terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 9 - Jogando


S/n P.O.V.


Pai: Filha...
Eu: Eu não quero ouvir... Me deixem em paz, pelo menos hoje!! - sinto o cellular vibrar e recebo uma mensagem: "Acho que devia aparecer aqui no bar hoje!! Sinto sua falta pequena Xx Alex". Sentia meu corpo tenso e minha pele ficar gelada, meu corpo balançou um pouco e eu apoiei minha mão na porta.
Magie: S/n - ela se apressa agarrando meu braço mas eu me solto bruscamente, sentia minha cabeça andar á roda e minha visão um pouco fusca ...
Pai: S/n você está se sentindo bem?? -ele pega meu rosto colocando sua mão em minha bochecha, tentei subir meu rosto para o olhar mas não conseguia, estava ficando fraca, perdendo noção... - S/N!- meu corpo balançou mais uma vez mas dessa vez não arranjei forças para me apoiar e simplesmente senti meu corpo tombar ...
(...) senti alguém dar leves tapas em meu rosto e comecei abrindo os olhos ... eu reconhecia aquele rosto... Patricia... Ma-mas ... minha visão se tornou nitida ... estava deitada numa cama branca, UM HOSPITAL???Patricia: Nossa garota você me deu um grande susto!!
Eu: Obrigado por se preocupar comigo!! -falo dando um sorriso. - Mas como você apareceu aqui?? Alias o que eu faço nesse lugar caralho??
Patricia: Eu não sei!! Eu ia em sua casa e quando sua madrasta abriu a porta pra mim você estava estendida no chão, depois seu pai te trouxe pra aqui e eu decidi ficar com você!!
Eu: Eu ... eu me comecei a sentir zonza e minhas forças a faltarem e depois não lembro mais nada senão acordar aqui! -falei soltando um suspiro no final e tombando minha cabeça para trás no travesseiro.
Patricia: Você ainda ... sabe, toma aquilo??
Eu: Faz algum tempo que eu não pego em nem uma cápsula, talvez fosse meu corpo sentindo falta daquilo ... Mas e quando eu posso ir embora??
Patricia: Supostamente só amanhã que você pode ir embora, isso significa que terá de passar a noite aqui!
Eu: Afff não!! Fodasse que puta de sorte!! Eu apenas tive umas tonturas nada mais porquê fazer esse drama todo?? ... Você pelo menos fica aí comigo me fazendo companhia?!
Patrcia: Não!! - franzi as sobrancelhas a olhando.
Eu: Tá é preciso ter cara de pau para dizer isso sua vadia!!!
Patricia: Cala a boca e me deixa terminar ... Eu não vou ficar aqui mas você também não!! - ela sorri maliciosa.
Eu: No que está pensando??
Patrcia: Sua cura não está em ficar nesse hospital, sua cura está te esperando lá fora!! - ela fala arrancando a agulha que estava presa a meu braço e ligada ao soro. Não sabia de que cura ela estava falando mas com certeza seria muito melhor do que ficar ali, isso era certo, por isso me levantei logo agarrando meu saco pousado em cima de uma das cadeira e tirei aquela blusa branca que sempre nos dão nos hospitais e vesti meu top. Patricia agarrou seu saquinho preto e colocando em suas costas, seguiu até á janela a abrindo, parei segundos a olhando ... ela estava pensando fugir sem ninguém saber?? ... Um leve sorriso estava esboçado em meu rosto, essa sim era minha melhor amiga ahha!! Confesso que já tinha saudade de todas essas nossas loucuras!! - Vai vem!! Ou vai ficar aí me olhando feita parva?? - corri para ela e me sentei na janela tirando uma das minhas pernas para o lado de fora e me sentando.
Eu: Pode pelo menos me falar pra onde a gente vai??
Patricia: Acho que vai ter que confiar em mim ahha!! - ela fala sorrindo e me dá uma tapa no ombro - Vai logo!! ... Nossa noite ainda mal começou!! - ela solta uma gargalhada, abano com a cabeça negativamente e salto. Ela salta logo a seguir a mim e não posso de deixar de reparar em como ela estava vestida!
Eu: Oi!! Você pode me falar pra onde vai vestida desse jeito?? - falo zoando.
Patricia: Ahaha você tem tanta piada!! -diz sorrindo falso - Deixa estar que seu calção mais parece uma cueca tá bom?!- me volto para trás olhando se ele era assim tão curto ... poxaaa eu não queria parecer uma putinha vagabunda, e ainda para mais a essa hora da noite!!- Idiota!!! Eu estava zoando você está perfeita!
(...)


Zayn P.O.V.
Já nem sentia bem meus pés assentes no chão, havia um mundo de gente naquele lugar, o Alex estava completamente bêbado, nunca o vi dançar daquela maneira tão ...tão alegre ahha!! Apenas se conseguia ver garotinhas dançando, já sem qualquer controle sobre si mesmas, alcool, alcool, e mais alcool ... o chão até parecia mesmo vibrar com os pulos de todo o mundo ao som da música que passava e ecoava em minha mente me deixando meio zonzo. A bebida estava já me deixando entrar em outro mundo, deixando minha mente descontrolada, havia uma ardência em minha garganta ... mas não era desconfortável, até que sabia bem!! Á já algum tempo que não me deixava descontrair dessa maneira, acho que precisava mesmo! Umas tantas garotas iam tentando chamar minha atençao ... Aiii nossa que pedaços de pecado eram aqueles?? Vá se controla Zayn ... Isso pode parecer estupidez mas acho que da maneira que eu estava era bem capaz de transar com uma delas se continuassem me tentando seduzir ... eu já não estava em mim mesmo, precisava mesmo de mais um cigarro ... Uma noite não iria fazer mal concerteza! ... OU talvez sim ... ar eu precisava de AR!! Saí cá fora mas logo senti alguém esbarrando contra mim...
Eu: Puta que pariu mas voc... - resmunguei me votando para a pessoa ... OHH DEUS!
XXX: Me desculpa bebe foi sem querer!! -uma rapariga de cabelos castanhos lisos que batiam em seus peitos, uns olhos azuis ... meus olhos apenas estavam fixos em seus lábios carnudos e vermelhos ... - Sério me desculpa eu sou uma tonta nunca presto atenção por onde ando! -ela fala tocando meu braço e se aproximando de mim ... Aii melhor se afastar gata ou eu ... uii o que eu não fazia com você vestida desse jeito!
Eu: Só desculpo com uma condição! - a agarro pela cintura e sinto-a estremecer. - Uma bebida ... e uma dança!!
XXX: Acho que vou aceitar isso ahha!! -entramos para dentro, havia uma multidão na pista de dança, sinto a mão dela agarrar meu braço e me puxar para lá (...) ao final de um tempo me sentia descontrolado. Fodasse quem me mandou vir pra aqui?!! Amanhã sou capa de revista com essa vadia que esbarrou em mim na entrada!
Alex: Ouuu mano, você está ... ahah ... está ... com uma ahaha ... pedrada!!
Eu: Eu ... só me estou ... divertindo ahah!! - digo me apoiando em seu ombro e ambos acabamos caindo pro lado... eu já não me segurava de pé caralho!!

S/n P.O.V.
Eu: Estou cansada, preciso de ar caralho!! Vamos parar ... - falo me sentando no caminho, eu acho que já não sentia minhas pernas mas ela logo agarra meu braço me arrastando pra frente.
Patricia: Nem pensa, você vem comigo e ponto final!! - soltei um suspiro de irritação e a continuei seguindo. Ao final de um tempo chegamos numa festa ... clarooo como eu não adivinhava!! -Chegamos!! Vaii vamos nos divertir!! - ela me puxa para dentro da festa ... UOUU isso estava cheioo!! - AHH PUTA MERDA!!! - ela grita enervada.
Eu: O que houve?? Ou grita porque está doidinha ahha??
Patrcia: Argghh vai te foder!! – ela fala pro ar - ... o Alex está cá!
Eu: O Alex?? - perguntei em um tom acho que estramamente feliz o que a fez revirar os olhos. Acho que ela e o Alex nunca tiveram uma relação diguemos que amigável!! Desviei meu olhar pro meu lado e lá estava ele ... continuava igual!! Faz quase dois meses que não o via por isso corri depressa me abraçando a ele forte e rolando minhas pernas em roda da sua cintura, senti ele inspirar o perfume de meus cabelos e me apertar forte contra si...
Alex: Minha pequena - ele sussurrou em meu ouvido sem me soltar e beijando meus cabelos - Que saudades de te tocar!! -ele fala mas mais que sai como um suspiro e me roda fazendo com que esbarracemos em todo o mundo. - Acho que tem aqui alguém que gostava de te ver!! - ele fala me pousando no chão. - O Zayn ...
Eu: Ahhh porra não me diga que esse otário está aí!! - falo com um sorriso bobo e ele assente apontando para um garoto que estava deitando seu tronco sobre o balcão, vestindo uma calça preta e um casaco preto também ... quanta sensualidade hein?? Vá s/n vocês não se amam, nada disso ... apenas ... é apenas uma amizade diferente! Afff qual amizade!! Isso era ódio, amor caralho, eram sensações que eu nunca antes tinha conhecido, que me deixam louca, que me irritam, que me fazem chorar, sorrir ... é um turbilhão de coisas que não controlo! Segui devagar até ele ...
Zayn: Onde esse filho de puta se meteu?? Eu pedi minha bebida já faz quase meia hora caralho!! ... Me dá já essa aí!! -ele resmunga ... era estranho voltar a ouvir aquele tom rouco de sua voz. Notava-se perfeitamente que ele tinha bebido demais, isso notava-se no jeito como ele estava falando com o garçon ahah tentei conter o riso vendo ele quase nem se segurar de pé ahha, ele se volta pegando a bebida em sua mão e quando seus olhos batem em mim ele se fixa fitando meus olhos. - Você?? - ele pergunta pousando o copo e sorrindo para mim. - O que faz por aqui?? - ele colocou sua mão em minha cintura e me cumprimentou beijando minha bochecha.
Eu: E o que você faz aqui aha?? - ele parou uns minutos em silêncio apenas me olhando de cima a baixo.
Zayn: Você continua igualzinha ... durona, teimosa, gostosa!!
Eu: E você sempre o mesmo idiota né Malik?!!
Zayn: Porque voltou? - sua cara mudou de expressou e sua voz soou agora mais fria, não estava á espera que ele ficasse desse jeito por me voltar a ver! Ambos ficamos me silêncio, o que eu ia responder?? Eu estava ali apenas porque a Patricia me trouxe, eu não vim com intenção de voltar a encontrar o babaca do Zayn ou sequer me cruzar com ele ...pff e afinal qual era a dele?? Eu pensava que nós estavamos bem e não havia stresses entre a gente, mas esse garoto mais parece bipolar!!
Eu: Voltei p. ...para ver o Alex!! -menti. Zayn apenas ficou fixamente me encarando sério e sem soltar qualquer palavra o que me irritava porque eu apenas respondi isso para o provocar!! Havia ali um enorme clima tenso, ele finalmente reagiu levando as mãos ao seu rosto e bagunçando seus cabelos, me voltando a olhar ...
Zayn: Você é incrivel caralho!! TEM A PUTA DA LATA DE ME JOGAR ISSO NA CARA?? Acha que eu sou o quê?? Responde, é porque eu juro que não entendo suas ações!!
Eu: Respondo?? ... Quer que responda o quê?!! Estava á espera que eu chegasse aqui e disse-se que voltei porque tinha saudades suas é?? - falei tentando ser fria.
Zayn: NÃO FODASSE!! Eu apenas queria que você não se armasse em parva!! Por favor você parece uma boba apaixonadinha pelo drogadito do bairro ... quê??!! Mas você acha que eu ia sentir ciumes de você?!!
Eu: Não?? Foi o que pareceu ...
Zayn: Então aprende a me conhecer melhor ... - ele falou passando seu polegar sobre meu lábio inferior e colando seu corpo no meu.
Eu: Me ensina ... - falei o olhando bem fundo em seus olhos cor de mel que estavam mais que próximos dos meus ... Não caia em tentação, não cai ... Zayn pegou minha cintura e me encostou contra uma das portas dum corredor que havia ao lado, ali não havia quase ninguém passando, estava muito escuro por isso mal conseguia ve-lo, apenas senti-lo pressionar meu corpo na porta e seus batimentos contra meu peito!
Zayn: Você é tão idiota ... - ele sussurrou contra meus lábios fazendo sua respiração quente se cruzar com a minha. - Me faz perder noção dos perigos ... - ele falava cada palavra como um sussurro que me arrepiava, seus dedos iam apertando mais minha cintura descoberta - Quer que eu te beije?? -seus lábios quase estavam tocando os meus, abanei negativamente a cabeça. Sua mão subiu agora para meu rosto agarrando meu queixo e deixando nossos narizes se encostarem. - Tem medo ?? - ele perguntava com sua voz sensual ...
Eu: Pára com as perguntas Zayn! - falei baixo e mordendo meu lábio inferior.
Zayn: Eu paro! - ele respondeu e logo colou nossos lábios, seu toque me deixava arrepiada, suas mãos desceram para minhas pernas e deram um impulso para que as entrelaçasse em sua roda. Rolei meus braços á volta de seu pescoço enquanto ele me seguarava em seu colo. Poxa porque cada vez que ele me beija eu tenho que sentir aquela sensação tão estranha em meu estomago, aquela sensação irritante e que eu luto para que desapareça!! "Me faz perder noção dos perigos" ... fazia?? Eu nao sei ... mas a verdade é que meu mundo sem ele parecia tão vazio! ... mas haviam memórias que persistiam em continuar e... e não davam apar apagar dosse de qualquer jeito que fosse!

#Flashback on#
Zayn: ENTÃO ENTERRE BEM PORQUE EU JÁ APAGUEI TUDO SEU QUE HÁ EM MIM!!#Flashback off#


Me afastei dele deixando uma lágrima cair e acho que ele repara.
Zayn: Hey escuta ... Você não é um jogo para mim!!
Eu: Esquece ...
Zayn: Espera - ele me puxou para trás -Você não imagine o quanto eu fiquei feliz por te voltar a ver!! ... Você voltou mesmo pelo Alex??
Eu: Está vendo?! Você só está jogando, JOGANDO COMIGO!!
Zayn: Não, eu estou sendo verdadeiro, pela primeira vez!! Eu nunca olhei para nenhuma garota desse jeito, eu nunca senti falta de alguém assim, eu nunca passei uma noite em claro só porque não conseguia tirar uma garota de minha mente n-nem ... mesmo a Lice me fez sentir isso!!! VOCÊ CONSEGUE SER TÃO IDIOTA QUE NÃO VÊ ISSO!! SIM, eu odeio te ter longe, odeio que você não brigue comigo, odeio pensar que te posso perder um dia ... E .. e depois você apenas chega passado 2 MESES e me joga na cara que voltou pelo Alex. Poxaa ... - ele faz uma pausa - Abre o jogo s/n!! Porque você fica a todo momento me irritando?!! - Nossaa ele parecia um furacão falando tudo ali na minha cara e eu apenas o ouvia, perplexa!
Eu: E-eu ... AMO VOCÊ!! EU ODEIO AMAR MAS EU AMO!! E
...

 

Continua...

xxAndy


Nenhum comentário:

Postar um comentário