segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 7 - Amigos coloridos

 

 

(...)

Ia saindo do banheiro e me cruzei no corredor com a s/n, vejo ela me olhar de cima abaixo mordendo o lábio inferior, não evitei sorrir!! Não teve como não reparar no calção curto que ela usava e a camisola curta deixando seu piercing à mostra ... Nossa como ela consegue ser tão sexy mesmo depois de acabar de acordar?!

Eu: Oiii ... - falei ainda me concentrando nas suas pernas ... Aiii que é isso Deus?? Porque criou uma garota como ela?? Meus olhos não conseguem descolar de si! ... Poxaa nossa relação parece mesmo uma montanha russa, ora alcançamos e estamos no topo como no minuto a seguir estamos caindo .... É difícildifícil viver sem nossas brigas ... nunca senti tanto a falta dela caralho!! Parece que desde que acordei, ela rouba meus pensamentos ... o que se passou afinal naquele dia ... o tiro ... o corpo dela ... não lembro mais nada!! - Você ... aaa ...está melhor??

S/n: Não consigo me lembrar de nada ... M-mas ... obrigada!- ela falou sem me olhar brincando com os dedos das mãos. 

Eu: Você me agradeceu ahahha afinal não é assim tão durona hein!!

S/n: Zayn ... Pára de me olhar desse jeito!! - ela me faz voltar a atenção para seus olhos. - O que há??

Eu: É que você ... ohh nossa você é ... tão linda, gostosa, rebelde, inocente, teimosa ... você é tão diferente das outras garotas!! - me aproximo dela segurando sua cintura e aproximando nossos rostos mas ela desvia seu rosto do meu.

S/n: Você é tão otário Malik! - ela fala rindo e me olhando.

Eu: Um otário que te deixa louca!! Fala a verdade s/n ...

S/n: Cala a boca não fala baboseira!!

Eu: Então me cala!! - falo deixando nossos lábios a milímetros de se tocarem, nossas respirações quentes se cruzaram uma com a outra e senti-a se arrepiar ao minha pele ainda húmida tocar nela. Havia um clima se formando entre nós ... as roupas dela não ajudavam e estavam me deixando excitado!! Acariciei de leve seu braço e fui juntando nossos lábios mas ela colocou seu dedo sobre minha boca e nos afasta virando costas e seguindo em frente - Caralho s/n!! Deixa de ser assim poxa!! - segui atrás dela mas ela ignorou-me. Agarrei seu braço a empurrando para dentro do quarto e fechei a porta a encostando e colando nossos corpos

S/n: O que você pensa que está a fazer?!! Ficou doido abre essa porta ... JÁ ZAYN!!

Eu: Eu não vou abrir pode parar de gritar!!

S/n: Ai não vai?? Você tem certeza?? Legal ... - ficamos calados, eu a olhando e ela olhando o chão ... - Aiiii caralho Zayn, para com essa merda de brincadeira!!

Eu: Ainda não percebeu que eu não vou parar sem você me dar um beijo!

S/n: Eu não vou dar um beijo em você seu idiota!!

Eu: Então você não vai sair!! Simples!

S/n: Grrr te odeio sabia!! - ela começa passando sua mão em cima da minha toalha.... Ohhh merda era melhor ela parar ou ...


S/n P.O.V.

Zayn: Ohhh fodasse s/n!! - ele agarrou meus pulsos os encostando na porta, seus lábios tocaram nos meus e ele me beijou ... não queria ceder mas estava sendo tão difícil, e tê-lo ali só de toalha e boxes me enlouquecia embora eu tentasse que ele percebesse o contrário!!

Eu: Não faz isso ... - falei tímida olhando o chão.

Zayn: O quê?? ... Isso?? - ele volta me beijar.

Eu: Sim!! Eu não quero ...

Zayn: Você não quer ou você tem medo??

Eu: Sério como você pode estar tão mal comigo e pouco tempo depois já está e beijando ... Eu não te percebo!! Cadê seu ódio agora??

Zayn: Eu te odeio ... Eu- eu só gosto de transar com você é isso!! - ela me olhou com os olhos arregalados - Afff qual é?? Vai falar que você não?? Ouve nossa relação só resulta quando a gente vai pra cama!!

Eu: Eu não acredito que você me está falando isso seu idota!! - eu comecei rindo ahahah o que ele acabou de dizer??!! Poxxaa até tinha sua piada afinal era verdade se eu fosse pensando, talvez não devessemos mesmo ter uma relação séria!!

Zayn: Eu gosto de nossa amizade quando ela é colorida!! ... Você não??

Eu: Eu não te vou responder isso Zayn!! - falei corando ... será que ele não podia parar de me deixar sem jeito!!!

Zayn: Então não responde ... faça!! - ele me agarrou contra si e beijou. Suas mãos pegaram minha cintura e eu envolvo minhas pernas em roda do seu tronco e ele nos rodou caminhando até á cama e me deitou seu desgrunhar nossos lábios um único segundo. Suas mãos ainda quentes do banho e húmidas percorriam meu corpo provocando leves choques em mim, suas mãos arranharam um pouco minhas coxas e logo desceu meu calção rapidamente o jogando para um canto do quarto. Senti já a elevação a se formar dentro de seus bxes sem eu fazer sequer nada!


Zayn P.O.V.

Aiii caralho minha vontade era estar dentro dela logo, nesse segundo mesmo ... mas eu não ia fazer as coisas acontecerem desse jeito tão ... tão a Styles ahahha!! Suas mãos arranhavam minhas costas enquanto eu dava leves chupões em seu pescoço e ia beijando seus lábios ... Cada curva nela era mais perfeita que outra!! Ao mesmo tempo mesmo essa não sendo nossa primeira vez, notava que ela sempre se sentia insegura ... seu olhar mo mostrava. Seus beijos eram tão viciantes, eram droga para mim, você nem imagina!! Ela me tirava do mundo real me transportava para um sonho... aquilo parecia especial mas ao mesmo tempo ela era atrevida, provocadora!! Era tão bom caramba, eu estava hipnotizado em seu corpo já quase descoberto

(...)

Eu: Fala meu nome ...

S/n: Z...zayn ... - segurei sua cintura enquanto continuava os movimentos ... aproximei nossos lábios e a beijei novamente enquanto ela deixava alguns gemidos escapar entre o beijo (...) fui desacelerando e caí do seu lado ... ela puxou um lençol e nos cobriu, me cheguei mais para si.

Eu: Você torna as coisas sempre melhores!!

S/n: Como assim?? - ela perguntou confusa.

Eu: Nossas transas, você é sensacional garota!! - ela solta uma gargalhada.

S/n: Isso é legal!!

Eu: Mais que legal!! Essa é a primeira vez que transo com uma amiga ahha!! - abraço sua cintura - Você é linda!! - beijei sua testa e ambos adormecemos.

(...)

Senti alguém se remexer na cama e acordei - Zayn?? - perguntei ainda meio ensonada esfregando os olhos com os punhos e voltando a me deitar sobre a almofada o olhando se levantar só de boxes ...

Zayn: Heyy!! Pensava que tinha morrido garota!!

Eu: Cala a boca parvalhão, você também só acordou agora por isso não fala!!

Zayn: Eu tou acordado faz quase uma hora!!

Eu: Uma hora???O que teve fazendo esse tempo todo??

Zayn: Olhando você dormir!! ... Sabe eu até pensei eu chamar a ambulância porque você nunca mais acordava e eu pensava que tinha dado um ataque ou coisa do género em você ... Mas eu também não queria te acordar porque teria de aturar sua má disposição matinal, né sua chata?!! - ele fala sorrindo com a língua entre os dentes.

Eu: Parvo!!! - joguei o travesseiro na sua cara e ele soltou uma gargalhada - Agora vai, sai do MEU quarto!!! Ver você logo pela manhã de boxes não é a melhor imagem do mundo!! - falei zoando dele, ele me deitou a língua de fora e correu até á cama me agarrando pela cintura, beijou meu pescoço e de seguida me selou. - Heyyy ... eu falei pra você sair idiota!! - disse batendo seu peito e ele me apertou ainda mais contra si.

Zayn: Você é que me provoca!!

Eu: Sabe que minha mão está mesmo a jeito para dar um soco em você!!

Zayn: Sim?? ... e você está bem junto a mim pra eu te beijar!! - ele cola nossos lábios.

Eu: Pára por aí!! - o afasto.

Zayn: S/n - ele fala fazendo beicinho.

Eu: ZAYN!!! Nem pensar que a gente vai transar outra vez!! Nem faz duas horas que acabamos de o fazer!!

Zayn: E qual é??

Eu: Nem pensar!!

Continua...


xxAndy

Um comentário: