terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 5 - Vingança


 

Justin P.O.V.

Eu: Eu e a Lice ... não eramos bem nós, era eu ... eu era apaixonado por ela!! Mas ela só tinha olhos pro Zayn, a relação deles era algo lindo mas ao mesmo tempo muito disfuncional, não iria durar!! Ela era simples, calma, completamente do que o Zayn precisava!! De qualquer jeito eu sabia que ela nunca me iria amar ... Fodasse e-eu não devia ... essa perda ainda me deixa ... estranho!!

S/n: O que aconteceu para ela morrer??

Eu: Nós acabamos brigando com o Ray e os homens dele... acho que a certa altura perdemos controlo da situação e já haviam armas ao barulho. Eu apenas queria tirar o Zayn dali, salvá-lo ... eu não percebo como isso aconteceu m-as a Lice apareceu lá, apenas lembro de ver o Rayn agarrar o Zayn e sacar o revólver e minha única reação foi correr pra ele, m-mas a Lice correu também ... foi tudo tão rápido que eu não a vi, ... eu joguei o Zayn pro chão e o-ouvi o som de um tiro ... depois havia sirenes da polícia, o Rayn fugiu, haviam gritos, meu corpo estava dolorido, o Zayn me parecia ainda um pouco inconsciente ... olhei à minha volta ... e-ela estava deitada no chão, havia sangue escorrendo da sua blusa, seus olhos estavam fechados ... comecei me atrapalhando com minhas próprias palavras, haviam soluços se formando em minha garganta junto com as lágrimas que insistiam cair de meus olhos, estava recordando todas essas imagens em minha cabeça ...

S/n: Heyy não chora príncipe!! - ela me abraça.

Eu: Obrigado ...

S/n: Você não tem que agradecer nada Jus ...

Eu: Tenho sim ... Desde que conheci você, que está perto de mim, eu me estou curando!! Mas mesmo assim porra, está demorando tanto, eu nunca conseguirei viver com esse sentimento de culpa... no início eu pensei que essas memórias estavam se apagando m-mas houve tanta coisa me fazendo lembrar ela ... você!! Você é t-tão maravilhosa, mesmo sendo difícil seguir em frente, eu estou sempre melhor ao seu lado!! ... Isso é muito gay mas eu olha pra você, pro Zayn, pra tudo e parece que tudo se está repetindo!! Fodasse é tudo tão estranho, tão paranormal!! Você nunca ficaria comigo tal como a Lice ...

S/n: Eu ... e-eu também estou melhor onde você está!! - o seu estômago começa fazendo um barulho estranho e não consigo não rir - OHHH fodasse ahaha!!

Eu: Boba!! Quer comer alguma coisa ahha??

S/n: É - ela fala envergonhada - Se calhar era boa ideia né?!!

Eu: Gorda!!

S/n: Desculpa??!! Cala a boca seu ogre olha só essa barriga já olhou o tamanho dela!!

Eu: Você está chamando Justin Drew Bieber de gordo?!! Se cuida garota, você devia se sentir uma sortuda em estar com esse gostoso aqui, de já ter dormido bem juntinha a mim - a agarrei pela cintura nos aproximando senti-a ficar nervosa ahah - de ter beijado meus lábios ... - ela dá uma tapa no meu peito deitando a língua de fora - Tá pedindo beijo??

S/n: Vai tomar no cu Bieber!! Garotos como você há muitos bebe!!

Eu: Mentirosa, você me ama, admita!! - começo fazendo cocegas nela.

S/n: Não ahah eu não vou admitir uma mentira ahah!!

Eu: Vai admite!!

S/n: Tá bom, eu admito ahahha eu admito!! EU AMO VOCÊ!!

Eu: EHHHH VOCÊ ME AMA!!! hahahah também amo você pequena!! - beijo sua testa e me volto deitar para trás na relva vendo as estrelas enquanto segurava sua mão entrelaçada na minha.


Zayn P.O.V.

Bati na porta de casa de Alex e ele logo abriu.

Eu: O que a s/n estava aqui fazendo??

Alex: BOM DIA CARALHO!! ... - ele respirou fundo - ela dormiu aqui!!

Eu: Transaram foi??

Alex: FODE-TE MANO!!! Não estou com saco pra aturar cenas de ciúme legal??! ... Mais, você não tem nada a ver com a vida dela desde o momento em que a abandonou num hospital c...

Eu: Eu sei cuidar da minha vida e essa cabra me enganou, você mesmo me mostrou que ela era tudo mesmo aquela garota com quem eu namorava!!

Alex: E você Zayn?? Vai pô caralho, se ela não vale nada então vocês os dois são iguais porque você fez a mesma merda que ela!! Não culpe os outros por erros que você mesmo já cometeu!!

Eu: É PASSADO PERCEBEU??

Alex: ADMITA QUE VOCÊ FICOU DESSE JEITO COM ELA PORQUE TEM MEDO DE A PERDER TAL COMO ACONTECEU COM A LICE!! TEM MEDO QUE TUDO SE VÁ REPETIR, FALA QUE AMA!!

Zayn: DEIXA A LICE FORA DESSA CONVERSA!!

Alex: PORQUE?? DOI ZAYN?? DOI SENTIR QUE A PERDEU?? RESPONDE OTÁRIO, SABE PORQUÊ??? PORQUE ME CUSTOU MUITO MAIS A MIM VER QUE MINHA IRMÃ MORREU PRA SALVAR UM FILHO DA PUTA COMO VOCÊ!!! EU PERDI MINHA IRMÃ PORQUE ELA ERA UMA ESTÚPIDA E CONTINUAVA ACREDITANDO NO VOSSO AMOR!!

Zayn: O quê ...

Alex: LICE DAWNSON

Zayn: Ela nunca falou pra mim que você er...

Alex: Chega Malik, ela está morta, morreu, acabou, você não a pode trazer de volta pois não?? ... Eu sofri vendo ela naquele caixão, te odeio por isso, desde o primeiro momento que minha única vontade é te matar ... mas a filha da puta da vida me ensinou a ignorar os fracos como você e deixá-los viver com a culpa!!


Alex P.O.V.

Desde a morte dela que me tornei neste Alex!! Dinheiro, dinheiro é vida, dinheiro é motivação, dinheiro é a melhor merda! Você pode ter o mundo aos seus pés, pode ter fama ... Sim essa é a vida que eu escolhi!! Fazer os outros sofrer, ver a raiva nos seus olhos ao me olhar!! Tiros, drogas, viver na escuridão, um olho fechado mas sempre com o controle em suas mãos, vadias saltando em cima do seu pau, fazer elas se apaixonarem por si e jogar no lixo, sentir a adrenalina correndo em suas veias, andar a 500 onde você só pode ir a 200... Eu nunca temi a morte, meu maior medo é não tentar, ser quem não sou. Só Deus pode me julgar e minha fé me leva tão longe!! Eu aprendi a dominar, a ser o jogador e não o jogado, a vida me ensinou a viver no perigo e a confiar apenas naqueles que estão comigo!! É com esses que eu vou morrer ... Eu fui criado no inferno, sou o pecado, a maior arma ... Lealdade ... nunca virar as costas porque pros falsos a vida é curta!! E o Rayn era isso mesmo um falso, cobarde, otário, era meu melhor amigo e matou minha irmã, esse filho da puta pra mim morreu tenho até pena de algum dia ter perdido tempo a dar minha amizade e lealdade para ele!

 

Zayn P.O.V

Zayn: O Rayn voltou ... Ele quer que eu pague pra ele a dívida por ter abandonado os negócios...

Alex: Você é rico porque veio falar isso pra mim??

Zayn: Alex escuta, eu sei que você me deve odiar mas o que eu te estou pedindo é ajuda ... depois ... depois me mata, me ponha numa cama de hospital ...

Alex: O que você precisa??

Zayn: Ele veio até aqui ... está cobrando dívida comigo mano ... eles não podem saber de nada, não quero que pensem que ainda ando metido com ele!!

Alex: O que você fez??

Zayn: O que você acha caralho?! Eu não fiz nada tá claro, ele tinha homens e eu estava sozinho!!

Alex: Vai se foder, você devia ter dado uma boa sova nesse filho da puta!! Esse cabrão de merda cobra a todo o mundo dívidas e esses idiotas do caralho lhe enchem o cu de dinheiro com medo!! Esse gajo é uma merda e vocês insistem em se meter com ele, DEPOIS DÁ SEMPRE NESSA PUTA DE MERDA, O QUE VOCÊ QUER?? ROUBAR??

Zayn: EPA EU NÃO SEI!!!

Alex: O Rayn é foda... recebe dinheiro, todo o mundo faz favores para ele e acabam não ganhando porra nenhuma em troca sem ser um tiro na testa!! Você vai mesmo arriscar sua vida pra dar dinheiro a essa cara de merda?? Escuta ... não conte comigo para isso, porque pra mim esse otário.pode.morrer. - ele fala batendo a mão, notava a raiva em seus olhos ao falar de Rayn, ele parecia conhecê-lo bem, ódio que mostravam seus olhos parecia mais que isso ... parecia que se sentia traído ... a forma rude como falava dele e o jeito frio como pronunciava cada letra. - Você está disposto a fazer tudo??

Zayn: Tudo? ... O que você está pensando fazer??

Alex: Quando eu digo tudo, eu falo em nos vingarmos desse cobarde, roubar tudo o que ele tem para que perceba o que é perder seu maior amuleto ... Ele nos fez perder a Lice e nós faremos ele perder todo o dinheiro, vamos deixar ele pedindo esmola na rua, vamos fazer ele sofrer, saber o que é a vida!!

Zayn: Qual é seu plano ... eu estou dentro!!

Alex: Vamos invadir a casa. Arrombamos a porta que tem entrada para a cozinha, lá há menos seguranças. Descemos para a cave... ninguém pode se aperceber que estamos lá entendeu?! - assenti - Rapidez e inteligência!! Droga, armas, dinheiro ... mandamos essa merda toda no ar!!

Zayn: Q-q-... mas ... botamos fogo nessa porra??

Alex: Nós vamos acabar com essa porra!!! Estamos junto??

Zayn: ...


Continua...


xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário