segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 15 - Nervosismo

Patrícia: Sabe... a sua sorte é que eu gosto mesmo!! – ela fala gargalhando e olhando o chão. Aproximo nossos rostos, deixando-os a milimetros de distancia. Nossas respirações se baralhavam, me tirando de meus pensamentos, fixo meu olhar no seu. Seguro em suas costas gentilmente, a aproximando de meu corpo. Nossos lábios se tocam, permanecendo apenas roçando um no outro. Um beijo se formava, calmo, mas provocador, enquanto suas mãos agarravam em minha camiseta. Abro  a porta do quarto e guio seu corpo até a cama, enquanto fechava a porta com uma de minhas mãos livres. Seu corpo estende-se na cama, enquanto umas de minhas mãos se apoderava de sua camiseta larga do pijama. Seus olhos castanhos brilhantes me olhavam agora. Era inevitável deixar de olhar em seus olhos. O que mais me atrai numa garota é o seu olhar e o seu sorriso. Puxo seu corpo para cima, apoiando meu peso em meus braços. Podia sentir seu nervosismo. Procuro seus lábios, beijando-a, na tentativa de a acalmar.
Eu: Ouve... não precisa ter vergonha de mim... – ela fecha os olhos, evitando me encarar – eu quero que saiba que eu nunca, nunca te obrigaria a fazer isso! Eu te amo... e, depois de todo esse tempo que estamos juntos que eu desejo ficar com você, e eu já falei que não precisa ficar constragida, porque você provoca isso em mim...  apenas me diz se quer isso realmente tanto como eu... – seu silêncio era uma resposta que eu nunca poderia perceber. Mas seus atos... esses sim. Ela segura em meu pescoço, me fazendo inclinar e chegar em seus lábios, me puxando  pra um beijo. Sorri. Mantenho nossos lábios pressionados enquanto levanto sua camiseta, a retirando completamente. Suas mãos subiam calmamente dentro de minha t-shirt, me causando arrepios. Largo beijos em seu pescoço, mordendo, fazendo ela rolar a cabeça pro lado abafando gemidos, impossíveis de abafar. Desco minha mão em sua cintura, baixando sua calça, a retirando completamente. Olho seu corpo, semi-nu em diante de meus olhos.
Eu: Hmm... você é... perfeita!! – olho em seu corpo novamente, não conseguindo evitar olhá-lo com desejo de o tocar, de qualquer jeito possível.
Patrícia: É pecado mentir sabia?!
Eu: Eu não estou mentindo... – seus olhos brilhavam, seu corpo se remechia de baixo do meu, seguro em seus pulsos ao lado de sua cabeça, beijo sua testa, descendo por seu nariz, bochecha, chegando no canto de seu lábio. Sua respiração trémula fez-me gargalhar baixinho. Ela tentava se soltar de meu aperto, mas sem força apenas desistiu da ideia aos poucos. Pressiono meus lábios nos seus, sentindo o clima aumentar. Subitamente sinto suas mãos se libertarem e minha camiseta é arrancada e chutada pro chão em uma rapidez inacreditável. Seus olhos mantinham-se nos meus, mordi meu lábio inferior sentindo suas unhas forçadas em meus ombros.
(.
..)


Patrícia P.O.V

Após algum tempo de sono fiquei pensando em tudo o que se tornou minha vida, e a mudança que vir pra Londres provocou. Um sorriso escapou de meus lábios quando lembrava dos primeiros dias em que me encontrei com louis... e agora, agora tenho ele junto  a mim, a meu lado... como alguém algum dia imaginaria isso?
Senti uma leve impressão quando lembro que apenas um lençol cobria nossos corpos nus. Procurei  minha calcinha, olhando em todo o quarto. Depois de algum tempo encontrei ela perto da carpete. Tentei movimentar-me pra apanhá-la sem que Louis acordasse. Ouço um grunhido, logo percebi que ele estava acordado. Virei-me, mas seus olhos mantinham-se fechados, dei um beijo em sua bochecha, ele sorri. Novamente tento chegar a ela, mas sinto um braço me apertar e me puxar pra si.
Louis: Chega cá!
Eu: Deixa eu pegar uma coisa só lou... é bem rapidinho! – peguei nela e subi por meu corpo, levantando meu quadris pra que pudesse completar de a vestir.
Louis: Porque tá se vestindo? – ele murmurou ainda de olhos fechados, rindo enquanto eu tentava explicar-lhe o meu desconforto. Aos poucos seus olhos se abriam, e um azul esverdeado incrível se focava em meu rosto. Ele se senta na cama, também vestindo seus boxes e pegando uma camiseta sua do armário. Vejo ele caminhar sobre o quarto, sentia minha respiração acelerar quando ele se senta ao pé de mim, me colocando ela sobre meu corpo. Ele me dá um selinho puxando uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha, enquanto sua mão descia pra minha cintura.
Eu: P-para com isso!
Louis: Isso o quê? – ele sorri pra mim.
Eu: E-está me deixando nervosa!!
Louis: Ainda a pouco tempo não se queixava!!
Eu: Cala a boca seu idiota!! – acerto com um travesseiro em seu rosto sentindo o meu esquentar. Ele gargalhava, até que seu olhar se fixa no meu sorrindo mais leve. Até que eu lembrei de uma coisa!! – Louissss, acabamos por não sair!!
Louis: Fica pra logo!! – ele sorri de canto - Vá, agora vamos tomar um banho!! – ele me puxa, me levantando.
Eu: Vamos?!
Louis: Qual é o problema?! Eu já te vi assim antes! – ele dá de ombros rindo de minha timidez aparente, comparada com todas as minhas ações anteriores. Ele me pega e me leva até ao banheiro, pisando o chão frio.

Elodie P.O.V

Eu: HARRYYY!!
Harry: Oi linda?! – ele fala sorrindo e entrando no quarto, se sentando ao pé de mim na cama.
Eu: Onde você andou garoto?! Pensei que tinha fugido de mim!!
Harry: E porque eu faria isso?!
Eu: Eu sei lá!! Você não é normal!! – gargalhei, ele me olha confuso. – Tá tá!! Mas agora, o que você esteve fazendo esse tempo todo?
Harry: Ermm... o nick foi embora!!
Eu: Como assim ele foi embora?
Harry: É, ele foi hoje!! E acho que Logan já foi também!!
Eu: Ahh ainda bem!! Sério, já tava arranjando confusão de mais!! – ele deu de ombros. Bocejei – hmm que hoas são??
Harry: Já passa das 20h!!
Eu: O quê?? QUANTO TEMPO EU DORMI?!

Harry: O suficiente pra não dormir mais nas próximas 48h!! – ele gargalhou se deitando a meu lado. – E então e agora?! Planos pra noite?!
Eu: Hmmm... eu não!! E você?!
Harry: Hmm vamos falar com o pessoal e ir numa balada?! Já faz algum tempo que não vou a nenhuma!!
Eu: AHH FINALMENTE!! TAVA A VER QUE NUNCA MAISSS!! – falei me levantando na  cama rapidamente e começando a pular nela.
Harry: Que energia!! Vai aproveitando bem porque logo vamos gastá-la bebé!! – ele me olha malicioso. Ri e me baixei, dando um selinho nele, que mais tarde se tornava em um beijo forte.

Continua...


Aiii gente!! Desculpa pela demora, mas nao deu pra postar mais cedo tá bom?! Vo tentar postar todos os diass!! 

Já agora... tá quase a chegar o Nataaaall!! Yeaay!! Eu sei que é antes do tempo, mas... feliz natal!! Não sei se amanhã conseguirei postar mas vo tentar mesmo assim!! Bjs

xxPatrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário