sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Recado Importante

 

Oi gente!! Então, ultimamente tenho reparado na falta de comentários, neste caso, está a tornar-se evidente!! Não que eu esteja zangada ou algo do género, mas mesmo que sejam não tão bons, comentários fazem sempre falta sabem?!
Tem vezes que eu já nem sei se vocês continuam lendo o blog, acompanhando as fics, se estão a gostar... então por vezes eu fico com medo de continuar escrevendo, já imaginando que vocês não vão ficar comentando... e isso realmente deixa-me triste, porque eu quero saber se vocês gostam, e se não estiverem gostando, pelo menos eu posso tentar melhorar em alguns aspectos!!

Então eu vim deixar aqui um recadinho meu, provavelmente também da andy, mas quanto a isso eu não tenho certeza...
Então eu pediaaa, mesmo do fundo do coração, que comentassem tá bom?! É que já fica cansando um pouco ficar escrevendo e provavelmente não ser reconhecido o trabalho e o esforço a que nós nos damos pra ficar postando e compartilhar histórias com vocês...
Desculpem isso, eu tentei evitar...
Bjs


xxPatrícia

2 comentários:

  1. eu gostei muito disse podia coloca mais coisa assim para nos da mais coriosidade e fazemos nos rimos tabém e tem vez que eu to lendo so que eu fico perdida nao sei por aonde começo a ler mais mesmo assim to gostando muito disse eu nao tenho quase na pra fazer e eu entro pra mim ler mais eu conto pra minhas as amigas e ela disse que vai ler tabem e bem serio isso e divertido tabem gostei muito posta mais esto adorando bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh muito obrigada mesmo amor!! ♥ é mt importante para nos os vossos comentarios!

      Excluir