quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 2 - Mas eu amo você





S/n P.O.V.

Zayn: Seus olhos!! - claro que eu não desejava ele!! Pffff ... ou sim?!! Fodasse!! Um largo sorriso se formava em seus lábios. O que ele tinha que fazia isso comigo?!! Mesmo eu tendo uma vontade de me afastar dele, não podia negar que o desejava!! Mais que desejo, seu jeito de badboy e seu sorriso prendendo a lingua entre os dentes, era lindo!! Soltei um suspiro me colocando em ponta os pés para ficar da sua altura apoiando minha mão em seu peito.

Eu: Nunca! - minto e volto costas saindo. Ele não veio atrás de mim ... Ainda bem!! Fui pegar uma bebida e sinto meu celular vibrar.

 

#Ligação on#

Eu: Hey?!!

Elodie: Tou... Fodasse que barulheira é essa garota?? Você está onde caralho??

Eu: Quem está falando porra???

Eodie: Ohh puta que pariu ... Sou eu quem você acha que era caralho?

Eu: Tá, pra falar tanto palavrão só pode ser Elodie, acertei?!!

Elodie: Cala a boca deficiente!! Onde você anda??

Eu: Deficiente é sua cadela!! Eu estou numa balada e encontrei os meninos!!

Elodie: Você tá onde?!! Eu não acredito que você foi numa balada, COM O STYLES  e não me chamou sua vadia!!

Eu: Vai tomar no cu porra!! Eu disse que ENCONTREI eles aqui!! Deu numa de surda agora foi?!!

Elodie: Ahah você sabe que esse gostoso me deixa louca!!

Eu: Eu digo a ele para passar em sua casa agora e depois podem-se comer um ao outro, só tem cuidado com os vizinhos ahha!!

Elodie: Eu cuido do barulho!! E você?!! Vai me falar que não está com o Zayn!!

Eu: E?? Você sabe que não há nada entre nós!

Elodie: Eu sei bem que você gosta dele!! Vá ele é bem gostoso, vocês já se pegaram antes qual é a diferença?!!

Eu: QUÊ?!!

Elodie: Ahh qual é?!! Você tem 18 anos garota, vive a vida porra!!

Eu: Nossa você ficou louca de vez menina!!

Elodie: É sério, você o ama e quando está zangada com ele você fica triste!!

Eu: Hã?!! Claro que não!!

Elodie: Claro que sim!! Vai, se joga!!

Eu: A gente está chateada!

Elodie: Mas morrendo de vontade de estar um com o outro!! Você o deseja!

Eu: Você também?!! Não eu não desejo ele, quero até ele bem longe de mim!

Elodie: Ohhh ... Mas me conta, ele é bom??

Eu: ELODIE!!

Elodie: Oii?!! Ele é gostoso pra caralho!! Vai dizer que ele não é bom na cama!!

Eu: Cala a boca sua vadia aha!!

Elodie: Ahahah tava brincando!! Vai txau!!

Eu: Txau, beijo!!

Elodie: Hey não esqueça de falar pro Harry!!

Eu: Eu não esqueço!! Vá txau, BOA NOITE ahah!!

Elodie: Pode crer que vai ser!! ... E olha, vai e fala pro Zayn que sente a falta dele!!

Eu: Mas ...

#Ligação off#

 

Eu: Cabra me desligou na cara!!

Zayn: Está falando sozinha??!!

Eu: É me apeteceu!! Sabe do Harry??

Zayn: Ele está lá fora no b... - ele parou de falar olhando alguém atrás de mim sério, me volto tentando ver quem era.

Eu: Jus!! -  dei um sorriso e ele depositou um beijo em minha testa e de seguida coloca seu braço em minha cintura me abraçando contra si, vejo Zayn nos olhar.

Justin: Hey!!

Zayn: Hey!

(...)

Passado algum tempo fui ter com o Harry para avisar ele de ir noutra festa com a Elodie agora ahha!!

Justin: Eu vou andando!! - ele toca meu ombro e volto minha atenção para ele.

Eu: Mas já?!! Fica mais um bocadinho, tenho saudades suas!!

Justin: Desculpa princesa, hoje tive concerto e estou cansado!!

Eu: Ohhh tá bom... Não desaparece não?!!

Justin: Nunca!! A gente se vê um dia, se cuida!!

Zayn: Já vai?? - ele aparece de repente junto do Harry, ele assente, me sorri e volta costas, ao mesmo tempo ouço Zayn falar algo para o Harry. - Finalmente. Ve se vai tomar no cu paneleiro do caralho! - Harry solta uma gargalhada e logo fica sério ao reparar que Justin se volta para trás... Ia dar merda!!

Justin: Olha aí, você está com medo do quê hã??? Vê se cresce e deixa de ser puto caralho!! Fala na minha frente a merda que acabou de dizer, fala!! Sabe que mais?!! Eu quero que você se foda otario de merda, você mais o caralho das suas bocas!

Zayn: Mas você se julga quem ó otário? - os olhos de zayn estavam completamente negros, ele avançou bruscamente para Justin, Harry e Niall agarram seus braços o prendendo para trás. -  Me soltem caralho!!

Niall: Mano deixa-o!

Zayn: Deixa eu vou acabar com esse filho da puta hoje!! Ele pensa que é quem caralho?!! Você não vale nada Bieber!! - Zayn se solta e projeta seu punho no rosto de Justin que desiquilibra para trás com o murro.

Liam: Zayn vamos embora!!

Zayn: Eu não vou em lado nenhum! - ele se chega perto do Justin novamente o empurrando. - Acha que eu não sei o que você quer, ACHA CARALHO?!!

Justin: Então o que eu quero caralho, FALA, fala o que eu quero!!

Zayn: Você quer... - percebi que Zayn estava falando de mim, sentia meus olhos em lágrimas, zayn me olha e interrompe o que ia falar ... Acho que ele tinha medo de me magoar outra vez, havia um clima tenso, ninguém falava nem uma palavra, os olhos de zayn estavam fixos nos meus, ele volta a olhar o Justin, Niall toca seu ombro tentando o acalmar, suas respiracoes eram pesadas, zayn jogou os ombros para trás e voltou para dentro. Não sabia o que fazer!! Corria atrás do Zayn?!! Ficava com o Justin?? Eu não sabia, tinha medo!! Zayn de certeza que estava bravo, talvez fosse melhor não ir junto dele ...

Eu: Justin ... - ele volta costas saindo disparado, corro atrás dele - JUSTIN - ele andava muito depressa já estava até cansada e fazia muito frio lá fora ... ele finalmente se volta para mim. - Você pode pelo menos me escutar?!!

Justin: Desculpa ... É só que eu não estou com cabeça ...

Eu: Me desculpa você a mim ... - ele fica em silêncio me olhando... Baixei meu olhar esperando que ele falasse alguma coisa mas apenas consigo olhar ele caminhar até mim e depois segurar meu rosto.

 

Justin P.O.V.

Havia tanta coisa que eu queria falar para ela ... Tal como estrelas no céu eu precisava que ela mostra-se a luz para mim, não apenas por uma noite mas para sempre, por muito tempo ... - Eu sei que me afastei ...

Eu: Senti falta de você ...

S/n: Desculpa ...

Eu: Nunca pensei que fosse tão difícil ...

S/n: O quê?!!

Eu: Te perder!!

S/n: Você nunca perdeu!! - nos sentamos num banco que ali havia, ele mexia com suas mãos sem me olhar nos olhos...

Eu: Sempre que você não está comigo parece que eu me perco ... Fico acordado toda a noite esperando que amanhã de dia você volte!! Eu nunca me liguei antes a alguém como a você, é...é estranho! Tudo o que importa para mim é ... v...você, nenhuma outra garota me parece tão perfeita.  Eu nem consigo ser eu mesmo, é como se você me completasse... Como se fosse tudo o que de bom eu tenho!! Até posso olhar muita bunda que passa na rua, comer uma garota cada noite, m-mas você é a única garota que eu vejo, aquela que eu desejo!!  Em menos de um ano você  me mudou, me fez ser alguém diferente consigo ... Eu não consigo te esquecer ... - ela se senta no meu colo, rolo meus braços em volta da sua cintura a puxando para mim.

S/n: Mas Jus, você não tem que me esquecer!! Aliás, eu não quero isso!! ... Eu gosto de você ...

Eu: Mas eu amo você ...

S/n: Acredita que eu queria poder de te amar desse jeito também! - sua voz parecia triste, puxei seu rosto com o dedo indicador para mim, seus olhos azuis brilhavam, via até meus cor de mel se refletir nos seus... Eu queria muito beija-la mas e se fosse errado??! E se isso nos afastasse?!! Eu não queria isso caralho!! ...

Eu: Amigos?!!

S/n: Amigos!! - seu rosto muda completamente, havia um grande sorriso se formar em seus lábios, acho que ela ficou feliz em saber que me iria ter perto dela ... Até eu mesmo fiquei contente em ver que ela sentia algo forte comigo!! Ela me abraça muito forte contra si, acho que até sentia lágrimas de alegria correr seu rosto e molhar meu blusao!! - Amo tanto você seu idiota!!! - ela falava sem me soltar.

 

 

Continua...

 

 

 

xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário