quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 19 - Trabalho de parto

Bemm, como vocês já devem saber esse será o penúltimo capitulo da fanfic!! Está mesmo pra terminar!! Espero que gostem!! Eu tive de fazer um pouco a pressa hoje, então qualquer erro me desculpem!!







~3meses depois

 

Zayn P.O.V

 

De momento andy já estava com 4 meses de gravidez, tudo estava dando certo, tirando a parte de ela agora comer cada vez mais... o que na realidade eu considerava fofo. Ver minha namorada sempre cheia de fome era uma das coisas que mais me fazia sorrir. Ahh e sua barriga já tá se notando!!! Na verdade eu sabia que ela não tava gostando disso, ela tava com medo de ficar gorda e esses problemas de gravidez, mas e daí? Eu a amo né?! Então deixa ela continuar comendo...

Ela se vestia em frente ao espelho de nosso quarto enquanto apertava o fecho de uma camiseta que ela tinha...

Andy: Zayn... – ela fala de costas pra mim, se olhando no espelho.

Eu: Diz...

Andy: Você acha que eu to ficando... gorda? Você sabe... menos... “gostosa” pra você!! – ela fala envergonhada olhando o chão e mechendo com os dedos dos pés. Ri com sua pergunta.

Eu: Não bobinha!! Assim tá gata!! Assim como nossa menina vai ser... – ela sorri ligeiramente, soltando uma gargalhada por fim.

Andy: Menina?! Ahh eu quero um menino... pra poder ensinar ele a jogar futebol, ensinar ele a arranjar garotas bonitas pra ele... claro que, sem as magoar!!

Eu: Então você sabe jogar futebol... hmmm sexy! – falei rindo. Cheguei perto dela a abraçando pela cintura, descançando o queixo em seu ombro.

Andy: Ahhh para com isso seu bobo! E porque você queria uma menina? – ela se vira pra mim espalmando sua mão em meu peito. Sorri com a pergunta.

Eu: Bem... eu sempre achei as meninas mais fofinhas sabe?! E então, eu queria ter uma mini andy comigo, porque assim, quando não to com você...eu taria com nossa menina! – vi seus olhinhos brilharem e um sorriso brotar de seus lábios – e queria ensinar pra ela como se defender e dar um grande chute nos garotos que se metessem com ela, pra eles verem o quanto  uma garota pode ser forte, e não a subestimar. Ensinar a ela também a mandar o garoto se foder e deixar ele na merda só pra mostrar que pode ser melhor do que todos.

Andy: E se ela quisesse namorar? – ela fala erguendo a sobrancelha.

Eu: Ahh isso não hein? Nem por sombras eu quero ver nossa menina namorando com um tarado!! Ela vai ser só minha!

Andy: Awnn tão fofinhoo meu bebe!! – ela fala rindo. – Agora eu acho melhor irmos...

Eu: Ta vamos!! Pronta?

Andy: Tem que ser né?! Ahh to com medooo!!

Eu: Ahh nao vai ser nada de mais... é só  uma ecografia bebezinhaa!!

Andy: É, você fala porque não é você!! Sou eu!! Eu não sei como aquilo funciona zayn!! Eu to nervosa... – ela fala de abraçando a mim, encosto sua cabeça em meu peito, fazendo carinho em seus cabelos, esperando ela se acalmar. Ela ergue sua cabeça, me olhando, solto um sorriso.

Eu: Então... ermm. Vamos?! – ela assente enquanto arrumava seu cabelo.

Chegando lá, ficamos esperando uns 15 minutos que fossemos atentidos. Até que por fim um senhor nos chama...

XXX: Podem me acompanhar por favor... – ele fala nos encaminhando até uma sala. – Bem, a partir de hoje eu serei quem vai acompanhar essa gravidez, estando a par de tudo o que vai acontecer. Caso algum problema ocorra, podem me contactar tá? – assentimos.

Andy: Ermm... ahhh... só uma coisinha...

Doutor: Sim?

Andy: O que eu vou fazer mesmo? Hoje, bem... o que vamos falar ou fazer aqui?

Doutor: Ahh bem, eu vou...

 

(...)

 

Chegando no carro, ela se sentou no lado do passageiro enquanto eu me ia sentando no lugar do condutor. Ela me olha pensativa...

Andy: Vamos fazer uma aposta?!

Eu: Hmmm que aposta?
Andy: Eu aposto que vai ser menino, e você aposta que é menina!!

Eu: Ahh tá!! De qualquer jeito eu vou ganhar!! – falo apertando sua mão num gesto de afirmação e  ri, colocando o carro em movimento.

Andy: Vamos esperar e depois você fala... – ele gargalhou me olhando provocadoramente - Ahh e Zayn, esqueci de falar que nocas e o liam já tão namorando!! Bem que demorou, mas agora tão juntos!!

Eu: Ahh esse sacana não me contou nada!!

Andy: Ahaha contei eu agora!! Bem, agora vamos que nem posso mais ver hospital na minha frente!!

 

(...)

 

As raparigas foram pra cima pros quartos enquanto nós ficamos nos sofás a falar.

Eu: Heyy Liam!! Então que história é essa de você namorar e eu não saber?! – ergui minha sobrancelha, ele me olha meio incomodado.

Harry: O QUE?

Louis: NEM FALOU PRA NÓS CARA?! Muito mau mesmo...

Niall: Nem sei o que dizer!!

Eu: Não vai falar nada?!

Liam: Ermm bem, eu e ela namoramos. O que querem que eu fale?! – ele fala olhando o chão, podia ver suas bochechas ganhar outra cor.

Eu: Ora, tudo!! Como é que aconteceu?!

Liam: Heyyy, não rapazes!! Isso fica entre nós!!

Harry: Ahh tá!! Tou a ver que não foi coisa boa né seu safado?!

Liam: Cala a boca seu babaca!!

Ficamos conversando sobre tudo o que estava acontecendo, sobre o recomeço da tourné, o lançamento do novo album... tudo estava correndo bem, as directioners amaram as novas músicas, e todos estõ ansiosos pela nova tourné!! Só que... antes disso... tem um problema...

Eu: Hey gente... bem, a nova tourné está começando... e nós vamos ficar muito tempo fora!! – eles me olharam confusos, mas curiosos – logo, isso significa que vamos deixar elas por um tempo... então eu acho que devíamos fazer algo especial!!

Harry: Tipo o quê?! Ahhh nem quero pensar ficar sem aquela garota por tanto tempo!! – é, ele tinha razão, a ideia começava a assustaar-me, mas já sabíamos que isso acabaria por acontecer.

Louis: Hmmm eu acho que tenho uma ideia pessoal!! – ele fala confiante.

Eu: Fala!!

Louis: Calmaaa!!

Niall: Fala logo garoto!! O que é?!

Louis: Bem, então... como todos nós sabemos... assim como milhares de garotas, elas são diretioners certo?!

Eu: SIM, FALA LOGOO GAROTO!! – ele solta uma gargalhada rouca.

Louis: Hmm bem, eu acho que nós devíamos

(...)

Eu: Pronto, tá tudo planeado!! É só esperar o momento chegar!!

Patrícia: O que é que tá planeado?! – ela falando enquanto todas desciam as escadas. Ela se aproximava pra abraçar Louis enquanto o restos das garotas se encaminhavam também pra seus pares, ou “namorados” por assim dizer... Niall e Bia ficaram se olhando.

Bia: Vamos, comer alguma coisa?!

Niall: É melhor!! Vamos!! – ele a puxa pela mão.

 

~5meses depois

 

Andy P.O.V.

 

Eu estava me vestindo, minhas pernas tavam doendo muito, o peso da barriga já era muito pra meu corpo. Já tava muito grande, sentia que a cada momento podia cair. Assim que acabo de vestir minhas calças, largas, sinto algo molhar minhas pernas. Olho pra baixo e vejo minhas pernas totalmente encharcadas. As águas rebentaram. Sentia meu coração bater muito depressa, minha mente paralisou, tudo o que eu consegui fazer foi gritar.

Eu: ZAYNNNN!!!! ZAYNNNN CARALHOOOO!!! VEM CÁÁÁ!! – gritei o mais alto que pude, soltei um gemido de dor por fim, sentia dores intensas na barriga.

Zayn: Ahh o que foi?! – ela fala correndo rápido até ao  pé de mim – ai meu deus!! O que é que faço?! Aii o caralho!! – ela fala nervoso ao pé da porta, tudo o que me apetecia fazer-lhe no momento era esbotea-lo!! Caraca zayn...

Eu: Caralho, zayn... FAZ ALGUMA COISAA!! LEVA-ME PRO HOSPITAL!!

Patrícia: O que aconteceu?! – ela me olha e repara na poça de água abaixo de meus pés. – oh meu deus!! – sentia meu corpo fraquejar, tava doendo muito! Algumas dores concentravam-se também nas costas

Eu: VOCÊ TAMBÉM?!! – falei respirando pesado - FAÇAM ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS!! MINHAS PERNAS NÃO TEM MAIS FORÇA, MINHA CABEÇA PARALISOU, AS DORES SÃO MAIORES DO QUE NUNCA... E VOCÊSFICAM AÍ ME OLHANDO?! – respirei fundo tentando acalmar minha respiração – só... me levem pro hospital!! Agora se possível!! Eu... vo entrar em pânico...  – eles assentem nervosos e zayn me segura e tenta me encaminhar até ao carro, enquanto patrícia pegava em todas as coisas pro bebé. Ahh sim, era uma menina!! Dessa vez ele ganhou!!

Andei com esforço até ao carro e ele me sentava com cuidado.

Patrícia: Pronto!! As coisas já estão no porta-bagagens!! Vá, vão!!! – ela fala fechando a porta enquanto zayn colocava o carro trabalhando – nós já lá vamos ter!! E tu tem calma garota tá bom?! – ela fala me encorajando. Assenti.

Zayn: Você tá bem?

Eu: N... ahhh caralhoo!! Ahhh e-eu ... vo ficar!! – ele me olha preocupado enquanto tentava acelerar no carro – olha na estrada garoto!! – falei pra ele dar atenção enquanto dirigia.

 

Continua...

 

 

xxPatrícia  

Um comentário: