sábado, 18 de janeiro de 2014

Imagine Niall - You & I - Parte 2 (última)

Mini imagine Niall Horan -  Parte 2
Tamiris Lopes & Medlene.

 

 


 


S/n P.O.V.


Eu: Niall ... fala alguma coisa para mim, por favor, não fica calado!! Diga que está bem ... NIALL ... - seus olhos começavam a fechar ... ele não podia me abandonar... Vê-lo ali, deitado quase morrendo por um erro que alguém fez ... nesses momentos nos sentimos tão vulneráveis, aquilo que os teus olhos veem te machucam, não é preciso muito para você sentir que perdeu o chão! Não precisa de muita coisa para acabar em lágrimas, pensando no passado... apenas basta ver aquela pessoa quase morrer para lembrar todos os momentos, para sentir o teu coração em pedaços ...

Sentia meus olhos arderem e meu rosto molhado com as lágrimas que corriam sobre ele, meu corpo continuava trémulo e minha mão segurando a sua ... ele não ia morrer, via isso pelo aspecto dos seus olhos, sei que existia um sorriso escondido através de cada dor que ele sentia agora!! Ouço meu coração chamando o dele, não há nada que possa fazer, não sei onde ele está indo... ás vezes nos perguntamos se lutar pode valer a pena, parece que todos os momentos ficaram perdidos no tempo, que foram arrastados com o passado, tens a sensação que eles pertencem aos teus sonhos ... mas há vozes, vozes querendo te falar, existem sempre tantas coisas para dizer, basta o amor ser mais forte que essa maré que insiste em nos afastar!! Agora que o tenho comigo não quero deixá-lo ir ... quero que seja meu coração a parar primeiro, quero ser a dizer adeus antes de tudo ... quero viver ao seu lado até esse momento chegar!!

Niall: S/n ... e-eu ...

Eu: Shhh vai ficar tudo bem !!

Niall: Po...posso b-bei...beijar v-você?... - nunca esperei que ele me fosse pedir isso... apenas assenti e aí nossos lábios se beijaram suavemente ... um beijo calmo e especial - Posso f...falar a v-verdade pra v...você??

Eu: Qual verdade você está falando?

Niall: Você me vai a...achar um c-completo i-idota por t...ter escondido i-isso!! ... M-mas eu ainda te amo!!

Eu: Então eu acho que somos dois completos idiotas!!

Niall: Eu não v-vou deixar v...você!! Nunca mais ...


Niall P.O.V.

Eu entendia agora, entendia perfeitamente, que cada segundo, cada hora, eu não podia perder mais tempo mentindo a mim mesmo sobre o que sentia!! O mundo sempre vai estar girando e aí as coisas vão ir do errado pro certo, o silêncio, as palavras incompreendidas vão-se tornar em sorrisos, em palavras ... nossos abraços sempre foram tão diferentes do resto do mundo, tudo porque ... Eu e ela apenas queremos ser diferentes, queremos sentir que nos perdemos para perceber o quanto amamos e conseguir depois levar nossa história até ao fim!! Agora eu podia ver o quanto precisava de a ter junto a mim, que amigos nunca bastaria para nós!! Eu nunca a deixaria, eu apenas não sabia se seria eu ou minha alma!! Ao final de umas horas ninguém apareceu ali, já fazia muito escuro, era de noite, meus olhos foram fechando pouca a pouco, eu não era assim tão forte... minha mão foi soltando a sua, acho que ela se apercebe e logo desperta me fitando, consigo ver uma lágrima se formar no canto de seu olho.

S/n: Niall ... não faz isso, e-eu sei q...que v-você é forte!! Niall ... - sua voz saí fraca. - Ni ... eu não consigo viver sozinha ... sem você, me vou sentir perdida!!

Eu: V...vai em-embora, s-sai d...daqui ...

S/n: Não ... Confia em mim ... CONFIA PORRA NIALL!! - ela grita enquanto me tenta levantar, deixei meu corpo amolecer fechando levemente os olhos, ela agarra minha cintura com o seu braço me conseguindo levantar. 

(...) 

Ela conseguiu arrastar meu corpo até ao hospital, ela me salvou ... eu estou vivo porque ela não me deixou sozinho!! A vida te ensina que é mesmo verdade que na hora certa você irá descobrir que não está sozinho!!

 

~4 anos depois~


Niall P.O.V.

Estava distraído e acabei por bater contra ela a fazendo tombar logo no chão, me voltei depressa a olhando caída no chão e corri ate lá, seus olhinhos brilhavam e quando me sentiu junto dela me abraçou forte, seus bracinhos pequenos e frágeis agarravam meu pescoço e deitou sua cabeça sobre o meu ombro chorando, a peguei no colo acariciando seus longos cabelos.

Eu: Me desculpa princesinha!!!

Ellie: Tudo bem, você não me magoou muito!! - ela saltou do meu colo dando um longo sorriso. Sua mão pegou a minha - Vem comigo! - ela fez sinal com a cabeça e eu fui com ela, nos sentamos no muro de casa onde havia vista para o mar - Papai posso fazer uma pergunta para você?? - a olhei, agora reparava como tudo nela era tão perfeito, sues cabelos longos iguais aos da s/n, e aqueles olhos que com quatro anos conseguiam guardar tantas emoções ... No dia em que ela nasceu eu senti meu grande sonho se tornar real e fazer parte da minha vida, sempre que ela chorava eu cantava minhas músicas para ela e sues olhos de um anjinho tão pequenino iam ganhando um maior brilho e seu lábios iam formando aquele sorriso! - Todo o mundo vai ter alguém pra amar?? Nunca estaremos sozinhos??

Eu: Sempre alguém virá pra te amar do mesmo jeito, alguém te vai fazer sorrir!

Ellie: Tal como a mamãe fez você??

Eu: Sim - digo esboçando um pequeno sorriso - Na hora certa você vai deixa de estar sozinha!

Ellie: E até aí?? Vou sofrer?!!

Ellie: Acho que não ... Até lá você irá construir esse amor mesmo sem saber, e um dia ao olhar para trás percebe que todas as lágrimas, todas as brigas valeram a pena porque depois você vai estar sorrindo princesa!!! - digo depositando um beijo em sua bochecha e saltando do muro a pegando no colo.

Fim

xxAndy

 



4 comentários:

  1. Adorei o imagine do Niall
    Vc pode fazer um imagine dedicado do Louis para mim ???
    Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiwnn obrigada *.*
      sim nós fazemos, só não prometemos que fique pronto já, pode ainda demorar algum tempo tá bom?! bjss flor
      xxpatricia

      Excluir
  2. FICOU ... PERFEITO... ESTOU SEM PALAVRAS.... MUITO OBRIGADA ESTE FOI O PRIMEIRO IMAGINE QUE ALGUEM ME DEDICA E.... ESTA TAO... PERFEITO DESCULPE SE ESTOU A UTILIZAR AS MESMAS PALAVRAS MAS NAO CONSIGO DIZER MAIS NADA A NAO SER "PERFEIÇAO" A SERIO EU AGORA TOU A CHORAR... MUITO OBRIGADA POR ME TER FEITO SENTIR ESPECIAL E DIFERENTE DO RESTO DO MUNDO! <3 AMO VC
    Xx Medlene <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiwnnnn qui fofa *-* Muitoooooooo obrigada princesa fico feliz por voce ter gostado!!!
      xxandy

      Excluir