segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 13 - Não me deixe


 

 

 

Nick P.O.V

 

Depois de algum tempo, ouço a porta de meu quarto bater. Era a andy.

Andy: Oi – ela sorri, ainda do lado de lá da porta – posso entrar?

Eu: Claro!! Entra!! – ela se dirige até a cama, se sentando ao pé de mim e me encarando receosa.

Andy: Não está mais zangado comigo? – sorri de canto.

Eu: Há coisas que não dá pra esquecer – ela encara o chão – mas eu percebo, agora só me promete umca coisa... – seguro seu rosto com o polegar, olho-a sorrindo – promete, que nunca, mas nunca vai dar a esse bebé o nome de Zayn tá? Aí sim, eu ficaria zangado!! – ela sorri pra mim, vejo seus olhos brilhar – não chora!! – ela me olhava prendendo o choro, mas era inevitável.

Andy: Passa-se alguma coisa nick?? Fala pra mim!! Você não vai embora pois não?? – sua voz era baixa, quase sussurrando.

Eu: Escuta pequena!! Eu nunca, mas nunca te abandonarei!! Eu vo estar sempre aqui!! – aponto pra seu coração. Suas lágrimas molhavam seu rosto frágil, permaneci a encarando – para com isso tá?! Parte-me o coração ver-te desse jeito!! – abraço-a com força, na esperança de guardar esse abraço pra todo o sempre. – eu vo estar sempre aqui meu bebé, minha preguiçosa!! – percebo ela sorrir no meio das várias lágrimas deixadas em minha camisola.

Andy: Promete, que não vai!!

Eu: Eu não vou a lado nenhum!! – suspiro. Sinto um calafrio me percorrer, mentir pra ela era tão difícil, magoava-me sempre que me imaginava longe dela, e ela com ele. Solto-a. Dou um leve beijo em sua bochecha. – Vai lá!! Ele está te esperando de certeza!! – falo sorrindo falso. Ela sorri, parte de mim se quebrava ver o jeito como ela sorria quando falava o nome dele.

Andy: Adoro-te!! Nunca esqueça isso!! – ela manda um beijo pelo ar, pisco o olho pra ela. A porta fecha-se.

(...)

Passadas várias horas, finalmente havia chegado o momento. Peguei minhas malas, desci as escadas, ninguém estava lá em baixo, apenas Harry estava na sala.

Harry: Vai agora?

Eu: Vou!! – abro a porta, colocando as malas lá fora e seguindo também lá fora, ele me acompanha, encostando a porta.

Harry: Cuidado e vê se não vai preso tá bom?! Não ia ser bom ver suas imagens passar na televisão!! – ele sorria brincalhão.

Eu: Vo tentar!! – ele me olha sério – tá garoto!! Você sabe como eu sou!! Sabe que não fazer merda, é IMPOSSÍVEL!!!

Harry: É eu sei!!

Eu: Tá!! Agora vo ter de ir!! Antes que alguém nos veja!! – sorri pra ele. Dou um soco leve em seu ombro – e você tem atenção quando transar com a sua namorada!! As paredes são finas sabe?! – falo brincalhão, ele me olha ligeiramente envergonhado.

Harry: Tá!! Agora vai de uma vez por todas seu idiota!! – gargalhei. Despedimo-nos. Depois da porta bater, vejo Joe chegar.

Joe: Vá entra logo na porra do carro caralho!! – ele fala do lado de lá da rua, meio que gritando.

Eu: Já vai fodasse!! – corro até o carro e coloco as malas na bagagem, entro e joe estava ouvindo música em alto som.

Joe: E então, onde vamos agora?!

Eu: Sabe aquele bar com muitas garotas?! – ele me olha malicioso.

Joe: Hmm percebo!! Tem preservativos aí??

Eu: Uma caixa deles!!

Joe: Ainda bem!! Já que hoje, vai ser com várias!!

Eu: Já esqueceu a Patricia??

Joe: Fazendo por isso!!
Eu: Ainda bem!! Com quantas já transou desde que saiu daqui de casa?!

Joe: Pra aí umas 10!!

Eu: Epa!!

Joe: Uma das que queria foder comigo era a puta da Sarah!!

Eu: Ela tá cá?!

Joe: Tá sim!! Veio logo em cima de mim, parecia uma desesperada pra ter sexo!! Fodasse, aquela cabra não aprende mesmo caralho!! Olha só a merda que ela me arranjou?? Nem pensar que eu fico mais com essa garota!!

Eu: Ainda bem!! Agora vamos logo, hoje quero esquecer tudo!! Vai ser difícil esquecer ela, mas, não vou ficar preso nessa porra de sentimento chamado “amor!!

Joe: É mesmo!! Só dá merda!!

Eu: É!!

Joe: Agora... vamos!!!

Eu: Oh yeahh !!! – ele arranca o carro a alta velocidade. Deixando tudo pra trás. Tudo.

 

Harry P.O.V

 

Vejo ele partir, sinto minhas mãos já suando... MAS PORQUE PORRA EU ESTOU TÃO NERVOSO?? FODASSE!! ISSO NÃO ME ACONTECEU ANTES!!

Não, e pior!!!, por causa de uma carta que eu nem sei o que tem escrito... será que ela vai me xingar, se zangar comigo... por ele, ir?? Apenas porque eu não impedi isso de acontecer?? Tudo o que mais quero é voltar nossas vidas a normalidade, e ver toda a gente em paz, sem mais confusões, não quero mais isso!! Agora que tenho tudo o que sempre quis, vou aproveitar o melhor disso!! Não sei realmente se zayn tem alguma coisa com andy ou não... mas de alguma forma, isso irá se acabar por descobrir! Ainda a pouco tempo tinha percebido que ela tinha chegado, visto que ela esteve todo esse tempo todo no hospital... e agora isso... então, pera aí... ela voltou com zayn... estao... no mesmo quarto, então... só pode!! Ahh  sim malik, agora percebi porque ele quis sair! Você, roubou o coração da garota, deixando-a sem espaço pra nick na agenda... então ele se foi. Nem quero ver as merdas que esse garoto vai mais armar, ele e joe, que de qualquer forma, já devia ter levado um grande soco e desaparecer do mapa... so mesmo esse babaca do Joe pra armar tanta confusão em menos de um ano!! Enfim... tudo vai se recompor!!

E agora... agora sim, visto que já toda a gente sabe, não quero nem saber do cuidado que vo ter de ter com o barulho quando estou com a Elodie!! Assim ficam a saber como aqui o amiguinho o Styles trabalha!!

 

Continua...

 

xxPatrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário