sábado, 1 de março de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 11 - Para sempre


Patricia: Aiii nao posso ahahha isso é muita safadeza seus idiotas ahha!!! Desculpa mas eu não consigo não rir ahahha!!
Eu: Pára de rir caralho!! Isso é sério!! - ela continuava rir feita um tolinha deitando-se a rir na cama e levando suas mãos á barriga ... Idiota!! Voltei-me para ela e comecei fazendo-lhe cocegas. Peguei-a pela cintura com um só braço, já que essa garota era tão levezinha, e a rodei mas acabei tropeçando no tapete mesmo debaixo de meus pés e a deixei cair para cima da cama acabando por cair em cima dela ... minhas mãos estavam agora pressionadas em sua cintura, ela ria com os olhos semi cerrados mas quando sentiu seu corpo tombando os abriu fitando meu rosto... Dava para perceber cada pormenor de seu rosto, sua pele era completamente branca e suave, e seus olhos tinham algumas lágrimas se formando neles de tanto rir! ... Nunca reparei muito em sua presença, a Patricia sempre foi muito calma, tímida e misteriosa ... e isso, fodasse isso nesse momento não parecia nada, estavamos ali os dois nos rindo e ... seu corpo mesmo colado ao meu com a porra daquele vestido preto tão sexy!! O sorriso desapareceu tanto de seu rosto como do meu e nos ficamos ali olhando ... ela era carinhosa ... minha mão subiu até seu rosto afastando as mexas de seu cabelo para trás de sua orelha e o toquei de leve... Eu ... eu olhava para ela, mas a verdade é que eu apenas conseguia imaginar o rosto da s/n!! Eu tinha mudado completamente, antes eu apenas pensaria em beijar a Patricia, mas ali e naquele momento eu não sentia nem um pouquinho dessa sensação ... Eu acabava de descobrir como amava aquela garota!
Patricia: Zazza ... - ela falou baixinho. Aproximei nossos lábios e ... desviei eles beijando sua bochecha e me rodei pro seu lado.
Eu: Você têm razão ... eu a amo né?? - falei me sentando.
Patricia: Eu tenho certeza absoluta disso - ela se sentou em meu colo - seus olhos brilham quando se toca no nome dela, você rasga um largo sorriso em seu rosto sem que se aperceba quando a vê!! Ouve seu coração Zayn - ela falou colocando sua mão sobre meu peito  - Deixa de pensar tanto! Mostra para ela que a ama do mesmo jeito e que ela não está sozinha! ... Não dá ouvidos á bosta que o Alex que fala! Eu sei que você não a vê apenas como uma amiga colorida, existe mais ... Você não é frio caralho mostra-lhe isso, sorri quando a ouve, abraça ela quando estiver triste, a beija quando ela gritar com você, prova que a ama!! - ela estava certa em tudo que dizia!
Eu: Te amo pequena!! - sorri a pegando no colo - Se o Louis não fosse meu amigo te beijava agora mesmo!!
Patricia: Ahahah seu idiota!!
Eu: Gostosa!! - beijei a ponta do seu nariz a pousando no chão (...)
Acordei pouco tempo depois com a barulheira matinal que sempre havia naquela casa!! Me levantei aos poucos da cama, minha cabeça parecia explodir foi entao que me lembrei da noite de ontem, E QUE NOITE!! Me sentei no canto da cama agarrando minha cabeça e senti um vómito enorme em minha garganta por isso corri depressa até ao banheiro  ... Fodasse nunca pensei que tivesse abusado tanto no alcool ontem caralho, meu bafo era horrivel! Peguei uma t-shirt lavada e desci. Quando cheguei na cozinha Niall e Louis já estavam fazendo panquecas e desarrumando a cozinha toda, ou seja, havia grandee bagunça e eu não é que ia limpar!! Cheguei e me sentei puxando uma caneca com café para mim.
Louis: Puta que pariu Niall ahah olha só bagunceira que você fez!! - eles falavam sem reparar que eu estava ali.
Niall: Eu?? EU??? Seu burro você que disse que a farinha se punha primeiro que o ovo!! A culpa não foi minha ... olha pra essa porra - ele disse fazendo beicinho enquanto pegava uma panqueca - Tá uma bosta Louis!!! E eu tou com fome!
Louis: Tá com fome come!! Isso não deve estar tão ruím assim!! - ele pegou um pedaço levando á boca e cuspindo logo tudo fora. - Grrr que merda, você não sabe cozinhar horan, melhor continuar mesmo cantando só!!
Niall: Também acho ahah!! ... E agora quem limpa essa bagunça??
Louis: Você porque hmmm... eu vou ter com a Patricia no quarto!
Niall: AIII VOCÊ VAI PRA FESTA E EU QUE ARRUME!!
Louis: Eu vou só dormir um bocadinho com ela!!
Niall: É goza seu viado!! Deve ir dormir muito deve!! Pelo menos vê se não fala muito alto que eu não quero ouvir nada!!
Louis: Vai te foder!!
Niall: Ela está bem gostosa com aquele vestido preto!! - Niall falou e eu não consegui não rir ao lembrar o momento em que a vi ontem á noite na sala com aquele mesmo vestido ahaha. Eles se voltaram espantados para trás - Você estava aí?? - sorri.
Louis: Seu viado!! Podia ter avisado que estava ouvindo!! - ele falou me jogando uma panqueca na cara e fugindo!
Niall: Vai sair?? - acenti e logo corri também pro quarto arrumando uma roupa (...)

S/n P.O.V.
Peguei uma roupa simples do meu closet e um pacotinho de lenços para meu saco... Fui indo até ao cemitério ... sempre que me sentia em baixo, não encontrado razões para viver, sempre que havia uma magoa dentro de mim me impedindo de continuar a viver, eu sempre visitava a campa da minha mãe. Não sei, era como se alivia-se minha alma estar ali, sentia-me mais leve e minha mente limpa!
Eu: Oii mãe... - falei fraco deixando uma lágrima rolar - Sinto cada vez mais sua falta ... de todas as pequenas coisas, tão insignificantes mesmo, mas que me fazem tanta falta! Dói tanto ver outra mulher ocupar seu lugar em minha vida ... Sofri tanto com a sua morte, e ... e não posso remediar isso, simplesmente não é possivel! Não quero que pense que sinto raiva ou assim ... eu apenas te queria de volta, te abraçar, poder falar com você como me estou sentindo ... O tempo passa voando, ás vezes sinto que ainda ontem você sorria para mim, eu mesma perdi noção do tempo! Sempre vou guardar você comigo e ... obrigada por ter salvo minha vida, sei que naquele dia em casa do Rayn eu teria morrido m-mas você me salvou, te devo cada segundo da minha vida por isso m... - vejo uma rosa cair sobre a campa e uma leve brisa corre, me volto e lá estava ele ... seus lábios pousaram sobre os meus ... me deixei levar pelo beijo, dessa vez ele parecia ser tão verdadeiro!
Zayn:  Nunca mais me volte a fugir! - dei um pequenino sorriso e limpei minhas lágrimas - Eu não saberei nunca te dizer um adeus para sempre ... Não fale nada, não chore ... apenas fique comigo ... e dessa vez, para sempre! - as palavras dele me fizeram sentir tão bem, feliz  ... eu-eu não sabia mesmo o que dizer!

Zayn P.O.V.
Me restava somente aquele momento em minha vida para que ela ficasse comigo. Ainda não era tarde, não era cedo, era a hora certa para o nosso amor. Eu não quero viver nesse sossego, nesse vazio ... queria amá-la! Agora apenas ela poderia decidir, eu estava disposto a tentar! Nenhuma palavra saiu de sua boca ela apenas pegou minha mão as entrelaçando e me selou!
S/n: Eu quero ... quero muito! - apenas peguei seu rosto e depositei um beijo em sua testa.

S/n P.O.V.
Eu não queria que aquilo acabasse mais!! Zayn pegou minha mão e nos voltamos para ir embora ... ouvi alguém chamar meu nome e me voltei ... meus olhos se encheram novamente de lágrimas ...
Eu: M-mãe ... - um largo sorriso rasgou em meu rosto enquanto haviam lágrimas rolando nele ... eu estava vendo ela outra vez!! Meu deus ela era tão perfeita, queria tanto poder voltar a tocá-la ...
Katlyn: Toma cuidado meu doce .... - cuidado?? Pensava que agora não havia nada atrapalhando minha vida! A mulher já estava morta eu mesma vi com meus olhos ela morrer.! - Luta pelo vosso amor e não deixa os perigos o quebrarem!! Confia no Zayn e faça o que o seu coração manda! Sê você mesma porque você é perfeita tal como é! E lembra ... tudo o que um dia nos destruiu, volta, mas aí nós sabemos seus pontos mais fracos ... Destrua-os!! Seja forte, eu não poderei mais salvar sua vida, agora só você mesma o pode fazer ... Te amo  ... - porque ela me dizia aquilo?? Seu corpo desapareceu ...
Zayn: S/n?!! Tudo bem?
Eu: Aaa sim ... acho que sim!
Zayn: Sente a falta dela??
Eu: Muito! ... Vamos não quero mais ficar aqui!
(...)
Estar novamente no quarto dele era ... tão estranho! Fazia anos que não entrava lá, como esse tempo tivemos sempre no colégio e hoteis nunca fui em sua casa nova! Me levantei da cama e coloquei uma camisa sua que estava no meio do chão do quarto a vestindo tapando minhas roupas intimas. Zayn continuou deitado apenas me olhando, fui olhando as fotos que ele tinha pelo quarto, sorri quando vi uma foto nossa quando a gente era pequenino, ao seu lado havia umas cápsulas. - Ainda compra?? Pensava que tinha largado isso! - falei pegando uma das cápsulas.
Zayn: Pousa isso sua idiota!
Eu: Porquê??
Zayn: Aii poxa não me chateia logo pela manhã s/n! - ele falou se levantando e indo abrir a porta do quarto para sair me voltando costas, agarrei seu braço o puxando para trás.
Eu: Não ouse me voltar as costas Malik! - ele soltou uma gargalhada rouca agarrando minha cinura e começando a andar para  trás. - Entendeu?!!
Zayn: Quer me explicar melhor aha??!! - suas mãos apertaram meu rabo me fazendo soltar um gritinho fazendo ele rir de mim. - Eu não me importo nada senhora professora!! - ele sorri safado selando nossos lábios e me atirando para cima da cama, nos rodei ficando em cima dele e descolei nossos lábios, senti uma elevação se formar dentro de seus boxes.

Zayn P.O.V.
Ohh puta que pariu essa garota me deixava louco!! Suas mãos deslizaram suavemente sobre meu abdomen descoberto e sua lingua passou de leve sobre meus lábios me fazendo estremecer todo. - Você está brincando com o fogo bebe!! - falei apertando mais seu corpo contra o meu e a puxando para um beijo.
S/n: Você que pediu!! - sua voz soou suavemente em meu ouvido sentindo sua respiração quente bater contra minha pele, suas mãos agarraram meus braços e os prenderam ...
Zayn: S/n!! - a chamei na esperança que ela me soltasse. Nossa meu sangue parecia ferver em minhas veias, eu estava quase explodindo com ela ali em cima de mim.
S/n: Você me provocou!! - suas mãos desceram até meus boxes e ela mordeu meu lábios inferior, gemi baixo e logo soltei bruscamente meus braços de suas mãos e a agarrei com força nos rodando. Nossos lábios novamente se encontraram, ela entrelaçava seus dedos em meus cabelos os puxando suavemente e minha mão foi deslizando pela sua coxa, um dos meus dedos pegou sua calcinha e a comecei baixando ... - Za...zazza ... - ela gemeu rouco em meus lábios ...
XXX: PUTA QUE PARIU SERÁ QUE ALGUÉM PODE ABRIR ESSA PORTA?!! - ouvi alguém gritar do outro lado da porta e logo partimos os dois a rir.
S/n: Acho que vai ter que ficar para outra hora!!
Zayn: Ohh fodasse!! ... Mas você não escapa!! - falei selando seus lábios e me compus indo abrir a porta.
Patricia: FINALMENTE!! - ela bufou irritada. - Hmmm eu ahahha aii me desculpem a sério eu não sabia que vocês hmm ... bem eu volto noutra altura!
Zayn: Agora que já interrompeu fala!
Patricia: Mas vocês os dois estão junto?? - acenti - Aii que bom fico muito feliz!! Bem eu vinha falar que como as férias estão chegando ao fim e ... vocês vão ter os concertos, eu e as garotas vamos começar na universidade, a gente não se vai ver tanto, entao pensamos em passar esse último fim de semana todo junto!! Acho que esse último ano no colégio foi o melhor de nossas vidas e de certeza que nunca vamos esquecer ...
Zayn: Okk tá bom, gostei da ideia ... Agora vai tira essa bunda de meu quarto que eu tenho que acabar de fazer uma coisa que estava fazendo antes de você vir interromper néh sua chatinha!! Vaii txau!! - fechei a porta na cara dela e logo voltei tendo com a S/n  ...


Continua...

xxAndy

Um comentário:

  1. Continuar logo por favor fofa está muito perfeito essa fic.
    fofa vc pode fazer um imagine dedicado para mim do Louis ou do Niall, vc escolhe. Por favor
    Continuar :)

    ResponderExcluir