quarta-feira, 26 de março de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 14 - Ajuda

*Últimos capítulos*

Provavelmente esse será o penúltimo capítulo, espero que gostem!


S/n P.O.V.

Uma dor tomava conta de todo meu corpo gelado, a última memória que tenho antes de acordar aqui foi a mulher me trazendo num lugar, aí ela desapereceu, não conseguia ver nada a não ser a névoa e para mais minha visão estava fusca com as lágrimas que nasciam dentro deles e eu tentava que não fugissem, de repente meu corpo tombou, uma corrente de ar abafou meu corpo até bater em água ... não lembro mais nada desde aí! Agora o Zayn estava ali, isso queria dizer que também ele corria perigo!! Tinhamos que fugir, arranjar um jeito de sair ...
Eu: Zayn ... - falei com dificuldade apertando sua camisa e o puxando mais para mim - Sai daqui ...  - meu ar faltava e uma ardência enorme envolvia minha garganta, minha respiração era muito fraca, meus olhos reviravam em braco, tentava por tudo ganhar algumas forças ou pelo menos não fechar meus olhos mas a dor que sentia era horrivel! Zayn não tinha qualquer reação apenas segurava meu corpo junto ao seu, sentia-o ficar nervoso e tremer, não sabia o que sentia porque ele não falava nada para mim, nada mesmo!!
Zayn: O que você sente?? - sua voz saiu calma.
Eu: E-euu não sei ... Doi muito e...e sufoca Zayn! - na verdade sentia-me vazia como se faltasse algo, sentia uma dor insuportavel no peito algo que parecia que por mais que eu tentasse nunca iria conseguir deixar expulsar de mim naquele momento, sentia um turbilhão de coisas que nem eu mesma entendia... Talvez não haja mesmo explicação para tudo isso que estou sentindo, é algo que não é real... é algo que me consome a cada minuto que passa, algo que parece não ter mais jeito para que melhore! Nossas vidas talvez estejam mesmo destinadas a ser assim ... paranormais! - Eu só quero que vás embora ... Sai daqui porra!! - tentava ganhar algumas forças para falar com ele. Eu não queria, não queria mesmo que ele me deixasse mas eu ...só queria protegê-lo!!
Zayn: EU NÃO VOU NÃO ENTENDES?? PARA, PARA DE ME TENTAR AFASTAR!! - ele gritou nervoso comigo, podia ver suas veias sobressairem na pele.
Eu: Então PÁRA - elevei meu tom de voz mas minha garganta queimou, respirei tomando a voz novamemte - Para de me proteger ou de arriscar tudo por mim! - eu estava sendo demasiado dura com ele ... todas as palavras me magoavam até a mim mesma.
Zayn: Sabes quantas vezes eu quis curar minhas cicatrizes e libertar meu corpo das feridas que você me deixou?? SABE??? Todas as vezes que tentava arrancar essa facada de meu peito que você enterrou em mim??... Quantas e quantas vezes s/n nem imaginas ... Eu só queria recomeçar e esquecer tudo o que de você havia em mim. Mas eu não o fiz pois não?? Eu sempre fiquei do seu lado VOCÊ É TÃO BURRA QUE NÃO PERCEBE!! Aprenda uma coisa, eu não vou estar sempre voltando, chega um dia que eu vou partir mesmo e aí pode ser que você dê valor ao que perdeu!
Eu: Um ano atrás você me falava que eu era sua pequena e sempre estaria ao meu lado, Porque você não cumpriu essa promessa??


Zayn P.O.V.

Eu apenas queria entender porque com a gente as coisas tem de acontecer assim!! Achar uma resposta para todas as perguntas que surgem em minha cabeça. Eu sou uma pessoa fria e sem coração?!... Eu choro, amo, sinto raiva mas a amo! E eu sinto, pode não parecer mas eu tenho sentimentos! É dificil expressar o que sinto porque nunca arranjo um jeito para o fazer então eu apenas guardo para mim, guardo essa dor e talvez por isso sou tão frio!! Eu  ... sou humano sim!! Não consigo ser perfeito mas pelo menos sou eu mesmo ... não me escondo!! Será que ela não poderia entender isso por um segundo, deixar de ser mimada e perceber que eu não vou ser o seu bonequinho que quando ela quer briga e quando quer ele volta para junto dela ...


S/n P.O.V.
Eu: Um ano atrás você me falava que eu era sua pequena e sempre estaria ao meu lado, Porque você não cumpriu essa promessa??
Zayn: Porque você não me deixou ... porque você não era mais minha pequena, eu não olhava mais para você daquele jeito protetor, eu simplesmente comecei sentindo algo diferente, muito mais intenso ... eu comecei a te amar! - eu não sabia o que lhe reponder. nao podia continuar com aquela briga depois do que ele me estava ali a dizer... a dor que sentia, não impedia meu coração de se sentir feliz em ouvir essas palavras!! Queria esboçar eu sorriso em meus lábios e o beijar mas ... - Talvez ... e-eu ainda te ame, ou talvez eu apenas não me tenha acostumado com a ideia de não te ter mais perto de mim, fazendo parte da minha vida como sempre foi... eu me fodo pra isso porque seja lá o que for esse sentimento, eu sinto sua falta da mesma maneira! ... E para com isso, sei que está dizendo essa merda toda porque quer que me afaste, s/n - ele segurou meu rosto em sua mão - Se eu for, esqueça que alguma vez existiu um "nós" porque eu dessa vez não volto!! Não volto mesmo... a escolha é sua!
Eu: Ajuda-me ... - falei pegando na mão dele e a apertando bem forte contra meu peito, enquanto meus olhos marejavam completamente e se perdiam nos seus. Não eu não queria que ele fosse, NUNCA MAIS, eu queria que dessa vez fosse para sempre!! (...)


Alex P.O.V.
Quando consegui que a porta se abrisse tomei conta de chamas e mais chamas ... não ouvia mais a Ashley apenas via fogo ... fogo ... e meu mundo escapar-me entre os dedos... Minha perna estava sangrando mas essa dor era minima comparando aquela de sentir que a perdi.
Eu: ASHLEYYYY!! - gritei desesperado. Porquê, porque você fez isso comigo?? Porquê Ashley?? Te odeio tanto caralho! Me deixei cair de joelhos no chão e agarrei minha cabeça entre as mãos, sentia uma raiva enorme, um ódio... uma tristeza ... Ouvi um forte barulho, parecia de algo a quebrar, parecia um vidro, não liguei apenas continuei ali sendo alguém que nunca conheci antes!
Ashley: Alex! - sua voz soou mesmo atrás de mim. Mas ... era verdade?? Ela estava viva?? Ou tudo isso não passava apenas de uma ilusão... me voltei lentamente para trás não acreditando e ... ela estava ali, seu olhar cruzou o meu e via correr rapidamente para meu braços me levantei também. Nossos corpos chocaram e ela me agarrou para junto de si, as lágrimas tomaram conta de mim, eu estava chorando ... - Tenho tanto medo Alex , eu não quero, não quero te perder ... Desculpa por favor ... - ela falava entre soluços, sentia sua lágrimas molhando minha camisola, a afastei e peguei em suas mãos.
Eu: Eu estou aqui. – entrelacei nossos dedos.
Seus lábios deslizaram sobre os meus formando um beijo, seus dedos entrelaçavam-se em meus cabelos os puxando levemente para si e minhas mãos agarravam sua cintura a acariciando suavemente, sua pele estava quente e suada, o calor dos seus lábios nos meus era algo semelhante a uma droga para mim ... ela era um vício que eu não queria perder! Posso estar a ser um idiota do caralho mas eu vou arriscar... porque errar é humano!


Justin P.O.V.
Ainda tentei impedir o Alex de entrar ali mas ele não me ouviu, de repente senti pontadas fortes em minha cabeça, já tinha sentido aquela sensação antes, no precipicio quando quase matei a s/n... mas porque essas dores estavam voltando? Dessa vez era muito mais forte e doloroso, me estavam deixando louco. Me joguei pro chão, aquilo não desaparecia... tudo aquilo apenas me mostrava que a mulher voltou realmente e a única coisa em que eu pensava era na s/n. Corri, corri sem destino uma força me guiava, como se alguem lá do céu olhasse por ela, cheguei num lugar coberto de névoa, arrastei meu corpo tentando encontrar alguém ... absolutamente nada ... Vaii Justin toma forças para andar caralho!! Estava muito fraco, meu corpo chocou com algo duro, era um poço, engoli seco e dei um passo para trás assustado.
XXX: HEYY!! - alguém gritou lá de dentro, não era a voz da mulher tinha a certeza.... era da s/n, fui para junto do poço novamente e olhei pro fundo, estava um pouco escuro mas percebia que havia alguém lá em baixo. Graças a deus eu a encontrei!! - Quem é você??
Eu: S/n vou procurar ajuda!
S/n: Jus?? ... NÃO,  Justin a gente percisa de sair daqui depressa!
Eu: Como eu vou tirar vocês daí??
S/n: Fica apenas aí nos esperando!!
(...)


S/n P.O.V.
Minhas pernas e minhas mãos estavam completamente arranhadas de tentar subir, as pedras rasgavam minha pele causando uma ardência nela, tentava suportar essa dor e não gritar, finalmente eu e o zayn conseguimos chegar lá em cima, pulei para fora daquele lugar e Justin me abraçou beijando minha testa. Zayn ficou apenas nos olhando sem falar nada, nos afastamos e eu fui para junto de Zayn que envolveu seu braço á volta do meu pescoço.


Continua...

xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário