sábado, 14 de dezembro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 16 - Apaixonado

 

S/n P.O.V.

Estava arrumando minhas malas enquanto passavam músicas de natal... então como eu amo tanto essa época natalícia, a letra simplesmente saía de minha boca mesmo sem eu querer!! Começou passando All I Want For Christimas Is you , eu simplesmnete amo essa música, sei lá, só a melodia me deixa feliz de ouvir!! Movia meu corpo ao ritmo da música me deixando levar e jogando a roupa dentro da mala e cantando, ouço uma risada do harry que me olhava sentado na cama enquanto mexia o celular, seus olhos prendem nos meus.

Harry: Você canta?!! - ele pergunta sorrindo, estranho, até o Harry parecia mais simpático!! Milagres de natal ahhaha!!

Eu: Não mas no natal eu fico assim meio que feliz!! - falo deixando escapar um sorriso de meus lábios para ele.

Harry: Então eu quero que seja sempre natal para te puder ouvir cantar!! - a voz dele parecia fascinada e seus olhos estavam mais brilhantes que nunca... ohh nossa que era isso, o Styles?!! Nãooo, mas confesso que até eu sorria mesmo sem desejar!! Olhei para ele levantando a sobrancelha - É sério!!! Sua voz é linda!!

 

Continuei arrumando minha mala, vejo que Harry se levanta da cama, fecho minha mala me sentando em cima dela e ficando a observá-lo escolher suas roupas no armário e cantando um pouquinho, ele ia rindo, as covinhas dele o faziam tão sexy e aquelas tatuagens na sua pele fina, os lábios carnudos que de alguma forma me atraíam!! - Pronta?? - ele perguntou pegando a sua mala já pronta.

Eu: É acho que sim!! Podemos ir. - Harry saiu na minha frente, a mala estava muito pesada e aquele idiota também nem teve a gentileza de ajudar!! Sentia os braços já quase sem força  e então joguei a mala pelas escadas abaixo, Harry abana a cabeça negativamente quando vê a mala caindo ao tropeços pelas escadas e eu lá em cima.

Harry: Podia ter pedido ajuda!!

Eu: E você se ofereceu por acaso?!! - ele não me respondeu apenas se limitou a pegar a minha mala junto com a dele e as carregar até lá fora ao carro (...) acabei por pegar no sono e quando acordei reparei no Harry que quase dormia em cima do volante, esfrego meus olhos para acordar melhor e quando o olho ele quase estava fechando os olhos, dou uma cotovolada forte no seu braço o fazendo pular.

Harry: TÁ DOIDA??

Eu: Eu não tou doida não Styles, eu não quero é morrer hoje!!

Harry: E não vais, está descansada!! - fiquei o olhando - Vai dorme!! - ele fala mais doce. Encostei minha cabeça no vidro e me cobri com uma mantinha e fechei os olhos.

 

Harry P.O.V.

Poucos segundos ela já dormia que nem um anjo, sorri ao ver o jeito como ela enroscava a mantinha nas suas mãos. Eu tinha que estar atento na estrada mas ela era tão... fofa e gostosa!! Umas horas depois ela se mexeu esticando os braços e se sentando normal, ela esfregou os olhos bocejando e me olhou.

 

S/n P.O.V

S/n: O quê?? - perguntei com a voz meio ensonada. - Se vai começar com as bocas idiotas pode parar por aí!!

Harry: Sério??! - ele levanta a sobrancelha confuso - Quando é que deixa de ser assim?!!

S/n: Assim como?? Linda, perfeita, m...

Harry: Está agindo como uma parva e eu nem fiz nada para você ficar desse jeito!!

S/n: WHAT?!! Vai dormir que seu mal é sono Harry!!

Harry: Grrr você é tão irritante que chega enervar sabe?!!

S/n: Eu irritante?!! Você então é otário babe!! Suas tatuagens estúpidas, seu cabelo sempre parecendo que passou por uma rabanada de vento hein!! O que você chama a isso?!

Harry: Você me acha otário?!! Já parou para pensar como você é?!!

S/n: Aahahha e você? Acha que alguma garota vai querer estar junto com você?!! Ohhh coitada dessa garota que se apaixonar por um garoto como você que a única coisa que sabe fazer é ter seu ... Você sabe ... dentro de uma garota que a seguir joga no lixo!! Eu tenho NOJO de algum dia ter estado com você ou sequer pensar que seu jeito podia mudar e deixasse de ser um MERDAS HARRY!! Você para mim não vale nada NADA!!

Harry: Então você também passou a ser nada para mim desde hoje... pode pensar em fazer suas malas e voltar a casa, depois eu quero ver onde vai pegar dinheiro, só se for mesmo para ir na rua se vender e ter o pau de outro garoto dentro de você sua cabr...

S/n: PÁRA O CARRO HARRY!! Se você acha que eu vou deixar você me humilhar e chamar de PUTA na cara se desengane, agora PÁRA O CARRO!! - ele para o carro bruscamente me fazendo quase bater com a cabeça, quando olho lá para fora vejo uma casa enorme na minha frente ... Puta que pariu tinhamos chegado!! Abri a porta e saí bruscamente agarrando nas minhas malas... sentia uma raiva tão... Grrrrr EU O ODEIO ODEIO ODEIO!!! Estava chegando junto do portão quando sinto sua mão agarrar meu braço fortemente me virando para ele...

Harry: Onde é que vai??

S/n: PRA LONGE DE VOCÊ!! Não era isso que queria??!

Harry: NÃO!! Eu disse aquilo da boca para fora!!

S/n: É sempre assim Harry!! Acha que algum dia vai mudar?!! Não!! Porque você nunca vai mudar e admitir seus erros, você sempre vai ser esse cobarde que se esconde atrás do famoso Harry Styles!!

Harry: Eu... – suspirou - eu quero que fiques!!

S/n: Então me dá uma boa razão para eu ficar...

Harry: Dá uma oportunidade porra!! Como você disse existem milagres de Natal!! - ele dá de ombros sorrindo com a língua entre os dentes.

S/n: E você acha q...

Gemma: HARRYYY!! - uma garota linda com uns cabelos claros e compridos veio correndo até Harry o abraçando, ele pega nela a apertando forte contra ele e rodando ela no ar - Cada vez mais gay hein?!! ... - eles sorriam um para o outro, ela devia ser a irmã dele, ele já tinha falado nela antes quando a gente esteve junto.

Harry: Gemma, essa é minha namorada s/n! - ele veio para perto de mim me agarrando contra si e rolando seu braço á volta da minha cintura e entrelaçando nossas mãos ... me contive para não mandar uma tapa na cara desse idiota e sorri falso dando um oi para ela. Entramos para dentro e ele me apresentou pra sua mãe ... Que puta de farsa, porque eu me fui meter nisso?!!! Harry falou um pouquinho com a mãe, me afastei deles e fui até á sala, havia um quadro enorme do Harry quando era pequenino ....  Os olhos dele eram enormes e tão lindos, seu sorriso continuava o mesmo, seu cabelo estava agora mais escuro... sentia um sorriso se formando em meus lábios enquanto olhava o quadro ... ouço sua voz ao meu lado ...


 

Eu: Que diria que Styles tinha sido um garotinho tão fofo!!

Harry: Não olhe para esse quadro! - ele corou um pouco.

Eu: Porquê?!! Você está lindo ohh parvinho!!

Harry: Que mentira, você já olhou como meu cabelo era??! Nem sei o que deu na cabeça da minha mãe para cortar ele assim!! - não consegui conter o riso e comecei rindo!! - Afff pára de rir s/n!!

Eu: O que foi?!! Aahah

Harry: Deixa minha foto poxa!! - ele enrola seu braço em volta da minha cintura me rodando, e me faz bater contra a parede quase caindo, ambos riamos, seu rosto fica quase tocando o meu ... Como nós podiamos tanto estar brigando, como no minuto a seguir ser os melhores amigos?!! Era inexplicável, mas era verdade!! Ele aproximou seus lábios ainda mais e me selou ...

 


 

Gemma: Har ... hmmm - ela interrompe o que ia dizer ao nos ver beijar, ele se afasta um pouco mas sem me largar, Gemma gesticula algo com as mãos e sai, Harry volta seu olhar novamente para mim e nos ficamos a encarar sem falar nada.

Eu: Hmmm ... eu vou subir ... aaa ... estou um bocadinho cansada da viagem!! - falo ainda com um sorriso bobo na cara e subindo as escadas enquanto olhava o Harry sempre e esbarrando em tudo que havia...

(...)

 

Harry P.O.V

Me sentei no sofá junto da Gemma ... minha mente só pensava na s/n, era estúpido mas sentia-me tão feliz em tê-la na minha casa e passando o natal comigo!! Eu simplesmente não conseguia tirá-la da cabeça ... nem a ela, nem aquele idiota sorriso bobo da cara!! Essa era a época mais linda do ano, as luzes e, todo o lugar que a gente passa, a neve ... desde pequeno que amo tudo isso mas esse ano... sinto que tudo se tornou mais especial!! Os lábios dela ... nos meus ... isso que torna tudo tão diferente!! E se eu amar ela de verdade?? Mas e se ela amar o Zayn??

Gemma: HARRY!!

Eu: Oi?!! O que houve?!! Porque você está gritando??

Gemma: Estou te chamando á meia hora!! Nossa você parece um idiota apaixonado, com esse sorriso bobo na cara!! Isso é mesmo verdadeio com a s/n?

Eu: Aaaa... ela é linda, tem uns olhos encantadores!! O cabelo dela sempre bagunçado e o sorriso ... Nossa é a coisa mais bonita que eu já vi!! O jeito como ela dorme parecendo um anjo, e como me olha quando fica envergonhada!! Ás vezes odeio-a por segundos e logo a seguir gosto ainda mais dela.

Gemma: Você está apaixonado!!

 

Continua...

-----------------------------------------Andy--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário