sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 14 - Amar

Andy P.O.V.

Cheguei lá em baixo depois de  ouvir o som de um carro arrancar. Apenas Harry se encontrava lá, a meio do corredor, com algo nas mãos. Ele me olhava incomodado...
Eu: Oi Harry!!
Harry: Andy!! Que bom que você chegou!! – ele se aproxima para me abraçar, nos soltamos, ele soltava leves suspiros – que foi? Tudo bem com você??
Eu: Harry...
Harry: Hum...
Eu: Onde está nick?? Eu gostava de falar com ele... – falo rápido - mas não o encontro em lugar nenhum... – suspiro, evitando que o choro me invadisse – você acha que ele foi embora?
Harry: Ohh pequena... – ele me puxa pra um abraço forte, não me largando, soltando suas palavras em meu ouvido – eu queria evitar isso...
Eu: Isso o quê Harry?? Ele prometeu pra mim... ele me disse que não ia embora... eu não posso perder ele... eu passei toda a minha vida com ele... – poxa garoto... porque agora? Minhas mãos tornavam-se agora trémulas, meu coração tomava conta de meu cérebro, deixando que todos os sentimentos pairacem no momento... choro, enquanto harry me apertava forte contra seu peito, engulo as lágrimas, mas um aperto grande se formava dentro de mim.
Harry: Toma! – ele me entrega uma carta – o nick... sabe, ele pediu pra eu dar isso pra você depois de ele ir embora!
Eu: Ele se foi?! Pra sempre?! – choro baixinho – hmm harry... – o puxo para um abraço - porque?? Ele me magoou... outra vez!! Eu sabia que algo de errado se passava. Ele... – suspirei – ele já sabia de mim e de zayn... ele ficou... enraivecido, triste, e no fundo... perdido de si mesmo!! Eu vi isso em seus olhos, mas... eu nunca pensei que ele me deixasse... mesmo que fosse como amigo!!
Harry: Hey garota! – ele me solta, me encarando – ele nao te abandonou! Ele só que quis que você levasse uma vida feliz... com que mais ama!! E ouve... – ele morde os lábios de nervosismo – ele fez isso por você!! Então agora sim você sabe... ele te amava! De verdade!! Mas agora... você tem zayn... e por muito que você gostasse do nick...seu coração, sua mente... nunca pertenceram a ele... ou pertenceram?? – ele me olha, já mesmo sabendo minha resposta. – Agora... esquece isso... ou pelo menos... pensa que ele fez isso por você!! Pega essa carta... e só a lê quando estiver completamente sozinha! Aí sim... pode deitar tudo o que sente cá pra fora... sem ninguém pra te incomodar! – pego a carta, uma lágrima a molha. Tento secar rápidamente com o punho de minha camiseta. Olho harry, que largava agora um beijo em minha bochecha.
Eu: Obrigada... por isso!!
Harry: Agora não chora!! Vai lá ter com o zayn, vai tomar um banho, qualquer coisa, mas não chora!! Vai!! Agora garota!!! Rápido!! – sorri com sua mudança de humor.
Eu: Obrigada tá? – ele me sorri, piscando o olho. Vou subindo até o quarto.
Zayn dormia ainda... seu rosto calmo, seu braço irrequieto procurando por alguém... pego a carta e a coloco por cima do armário, em uma caixinha escondida. Sigo até o banheiro, meus olhos estavam vermelhos, assim como a ponta de meu nariz. Lavei meu rosto. Deito-me na cama, tentando não acordar ele. Ele se remeche.
Zayn: andy...
Eu: Shhh... dorme zazza!! Eu estou aqui... – dou um selinho em seus lábios carnudos. Seus olhos se fechavam com minhas palavras - Como eu não percebi isso antes? – sussurrei - Fiquei escondendo meus sentimentos durante tanto tempo... quando na realidade... tudo o que mais era estar com você... e eu vou ficar com você... porque eu sei... eu nunca amei ninguém do jeito que eu te amo!! – vejo um leve sorriso se formar em seus lábios. Ele se aproxima de mim, me apertando mais contra seu corpo. Um sorriso escapa de meus lábios. Aconchego-me contra seu peito e fecho os olhos.

Louis P.O.V.

Eu: Fodasse Patrícia!! Vamos logooo!!
Patrícia: FODASSE NÃO, LOUIS!! CALMAA TÁ?! – ela grita do alto das escadas, descendo enquanto tentava calçar o outro chinelo, aos tombos nas paredes.
Eu: Vamos pequenaa!!
Patrícia: Pronto! Já cá estou!! – olho sua vestimenta, ou seja...
Eu: Você ainda tá de pijama?!
Patricia: É, parece que sim!! E já agora... quantas vezes mais eu vo ter de dizer que não sou pequena?? Eu tenho quase 1.70m!! – ela caminhava até a cozinha, pegando alguma coisa para comer.
Eu: Pois!! Só faltam quase 10 cm!!! Não é muito!!
Patricia: Poxa louis... que desmancha prazeres!! – ela faz cara feia – até parece que você é muito grande né?? É mesmo... eu tinha esquecido que você é o maior homem do mundo né?!! – ela fala desafiando.
Eu: Ahhh que gracinha!!
Patrícia: Vá... agora... onde é que nós vamos mesmo?!
Eu: Hmmm SURPRESAAA!!! – gargalhei.
Patrícia: Louisss!! Fala logo!!
Eu: Ahh que teimosaa!! Espera e logo sabe!! Agora vai te vestir rápido tá?! – ordenei.
Patrícia: Hum hum... – ela fala andando em direção as escadas, bem devagar.
Eu: Meche essas pernas garota!! – ela ri baixinho e começa andando ainda mais devagar, quase que nem mechendo os pés.  – Só pode tar a brincar!
Patrícia: Nem um bocadinho!
Eu: Ahhh... – corro até ela que começa a abrandar o passo... pego ela nas minhas costas, a deixando virada de cabeça pra baixo.
Patricia: LOUISS!! VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUE ME CARREGUEM!!Eu: E eu com isso!! – gargalhei – não vem a bem, vem a mal!! – chego no cimo das escadas, ela resmunga algo baixinho.
Patricia: Eu te odeio!!
Eu: Falou alguma coisa?
Patrícia: EU TE ODEIO TOMLINSON!! Eu: Ah é?! Agora sim vai me odiar!! – pego ela e a viro de cabeça pra baixo do topo das escadas, com visão direta lá pra baixo!! Ou seja... qualquer movimento... ela podia cair!
Patrícia: LOUISS VOCÊ É MALUCOO GAROTO!! ME SOLTA!!Eu: Quer mesmo que eu te solte?! Eu não acho boa ideia não... – ri. – Vá agora diz que me ama do fundo do coração!!
Patrícia: EU TE ODEIOO!!Eu: Eu sei que não!! – gargalhei vendo ela aflita do jeito que estava. Sua voz saía mais grave.  – Vá! Agora fala!!
Patrícia: Louissss...
Eu: Larga de ser orgulhosa e diz que me ama garota!!
Patrícia: Eu não costumo falar isso pra ninguém louiss!! Tá com muita sorte já se eu disser que te amo uma vez por semana!! – ela resmunga. Não conseguia evitar o riso, vendo ela falar de cabeça pra baixo...
Eu: Pois então agora vai dizer isso todos os dias, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada...
Patrícia: EU TE AMO!!
Eu: Eu sei disso... não precisava dizer!!
Patrícia: Mas que...?
Eu: Ahaha tá!! Agora, você não foi lá muito convincente!! Fala com mais convicção!!
Patricia: EU TE AMO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO LOUIS!! NUNCA AMEI NINGUÉM DO JEITO QUE TE AMO!! VOCÊ É O SOL DA MINHA VIDA, A PÉROLA DO MEU COLAR!!
Eu: Epá! Isso é que é amor!! Você nem gosta de pérolas!!!
Patrícia: Louissss!!! – gargalhei alto, quase que perdendo as forças e a largando com a dor de barriga de rir.
Eu: Tá!! – puxei ela pra cima, que começava agora aos murros em meu peito.
Patrícia: Ahh mas que garoto louco!! Eu podia ter morrido!! – ela segue em direção ao quarto.
Eu: Louco mas você gosta. – coloco-me na frente da porta impedindo-a de entrar.
Patrícia: Sabe... a sua sorte é que eu gosto mesmo!! – ela fala gargalhando e olhando o chão. Aproximo nossos rostos, deixando-os a milimetros de distancia. Nossas respirações se baralhavam, me tirando de meus pensamentos, fixo meu olhar no seu. Seguro em suas costas gentilmente, a aproximando de meu corpo. Nossos lábios se tocam, permanecendo apenas roçando um no outro. Um beijo se formava, calmo, mas provocador, enquanto suas mãos agarravam em minha camiseta. Abro  a porta do quarto e guio seu corpo até a cama, enquanto fechava a porta com uma de minhas mãos livres. Seu corpo estende-se na cama, enquanto umas de minhas mãos se apoderava de sua camiseta larga do pijama. Seus olhos castanhos brilhantes me olhavam agora.

Continua...


xxPatrícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário