segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 6 - Angels


 


 

S/n P.O.V.


Eu: Atende a porra do celular Justin - falo irritada andando de um lado para o outro no quarto, mais uma vez foi parar à caixa de correio, joguei o celular pra cima da cama e arranquei um casaco do closet saindo depressa de casa ... Ontem ouvi a conversa do Zayn com o Alex, eles estavam planejando uma vingança ... Tinha um pressentimento de que as coisas iam dar errado, não sei era como se algo me estivesse tentando avisar!! Tentei chamar o Justin mil e uma vezes mas ele nunca atende a porra do celular! Eu não sabia onde era a casa do cara. Passei para ver se Alex ainda podia estar em casa mas ninguém abria a porta!! Fodasse ... A porta estava aberta então entrei, haviam umas folhas espalhadas em cima da mesa, numa delas um endereço... devia ser onde o Rayn vivia, não tinha a certeza mas tinha de arriscar! Quando lá cheguei havia uma porta aberta, entrei e comecei ouvindo umas vozes ... Zayn!! Logo os vi, e me escondi depressa atrás do sofá, Alex arregalou os olhos quando me viu ali ...

Alex: Você é maluca?? - ele sussurrou irritado remexendo um pouco o corpo e cerrou os olhos mordendo o lábio inferior ... ele estava magoado?? Mas afinal o que tinham feito para ele estar naquele estado?!! Haviam algumas nódoas negras em sua barriga, dava para ver porque sua camisa estava ligeiramente mostrando sua pele morena...

Eu: Eu estou bem!! - tento o acalmar, Zayn discutia com um cara grande que vestia preto e um gorro cinza sobre seus cabelos castanhos claros, esse devia ser o Rayn...

Zayn: Nao usa nem falar meu nome ... Você é mesmo um merdas Rayn como eu fui tão idiota porra!! Me explica!! Mas eu te dou uma certeza ... essa porra toda que você diz ser sua, UM DIA eu vou acabar com tudo isso!! TE VOU DEIXAR SEM NADA!!

Rayn: Virou defensor dos coitadinhos agora Alex??

Zayn: UM COITADO É VOCÊ, FILHO DA PUTA, QUERO QUE ARDA NO INFERNO OTÁRIO DO CARALHO!! Ainda vem com cara de pau me falar que eu sou um coitado quando somos nós quem tem seus negócios na mão?? - ele se exaltou encostando seu peito no de Rayn e deixando seus rostos próximos... O que estava passando na cabeça daquele garoto?? Desde quando ele é corajoso ao ponto de enfrentar um cara como o Rayn?! ... Talvez sentisse raiva ... Confesso que me sentia magoada por ele já ter amado outra garota e nunca me ter falado!! Pelo que o Justin disse a Lice e ele eram muito próximos e ... e eu vi o ódio nos olhos do Zayn ontem à noite quando toquei no assunto da sua morte!!

Rayn: O que você quer dizer com isso?? - ele fala irritado agarrando Zayn pelo blusão que trazia vestido.

Zayn: Toquei seu ponto fraco Rayn?? - ele ri na cara dele. - Você faz alguma coisa e nós rebentamos com sua cave!! ... Upss me parece que é aí que você guarda todo seu material né??! Me desculpe ...

Rayn: CALA A BOCA!! 

Alex: S/NN!! - sinto uma mão me pegar pelo braço e arrastar detrás do sofá ... Fodeu!! Zayn me olha perplexo engolindo seco ... Rayn se aproxima de mim me agarrando contra si ...

Rayn: E quem é a princesinha??- seus dedos passam levemente sobre meu pescoço afastando meu cabelo para o lado.

Eu: Uma princesinha que pode partir sua cara toda otário!!

Rayn: Uiii me deixou com medo babe!! ... Conhece ela Malik?? - ele me olha fixamente ...

Zayn: Não ... - Como assim não me conhece?? Idiota ...

Rayn: E você Alex conhece a gatinha?? - ele me volta bruscamente para Alex que me olha e acena com a cabeça negativamente ... o que eles estavam fazendo?? - Que legal já viu!! Como é seu nome?? S/n não é mesmo?? ...  é que o Alex esqueceu que gritou seu nome!! Otário está tentando defendê-la porquê hein?? ...

Eu: E qual é seu interesse nisso?? - tentei desviar sua atenção para mim novamente. Não queria que ele magoasse mais o Alex!!

Rayn: O que há entre vocês os dois?? - fiquei calada enquanto fitava o Alex que me olhava quase implorando para eu fugir dali ...  - Ai ai você está me irritando sabia?! Te fiz uma pergunta então você responde entendeu?! - ele aperta meu braço deixando a marca vermelha dos seus dedos em minha pele. - ENTENDEU??

Eu: VAI SE FODER!! - sinto sua mão ser projetada em meu rosto me fazendo cair pro chão, ele segue para mim e me agarra encostando contra a parede e apertando meu pescoço, comecei tossindo com a falta de ar ... vi que Zayn se tentou aproximar mas um dos homens agarrou ele.

Rayn: Vai responder ?? - eu tentava falar mas minha voz não saía - Cadê sua coragem agora?? Acha que eu tenho medo de uma garotinha inocente como você?! - estava quase perdendo os sentidos quando ele me soltou deixando meu corpo deslizar pela parede e cair no chão, tentei recuperar minha respiração. - Pra mim a brincadeira acabou ... - ele fala nervoso abrindo uma gaveta do seu armário e sacando outra arma e voltou vindo na minha direção ainda tentei me levantar para correr mas ele foi mais rápido e me pegou apontando a arma à minha cabeça ... - Ou vocês falam para mim o que fizeram ás minhas armas, drogas ... ou eu atiro nela!!

(...)


Zayn P.O.V.

Acho que senti meu coração quase pulando do peito quando ele falou que ia atirar nela!!

Eu: Não faz isso ... eu falo!! - Rayn a atirou para junto de mim, a segurei contra mim, ela estava sem forças ... ohh nossa e agora o que eu dizia?? Eu não sabia de nada foi o Alex que tratou de tudo!! Poxaaa ... - Está ...n...no...

Alex: Ele não sabe!!

Rayn: ESTÃO GOZANDO COMIGO?! Acabou ... - acabou?? Como assim acabou??

XXX: RAYN A POLÍCIA ESTÁ VINDO PRA AQUI!!

Rayn: Cabrões de merda - fala se voltando para nós ... então era isso o Alex tinha chamado a polícia para apanhar os negócios dele. Olhei Alex por uns segundos e logo ouvi o som de um tiro ... Haviam imagens da morte Lice passando na minha cabeça, comecei ficando com o corpo trémulo e gelado, voltei meu rosto rapidamente para Rayn ...

 

S/n P.O.V.

Rayn: Cabrões de merda - ... eu não tinha completa noção do que estava rolando naquele lugar, meu corpo estava fraco e minha visão fusca, apenas consegui ouvir um tiro me fazendo despertar, olhei Rayn e houve algo que me fez apagar ...


Katlyn P.O.V.

Nós anjos deixamos sempre alguém no mundo para proteger ... a s/n ... suas vidas são como livros, quando encontro a última página branca continuo escrevendo as palavras que conduzem seus passos ... Afasto cada obstáculo que a impeça de continuar e dou-lhe a ingenuidade de um anjo!! Todas as noites a vejo adormecer entre as lágrimas que correm seu rosto de uma menina solitária ... estou com ela sem que ela sinta... sinto as suas dores, os seus sorrisos!! Tirei as forças de seu corpo para que não morresse... salvei-a da morte!!


Zayn P.O.V.

O corpo dela tombou em meus braços e logo ouvi o vidro atrás de nós quebrar! Estava caído no chão segurando-a ... não percebia o que aconteceu ali!! 

(...)

Nocas: Zayn - ouvi alguém sussurrar junto a mim. - Ele não acorda Liam!! - ouço-a falar

Liam: ACORDAAAAAAAAA!! - ele grita mesmo junto aos meus ouvidos me fazendo pular com o susto.

Eu: Puta merda Liam!! - ele começou se rindo junto com a Nocas enquanto eu os olhava com cara de parvo.

Nocas: ZAZZAAAA!! - ela grita novamente me assustando.

Eu: Caralho!!! Idiotas, importam-se de me deixar acordar normalmente?!! Aliás, eu até preferia mesmo que vocês me deixassem dormir, EU TOU COM SONO!! - falei puxando os cobertores para cima de mim e abafando meu rosto na almofada.

Liam: Levanta mas é sua bunda daí preguiçoso!! - ele me puxa da cama me levantando, acho que não valeria a pena tentar insistir porque ele não iria me deixar dormir mais então lá me pus de pé meio ensonado ... sentia-me um pouco zonzo ... estranho ... entrei até um pouco em transe quando me levantei, parecia que minha mente estava apagada não conseguia lembrar nada!! Sinto algo esbarrar em mim de leve mas esse pequeno toque me fez logo tombar pro chão!!

Nocas: Zazza!! - ela se agachou na minha frente tocando meu rosto com a sua mão - Aiii porra Liam olha só o que você faz!! - ela fala irritada para Liam e volto me olhando - Você se está sentindo bem??

Eu: N ...nao sei ... me sinto estranho!! - falo confuso e me levanto sentando na cama fitando o chão ... eu apenas, apenas conseguia lembrar ela caindo nos meus braços ... mais nada ... Onde ela estava?? Estava viva?? ... Fodasse o que estava rolando em minha cabeça?? Haviam todas as memórias dela comigo, nossas, passando em minha mente queria tentar apagar mas parecia haver algo me fazendo ver tudo ... algo me tentando mostrar ... Eu a abraçar, vivendo um sonho de inverno com seu sorriso dando luz pro meu dia ... Não dá pra controlar o tempo porque senão eu teria parado ele quando a conheci! Seu sorriso inocente e o jeito rebelde, aconchegando seu rosto em meu peito, seu beijo, o cabelo e os olhos... seu cheiro que parece estar ligado a mim ... Porque tenho saudades dela?? ... Senti meu corpo estremecer ... Eu dei-lhe todo o tempo, dei-lhe espaço, é incrível pensar que momentos apenas duram segundos e eu não me arrependo de nada, se a quero esquecer porque me continuo a lembrar?? Meus músculos estavam tensos, sentia o sangue correr em minhas veias e meu peito bater acelerado ... parecia que não conseguia controlar meu corpo! - Como é que eu estou aqui??

Nocas: Ninguém sabe ...

Zayn: E a s/n?? - perguntei ainda sem a olhar.

Nocas: Ela está fraca ...

Zayn: Eu não me lembro ... EU NÃO ME LEMBRO DE NADA!! - me levanto dando um chute na cadeira e batendo a mão na parede... AFINAL O QUE SE PASSOU?? ONDE ELA ESTAVA?? ... E-E PORQUE ESTOU PREOCUPADO COM ELA??

Continua...


xxAndy



Nenhum comentário:

Postar um comentário