quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 3 - Stronger

 

S/n P.O.V.

 

O Justin acabou por ir embora, fiquei feliz em ver que não o perdi!! (...) me despedi dele e voltei a entrar a balada. A música estava muito alta, todo mundo dançava ao ritmo da batida e batiam uns nos outros segurando garrafas de vodka na mão ... Não sei o que sentia, e-eu queria esquecer tudo e me divertir por uma noite!! Sim, quando eu falo em divertir, falo em beber, fazer merda... Apenas por uma noite!!! Talvez no outro dia me arrependesse mas que se foda!! Entrei para o meio de toda a gente e fui me balançando e deixando meu corpo ser levado pela música... No final de umas horas já sentia minha cabeça andando à roda, acho que a bebida já estava fazendo efeito!! Senti os olhos de Zayn fixos em mim, meu corpo esquentava, nem me sentia muito bem!! ... Fodasse ele era tão gostoso!! Minha cabeça começou andando à roda e minha visão ficando fusca ... caminhei devagar até ao bar me apoiando no balcão, não, eu era mais forte que isso caralho!! Peguei mais uma bebida e continuei dançando!! (...) Não sei como mas ao final de um tempo eu estava dançando junto com o Zayn!! Era estranho, eu não tinha mesmo noção do que estava acontecendo... Era estranho, e depois havia sempre aquela vontade enorme de rir e estar sempre pulando!! De repente vejo ele tombar pro lado com a garrafa que segurava na mão ...

 

Eu: ZAYN!! - falo me jogando no chão e dando tapas ma sua cara o tentando acordar mas ele não dava sinais de vida. Me coloquei em cima dele com uma perna de cada lado da sua cintura e joguei uma garrafa de água fria o fazendo abrir os olhos, suas mãos correm minhas pernas apertando minha cintura de leve e nos levantando ... Ele me olha fixamente mordendo o lábio e nossos lábios chocam furiosamente formando um beijo ... Quente, perigoso, provocador!! - Zayn ... - tentei chama-lo entre o beijo, ele me conduzia pela festa esbarrando em tudo, quando chegamos numa porta ele me joga contra ela e o beijo continua!!

 

 

Zayn: Eu não aguento mais!! Olha só como você me deixa!! - havia um alto se formar em seus calças e eu podia senti-lo contra meu corpo. Ele abre a porta entrando sem descolar nossos lábios e fecha a porta com o pé. Nos rodo jogando ele para cima da cama que ali havia e monto em cima dele, elevando um pouco sua t-shirt e beijando seu abdomen fazendo-o jogar a cabeça para trás e apertando minhas ancas mais contra si. Poxaa, isto era tão errado, mas tão bom!!! Seus lábios carnudos e molhados beijando os meus e o seu toque me fazia até estremecer!! Ele era mesmo meu ponto fraco ... Fodasse Malik, você está roubando meus sentimentos!! O que eu podia negar?!! Nada, eu gostava mesmo dele!! Minhas mãos iam passando e arranhando levemente suas costas ja descobertas enquanto ele ia acariciando minha pele suavemente e mordendo meu lábio inferior, haviam arrepios se formando por todo meu corpo ... Senti minha blusa subir para cima e ele a retira me olhando, reparei em seus olhos que brilhavam ao me ver, ele novamente volta sua atenção para mim (...) pouco a pouco eu ia caindo nos seus encantos!! Sua mãos deslizaram meu calção para baixo me deixando apenas com as roupas íntimas cobrindo meu corpo, seus lábios formavam uma trilha de beijos desde minha boca até à barra da minha calcinha, levei minha mão ao seu rosto o puxando para cima até mim novamente e retiro sua calça rapidamente a jogando num canto e ao mesmo tempo ele arranca meu sutiã ... - você é tão perfeita porra!!

 (...)

Nossa respiração ofegante enchia a parede do quarto tal como nossos gemidos, pelo menos ninguém nos ia ouvir com a música tão alta!! Seus lábios deslizavam pelos meus, suas mãos corriam meu corpo o acariciando e seu membro roçava em minha pele, sua voz rouca suava perto do meu ouvido soltando pequenos gemidos sexys e sua respiração quente batia contra minha pele.

(...)

Seu corpo rebola para o lado caindo ao lado do meu, sinto ele entrelaçar sua mão suada na minha e de seguida colar seus lábios quentes nos meus. Deixo escapar um pequeno sorriso bobo sem que ele se aperceba ... Eu não podia esquecer que ambos estavamos bebedos por isso para ele isso não passaria de mais uma transa!! Ele se levanta vestindo sua roupa e sai a porta, me arrumo também e volto na balada. Vejo ele falando com a Perrie todo sorridente ... Mas que ... Filho da puta!!! Não me apetecia entrar em brigas e ainda para mais sentia-me zonza e mal disposta por ter bebido demais então decidi ir embora dali. Minhas pernas pareciam não ter força para suportar o peso de meu corpo, na rua não fazia muito frio... O que passou pela minha cabeça caralho?!! Ir na cama com ele novamente, e pior que isso sabe o que é mesmo?? Eu sentir falta dele, da sua voz, dos seus lábios e seu olhar ... Estúpida pa!! As lágrimas começaram fugindo de meus olhos, eu não suportava mais isso!! Meu coração era uma mistura de sentimentos, eu não os conseguia controlar, era insuportável viver amando alguém e que vosso amor é proibido!! Depois de o ver com a Perrie novamente sentia uma raiva daquele filho da mãe!! Sentia-me perdida, andava a passos lentos pela rua sem saber ao certo onde ir... Se eu fosse em casa ia lá estar a Maddie, a Elodie o mais provável era encontrar ela e o Harry trasando no sofá, a Patrícia devia estar com o Louis e a Nocas com o Liam, o Justin estava descansando... Alex ... Fui até lá e bati na porta, enquanto esperava limpei minhas lagrimas com o punho do casaco mas ele abre a porta exatamente nesse momento e repara, minha única reação foi abraça-lo.

Alex: Hey pequena, ... O que houve pra você estar desse jeito??

Eu: Está tudo errado Alex ... - falei entre soluços. - Eu sou uma idiota ...

Alex: Quer falar??

Eu: E...eu não consigo apaga-lo da minha vida, mas eu já não suporto mais viver junto dele Alex. Você me conhece, sabe que eu mudei mas junto dele eu pare...

Alex: Do que você esta falando?

Eu: Vo voltar a ser aquela menina ingênua e não a garota forte que você me ensinou a ser!!

Alex: Você está falando do Zayn?... - assenti.

Eu: Eu gosto dele ...

Alex: Esquece-o ... Você percebeu que ele não é cara para casar e ter filhos, ou vai dizer que seu amor por ele apagou toda a merda que ele disse para você naquele hospital?! - a verdade é qeu ele tinha razão, não conseguia dizer nada ... - S/n, ele não é o garoto perfeito, nada disso, o Zayn é diferente daquilo que você pensa!! - do que ele estava falando??! O que ele sabia sobre o Zayn que eu não?!!  Como assim ele era diferente... - Sai dessa babe, apaga essa imagem tão legal que tem dele... Ele não te merece!!

Eu: Se calhar eu devia mesmo fazer isso ...

Alex: O que aconteceu entre você e o Bryan??

Eu: Eu me passei, estava nervosa porque você não deu pra mim as cápsulas e depois ele tentou me beijar e eu me descontrolei ...

Alex: Você está mesmo diferente - vejo um brilho em seus olhos ao dizer isso!!

Eu: Porque diz isso??!

Alex: Você cresceu, está mais forte, rebelde ahah

Eu: Você me ensinou o que era a vida!! - falo sorrindo. - Sabe uma coisa?? Junto de você eu me sinto mais viva, parece que a todo momento a gente quebra as regras!!

Alex: E você gosta de quebrar regras é?? - ele fala se aproximando de mim e colando seu corpo ao meu deixando seu rosto próximo do meu e sorrindo safado.

Eu: Sabe bem!! - sorriu com a língua entre os dentes e ele solta uma gargalhada se afastando. Ele caminha até à cozinha pegando um copo de água, sigo atrás dele me encostando contra a porta o observando.

Alex: Quer passar a noite aqui?? - ele se volta para trás bebendo, o encaro franzindo as sobrancelhas ... - Ahah não, eu não estou falando para a gente ... Aaaa você sabe!! É só mesmo dormir!!

Eu: Uhhh você se atrapalhou!! Ahah

Alex: NÃO, você que é uma perversa sua parva!!

Eu: A sua perversa ahah??

Alex: A minha perversa!! - ele pega em suas costas deixando minha cabeça para baixo, gritei para ele me deixar mas ele só ria e andava à roda comigo. Comecei sentindo os vômitos a vir ...

Eu: Alex p-por fa-favor ... Vou vomitar!! - ele continuava correndo. - Alex é sério porra!! ME SOLTA!! - falo sério e ele me pousa no chão depressa, corro até ao banheiro rapidamente e chegando lá ... Grrr vomitei!!

Alex: Tá tudo legal?? - ele aparece no banheiro e me olha vomitar. - FODASSEEEEE, o que você bebeu essa noite caralho??

Eu: Cala a boca parvalhao! - falo me levantando e indo lavar o rosto. (...) Alex me levou até ao seu quarto e puxou os cobertores me deixando entrar na cama, me deitei e agarrei num travesseiro, ele deposita um beijo na minha bochecha.

Alex: Boa noite princesa, dorme bem!! - seus dedos acariciam as mexas de meu cabelo.

 

 

Continua...

 

 

 

xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário