sábado, 11 de janeiro de 2014

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 18 - Inocente


Chegamos em casa, fiquei todo o caminhando olhando o casal que me acompanhava... depois de tanto tempo finalmente acertaram... tava na cara que eles iam fazer um casal engraçado!! Tá bom que aquilo é só pegação, mas não tenho dúvida que é isso que juntou eles. Porque de trás de toda essa encenação, eles são loucos um pelo o outro, e não estou falando só na cama, ahah não, eles se amam mesmo, e penso que nestes últimos dias, desde que o nick e o logan sairam, toda a casa tem estado mais calma, e claro, os casais unidos. Até mesmo aqueles que não são um casal parecem sê-lo. E eu estou falando de nocas e liam, e bia com o niall. Têm se aproximado bastante ultimamente, sem se aperceberem... afinal, talvez toda esta história de mudar pra Londres acabe em bem. Eu espero. Chegando em casa entao logo começo aos berros... ao que silêncioooo!!
Eu: LOUISSSS!! ONDE VOCÊ TÁ?!!
Harry: Porra garota tu tá louca?!
Eu: Ahhh cala a boca!!
Harry: Vamos lá pra cima?! – ele fala pra elodie.
Elodie: Ahh vamos!! Já nem posso com as pernas!! – ela fala retirando seu salto enquanto ele brincava e pegava nela no colo rindo.
Eu: Hey não gente!!! Querem foder façam-no, MAS LONGE DA MINHA VISTA TÁ?!
Elodie: Cala a boca sua vaca!!
Eu: Não falei nada!! – encolhi os ombros respirando profundamente. Há coisa pior do que servir de vela?! Não!!!  - Vá, vão lá!!! Eu sei que estão mortinhoss por fazê-lo!! Consigo cheirar hormonas por todo o ladoo!!! – comecei empurrando-os até o quarto gargalhando. Eles gargalhavam enquanto me xingavam também, mas afinal, eu só estava a ajudar. Falo rápido antes de fechar a porta. – USEM PRESERVATIVO!! Louis: Quem é que vai usar preservativo?! – ele fala gargalhando, sua voz mais rouca.
Eu: PUTA QUE PARIU – quem é esse deus que caiu dos céus?! Seus  cabelos desarrumados enquanto apenas um calção de ganga roto cobria seu corpo moreno. Ele ria roucamente enquanto se aproximava me olhando babar de seu corpo.
Louis: Você tá bem?
Eu: Eu tou! – falei rapido. Olhei em seus olhos.
Louis: Tou bem assim ou quer que eu va pegar uma camiseta pra eu vestir?! – ele fala rindo, já que eu não conseguia raciocinar sequer vendo ele diante de meus olhos daquele jeito.
Eu: É melhor ir pegar uma camiseta é! – falei empurrando-o até ao quarto. – Vai!! – ele sorri e entra. Desço até a sala e me sento no sofá, ligando a TV procurando por um canal pra ver. Ouço passos atrás de mim, virei-me.
Louis: Melhor assim?!
Eu: Tá diferente em quê?! Tudo o que você fez foi colocar uma camiseta que nem sequer cobre seus mamilos seu idiota!! – falei de braços cruzados enquanto caminhava até ele.
Louis: Ahh você também não tá assim tão bem!!
Eu: Quê?!
Louis: Sim!! Sua camiseta é demasiado grande e seus calções demasiado compridos.
Eu: Hmmm você tá sugerindo o quê?
Louis: Que você tá demasiado coberta!! Assim nem dá pra eu ver corpo garota!! – ele fala fazendo beicinho e caminhando até mim para me abraçar.
Eu: Nem vai ver!! Hoje vai ficar calminho!! Tá demasiado atrevido! Quem diria que meu Boo era assim?! Eu não pensei...
Louis: Aindo posso ser muito mais!!
Eu: Mas não vai ser!! – ele roça com seu nariz em meu pescoço me fazendo arrepiar deixando uma leve mordida de seguida – ahhh... – suspirei - para com isso!! – ele ri se afastando e me olhando. – que é que você tem garoto?! EU SOU INOCENTE!! VOCÊ NÃO TÁ SENDO!! – ele me olhava gargalhando profundamente enquanto eu gritava rindo e o acusando de suas ações.
Louis: Eu não acho você inocente! Na realidade eu acho tudo menos isso!!
Eu: Vamos para com essa conversa?! Tá me deixando sem jeito!
Louis: Então... o que você tava falando com pro harry e pra elodie?!
Eu: Ahahh então bem, nós chegamos em casa e eles começaram logo na brincadeira sabe?! Aquelas brincadeiras que te levam a pensar que o que eles realmente querem é foder... então, eu falei isso pra ele, e comecei empurrando eles pro quarto e depois fechei a porta, e quando você apareceu eu mandei eles usar preservativo!! Só isso!!
Louis: Hmm... depois quer que eu ache você inocente né?! Eu vo tentar então... – ele ri.
Depois de algum tempo ouvimos algo quebrar no chão e alguns... hmmm você sabe... gemidos!
Eu: CARALHOOOO GENTEEE, EU FALEI NA BRINCADEIRA!! NÃO PRECISAVAM DE TRANSAR!!
Louis: PELO MENOS FAÇAM MENOS BARULHO TÁ?! E NÃO ESQUECE DA CAMISINHA STYLESS!!! – gritavamos gargalhando alto.
Eu: Idiotas!! – ri.
Louis: Você foi que incentivou pra eles fazer isso!! – olhei o repreendendo.
Eu: Ahh e Louis, o senhor a quem você quebrou a janela falou pra você ir lá a casa dele para acertarem contas!! – falei olhando o chão.
Louis: O quê?! E o que você falou?!
Eu: Ahh eu falei que foi você e não eu quem quebrou ele e que você se responsabilizava por qualquer dano!!
Louis: Você fez isso?! Porraaa e agora?! Nem pensar que eu vou lá!! – seu nervosismo aparente fazendo-me gargalhar internamente. Soltei uma gargalhada alta e ele me olha confuso – você tá rindo do quê sua louca?! Não tem piada!!
Eu: Tem sim!! Ahaahah se tivesse visto sua caraaa!!! Brutal!! – comecei rindo que nem uma louca e ele me olha sério. Quase pronto a atacar.
Louis: Você tava mentindo?!
Eu: Pelos vistos, sim! – seu olhar percorria meu corpo quando eu vejo o seu acançar até mim. Ohhh  não!! Eu já sabia exatamente o que fazer!! Correr!! Ele ri quase satisfeito com meu nervosismo enquanto corria atrás de mim. Aii caralho que ele é rápido!! – SOCORROOO!!!

Continua...


xxPatricia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário