quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 4 - Verdade

 

 

S/n P.O.V

Acordei com uma dor em minha cabeça, poxa eu nao devia ter bebido tanto essa ultima noite, haviam muitas sensações estranhas invadindo meu corpo,.. me levantei tentando nao fazer barulho e fui até á sala, o Alex dormia no sofa, fui junto dele dando um beijo na sua bochecha, ele se remeche um pouco mas continua dormindo profundamente.

Eu: Obrigado por tudo ... - sussurei. Abri a porta e saí, os raios de sol batiam forte em meu rosto quase nem me deixando abrir os olhos, esfreguei-os e quando baixo minhas mãos novamente Zayn aparece na minha frente, dou um pulo levando a mão ao peito. - Poxaa que susto seu idiota!! - falo respirando fundo. - Como você sabia que eu estava aqui?? Anda me perseguindo é seu babaca?!!

Zayn: Até parece que não é fácil saber onde você estaria não?! O que você vê no Alex?

Eu: Aquilo que eu não vejo em você... sinceridade, am...

Zayn: Você faz as suas escolhas ...

Eu: PARA com essas frases estúpidas!! Você é que me fez fazer todas essas escolhas, porque você é um cobarde, um idiota, ... você nem tem sentimentos Zayn ...

Zayn: Aii você me diz que eu não tenho sentimentos quando VOCÊ escondeu de mim tanta coisa mesmo estando a gente junta!! O que foi?? Aí já não podemos falar em sentimentos é?? Se eu sou esse cobarde, idota e tudo mais porque ontem me beijou, porque foi pra cama c... -

Eu: Você foi minha maior desilusão!! ... - volto costas para não desabar em lágrimas na frente dele. Como as pessoas se podem enganar tanto em relação umas ás outras?? Tem dias em que quero desaparecer, apagar-me desse mundo onde nem consegui encontrar meu lugar, em poucos segundos meu mundo começa a desabar e é como se perdesse o chão ... A vida tem de ser tão dura assim?? Porque esses vazios não podem desaparecer?? ... Alguém bate contra mim me fazendo sair desse transe.

Justin: Desculpa ... Tá tudo bem com você??

Eu: Melhor agora que estou com você aahaha!! - ele sorri e leva sua mão a meu rosto colocando as mexas do meu cabelo atrás da orelha, me arrepio e ele solta mais um sorriso novamente, sinto meu rosto corar um pouco.

Justin: Aceita um passeio?? - ele me estende sua mão e eu lhe dou a minha (...) - Fodasse, já faz noite!!

Eu: Sou assim tão má companhia???? - falo fazendo beicinho, ele me agarra pela cintura rodando meu corpo e nos deixando de frente aproximando nossos rostos e olhando meus olhos.

Justtin: Eu não disse isso sua boba!! Pelo contrário ... com você o tempo passa voando, sabe, tal e qual uma flexa, você até quer parar o momento com aquela pessoa e poder vivê-lo sua vida toda, que ele não tenha fim ...

Eu: Você trocaria sua vida por nossos momentos??

Justin: Eu trocaria tudo para te ter aqui!! - ele começa andando na minha roda e cantando num ritmo estranhamente lindo umas palavras - Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser. E se você quiser te dou meu sobrenome ... - ahah esse garoto era louco!!! Todo o mundo se começou juntando na rua o ouvindo cantar, e eu ... estava ali no meio... não conseguia arrancar o sorriso bobo que saía de meus lábios!! - Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Você tem tudo. Você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim. Eu trocaria tudo pra te ter aqui ...

Eu: Você não acabou de fazer isto!! - falo escondendo meu rosto em seu peito, ele solta uma gargalhada e me olha. - Você é louco, seu idiota!!

Justin: É, eu sou louco por você!! E você louco por este idiota ahaha!! - ele fala rápido e começa correndo tento ser tão rápida como ele para poder apanhá-lo mas isso foi uma missão impossivel!! Já me sentia cansada, meu ar até faltava ao final de um tempo.

Eu: Heyy, Juss pára um bocadinho, e-eu ... acho que vou desmaiar ... - falo fingindo que me estava sentindo mal, a esse idiota ia ter a paga ahhah!!

Justin: Isso é serio?? - ele fala alto, porque a gente estava um bocado longe um do outro, deixo meu corpo tombar para o lado ficando deitada no chão com os olhos fechados!! Ouço ele gritar meu nome e seus paços rápidos se aproximarem de mim, seus braços fortes me agarram encostando em seu peito. - S/n ... - sua voz parecia me aflita, tentei me controlar mas não conseguia mais por isso parti a rir na cara dele!! - SUA IDIOTA!!

Eu: AHAHAHHA vai tomar no cu!! Te enganei Bieber ahahha!!

Justin: Vai você, ficou maluca foi?? Fodasse que susto garota ... - senti o corpo dele tremer, parei de rir e coloquei minha mão em seu peito que batia muito forte.

Eu: Jus?? Você está bem?? Seu coração está batendo acelerado!!

Justin: Aaaa, está ... eu só preciso de respirar melhor!!

Eu: Desculpa, ...e...eu n-não pensvaa que você ia fi-ficar desse jeito, a-assim!!

Justin: Promete para mim que não volta a repetir essa brincadeira!!

Eu: Tá eu prometo seu tonto, também não vai falar que ficou com medo hein??!!

Justin: Está gozar com a minha cara?? Isso não teve piada ... - eu ria sem parar - pára de rir!! - ele dá uma tapa em meu ombro acabando a sorrir também.

Eu: Mas você também está a rir!! - (...) nos levantamos indo até ao parque e nos deitamos na relva olhando o ceú já estrelado, gargalhavamos juntos nem sei bem porquê apenas porque talvez nos sentiamos bem um ao lado do outro!! Ele rebolou para cima de mim sem que me desse tempo de fugir, suas mãos seguravam meus punhos os apertando, nossas respirações ofegantes de tanto rir de cruzam, havia um clima quente, até demais entre nós ... eu não queria que tudo aquilo passa-se de uma amizade!! Seus lábios quentes se dirigem para os meus um pouco trémulos... rezava para que ele não me beijasse, meu coração batia tão forte que quase saía do peito, e ainda para mias eu não conseguia ter reação com ele agarrando meus pulsos. Aiiii carai Jus afasta-te!!! Os lábios dele quase roçam nos meus mas de repente ele os desvia depositando um beijo na minha bochecha soltando um sorriso a meio contra meu rosto!!! Ele começa nos rolando pelo jardim abaixo, os nossos risos não paravam mas era o unico barulho naquele lugar, já que só nós ali estavamos. Ele nos para e roda novamente para o meu lado se sentando e me olhando, me sento também ... Havia uma pergunta que me deixava confusa em relação a ele... tinha medo da resposta, ou talvez receio ... ganhei coragem e falei. - Jus ... - ele me encara - O que há entre você e o Zayn??

Justin: Eu não ...

Eu: Eu sei que algo estranho, apenas não consigo descobrir o porquê!!

Justin P.O.V.

S/n: Eu sei que algo estranho, apenas não consigo descobrir o porquê!! - Eu não queria falar para ela o que sabia, talvez tudo mudasse depois disso, mas não conseguia tomar coragem de o fazer e trair o Zayn dessa maneira apesar da nossa relação estar cada vez pior!!... É estranho ... Tem vezes que nossos dias são frios, que todos os anjos que vemos são apenas nossa imaginação falando mais alto que nossa própria mente. Tem vezes que nossos sonhos falham, e aqueles que você mais confia te traem e aí há uma revolta reinando dentro de nós e mais forte que qualquer um... Todos já vivemos assim ... Queria esconder a verdade, protegê-la disso... Não posso julgar o Zayn por esse erro afinal todos somos criados de arrogância e é nela que encontramos o poço mais fundo das nossas vidas, alguns se deixam cair e outros conseguem se levantar!! Não a queria decepcionar embora quisesse falar tudo, não esconder-lhe a verdade ...

Eu: Foi tudo um erro que ambos cometemos ... eu não queria te esconder isso mas também não queria que você se decepciona-se depois de eu falar - Todo o mundo fala que seus erros são de sua culpa e sair desse poço fundo só depende de você, eu acho que a fé é a única que te pode salvar... sua alma começa sendo roubada pelo inferno, e você se deixa levar mesmo que haja alguém tentando que você não se deixe ir - Aquele ano em que vocês se afastaram antes de se voltarem a encontrar no colégio, em que a mulher apagou vossas memórias... o Zayn, o Liam, o Niall, o Harry e o Louis começaram a carreira, a fama consegue mudar aquilo que és, sentes-te cansado, farto, com vontade de desaparecer, uma sensação estranha invade teu corpo, e a única vontade que te controla é a de fazer porcaria, mostrar ao mundo que não és perfeito ...

S/n: As drogas... - ela entendia tudo o que eu ia falando.

Eu: ... Apenas os seus olhos mostram a raiva que esconde, mas nem todos te percebem e aí tu continuas nesse mundo que te deixa tão traquilo, silencioso, onde ninguém te julga no momento em que o pó invade as tuas narinas ... O Zayn acabou entrando nesse mundo, as drogas tornaram-se parte dele ao final de um tempo, as coisas foram piorando, ele se envolvem em negócios com um cara perigoso, esse foi o poço mais fundo e obscuro que ele pisou... mas e como sair dele?? Tudo é maravilhoso quando corre bem, quando há uma sensação de liberdade te invadindo, sente o corpo mais leve, os problemas desaparecem da tua mente ... e depois?? Quando isso tem um fim, quando essas sensações tem uma última vez, as luzes se apagam e os pecadores começam a rastejar até supultura que eles próprios cavaram... a bagunça toda que criamos acaba magoando aqueles que nos amam!!

S/n: O que aconteceu??

Eu: Ele começou se viciando demais naquela porcaria, o Harry, o Louis, o Liam e o Niall apenas se aperceberam no final. Aí ele já andava metido com um cara que me parecia ser perigoso... Se aquilo se descobrisse a carreira de todos estava acabada, felizmente a amizade deles foi mais forte e superou essa fase!!

S/n: Como você sabe tanto sobre tudo isso??

Eu: E-eu ... me arrependo de tudo ... eu juro ... - as lágrimas começaram a tomar conta de meus olhos, sinto ela apertar minha mão, respiro fundo - Eu e o Zayn eramos amigos tal como eu era dos outros, o Zayn nessa altura namorava uma garota chamada Lice... era uma garota perfeita ... entretanto um dia, o Zayn veio desesperado para casa pedindo ajuda porque não suportava mais viver daquele jeito mas tinha medo do que podia acontecer se tentasse sair ...

#Flashback on#

Zayn: Mano eu preciso da vossa ajuda, e-eu não estou mais suportando essa vida, eu me s-sinto m-morrendo cada dia que passa, e... e não quero isso ... por favor ... - suas mãos trémulas seguravam as minhas implorando ajuda, seus olhos estavam escuros brilhando e lágrimas rolavam pelo seu rosto caindo nas minhas calças ... não conseguia ter reação, ele me estava pedindo ajuda para sair daquele lugar porque tinha medo m-mas o que eu respondia?!!

Louis: Calma, respira fundo você está nervoso Zayn!! - ele o tenta acalmar, meu corpo estava estático observando o estado dele ... eu não conseguia o ver cair desse jeito, não conseguia vê-lo se matar ... as drogas começam como uma diversão mas depois tudo se torna pior e acaba nos arrastando para isso ... imploramos ajuda aos nossos e tudo o que esperamos é que eles nos deem a mão para siar ... eu tinha que o fazer!! - A Lice como está??

Zayn: LOUIS EU PRECISO DE AJUDA VOCÊ NÃO ENTENDE???? - ele grita alto arregalando os olhos e batendo com a mão contra a parede violentamente. O que estava dando nele?? - EU QUERO SAIR DALI!!! EU QUERO VOLTAR A SER EU!!

Liam: NÃO GRITA, PORQUE O ÚNICO CUULPADO DESSA MERDA É VOCÊ!!

Zayn: QUER JOGAR ISSO NA MINHA CARA OUTRA VEZ QUER??? VAII JOGA CARALHO!!!

Harry: CHEGA!!! Que puta de merda é esTa caralho??? PENSAVA QUE NOSSA AMIZADE ERA MAIS IMPORTANTE!!

Eu: Zayn ... eu te ajudo!!

#Flashback off#

Eu: Naquele dia senti-me perdido ... eu não sabia sequer bem o que ia fazer!! A única coisa em que eu pensava é que tinha de ajudar o meu amigo!! Eu e Zayn tinhamos uma amizade forte, ... não conseguimos ... porque Há erros que cometeS que não Tem perdão!! Naquele dia mesmo a Lice morreu ... senti até o Zayn morrer ao vê-la fechar os olhos p...para sempre ... ainda hoje continuo magoado pela perda ...

S/n: Porque ela era tão especial para você??

Eu: A Lice ... morreu porque minha culpa...

S/n: V-você ...

Eu: Eu acabei seguindo com o Zayn, o Harry e o Louis até ao cara com quem o Zayn se dava. O Liam ficou com o Louis em casa para se alguém aparecesse não estranhasse a nossa falta ... o cara se chamava Ray ...

#Flashback on#

Ray: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELES AQUI?? QUER MORRER É??

Zayn: Quero ir embora!!

Ray: Aahahah isso é uma brincadeira Malik?? Se é, eu aviso que não estou gostando!

(...)


Continua...


xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário