terça-feira, 8 de abril de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 16 - P.S: I promess...

* Últimos Capitulos*


#Flashback on#


Zayn: E-eu ... ERREI CARALHO MAS O QUE EU VIVI COM VOCÊ FOI VERDADEIRO!! - ele chorava.
S/n: O QUE EU PENSAVA ESTAR A VIVER FOI VERDADEIRO ... O QUE VOCÊ VIVEU ... FOI UMA APOSTA!!! - desvio meu olhar do de Zayn - Você sabia porra ... - disse olhando o Justin.
Justin: E-eu descobri depois e pensei em te falar mas ...  MAS PUTA QUE PARIU VOCÊ NÃO ENTENDE!!
S/n: NÃO ENTENDO??? FALA COMO VOCÊ DESCOBRIU ESSA MERDA!! - ele tombou sua cabeça para trás respirando fundo, levando as mãos ao rosto e logo me voltou a olhar mais calmo.
Justin: Pode esquecer?!! Simplesmente esqueça ... essa mulher está tetando arruinar sua vida e tudo o que você faz é ajudar nisso!!
S/n: Não dá para esquecer porra nenhuma caralho!! Acha que vou continuar a ser ingénua é?? CARALHO, vocês julgam o quê?? Que meus sentimentos são brinquedinho para vocês se divertirem? - gritei nervosa e jogando meu corpo para o chão. Sentia raiva de mim própria por ser tão estúpida e cega ao pensar que ... poxa custa tanto falar essas coisas, magooa sua alma por dentro, te queima por completo mesmo você não falando isso, todas essas palavras te derrubando e criando em você uma ferida tão grande que deixa cicatrizes em seu corpo, marcas ... que jamais consegue apagar, feridas que te destroem ... É horrivel sentir que foste usada, e te aperceberes disso tudo demasiado tarde quando já viveste esse teu sonho com a pessoa errada, aquela que traiu a tua confiança vezes sem conta e de quem tu, por mais que queiras, não consegues afastar a mente, o olhar... o coração!
Corri minhas mãos pelo meu corpo, escondendo meu rosto entre as pernas e balançando o corpo.
Justin: ISSO É TUDO SUA CULPA VADIA!! – ouvi-o gritar atrás de mim e levantei meu rosto o voltando para perceber o que ele estava fazendo. Não Justin!! Levantei meu corpo num impulso rápido, ele agarrava a mulher no pescoço curvando o corpo dela para dentro do poço, ele estava furioso, a marca de seus dedos era bem nítida na pele branca dela. Notei o estado dela, parecia ter medo de algo, parecia em apuros ... nao sei ... aquilo estava causando em mim uma sensação estranha!! Zayn ainda se aproximou de nós mas apenas se manteve olhando-o quase a jogar naquele poço.
S/n: Jus ... Vamos esquecer isso por favor! - falei tocando seu braço levemente e tentando atrair seu olhar, o que não aconteceu.
Justin: EU VOU MATAR ESSA MULHER!! - Como eu podia ser assim tão boa pessoa?!! Eu estava tentado salvar alguém que tudo o que tem feito esses momentos é me destruir!! Sei que ela podia ser tudo isso de mau mas, mas acima de tudo eu estava vendo ele quase a matando ... Errar é humano, neste caso, ela apenas estava vingando em nós o facto de sua vida se ter tornado naquela tristeza, vingando a raiva que sentia pelo marido a ter jogado nesse poço me vez de lutar por ela, ou mesmo a ajudar a curar essa doença que insistia cada vez mais em matá-la e torná-la em alguém que não era!! Ela morreu e sua alma viu a filha crescer sem que ela pudesse estar lá para ela ... Era um ódio ... que persistia nela e durante todos esses anos a foi tornando nessa mulher cada vez mais magoada com o passado. Eu perdi minha mãe, só mesma eu sei o que senti, a dor que desde aí insiste todas as noites em me fazer desabar, as lágrimas, os sonhos em que a vejo ... no fundo memórias, e algo que não consigo descrever!
S/n: Por.favor. Solta-a Justin, não a magoes! - supliquei baixo, minha voz ia faltando aos poucos e soluçava com o choro. Ele desviou o olhar para o lado, seus olhos estavam totalmente mergulhados em água e sua pele pálida, com alguns vermelhões á volta do olhar ... peguei sua mão - Você não é como ela ... você é muito melhor. Ela não merece esse sofrimento ... Jus pensa que ela apenas sente raiva do passado, todo mundo a abandonou, e ... e nunca pensou o quão mal ela estava!!
Justin: Ela.matou.sua.mãe! - meu corpo estremeceu com as suas palavras e senti um forte arrepio correr como uma choque elétrico em meu corpo. -  E agora está destruindo NOSSA vida!! - olhei a mulher mais uma vez, havia lágrimas se formando em seus olhos, e-eu não podia deixá-lo. Agarrei-o mais uma vez mas dessa vez agarrando seu rosto em minhas mãos.
S/n: Ouve!! Eu apenas te estou pedindo que a deixes ... Você é mais forte que esse ódio!
Justin: Desculpa ... desculpa se eu não sou do jeito que você queria!! - vi as lágrimas cairem pelo seu rosto também.
S/n: Deixa-a ir!- sussurei ao beijar sua testa, me afastei dando um passo para trás e sua mão largou o pescoço dela, suspurei de alívio, ela desapareceu em segundos, não a conseguia alcançar mais. Senti o coração aos pulos no peito, eram demasiadas emoções num só momento, mas o que mais me magoava era o Zayn porra!! Não sabia o que pensar, o que dizer, o que fazer ... fugir?? Sabia nunca seria a solução, talvez ajudasse mas não ia desaparecer o problema, tinha que enfrentá-lo e aprender a viver com ele!!
Zayn: S/n ... - seus dedos encostaram-se aos meus por breves segundos mas eu logo me afastei ... não sabia como agir com ele. E ... e se eu esquecesse ... MAS ESQUECER PORRA!!! Ele podia estar a falar a verdade esse tempo todo ou apenas ... a jogar mesmo!!  Nunca iria saber, o Zayn era impossivel de compreender, nunca entendia o que estava sentindo ou não por mais que o conhecesse bem ... ou pelo menos achava que conhecia! - Olha-me nos olhos! - ele inclinou sua mão para agarrar meu rosto mas eu prória o levantei -  Mas olha bem lá no fundo S/n!! - sua mão agarrou minha cintura puxando-me para si - Amo-te! - falou num tom sério, sem descolar seus olhos dos meus por um segundo,  apenas soltei uma gargalhada inclinando minha cabeça mais para o lado e desviando o olhar. Ele voltou a agarrar meu rosto voltando-o para ele e focando seu olhar em mim novamente - Pára de ser falsa!!
S/n: Falsa?? Estás a brincar comigo??
Zayn: Sim falsa!! Porque é que não me consegues olhar nos olhos e dizer que me odeias, se é isso que sentes mesmo.  Hã s/n?! Vai, me joga na cara que sou um filho da puta, que brinquei com seus sentimentos, que você me odeia e não vai me perdoar mais! Fala isso TUDO!
S/n: És um filho da puta. Brincaste com os meus sentimentos. Odeio-te.
Zayn: Fala o resto! - engoli seco.
S/n: Eu nunca vou conseguir te ter longe de mim, e-eu nunca vou aprender a viver sem te  ter junto de mim, sem ter sua proteção, é impossível tá! A vida me ensinou que o mundo é cruel e qualquer pedaço de felicidade que encontra ele destroi ... Destroi mesmo ...  Eu confesso, sabe eu confesso, sou totalmente dependente de você para poder continuar! Minha vida pode seguir, pode ... mas eu vou ficar pensando em você a todo o momento e me aperceber que simplesmente não dá! Eu não sei mais como te olhar sem querer te beijar. Não sei te tocar sem poder te abraçar. Eu não sei mais respirar sem sentir seu ar ... Não sei, não quero, não posso!! Odeio-me por neste momento nao te conseguir odiar sem amar! Na verdade você é tão ruim para mim, pra meus sentimentos mas eu apenas vejo o melhor de mim em você. TÁ DOENDO TANTO CARALHO!! E me irrita sabe o que?? Sabendo que minha sem você é um erro!
Zayn: Posso te falar uma coisa?? - assenti limpando minhas lágrimas com o punho. - Agora, eu tenho a certeza que sou tão "pequeno" sem você, e-e que ... amor - ele aproxima se rosto do meu - eu não quero te perder nunca mais! - suas palavras me deixavam tão feliz, completamente aliviada... eu apenas sentia que era verdadeiro e pronto!! Eu acreditava!


Zayn P.O.V.
Seu corpo tombou completamente em meus braços (...) Justin me ajudou a levá-la até ao hospital, ficamos quase uma hora esperando notícias dela, sentia-me cansado, exausto ...
XXX: Zayn Malik?? - me levantei indo até a um dos médicos que me chamava. - Sua namorada desapareceu ... Não percebemos o que aconteceu, talvez ela tenha recuperado a consciência e fugiu, você poderia tentar contactá-la pa...
Eu: Como assim desapareceu?? ELA ESTAVA INCONSCIENTE, NÃO TINHA FORÇAS COMO VOCÊ QUER QUE ELA TENHA FUGIDO?!! ME EXPLICA!!
XXX: Calma pode ter sido apenas um erro nosso e ela está em outro quarto do hospital! Apenas estamos pedindo sua ajuda.
Eu: FICARAM LOUCOS FOI?? QUERO VER MINHA MULHER AGORA!!


#Flashback off#


S/n P.O.V.
" Você me salvou ", escutava uma voz na minha cabeça mas não sabia de onde vinha, meus olhos começaram se abrindo lentamente, levantei meu corpo do chão e, tentei procurar de onde essa voz poderia vir. "Porque fez isso?? ", reconheci-a, era a mulher que falava, apenas não percebia onde ela estava, nem mesmo onde eu estava!! Era um quarto todo branco, apenas havia uma banheira lá, parecia um hospital, tinha um bata branca vestida...  como eu fui ali parar?? A última coisa que lembro em ouvir foi a voz do Zayn e apaguei. - Você nao merecia sofrer mais! - respondi tentado achá-la. "Sentiu pena??" - Talvez!! - falei e logo uma corrente de ar passou fazendo meus cabelos esvoaçarem. "Sinto pena de você" - Porquê?? Porque eu tenho alguém que me ama e luta por mim e você não?? - onde ela estava caramba?? Isso tudo me estava deixando assustada. Cadê o Zayn?? "Ele te ama?? Porque te está deixando morrer então??" - Porque você não aparece?!! - nesse momento o quarto ficou totalmente escuro, a janela se abriu deixando entrar uma forte corrente de ar, comecei dando passos para trás sentindo minha respiração ficar pesada e todo meu corpo tremer de medo, acabei batendo em algo e tombando para trás, meu corpo mergulhou em algo gelado, ainda consegui vir acima pelo menos duas vezes mas parecia haver algo me empurrando para dentro da água ... sentia-me a sufocar...


Zayn P.O.V.
Menina: Vai em frente ... vira na segunda porta á direita! - sua voz soou junto de meu ouvido, ela retirou sua mãozinha de meu rosto e deu um leve sorriso, fiquei uns segundos a olhando hipnotizado em seu jeito tão parecido ao da s/n. Ela gesticulou algo com a sua mão me mandando ir, apenas beijei sua testa e corri depressa pelo corredor... "Vai em frente ... vira na segunda porta á direita!", coloquei minha mão na maçaneta da porta e a rodei lentamente, as luzes estavam pagadas, não conseguia ver nada, procurei o interruptor e lá o consegui achar... S/n!! Seu corpo estava submerso na água, não consegui pensar em nada apenas agarrei seu corpo o tirando da banheira, sua respiração era muito fraca e senti a sua pulsação diminuir a cada segundo, esforcei-me para não pensar no pior e engolir o choro. A deitei sobre o chão, passei meus dedos sobre seus lábios gelados, encostei sua testa na minha e levei minhas mãos ao seu peito fazendo pressão sobre ele e tentando que seu corpo reagisse, fiquei quase uns dez minutos tentando reanimá-la, minhas forças iam-se esgotando aos poucos... Não me deixes s/n ... pressionei minhas mãos sobre seu peito mais uma vez e ela começou a tossir repentinamente cuspindo alguma água fora, a abracei contra meu peito.
S/n: Não me deixes morrer... - disse entre soluços me abraçando mais forte.


Alex P.O.V.
O Zayn ficou bravo com a notícia da s/n estar desaparecida, confesso que me cresceu também um nervoso, decidi sair lá fora com a Ashley e o Justin, pouco tempo depois um monte de gente começou saindo do hospital aos gritos, ainda tentamos entrar mas havia seguranças impedindo a entrada. Pouco tempo depois deixaram todo mundo entrar novamente, era uma confusão, todo o mundo estava se empurrando e tentando achar vez para ser atendida, tentei encontrar o Zayn mas não conseguia alcança-lo no meio de toda aquela gente, chegou um certo ponto que já nem sabia mesmo do Justin, apenas da Ashley que agarrava meu braço. Senti o telemovel vibrar e o peguei depressa.
" Vai indo para casa, leva a Ashley e o Justin pra fora aqui do hospital! Xx Zayn"
" Onde você está caralho? Xx Alex"
" Eu e s/n estamos indo pra lá! Xx Zayn "
Justin: Novidades?? - ele aparece ao meu lado. - A s/n está bem??
Eu: Eles estão indo para casa e disseram para a gente ir também!


Continua...

xxAndy



Nenhum comentário:

Postar um comentário