sábado, 11 de janeiro de 2014

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 17 - Mudar


S/n P.O.V.

No outro dia quando acordei reparei que Harry e Gemma tinham adormecido juntos no sofá, ele segurava as suas mãos de um jeito estranhamente fofo, a cabeça de Gemma estava encostada no seu ombro e ela dormia calmamente tal como ele, fiquei um pouco os observando e segui para o meu quarto novamente para tentar dormir mais um pouquinho, liguei a televisão que lá havia e comecei vendo um filme que estava a dar... em pouco tempo já sentia meus olhos a fecharem ... de repente sinto alguém tocar meu rosto de leve o acariciando e um arrepio me percorre, me volto para ver quem era, apesar de já ter percebido ... Harry!! O quarto estava escuro, sinto seus olhos percorrem todo meu rosto se fixando em meus lábios. Meus olhos reparavam agora como os seus eram realmente lindos, parecia que a cada vez se tornavam mais bonitos e depois ele sempre parecia esconder tantos sentimentos atrás deles que eu não entendia... seus lábios quentes foram pressionados na minha testa e ele entrou dentro dos cobertores encostando seu corpo ao meu... ficamos por um momentos olhando o filme junto apesar de eu não conseguir prestar nenhuma atenção para o que estava se passando, aí ele puxa meu rosto para o seu e me beija, ele entrelaça os nossos dedos enquanto um beijo calmo se ia formando ... lembrei de que tudo aquilo não passaria de um contrato e ao final eu não passaria de mais uma das suas diversões, uma lágrima correu meu rosto...

#Flashback on#

Eu: Harry ... – falo com a voz falhando.

Harry: EU E A SUA NAMORADA, A GENTE TRANSOU QUANDO VOCÊ TEVE FORA ESSE TEMPO!! Agora tope bem a garotinha legal que tem do seu lado e me responda se ela vale mais pra você do que nossa amizade!! Se uma cabra que trai seus sentimentos, significa mais do que nós!! – uma lágrima seguida de mais corre meu rosto, não consigo nem pensar direito, como ele foi capaz de lhe contar, ele não vale nada!! O que passou pela minha mente pra poder ceder ao Harry, ele é um falso!! Sinto a mão de Zayn me soltar e ele me olha, minhas lágrimas caem ainda mais agora que vejo seus olhos brilhando me fitarem.

Zayn: Como pode ser tão falsa?? – ele fala com a voz quase falhando, saindo fraca e rouca, apenas abano a cabeça negativamente chorando.

#Flashback off#


Haviam mais lágrimas se formando em meus olhos, e que não suportava mais escondê-las ... ás vezes parece que eu gosto de me magoar!! Odeio ver que acabo caindo sempre e a todo momento no mesmo erro, parece mesmo que meu coração consegue apagar o que de ruím acontece, todo o mundo fala que amor é maior que qualquer erro, m...mas amor??? Não ... pelo menos eu não queria ... Isso não passava de uma mentira, esse romance, nós, eu e o harry!! Coloquei minha mão sobre o seu peito o afastando cuidadosamente de mim e saí depressa da cama me fechando no banheiro que havia dentro do quarto ... me joguei contra a porta tentando abafar o choro entre as mangas de meu casaco ... Ele, ... ele é o maior idiota, cobarde de toda minha vida m-mas era... o garoto que me fazia esquecer tudo quando estavamos junto, sinto que preciso dele muito mais ... meu coração grita por ele, minha mente me manda esquecê-lo, e no final fico sem saber, tenho medo, muito medo mas é como se quando estamos um ao lado do outro, apenas nós, isso muda!! Quero negar mas não posso, amo deitar-me com ele, cheirar o seu perfume todas as noites, sentir seus lábios quentes pressionados nos meus... para mim isso podia durar todo o sempre!! O pior é que no final isso não acaba passando de um sonho porque ele acaba por me abandonar, e eu não passei de um brinquedo que ele usou para passar o tempo. Não queria que ele me ouvisse chorar mas certamente ele me teria olhado no quarto depois do beijo...

Harry: S/n, abre a porta, deixa-me entrar - ele pediu, não respondi - Vá lá ... - ouço-o soltar um suspiro do outro lado.

Eu: Não, deixa-me eu estou bem!! - falei entre soluços e me levantando apoiando meus braços na parede e me olhando ao espelho... chorar por um garoto?!! Essa não é a s/n porra!! Porque com ele tenho que ser tão frágil e diferente?!

Harry: Não importa, eu vou entrar poxa!!

Eu: NÃO - quando me volto para trás ele já a tinha aberto ... Estupido!! - Eu disse para ficares lá f... - ele não me deixa acabar de falar e logo avança para junto de mim como se nem estivesse ouvindo minha voz e segura meu rosto entre as suas mãos.

Harry: Não quero que chores ... - fechei os olhos tentando travar as lágrimas mas tê-lo ali apenas fez com que elas voltassem a cair - És muito mais bonita quando sorris!! - diz esboçando um leve sorriso para mim e olhando em meus olhos, sua voz falava docemente para mim ... volto a baixar meu olhar direcionando-o para chão e deixando mais lágrimas cairem. Será que não há nem um dia em que ele não mexa com meus sentimentos?? Um dia em que minha mente não pense nesse idiota?? Isso é de loucos porra, até quando estou a dormir ele tem que aparecer!! E porque comigo?? Há tanta garota que amava estar com ele! Eu já me devia ter convencido de que tudo não passa de um jogo, mas a verdade é que continuo ficando nervosa e sem jeito com ele, fico sem palavras para dizer ...

 

Harry P.O.V.

Eu estava apaixonado ... NÃO, claro que não caralho!! Eu Styles?? Não!! Ela estava mesmo a chorar a minha frente e eu nem sabia o que fazer!! Eu queria lhe tentar dizer o que se passava comigo, que eu fui feito para ela e ela para mim! Que talvez essa fosse hora da gente tentar ... tentar mas dessa vez tentar TUDO e sem medos!! Todos dizem que eu nunca me iria apaixonar ou ligar a uma garota mas ... poxaa ela é ... é meu amor!! Ela rouba meus sentimentos, quero ser duro, frio, não me apaixonar e ela consegue mudar isso ... Eu estou tão bem sozinho, apenas comendo uma garota nesta festa e na outra, m...mas com ela fico ainda melhor!! Só quero fazê-la sorrir, ouvi-la, estar lá para ela quando chora! Fodasse tudo nela é uma droga para mim, eu até podia não ir para a cama com ela um ano, porque ela é mais especial ... e isso nunca me aconteceu!!! E será que ela sente o mesmo?? ... Depois de tanta besteira a única chance que me resta é lhe provar isso ...

 

S/n P.O.V

Ficamos uns minutos em silêncio, sua voz cantou suavemente a meu ouvido...

 

Mágoa não dura para sempre

Eu irei dizer que estou bem

Meia-noite não há tempo para rir

Quando você diz adeus

(...)

Eu encontrar seus lábios tão adorável

E o seu beijo, imperdível

Suas pontas dos dedos tão tocáveis

E seus olhos irresistíveis


Aquela música ...

Seus braços me envolvem contra si encostando minha cabeça em seu peito. Ele parecia querer me falar alguma coisa mas era apenas o silêncio que enchia o banheiro ... suas mãos apertavam minhas costas e seus dedos mexiam nas pontas de meu cabelo, enquanto seu queixo pousava na minha cabeça.

Harry: Está tudo pequena ... - ele me tenta acalmar. Fodasse Harry porque você me tinha de deixar tão baralhada assim?? Uma hora é a pessoa mais fria do mundo apara mim e logo depois me faz sentir tão especial para si!!! O que era então??

Eu: Não ...

Harry: Não??

Eu: Não, não está Harry!! O que há entre nós??! Nada?? Eu não sei ... a cada momento você me deixa mais baralhada!!

Harry: Pensava que estavamos bem!!

Eu: AGORA estamos bem mas de certeza que daqui a pouco a gente vai estar brigando ou porque eu quebrei a caneca que você gostava ou p...

Harry: AS COISAS PODEM MUDAR!!

Eu: QUANDO?? - ele manteve-se em silêncio, abanei a cabeça negativamente e segui de novo para dentro do quarto me deitando na cama ... fechei os olhos tentando dormir mais um pouco, e para pensar melhor sobre o que realmente seria certo fazer, se continuar ou ir embora! "AS COISAS PODEM MUDAR!!", será que podiam?? Afinal quem era o Harry?!! Eu me apaixonei por alguém que nem conheço e talvez por isso estou sempre a machucar meus sentimentos uma e outra vez!! Ouço os passos dele vindo dentro do quarto novamente .... porque ele não vai embora??? Hã?? Já sei que isso vai acabar com mais um beijo, e eu não quero!!! Vejo-o e fecho os olhos fingindo estar a dormir e logo o ouço gargalhar, tento não rir.

Harry: Eu sei que não estás a dormir sua idiota!! - ele fala rindo, continuo a fingir. - Epa deixa de ser parva!! - mordi meu lábio inferior para não rir ... aii poxa estava sendo impossível!!! - Vou.te beijar!! - ele devia estar falando isso para que eu abrisse os olhos mas eu não cedi ... quê??Achava que eu ia cair Styles?!! ... mas que ... sinto ele juntar seus lábios aos meus, abri os olhos surpreendida e ele se afastou calmamente de mim acariciando meus cabelos ... - Dorme bem!! - m-mas ele ... minha boca ainda formava um perfeito "o", ele salta para a cama se deitando do meu lado e agarrando minha cintura, me voltei rapidamente para ele o encarando.

Eu: Mas você pirou de vez?? Sai da minha cama Styles!!

Harry: Ainda não percebeu que eu quero ficar ... vai dorme!! - Grande lata!!! nossos olhos ficaram fixos um no outro e ao final de um tempo vejo que ele adormece, suas mãos me puxam mais para si e acabo por ceder e dormir com ele ... sinto sua mãos deslizar pelas minhas costas e acabar parando na minha bunda.

Eu: Harry!! - falo dando uma tapa no seu peito, ele continua com os olhos fechados e apenas sorri para mim e se remexe um pouco me abraçando (...) o sol começou dando luz ao quarto e me fazendo acordar, o Harry não estava mais lá mas ainda conseguia sentir o perfume dele na almofada...


Continua...


xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário