras palavras, todos esses segundos em que o tempo parava e éramos apenas nós, tudo isso... perdeu-se, foi destruído e desta vez tu não quiseste lutar. Acho que sabes que nunca venceria a nossa guerra sem ti. Nunca pensei que me conseguisses construir e destruir... e essa destruição tem-se notado cada vez mais em mim, somente não consigo impedi-la porque foste o único que amei e mesmo depois de derrotado continuo a amar.

Pergunto-me tantas vezes, inúmeras até, onde está a pessoa por quem me apoixonei, por quem eu lutei, por quem eu era capaz de enfrentar o mundo, matar, morrer... a pessoa em quem apostei toda a minha vida? Magoa. Tenho medo, medo que nada volte ou que pelo menos parte de mim não supere nunca a perda. E dói, não acreditar mais em algo vindo de ti! Dói viver cada dia numa luta constante, travando uma guerra comigo... o coração luta por uma chance mais e a mente apenas diz que como tudo, nós tivemos o nosso fim.

Era tudo tão mais fácil antes. Tudo. Independentemente de qualquer cicatriz que deixaste agora em mim, eu sempre fui feliz.... acho que ambos fomos... Eu ainda guardo as armas com que lutamos juntos, podemos continuar esta guerra sabes?! Só preciso de ti ao meu lado, diz-me que o queres tanto como eu, e apenas responde mentalmente... Eu significava tão pouco para ti?

Always yours,...

 

09.06.2016

 

Realmente eu sabia. Nós nunca seríamos capazes de esquecer um do outro, não o somos simplesmente. É algo intenso demais para conhecer a palavra fim, algo que foi intenso desde o começo, algo que aumenta a cada segundo, dia, ano que passa... algo incomparável a qualquer outro sentimento que já me preencheu. Já vives no meu coração.

Após as tempestades, o sol sempre surge... e independentemente de qualquer obstáculo que a vida nos traga o nosso sol sempre vai reaparecer e abalar qualquer ruína que se tenha encarregado de nos separar. Tal como agora. 'És o meu porto seguro', porque sei que se um dia cair, não vou entrar em queda constante, tu vais lá estar para me proteger, cuidar, tal como eu o farei! Isso significa tudo, porque muito amam, mas poucos sabem amar como nós...

Always yours,...

 

09.06.2019

 

'-00.00, pede um desejo!

 -Já pedi... conta-me, o que pediste?

 -Como queiras... Uhm, só quero que saibas que o meu foi que o teu se realizasse!'

Nesse dia eu simplesmente desejei ter uma família contigo sabes? 09.06.2019, estou a ver o nosso filho brincar no nosso quarto. Incrível não é?! Como agora a palavra "nosso" faz tanto sentido! Toda a trajetória que forma a minha vida, tu estás lá de mão dada comigo, todos os planos te incluem, o meu futuro pertence-te bem como a minha alma e o meu coração... estou inteiramente preenchido por ti, por isso a minha existência depende unicamente da tua!

Always yours,...

 

 

Fim.


Heyy. Então... embora o imagine seja Larry, não foi verdadeiramente inspirado no Harry e no Louis, respectivamente, mas sim em dois amigos que tal como relata o imagine se amam e nada nem ninguém os poderá separar. E é assim que deve ser, com todos sem exceção, porque todos merecem ser felizes. 

Esperamos que tenham gostado...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário