sábado, 25 de janeiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 6 - "Resposta errada"

 


S/n P.O.V.

Justin: ... Sai dessa porra logo s/n, por enquanto tudo te parece perfeito mas mais tarde você se vai arrepender de tudo o que está fazendo agora e aí não vai dar para voltar a trás novamente ... o futuro te mostrará isso ...

Eu: Talvez ... - fico sem jeito ... soltei um longo suspiro ... era tão dificil sair e o Alex ainda tornava isso mais difícil porque de certa forma eu gosto do jeito dele, é como um irmão mais velho para mim!! A história do Zayn ainda estava rolando em minha mente ... irritava-me o facto de ele me ter culpado e apontado o dedo por um erro que ele mesmo cometeu!!

(...) 

Justin insistiu em me levar em casa mas eu não quis, precisava de andar um pouquinho e pensar sobre tudo!!

 

Zayn P.O.V.

Alex: Fica como planejado entao!! Nos encontramos amanhã bem cedo??

Eu: Legal - ouço alguém lá fora - Fodasse, há aí alguém??

Alex: Não, acho que não!! - algo partiu e uma voz fina soltou um pequeno grito o abafando ...

Eu: Fodasse é a s/n!! - claro que eu reconheceria sua voz á distância, ou até mesmo se estivesse surdo!! O que ela fazia ali??

Alex: Estamos fodidos Zayn ela ouviu tudo!! O que você vai fazer??

Eu: Essa cabra não vai ficar rindo na minha cara!! Amanha eu estou aí bem cedo!! - falo me afastando. - Você quer brincar bebe, então vamos brincar!! - falo pra mim enquanto corro tentando encontrá-la. Finalmente vejo ela e tento ser mais rápido, mas ainda havia uma grande distância entre nós ... Aiii como eu a odeio!! Ela entrou no meio do mato, tentei andar sem fazer barulho para tentar escutar seus passos, mas nada!! De repente sentia um pé bater em minhas costas me fazendo tombar para o chão - DROGA!! - digo batendo a mão e me levanto rapidamente para não perder ela de vista, finalmente consigo alcançar seu braço e a puxo para trás tapando sua boca com a mão. - E aí boneca?? Achava que ia fugir?? Não cansou já de jogar ás escondidas?!

S/n: Cala a boca e me solta otário!! Se isso pra você é um jogo, te lamento informar mas ... você perdeu!! - ela levanta o joelho para chutar meu membro mas me afasto dela e a volto a agarrar ... Consegui irrita-la!! - Se...

Eu: O que você ouviu hein??

S/n: EU NÃO OUVI NADA ZAYN!!

Eu: FALA A VERDADE!!

S/n: Como você pode ser tão falso ao ponto de nunca ter falado pra mim sobre a Lice!!! E não culpe o Justin pela morte dela afinal o único idiota aqui é você, que JOGOU NA MINHA CARA QUE EU ERA UMA CABRA EM TE TER ESCONDIDO UMA COISA QUE VOCÊ FEZ TAMBÉM!!! Eu preferia nunca um dia te ter conhecido ou então que minha memória não voltasse nunca mais PORQUE ASSIM EU NÃO IA TER QUE LEMBRAR A CARA DE UM IDIOTA COMO VOCÊ!!!

Eu: Ordinária de merda!! ... Foi o Justin que te contou tudo né?!! ... Mas fala lá ohhh princezinha, quem você tem hã?? Quer se achar melhor que eu?? - vi seus olhos começarem a brilhar fortemente - E dizer que você ja foi minha melhor amiga!! Como a vida dá voltas ...

S/n: Dá mesmo ... Você é mesmo ruim poxa!! Como mudou tanto assim desde um ano para cá? ...

Eu: A vida me ensinou!!

S/n: Sabe, você odeia o Alex mas você se está tornando exatamente igual a ele!!

Eu: Nunca me compare a ele entendeu?! - falo apertando seu braço - ... Eu vou dar um aviso para você ... finja que não ouviu nada, porque senão ... eu arranjo jeito de meter seu amiguinho Bieber na cadeia!!

S/n: Idiota, você é mesmo sangue ruim caralho!!

Alex: ZAYN!! Deixa ela ir embora!! ... Eu falei para você a soltar!! - lago a barço dela e consigo ouvir ela correr embora e soluçar, deveria estar chorando .... q'se foda!! - Ouve - ele se aproxima de mim me encarando sério - Se você se volta aproximar dela, eu vou dar ao Rayn o prazer de te matar!! Toma cuidado com sua vida cara... - ele volta costas.

 

S/n P.O.V

Corri depressa para me afastar daquele lugar bem rápido, já estava perdendo o fôlego, consegui chegar até à estrada e logo um carro parou junto de mim.

Louis: Heyy pequena, o que você faz aqui??

Eu: Louis, graças a deus!! Posso entrar??

Louis: Tá clarooo né!! Entra logo!!

 

~Dia seguinte~


(...)

Zayn P.O.V.

O que eu estava ali fazendo ... Porra Zayn!!!

Rayn: Alex, Alex ... quanto tempo hein amigo!!

Alex: Amigo a puta que te pariu!! Você é um merdas, traiu nossa amizade!! Porque é que depois disso desapareceu hã, seu cobarde?? Tinha medo do quê?? ... Amigo é leal e você para mim não passa de um grande filho da puta!!

Rayn: Você continua igual!! - ele ria na cara do Alex.

Alex: VOCÊ TÁ DE ZOAÇÃO COMIGO OTÁRIO!! TIRA ESSE SORRISO DA CARA CABRÃO DE MERDA!! Está provocando para quê?!! Quer levar uma no focinho é?? - Alex tentava se soltar dos homens que o agarravam impedindo-o de avançar para junto de Rayn.

Rayn: Mas você achava que entrava no MEU território e não haviam consequências moleque ... Você não cresceu mesmo nada esse ultimo ano, continua agindo com o coração e não com a cabeça!! - Alex solta um longo suspiro tentando se acalmar.

Alex: Pega.na.puta.da.arma.e.me.mata MAS NÃO ME FAÇA ESTAR AQUI OLHANDO SUA CARA!!

Rayn: Quê?? Mas você quer que eu te mate sem antes dar pelo menos um papinho?! Há tanta coisa que a gente precisa de falar Alex!! ... Como você conhece o Malik??

Alex: Não é da sua conta!

Rayn: Reposta errada! - um dos homens chuta-o fazendo-o cair de joelhos pro chão tentando abafar o gemido ... queria poder ajudá-lo mas acho que sentia medo para isso! A todo o momento o mundo se faz de forte mas quando tocam seus pontos fracos aí você não consegue nem juntar uma força para lutar ... minha cabeça só pensava na s/n ... Não conseguia suportar aquele pensamento, eu odiava mas nem conseguia imaginar minha vida sem ela, parece que ela está sempre tão junto do meu coração, não posso negar que saber tudo o que aconteceu com ela e o Alex me deixava irritado mas talvez porque a verdade é dura e eu me senti traído por quem mais amava! Dizemos coisas que nos arrependemos mas depois existem palavras que não nos deixam recomeçar! Porque não podemos deixar o passado ser ... passado?? Porque não posso recomeçar outra vez e nos deixar provar que podemos confiar um no outro?? ... Viver com os erros é uma lição de vida, apenas alguns alguns conseguem aceitar e outros se culpam por eles ... eu culpava-a por isso ...

Alex: Eu não te vou contar nada! - ele falava dolorido no chão agarrando sua barriga entre os braços.

Rayn: O que te passou pela cabeça pra querer botar fogo nos meus negócios moleque?? Você se acha o maior né?!! MAS EU MANDO AQUI, ESSE TERRITÓRIO É MEU ... e você ... você quebrou as regras Alex!!

Alex: SEUS NEGÓCIOS SÃO GRANDE MERDA!! VOCÊ É UMA MERDA!! - vi Rayn se irritar sendo ele agora a chutar Alex que rolou pelo chão batendo na parede, Rayn sacou uma arma a apontando para Alex ... engoli seco...

Rayn: EU ACABO COM VOCÊ DAWNSON!!

Alex: ENTÃO ACABA ... Afinal é isso que você faz né?!! Acabar com aqueles que são um perigo para você!! Você é um fraco cara ... - sua voz sai fraca, seu corpo todo dolorido, acho que ele nem tinha mesmo força nas pernas para se levantar sequer ... as palavras de Alex iam dando cada vez mais raiva a Rayn ... Anda Zayn!!! Faz alguma coisa porra!!! ... Eu não tinha homens me agarrando talvez porque Rayn saberia que eu não teria coragem de fazer alguma coisa ... Se enganou!! Eu não sou mais aquele Zayn que ele conheceu faz um ano!! ... Me aproximei dele virando-o bruscamente para mim e soquei sua cara, ele leva a mão ao rosto e me volta encarando.

Rayn: Olha só se não é a princesa ten...

Eu: Princesa o caralho!! O que você quer, dinheiro?? Toma a porra do dinheiro - falo atirando todas as notas que trazia no bolso ... - Agora deixa a gente ir embora!!

Rayn: Você é esperto garoto ... mais espertinho que seu amiguinho aí!! - fala olhando Alex ainda deitado no chão. - Sua dívida acho que está paga pode ir ... ele fica!

Eu: Ou vamos os dois ou ficamos os dois!!

Rayn: Corajoso Malik!!

Eu: Não usa nem falar meu nome ... Você é mesmo um merdas Rayn como eu fui tão idiota porra!! Me explica!! Mas eu te dou uma certeza ... essa porra toda que você diz ser sua,UM DIA eu vou acabar com tudo isso!! TE VOU DEIXAR SEM NADA!!

Continua...


xxAndy


Nenhum comentário:

Postar um comentário