quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 10 - "Não sei o que sentir"

Zayn: Hey escuta ... Você não é um jogo para mim!!
Eu: Esquece ...
Zayn: Espera - ele me puxou para trás -Você não imagine o quanto eu fiquei feliz por te voltar a ver!! ... Você voltou mesmo pelo Alex??
Eu: Está vendo?! Você só está jogando, JOGANDO COMIGO!!
Zayn: Não, eu estou sendo verdadeiro, pela primeira vez!! Eu nunca olhei para nenhuma garota desse jeito, eu nunca senti falta de alguém assim, eu nunca passei uma noite em claro só porque não conseguia tirar uma garota de minha mente n-nem ... mesmo a Lice me fez sentir isso!!! VOCÊ CONSEGUE SER TÃO IDIOTA QUE NÃO VÊ ISSO!! SIM, eu odeio te ter longe, odeio que você não brigue comigo, odeio pensar que te posso perder um dia ... E .. e depois você apenas chega passado 2 MESES e me joga na cara que voltou pelo Alex. Poxaa ... - ele faz uma pausa - Abre o jogo s/n!! Porque você fica a todo momento me irritando?!! - Nossaa ele parecia um furacão falando tudo ali na minha cara e eu apenas o ouvia, perplexa!
Eu: E-eu ... AMO VOCÊ!! EU ODEIO AMAR MAS EU AMO!! E...- suspirei - eu tento me mentalizar que esse amor não existe mas qual é?!! Não passa da verdade  ... Me olho todos os dias no espelho e sabe como me sinto?? Perdida ... desamparada, eu não arranjo um jeito de me tornar diferente! ... é que ... eu nem sei bem o que estou sentido!! Se é ódio, saudade, amor ... Eu sempre sinto um aperto insuportavel em meu peito, tenho medo de acreditar em você, de me aproximar porque sei que depois vou sentir sua falta! Nunca me quis iludir mas foi o que fiz, porque sempre me magoo com você todos os momentos em que me faz sofrer ou me deixa sozinha. Zayn, eu não acreditava no amor a ...até você aparecer!! Fico feliz por ser apenas eu que estou sofrendo com isso e seu sorriso se mantém vivo ao contrário do meu ... Fico feliz em te ver bem m-mas eu nãoconsigo seguir em frente da mesma maneira, o passado significa mais para mim que o futuro ... - já haviam lágrimas fugindo de meus olhos e cairem sobre meu rosto, peguei a mão dele a juntando á minha e a as guiei até seu rosto o tocando. - Toma cuidado porque o mundo gira e um dia você pode ficar desse lado, e acredita que deixa cicatrizes em você mesmo que não dão para esconder! - sua respiração era  pesada, ele apenas me escutava estático sem se mexer ou dizer qualquer palavra, sua mão junto da minha suava e seu coração batia forte dando para perceber seus batimentos no peito.
Zayn: Eu .. - sua voz parecia ter desaparecido, ele apenas tentou tomar mais ar.
Eu: Desculpa... Desculpa mas é o que eu sinto e eu precisava de te falar. - ele abriu a boca para falar algo mas acabou não falando nada e apenas repirou fundo mais uma vez ...  Era óbvio que ele não sentia nada mais que amizade por mim! Eu apenas queria fugir dali, eu me declarei e ele nem conseguiu me falar uma palavra poxa! Corri dali e ele nem me tentou prender (...)

 


Zayn P.O.V.
O que eu fiz?? ... Ohh merda porque eu não reagi???!! O que se passa comigo??  Eu estava sentindo o quê por ela? ... Queria esquece-la tão fácil como me apego a ela, queria ter ela sempre perto quanto a afasto ...Eu não consigo nem olhá-la sem querer a beijar, não consigo nem falar uma palavra quando ela me fala o que sente, meu ar parece desaparecer, eu não a consigo tocar sem querer tê-la para sempre ali, EU NÃO SEI VIVER SEM ELA!!! Mas eu também não sei o que sentir! ... Minha mente, ohh nossa, minha mente nem conseguia pensar direito, parecia que tinha tudo se misturando lá dentro, as palavras dela, o beijo, o alcool, ...
Harry: Heyy - ele apareceu me tirando do transe - Você num corredor uiii andou comendo garota ahah!!
Zayn: Vai pô caralho!!
Harry: Estava brincando cara!! Nossa o que houve que te deixou desse jeito?!!
Zayn; Nada ... eu preciso de apanhar ar!
Harry: Zayn!! ... Tudo bem??
Zayn: Eu ... eu apenas tenho que pensar! - respondi indo embora (...)
Havia uma sensação estranho tomando conta do meu corpo, meu coração batia de uma forma desacelerada e eu suava frio. Se ela me ama porque ... porque me baralha desse jeito, porquê todo esse jogo?? E porque ela não me procurou durante esses meses? ... Eu confesso que essa é mesmo a primeira vez que eu me sinto desse jeito! O facto de termos tido uma amizade depois o namoro, todo esse ano no colégio, o filho ... haviam mil e uma coisas nos ligando! Me odiava a mim mesmo por não a ter calado com um beijo naquele momento em que ela disse que me amava, eu devia ter-lhe mostrado que sinto o mesmo ... ou não ... CARALHO ESSE NÃO É O ZAYN!! Eu não sou indeciso eu tenho certeza de minhas escolhas, mas ela ... ela era diferente de tudo o resto! Entrei em casa bruscamente jogando as chaves do carro para cima da mesa de entrada ... Perrie??
Perrie: Oi - ela falou de um jeito carinhoso ... o que ela fazia ali?? Não nos falavamos fazia já muito tempo, o que ela queria agora??
Zayn: Hey! - disse frio. - O que você faz aqui?? - ela ignorou minha pergunta.
Perrie: Como você tem andando?
Zayn: Legal - comecei subindo as escadas e senti seus passos vindo atrás de mim e me voltei para trás a encarando já do meio das escadas.
Perrie: Posso subir com você pra falar??
Zayn: Se lembrou que eu existo só agora foi?? Olha Perrie, só ... sai daqui ... - falei fraco, ela me olhou por segundos e subiu as escadas depressa e juntou nossos lábios, minha mão pousou de leve sobre sua cintura e ... Não ... a afastei. - Não volta a fazer isso! Precisei tanto de você esses últimos tempos e cadê você?? Não estava pois não?!!
Perrie: Mas Zayn...
Zayn: SAI DA MINHA CASA PERRIE!! - gritei e voltei costas subindo até meu quarto e batendo a porta com força - Ahhh Deus me ajude! - suspirei me deitando sobre a cama.

S/n P.O.V.
Entrei em casa rapidamente e bati a porta me jogando contra ela.
GIF DAQUELES DE BATER CONTRA A PORTA E CHORAR
Pai: S/n estava preocupado com você filha ... O que aconteceu meu amor?? - ele perguntou preocupado se aproximando de mim.
Eu: Eu tô bem - limpei minhas lágrimas e me levantei do chão.
Pai: A Magie estava preocupada com você meu amor!! - pfff e ela que não viesse ali parar!! Mas será que aquela mulher não pode simplesmente desaparecer de minha vida poxa! Revirei os olhos em branco e voltei costas - S/n!!
Eu: O QUE FOI?? ... Fodasse! - falei irritada. Não bastava o que se tinha passado com o Zayn porra!
Pai: Ela se preocupa consigo! E é SUA mãe!!
Eu: Aahah isso foi uma gracinha certo?!! - falei sorrindo falso e ele me olhou sério - Minha mãe morreu, ela não passa de uma vadia tentando roubar seu dinheiro!!
Pai: Ela agora vive nessa casa e é da familia por isso exijo que a respeite! Ela apenas quer ter sua confiança ... tenta pelo menos entender o lado dela nesta história!
Eu: Eu não preciso de entender nada!! Minha opiniao sobre SUA mulher não vai mudar para mim!! E eu já falei que se ela não sair dessa casa um dia você vai acabar me vendo a mim sair desse lugar!
Pai: Você era tão doce ... o que te tornou assim??
Eu: Morreu quando ... - engoli seco e segurei as lágrimas - Sabe qual é o problema??!! É que todo o mundo espera que eu continue a mesma, e aí quando eu erro esstão sempre prontos para apontar o dedo ... Mas a verdade é que nem tentam me perceber!
Pai: Isso é talvez porque você esconde seus verdadeiros sentimentos de todo o mundo!!
Eu: NÃO, eu apenas não tenho é ninguém que verdadeiramente me perceba ou se preocupe comigo!! Então sabe o que eu faço ... Mando foder toda essa gente! - acabei de falar e voltei costas ignorando os gritos de meu pai que me chamou á atençao. Abri a porta de meu quarto e bati a porta me jogando para cima da cama - AHHHHH!!

Zayn P.O.V.
Já fazia quase manhã. Eu ... eu era Zayn Malik, podia ter quanto eu quisesse mas, mas FODASSE!! Eu já nem sei o que falo, o que penso caralho!! Estavaa ali deitado olhando o teto, ou seja, o nada, apenas um pedaço de tinta branca.... Ela é mesmo tão linda, aquele sorriso, ohhh deus que perfeito ... Grrr porque eu estava pensando nela caralho!! Ouvi alguém bater á porta pouco tempo depois e vi a porta abrir lentamente.
Patricia: Posso?? - ela perguntou sorrindo e eu assenti. - Eu sei que você não está bem, então pensei que quisesse falar um pouquinho! - ela falou fofo se sentando junto de mim na cama. -voltou vendo a s/n!! ... Que falar?...
Eu: Ela me irrita!! - falei dando um sorriso bobo.
Patricia: Ela chama sua atençao!! - ela sorri de volta.
Eu: Eu não sei ... não dá nem para explicar Patricia!!
Patricia: Mas o que você sente afinal??
Eu: Sei lá, é uma sensação estranha, sinto falta dela a todo o momento!! ... o Alex me falou que isso podia ser apenas saudade de ... você sabe porra ahah fazer aquilo!! Mas hoje quando eu vi ela, eu senti que não, não era isso, eu sentia era falta dela mesmo!
Patricia: Hmm Zazza posso fazer uma pergunta para você e promete ser sincero?? - assenti - Isso é estranho mass... o que houve entre vocês esses últimos tempos que a gente teve junta á dois meses atras?? - comecei rindo...
Eu: Eu e ela. ... nós tinhamos, uma amizade colorida, acho que posso chamar disso ah!
Patricia: Aiii nao posso ahahha isso é muita safadesa seus idiotas ahha!!! Desculpa mas eu não consigo não rir ahahha!!
Eu: Pára de rir caralho!! Isso é sério!!

 

Continua...

xxAndy

2 comentários: