sábado, 28 de dezembro de 2013

Atividade Paranormal - 4ª Temporada - Capitulo 1 - Você me deseja

 

Oiiiiii lindas!! Então é o seguinte ... A Paranormal vai entrar numa nova fase!!! Ihihih está confusa??!! Okk eu explico ... Essa nova temporada vai ser um bocadinho diferente de todas as outras, como vão ser as emoções finais ahhha u.u. Tudo vai mudar!!!!

Eu me inspirei num filme que vi com a minha classe na aula de Ciências e a gente AMOU ele!! Só para lembrar que não vão haver 20 capítulos irão ser menos!! Espero que gostem ... E um Bisuuuuuuu para todas!!! ;)


 


S/N P.O.V.

Hoje à noite ia haver uma balada perto de minha casa, então decidi ir até lá para aliviar um pouco do stresse, talvez fosse bom para eu esquecer certas coisas e certas pessoas!! Quando cheguei notei que havia muita agitação para entrar, mais até que a normal ... ao final de um tempo consegui entrar ... Fodasse ... Logo que entrei meu olhar prendeu no de Zayn, agora eu percebia o porquê de haver muita gente do lado de fora tentando entrar!! Nossos olhares pareciam dois imanes que se atraiam a cada segundo e por muito que quisesse não conseguia disfarçar, ele me parecia tenso ... havia um clima estranho entre nós. Quando fui no balcão pedir uma bebida sinto uma mão deslizar sobre o meu braço e de seguida tocar minha cintura me voltando para si calmamente.

Zayn: Podemos falar ...

Eu: Fala - tentei ser o mais fria que podia ... Depois de tudo aquilo que ele me disse eu não podia simplesmente ser burra ao ponto de voltar a mostrar meus sentimentos para ele... É verdade que me sinto arrependida de ter falado certas coisas para ele naquele momento, mas as palavras dele estavam me magoando e eu apenas me tentei defender!

Zayn: Deixa de agir como uma menina mimada porra!!!

Eu: Eu não vou nem me dar ao trabalho de te responder.

Zayn: Mas devia ... Eu sei que te falei mal no hospital, e estou admitindo, mas ... – ele suspirou - Você está dando atenção pro que eu te digo??!!

Eu: O quê?? Acha que me vou cansar a brigar MAIS uma vez?!

Zayn: Eu não falei para a gente brigar, agora que você leve sempre tudo para esse lado porque não sabe nem aceitar as críticas...

Eu: Acabou?!!

Zayn: PÁRA DE GOZAR!! - ele aperta meu braço fortemente me jogando contra seu corpo e deixando nossos lábios a milímetros de distância de se tocarem.

Eu: Você.não.manda.em.mim! - falo dando ênfase em cada palavra e nos descolando um do outro dando uma tapa em seu peito ... Ficamos nos encarando, seus olhos fitavam meus lábios e meu olhar fixo nos seus olhos agora escuros. Não tinha reação, não sabia se deveria mandar uma tapa nele, dar de costas, brigar, falar ... De repente uma memória nossa veio em minha mente ...

 

 

Aiii porque eu fico sempre assim tão frágil e fraca quando penso nele, em nós ... Porque há sempre lágrimas querendo sair de meus olhos, porque meu coração fica quase pulando do peito e sentindo saudades desses momentos?? Grrrrr porque com ele tem que ser TUDO diferente hein?!! O que ele tem?? Porque ele tem de ser um idiota?!! Tentei segurar as lágrimas mas meus olhos começaram a arder e não consegui mais as esconder, Zayn me olhou confuso, triste... E eu voltei costas correndo até achar uma porta e me tranquei lá dentro ...

Zayn: S/N!!!! - ele socou a porta, me joguei no chão contra a mesa que lá havia (aquilo deveria ser a cave onde guardavam as bebidas ) ... Ele voltou a socar a porta agora com mais força - Eu vou arrombar essa merda se você não abrir!! - agarrei meus joelhos contra o peito tentando parar de chorar. Tudo o que eu não queria era que ele abrisse aquela porta, não queria que me visse naquele estado, nem queria olhar seus olhos porque ele simplesmente me deixava presa neles ... Houve um barulho forte na fechadura e a porta se abriu bruscamente deixando zayn entrar como um furacão ali dentro, ia abrir a boca para falar algo mas sua mão me agarra puxando para cima - A gente não vai ficar fugindo um do outro - sua voz saiu mais rouca, mas doce ao mesmo tempo, seus dedos se entrelaçaram numa das mechas de meu cabelo o puxando para trás do meu rosto, eu olhava o chão evitando cruzar nossos olhares ... Sinto a ponta dos seus dedos acariciar de leve minha bochecha e elevar meu rosto. Sua respiração quente batia contra meus lábios - Eu deixo você nervosa?? - um pequeno sorriso se formava no canto de seu lábio. Depois de tudo o que tinha rolado com a gente antes de ir em LA eu pensava que nunca iriamos voltar, pensava que não seria difícil odia-lo ou mesmo o ignorar mas afinal eu, eu.. À dois anos tudo era mais simples, acho que até sinto mesmo falta desses momentos em que ele era meu melhor amigo e sempre fazimos tudo junto sem brigar!! Nessa altura acho que nem tinha mesmo reparado o quanto ele era lindo! Sua mão que estava em meu rosto desceu até minha cintura e seu lábios carnudos cada vez mais estavam próximos dos meus, mordi meu lábio inferior ... Era incrível o que ele me fazia sentir, eu queria resistir mas era tão tentador ... Por mais que negasse eu desejava-o. Desde o início que o nosso amor parecia tão errado, mas isso me aproximava ainda mais dele. Com ele eu me sentia a garotinha simples, rebelde, inocente ...feliz! Tudo o que eu não era longe dele, com ele não existia a garota de bairro, a garota do Alex!! Seus lábios quentes e molhados tocaram os meus.


 

Haviam choques elétricos percorrendo meu corpo, sua língua tocou meu lábio inferior pedindo passagem e eu cedi.

 

Zayn P.O.V.

Já perdi a conta a quantas vezes briguei com ela e no momento a seguir estava a beijando, sentindo seu lábios dando chama com os meus... Seria mesmo impossível suportar vê-la longe!! Acho que ela ainda não entendeu aquilo que faz comigo quando está junto do Alex ou do Justin ...que fomos feitos um pro outro mas sempre arranjamos jeito de arruinar isso!! Sinceramente estou cagando pro que as outras pessoas dizem quando estamos junto, apenas quero estar com ela!! Poxa s/n mas porque tem de ser tão difícil assim?!! Você sabe que eu apenas quero ser o único a te abraçar quando você dorme, só quero ser eu e você para sempre sem mais ninguém!! Sei que talvez ela queira se ir embora e nunca mais olhar na minha cara mas, mas ... Eu quero que ela esteja feliz comigo!! Durante esses últimos dias passo todas as noites acordado porque sabia que ela podia estar com o Alex ... me pergunto se ele será melhor para ela que eu ... fico com medo que ele esteja tocando seus cabelos, seus lábios ... Nosso beijo era calmo, tentador, quente - Você me deseja!! - falo rindo.

S/n: Vai te foder!! - ela manda uma tapa em meu peito corando.

Eu: Você mo prova!

S/n: Como?? - pergunta tímida mas sempre meio que tentando ser séria e fria.

Eu: Seus olhos!!

 

 

Continua...

 

 

 

xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário