sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine Niall - You & I - Parte 1

Mini imagine Niall Horan - PARTE 1
Dedicado a Tamiris Lopes & Medlene.







XXX: S/n porque não têm o celular desligado??

Eu: É q ... aaa... me desculpe não volta a acontecer!! - sorrio falso e o professor prossegue a aula... mas aquela garota é burra?!! Ela sabia que eu a essa hora estou na aula porque insiste sempre em me ligar?! Quando a classe termina sigo até lá fora ...


#Chamada on#

Eu: Você é idiota chapada não?!!

Chloe: Cala a boca sua vaca!!

Eu: Telefonou para quê?

Chloe: Ah, oi boa noite, eu telefonei mesmo para saber se ainda há alguma vadia disponível, é que meu namorado é gay, esse é o problema mesmo!! Ahahah desculpa mas eu amo fazer isso ahah!! Todo mundo cai!!

Eu: Então ou todo mundo é muito idiota ou você muito boa atriz Chloe!! Agora vai fala logo o que você quer tou sem tempo.

Chloe: A que horas você chega??

Eu: Você ligou para perguntar isso?? Não posso ... Eu quase apanhei falta sua cabra e você me diz que era SÓ para saber a que horas eu chego!!

Chloe: Não precisa se enervar poxa!!

Eu: Afff tou daqui a meia hora legal?

Chloe: Tá perfeito!!

Eu: Chloe que é esse barulho todo que eu estou ouvindo aí?? SE VOCÊ ESTÁ FAZENDO MAIS UMA FESTA EU JURO QUE CHUTO SUA BUNDA PARA FORA DESSA CASA!!

Chloe: Não é só... hmmm... s/n?? Não te estou ouvindo... tou ...

Eu: Chloe pára de zoação! Chloe? Chloe??? Cabra

#Ligação off#


(...)

Eu: O QUE ESSE BABACA ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA??? - Aiiii que ódio, como puderam trazer esse otário para o lugar onde EU vivo caralho!!!! 

Oii, nem deu para me apresentar, meu nome é s/n tenho 18 anos estou estudando numa universidade aqui em Londres, eu e minhas melhor amigas, Chloe e Nicole. E ao que parece hoje as meninas decidiram fazer uma festa aqui em casa e nem disseram para mim sequer que aquele imbecil do Horan ia aparecer!! Poissss sim eu odeio o Niall, por tudo ... Nicole agarra em meu braço me arrastando para fora de casa novamente e fechando a porta.

Nicole: Aiiii s/n porque você tem que ser sempre tão depressiva quando a gente dá uma festa aqui em casa poxa?!! - diz agarrando de seguida a palhinha entre os dentes.

Eu: Eu não sou depressiva ok?! É só que você dessa vez convidou o NIALL!! Você sabe que eu não suporto olhar na cara dele depois de tud o que passou e ainda traz esse OTÁRIO para a MINHA casa, Fodasse é gozar não?!!

Nicole: Ohhh miga desculpa eu não sabia que você ia ficar tão chateada assim!! Mas agora, vai entra curte a festa, dança, bebe, porque a vida não é só estudar, legal?!

Eu: Mas eu tenho prova de matemática amanhã!!

Nicole: Esquece a prova garota!!! Boraa - ela fala me empurrando lá para dentro novamente. (...) Tentei me manter afastada do Niall a todo o momento, nem cruzar meu olhar com o dele sequer!! Entrei um pouco no ritmo da música balançando um pouco meu corpo. Eu não era muito de festas, eu preferia ir no meu quarto ficar ouvindo uma música ou simplesmente estudar!! Eu sei que isso é estranho numa garota de hoje em dia mas eu gosto bem de ser assim simples e discreta sem me meter em grandes confusões!! Já fazia meia-noite e aquela festa só tendia a encher mais, aquela música nas alturas já estava mas era pondo minha cabeça zonza, subi as escadas até lá cima - Aahahah oiii s/n!! Onde você vai?!!

Eu: Nicole eu acho que vou no quarto dormir, estou cansada!!

Nicole: NÃO, não você não está nada cansada. é meia noite!! - ela já estava completamente bêbada e agarrada a um rapaz que sorria feito bobo para mim ... qual era a dele?!! Pfff ...

Eu: Eu vou dormir e acho que você devia fazer o mesmo ... Olha só o seu estado!!

Nicole: Eu tou legallll - me aproximo dela agarrando seu braço e o colocando em cima do meu ombro, ela ia falando coisas sem jeito enquanto eu ia indo até ao quarto, vejo que o rapaz vinha ao zig-zags atrás de nós sempre rindo e bebendo.

Eu: Porque você está vindo atrás da gente garoto?!! - Eu acho que reconhecia a cara dele de algum lugar mas não estava me lembrando ... Finalmente chego á fechadura da porta sinto o corpo do garoto esbarrar no meu me fazendo desiquilibrar a mim e á Nicole que ria feita uma louca - Fodasse ... - ela se consegue levantar com a ajuda do rapaz, um outro rapaz surge atrás deles ... Niall??? Ohhh não, só me faltava mais esta!!! O garoto era o harry ... clarooo como eu não me lembrei, ele e a nicole sempre tiveram um fraquinho!!

Niall: Então mano?!! - ele fala lhe dando uma tapa nas costas e o desiquilibrando um bocado pro lado esbarrando com a Nicole contra aporta, ambos riam, sentia os olhos de Niall em mim discretamente, me levanto arrumando minhas roupas bagunçadas e quando olho para eles outra vez, harry joga o Niall contra mim e ouço a porta bater e fechar ... CABRÃO STYLES!!!

Harry&Nicole: BOA NOITEEEE AHAHAHHA!! - assim que o corpo de Niall embate no meu suas mãos agarram meus braços contra sua cintura e nos faz cair no chão.

Eu: Autchhhh - falo cerrando os olhos e Niall roda seu corpo de cima do meu. AHHHHH aqueles filhos da puta!! Ainda por cima a porta estava trancada e com essa música ninguém me ia ouvir gritando, e mesmo que ouvissem iam pensar outras coisas porque estam todos a cair de bebados, essa é a razão porque eu odeio festas!!

Niall: HARRY, ABRE A PUTA DA PORTA CARALHO!!!

Eu: Ainda não percebeste que isso não vai acontecer ó otário?! - Niall revira os olhos e se deita numa das camas olhando o tecto, me encosto contra a parede agarrando os joelhos entre os braços... A noite não podia piorar, não mesmo!! Já se deviam ter passado uma hora, nenhum de nós falava nada ... Estar lá dentro presa me estava deixando nervosa, ainda para mais com o Niall, minha visão começou a ficar fusca e senti minha pele ficar pálida e fria, sinto meu tronco tombar pro lado e uma mão segurar meu rosto ... seus olhos azuis fixam nos meus ... engoli seco.

Niall: S/n???

Eu: Eu estou bem ... - falo voltando a mim - Estou bem podes me largar!!

Niall: Mas eu não quero!!

Eu: Eu que não quero estar presa com você nesse quarto!! - falo abrindo a janela e me sentando com as pernas para o lado de fora, sinto a mão de Niall agarrar meu pulso - NÃO ME TOQUES, mas és surdo ou quê?!

Niall: Anda para dentro!! - suas mãos firmes em minha cintura me puxam num movimento brusco para dentro e deixando nossos rostos a centímetros de distância, podia ver seus olhos azuis fixos em meus lábios e meu rosto esquentar um pouco, cerro punho e dou um murro em seu peito me soltando dele, ele coloca seu pé na minha frente sem que eu veja me fazendo cair no chão e vem em cima de mim. Sua respiração quente e abafada contra meu rosto me deixava corada, seus olhos simplesmente não descolavam dos meus - Achas mesmo que eu te traí?!! - ia abrir a bca para falar que " SIM " mas aquele idiota colou seus lábios nos meus. Poxaa eu tinha tantas saudades dele, eu sei que devia dar uma tapa na cara dele e o afastar mas não dava ... sua língua explorava cada canto da minha boca e o beijo ia se tornando cada vez mais intenso quase nem dando para respirar, suas mãos eram pressionadas e levadas para dentro da minha blusa e podia sentir o alto das suas calças se formar, levantei minha mão dando uma tapa em seus cabelos. - Autchh ...

Eu: Porque que é que voltaste??

Niall: Por ti ... - ele falou baixo e mordeu seu lábio inferior voltando a se inclinar para mim e me beijando com mais calma agora, foi desabotoando o botão do meu short e deslizando ele para baixo agarrando minha coxa contra si, ele foi beijando meu pescoço suavemente me fazendo soltar alguns gemidos que tentava controlar, senti-o sorrir contra minha pele e seu olhar se volta a fixar no meu. - Esqueceste-me mesmo??

Eu: Completamente!! - menti.

Niall: Sei que não!! - ele sorri me agarrando mais uma vez contra si e sem parar o beijo me pega em seu colo e vai caminhando ... mas afinal o que eu estava fazendo?? Desenrolo minhas pernas de sua cintura e me afasto - Me olha nos olhos!! - desvio o olhar para o chão ... aii poxa porque ele tem que complicar sempre tanto as coisas!! - S/n!!

S/n: Cala boca!! - o empurro fazendo ele se sentar no sofá e sento no seu colo.

Fui tirando sua camisola sem descolar nossos lábios, suas mãos entram dentro da minha blusa acariciando minhas costas e seus dedos desapertam meu sutiã que cai entre nós... Isso era errado não era?!! Porra mais ele é tão ... irresistivel!! Ele vai beijando meu pescoço passando sua língua sobre ele e me arrepiando e de seguida retira minha camisa.

Niall: Tens a certeza disto??

S/n: Não!!

Niall: Eu tenho!! - Qual era a dele?!! Porque estava sempre fazendo perguntas para as quais ele tinha resposta?! Ele nos deita sobre a cama e se coloca em cima de mim fazendo uma trilha de beijos até meu umbigo, pudia sentir o quanto ele estava excitado em me ter ali, seus olhos azuis brilhavam e o seu alto roçava na minha intimidade. Ele fixa seus olhos nos meus e ficamos nos fitando por segundos, ele morde meu lábios inferior enquanto entrelaço meus dedos nas suas mexas de cabelo. Deslizo minhas mãos até suas calças e vou puxando-as para baixo e passo meus dedos suavemente junto da barra dos seus boxes e ele geme contra meus lábios, sorrio.


S/n: Ela era melhor que eu Niall?? - pergunto o provocando enquanto massajo seu membro em cima dos boxes, ele começa soando quente.

Niall: Eu nunca te traí!!

S/n: E eu sou parva!!

Niall: Parece!! - nos rodo ficando em cima dele com uma perna de cada lado da sua cintura e vou passando minhas unhas pelo seu abdómen.

S/n: Não me faças de burra Horan!!

Niall: EU NÃO ESTOU!! - ele geme alto quando eu cravo minha unhas em seu peito, e nos roda bruscamente assumindo o controle, suas mãos agarram meus punhos com força e roça seus lábios nos meus. Sinto seu membro me penetrar de repente, um ardência percorreu minha garganta e um calor insuportável em meu corpo...

Eu: O.t.á.r.i.o! - digo tentando conter os gemidos, seus lábios sobem á minha orelha, o toque molhado dos seus lábios na minha pele deixava-me ... Wowww!! Cerro os punhos com força para não gemer. Ele começa fazendo movimentos cada vez mais fundos e rápidos enquanto beija meu corpo ...

Niall: Amo-te - ele sussurrou no meu ouvido - Tive... saudades ...aaa..tuas - ele estocava cada palavra me fazendo arquear as costas. - Não me digas que te perdi!! - ambos chegamos ao nosso ponto máximo, seu corpo cai sobre o meu. - Eu amo-te, desculpa por algo de errado que eu fiz ... Mas porra, isso é tudo uma mentira, eu nunca traí você!! Todos esses meses depois de te afastares de mim ... sinto a sua falta!! Pra você eu morri?? Seu amor por mim se apagou?? Fala a verdade para mim, só quero que sejas sincera!

Eu: NÃO!! Não ... será que não percebes que isso nunca aconteceu?! Você se ter afastado deixou-me triste, eu queria te ter junto a mim todos os dias ... Eu tive tanto medo que fosse você a se esquecer de mim, t-tive m...medo de se algum dia te voltasse a ver tu já me tivesses esquecido!! ... Eu não te queria perder e...

Niall: Eu quero lutar por ti ... quero lutar por nós!!

Eu: E se não der certo??

Niall: O que pode dar errado?!! Entende uma coisa ... eu estou apaixonado por você porra!! - ...


~2 meses depois~

Se passaram já dois meses eu estou quase acabando minha formatura... o Niall tem vindo me visitar todos os fins-de-semana aqui a Londres, ele agora anda em tour, e não, a gente não está namorando!! Mas eu acho que isso foi bom assim, não há ciumes, somos melhores amigos!! Afinal ás vezes de uma amizade nasce um grande amor!! É verdade que aquilo que sinto por ele é mais do que isso mas ... mas e se desse jeito der errado?! Eu não quero, eu quero poder tê-lo comigo, embora que seja dificil ... eu me sinto feliz!! Ia saindo da minha ultima aula e ele lá estava me esperando ...

Eu: Já chegou?? Pensava que hoje vinha mais tarde!!

Niall: É eu vim mais cedo para estar com você!!

Eu: Awnnn tão fofo Horan!!!

Niall: Cala a boca idiota e vem me abraçar!!


Senti suas mãos desceram lentamente até minha cintura, havia muito vento por isso minha blusa esvoaçou um pouco fazendo seus dedos gelados tocarem minha pele, me arrepio ao sentir seu toque... soltei meus braços de seu pescoço e ele deixou seus braços em roda da minha cintura sem me soltar, reparei o quanto seu sorriso era lindo e seu rosto tão próximo do meu me provava que ele não tinha nem uma imperfeição!! Nossa acho que meu coração estava batendo a mil, fixei meu olhar em seus olhos azuis que brilhavam ainda mais com o sol batendo neles, reparei que ele olhava meus lábios... corei ... meu deus que pecado era esse, ele era meu melhor amigo e a única coisa que eu queria era beijá-lo sempre que nos ficavamos fitando em silêncio e assim tão próximo!

Louis: NIALL CARALHO!!! - um grito nos faz sair daquele transe e suas mãos largam minha cintura.

Niall: QUE É QUE TU QUERES??

Louis: MEXE ESSA BUNDA!!! Tá na hora de ir embora!!! - ele vem até junto de nós. - Oi pequena!! - diz depositando um beijo na minha testa sorrio para ele. - Bora Niall?? Poxa você parece mesmo tal e qual garoto apaixonado quando está junto dela!!

Niall: Vai te foder, seu bunda grande!!

Louis: Isso é tudo inveja!!! Minha bunda é mais gostosa que comida do Nando's!! - Aiii nossa esse Louis era a graça em pessoa, sempre que ele estava por perto não há uma vez que eu não ria ahah!! - Você não acha s/n?? - ele fala zoando da cara de Niall e me piscando o olho, assenti e Niall solta um suspiro enquanto Louis me abraça - Adoro você garota!!!

Niall: Olha perdi a vontade de ir embora, vai você!!

Louis: Quê??

Niall: EU VOU A PÉ!!!

Louis: Legal!!

Niall: Mas ... você não vai sequer insistir para eu ir com vocês??

Louis: Não ahahah se fodeu!! - ele fala deitando a língua de fora a Niall e correndo até ao carro e arrancando.

Niall: FILHO DA PUTA!!

Louis: VOCÊ MERECEU HAHAHAHA!! - ele abre o vidro gritando enquanto passa, Niall começa chutando as pedras do passeio.

Niall: E você?? Está rindo do quê??

Eu: Nada ... ahaha ai me desculpa mas isso teve a sua graça ahah!! - ele me olha e de seguida volta costas ... mas que?... ficou zangado?? Corri até ele agarrando seu braço e o voltando para mim. - Hey Niall ... ficou chateado comigo?? - ele abana negativamente com a cabeça - Posso ir com você então??

Niall: Não ... vai em casa já faz tarde não quero que te aconteça nada!! - fiquei um pouco desiludida com a sua resposta pensava que não ia haver mal em ir com ele, até pensava que ele ia ficar feliz por isso mas afinal parece que me enganei!! Ele seguiu e eu fiquei parada o observando ir embora ... havia uma vontade enorme e uma força que me diziam para ir atrás dele, não sei, mas parecia um mau pressentimento, havia um aperto em meu peito que me deixava desconfortável!! Avancei e fui atrás dele, pouco tempo depois já fazia noite e eu começava sentindo frio, ele virou num beco ... o que ele ia fazer para lá?? Quando ia virar também ouvi a voz de mais alguém e me escondi atrás de um muro todo pintando de grafittis.

XXX: DIZ QUEM É A MIÚDA OTÁRIO, OU ACABAMOS CONTIGO AQUI!!

Niall: Eu não a conheço ...

XXX: Achas que somos parvos? É melhor falares a verdade ou ela vai acabar por sofrer!

Niall: Ela só é minha amiga!! O QUE É QUE LHE QUERES??

XXX: Estás a querer saber demais, não?!!

Niall: VOCÊS NÃO LHE VÃO TOCAR!!

XXX: Uiii tá apaixonada a princesinha é?? Mas sabes ... se nunca a tivesses conhecido não estavas a passar por isto ... aquela cabra nunca me devia ter enganado agora vou fazê-la pagar uma a uma e se para isso você tiver de sofrer, então você vai sofrer!! Putas como ela merecem morrer no inferno!!

Niall: NÃO FALA ASSIM DELA SEU FILHO DA PUTA DE MERDA!! - haviam três homens, um deles agarrava Niall, ele se tentou soltar mas o homem era mais forte que ele e o estava magoando ... um deles, deveria ser o líder pegou num pedaço de algo caído no chão e chutou Niall na barriga com isso que gemeu de dor caindo no chão de joelhos pressionando os braços na barriga para parar a dor!! Senti uma lágrima cair ... eu devia ajudá-lo mas e ... e se as coisas ficassem piores?? Eu não consegui ver aqueles homens que nem conhecia o magoarem ... e de que garota eles estavam falando?? O que o Niall sabia sobre ela?!! Eles continuavam gritando com o Niall para ele falar e o socando, minha visão tornava-se fusca com as lágrimas, eu tinha que pedir ajuda. Me levantei lentamente tentando que nenhum ouvisse os meus passos e quando voltei as costas para correr e pedir socorro, alguém agarra meu pescoço me puxando para trás e apontando uma faca ... ele pressionava a ponta em minha pele ... - LARGA-A!! - ele se levantou muito rápido tentando me alcançar mas um dos homens lhe bateu novamente fazendo-o cair.

Eu: Está me magoando!!

Niall: P-por favor solta-a, eu n...não sei o que você quer mas ela é inocente!!

XXX: CALA A BOCA OTÁRIO!! - ele se voltou para mim vindo para junto de nós e segurando meu rosto olhando meus olhos seriamente. - Ela não é a garota que a gente procura!! VOCÊS SÃO BURROS?? - ele fala pros seus homens. - PUTA QUE PARIU, AGORA O QUE FAZEMOS COM ELES HEIN???

XXX1: Mas chefe n...

XXX: MAS NADA!! ESTAVAM COM PAU ENFIADO NA ORELHA QUANDO EU FALEI PARA VOCÊS QUEM EU QUERIA?? ... Fodasse ...

XXX2: O que fazemos com eles então?? Morrem??

XXX: Façam isso não quero mais chatices!!

Niall: NÃO!! ... VOCÊ NÃO A PODE MATAR!! ELA NÃO TEM CULPA QUE OS FILHOS DA PUTA DOS SEUS EMPREGADOS SEJAM UNS O...

XXX: Já mandei você calar a boca princesinha acho que você não entendeu bem!! ... Mas eu vou explicar pra você melhor ... OU CALA A PUTA DA BOCA OU EU JURO QUE SEU FIM VAI SER OUTRA, E NUMA SEPULTURA, CANTANDO SUAS MÚSICAS GAYS PROS ANJINHOS!! - ele sacou a arma do bolso e a apontou para Niall, nesse momento acho que perdi ... perdi minhas forças, minha vontade de viver ... tudo. Se ele morresse eu não ia suportar!! Meu celular começou vibrando desviando a atenção do homem para mim, ele arrancou-o bruscamente da minha mala e o jogou no chão partindo-o. - Isso acaba ... e é agora!!

Eu: Niall ... - o chamei mas minha voz falhava e quase nem saía, as lágrimas ciam sobre o meu rosto sem conseguir pará-las ... eu apenas queria sair dali com o Niall e que tudo não passasse de um pesadelo!!

XXX: Vai pra junto do seu namoradinho!! - ele agarra bruscamente meu braço me jogando pra junto do Niall, agarro sua mão, eu não o quero perder!!

Niall: Eu amo tanto você s/n ...

Eu: Vai ficar tudo bem, a gente vai conseguir fugir!!

Niall: E se não conseguirmos? Eu sinto que te perdi, eu deveria ter estado sempre com você, não te devia ter abandonado, devia estar ao seu lado e não o fiz!!

XXX: Já chega!! Desculpem tudo isso, mas foi bom conhecer-vos!! - ele sorri falso para nós e ... ouço o som de um tiro ...


Niall P.O.V.

Ouvi o som de um tiro e nada mais... comecei perdendo as forças ... havia sangue correndo sobre a minha blusa, os homens fugiram, apenas sentia a mão da s/n apertar a minha e seu perfume invadir minhas narinas ... queria fechar os olhos ... havia uma dor em meu peito ... algo molhado caía sobre meus braços ... ela estava a chorar!! Tentei falar mas não conseguia, essa seria a última vez que a poderia ver... o verdadeiro amor é tal e qual um ônibus que pode até passar de dez em dez vezes por cidades distantes, e se o perdemos ou simplesmente fingimos não o ver, podemos ter que esperar ele voltar toda nossa vida ... pra voltar a encontrar essa pessoa... tão especial e que deixamos fugir simplesmente porque quisemos fingir não nos importar!! Porque o amor, esse é como uma pena, o vento o leva sem que você se aperceba, ele já foi!!

Tantas vezes na vida queremos sumir, acabar com a dor que sentimos ... morrer ... você não tem vontade de fazer nada apenas pensar em silêncio ... um dia vamos morrer felizes e sorrindo, algo de bom te vai fazer sentir bem no meio de tanta dor ... saber que pelo menos ela sobreviveu, dá-te vida!!

 

S/n P.O.V.

Eu: Niall ... fala alguma coisa para mim, por favor, não fica calado!! Diga que está bem ... NIALL ... - seus olhos começavam a fechar ... ele não podia me abandonar... Vê-lo ali, deitado quase morrendo por um erro que alguém fez ... nesses momentos nos sentimos tão vulneráveis, aquilo que os teus olhos vêem te machucam, não é preciso muito para você sentir que perdeu o chão! Não precisa de muita coisa para acabar em lágrimas, pensando no passado... apenas basta ver aquela pessoa quase morrer para lembrar todos os momentos, para sentires o teu coração em pedaços ...

 

Continua...


Bemmmm, então... esse imagine vai ficar com duas partes e não com apenas uma, pra não ficar muito grande e aborrecedor!! E, como já devem ter reparado, esse imagine é dedicado pra Tamiris Lopes e pra Medlene, que foram quem pediu esse imagine!! Espero que tenham gostado... ainda vai haver mais!! Bissuuu *.* 

xxAndy 


4 comentários: