segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 17 - Game Over


 

Zayn P.O.V


Quando cheguei no hotel, Justin e Louis jogavam video game. Eu não me sentia normal  depois de receber aquela notícia, havia uma alegria dentro de mim que não consigo explicar!!

Eu: EU VOU SER PAI!! - falei enquanto bati a porta, Alex e Justin me olham sério paralisados, Justin engoliu seco e de repente sinto um peso em cima de mim me jogando pro chão...

Harry: O Malik vai ser pai meu deusss que é isso!!! Parabéns!! - todos gritavam e pulavam, então o Niall parecia pior que eu ahah!!

Alex: Que é que aconteceu?? - ele fala frio se encostando no sofá e nos olhando. - Vão falar ou ficar me olhar?!!

Eu: A s/n está grávida!!

Alex: de você... - ele baixa o olhar e se senta no sofá nos ignorando tal como o Justin. Elodie pula no meu pescoço rolando suas pernas em roda da minha cintura.

Elodie: Parabéns papaizinho ihih!! - ela me solta e Louis se aproxima de mim enquanto arrumo meu cabelo que eles bagunçaram.

Louis: Tenho a certeza que a Patrícia ia ficar muito feliz de vocês dois!! - sua voz soava triste, vejo seus olhos se encherem de lágrimas quando fala dela, dei um sorriso para ele que tenta conter as lágrimas e vai sai a porta ... Ele gostava mesmo dela!! Fico observando a porta por uns momentos até que Niall me tira do transe.

Bia: Um dia a gente também vai ter assim um horanzinho né?!!

Niall: Quinhentos se você quiser pequena!!

Bia: Idiota ... três tá legal!! - eles falam rindo, sim, porque o Niall e a Bia não namoram mas parece que é uma amizade muito forte ahah!!

Elodie: Eu e esse otário vamos ter dois né Styles??

Harry: O caralho eu quero DOZE Styles no mínino!!

Elodie: E você deve achar que manda!!! Porque tem de ser garoto?! Eu quero menina!!

Harry: Nem fofendo meu filho vai ser macho porra!!

Elodie: Deixa de ser besta!! - ela manda uma cotovolada nele virando costas zangada.

Harry: Heyy môrrr, eu estava a brincar!! - ele fala correndo atrás dela!!
 

Louis P.O.V.

Nem consigo imaginar o quanto a minha pequena ia ficar feliz de saber que a s/n está grávida ...  há tantos espaços vazios nossos, o rosto dela está tão distante do meu olhar. Sem ela comigo não consigo ser feliz, tentei continuar como se houvesse algo bom para viver depois de tudo o que ela me ofereceu mas... eu pedia para que meu coração fosse forte para mais, mas sem ela tudo o que eu sou é... imcompleto!!Há noites em que parece que consigo ouvir sua voz me dizer para seguir em frente, mas parece que estou perdido num escuro, só, onde não há nem um raio de luz me dando um novo caminho ... Como eu a deixei ir?!!
 

~4 meses depois~


S/n P.O.V


Eu: SÉRIOOO, NOSSA QUE GAROTA INSUPORTÁVEL!!! EU JÁ NÃO SUPORTO VOCÊ AQUI DENTRO ASHLEY!!

Ashley: NEM EU A VOCÊ VADIA!!

Eu: VADIA É VOCÊ, EU NÃO PRECISO DE ROUBAR PARA VIVER, NEM DE ME VENDER SUA CABRA!!

Ashley: CABRA É A SUA MÃE OTÁRIA DE MERDA!!

Eu: Pelo menos minha mãe me deu educação e não me tornou numa vadia!! E ELA ESTÁ MORTA PARA SUA INFORMAÇÃO!!!

Ashley: Desculpa ... - estes quatro meses aqui dentro tem me deixado cansada, não sei nem ao certo porque estava brigando com a Ashley mas ... Grrr não suporto mais esse lugar, não suporto mesmo!! Ainda por cima ainda não percebi porque o Alex fugiu e me deixou nesse lugar sozinha, cabrão de merda como é que ele pode?? 

 

Zayn P.O.V.

Nem consigo arranjar um jeito para dizer o quanto minha vida tem dando um giro esses quatro meses!! Tivemos todo esse tempo trabalhando no plano de como tirar a s/n da prisão e hoje é o dia!! Eu vou ter minha pequena de volta, nosso bebe... tudo parece que vai ser tão perfeito, que nem acredito ... há alguma coisa que me diz que não, que tudo isso vai ficar fora do nosso controle, o Alex está confiante, até demais, isso que me deixa receoso de tudo... Consigo ver até o medo nos olhos de Justin...O carro parou nas traseiras da prisão.

Alex: Vamos, temos doze minutos até ativarem o alarme!! - assentimos e saimos correndo até á porta, havia um segurança na porta, Justin avança sem fazer muito barulho e dá com a arma em sua cabeça o colocando inconsciente. Usei a chave que Alex me deu e abri a porta que estava trancada, avançamos até á sala onde tinha o cofre com as chaves ... - Não se mexa, não tente nem sequer dar uma fala - Alex agrra o guarda pelo blusão o encostando na parede e apontando a arma para si. - Onde fica o cofre?? - o homem levou o Alex até ao cofre - Marca a porra da senha!!

XXX: E-eu não l-lembro ...

Justin: Sete minutos Alex - disse enquanto olhava o relógio no seu pulso.

Alex: Não me tente enganar ... Marca essa porra caralho antes que eu atire em você!! - O nosso tempo ia esgotando antes do alarme acionar e o velho não lembrava do código, fui até eles agarrando nele bruscamente ...

Eu: Você não entendeu... Põe o filho da puta do código ou nós rebentamos com seus miolos ENTENDEU?!! - ele assente com medo da minha reação - AGORA VAI, MARCA!! - o homem marcou os dígitos e abriu o cofre, Alex arranca bruscamente a chave da cela da s/n  e atira no homem, o olho sério ...

Alex: Tarde demais - ele me falou, olhei o homem deitado no chão e escorrendo sangue ...

Justin: Quatro minutos! - eles saem a porta indo pelo corredor, saio também trancando a porta e os sigo... finalmente chegamos na área das celas, só haviam dois guardas vigiando ali, agora que era noite, Alex avança chutando as partes baixas de um deles que cai no chão e se joga em cima dele projetando o seu punho na cara dele. Vejo o outro guarda apontar a arma para ele e dou um chuto rápido em seu braço jogando a arma no chão, ele era mais forte que eu e me agarra mas de repente sinto seu corpo ficar fraco e ele cair ... Justin, bato na mão dele e seguimos junto até á cela da s/n ... um tiro, paralisamos os três nos encarando sério - O que foi isso??

Alex: Fodasse, esquecemos de partir as camaras!!

Eu: E agora??

Alex: Corremos e saimos nas traseiras!!

Justin: E a s/n?!!

Alex: Eles tem que pensar que a gente fugiu, esperamos um bocado e entramos logo!! Agora vá vamos!! - corremos até ás traseiras indo até ao carro, os guardas ainda estavam lá inconscientes, paramos nos olhando, nossas respirações eram pesadas. – FODASSEEEEE - ele manda com o ferro no vidro.



 


 

Eu: Nós temos que tirá-la de lá!!

Alex: Porra como nós fomos esquecer as camaras caralho?? COMO?? IDIOTAS!!

Justin: Não está tudo perdido Alex ... Estamos juntos nisso ... Dando merda ou não, vamos buscá-la!! - ele tinha razão, entramos outra vez a porta das traseiras mas agora subimos para o andar acima, Justin pressiona o botão do elevador.

Alex: É parvo ou quê caralho??- ele agarra Justin bruscamente o puxando para dentro de uma sala e trancando a porta, ouvimos passos saidos do elevador... - Mas você pirou Bieber?!! - ele sussurra.

Justin: O que há?!!

Alex: Fodasse pá, quer ser apanhado?!! Eu assim desisto desta merda, vocês dois vão estragar tudo!!

Eu: A culpa disso foi sua e agora está falando que nós é que fizemos merda?!!

Alex: Baixa o tom de voz comigo Malik... eu estou ficando farto de você!!

Eu: Não está mais que eu!! Afinal a culpa da minha namorada estar ali é SUA!! - falo roçando meu peito no dele. 

 

Alex P.O.V.

Eu: Há tanta coisa que você não sabe sobre a sua namorada!! Acha o quê?? Que a s/n é aquela menina perfeita que vocês DOIS vêem?!! ACHAM?? Então pensa porque ela fez todas aquelas coisas e nunca contou para você idiota!! 

 

#Flashback on#


Eu: Levanta-te filho duma puta!! - chutei sua barriga mais uma vez.

XXX: Por fa-favor me deixa ir  ..eu j-juro que n-não sei na-nada - ele gemia levando a mão á barriga e tossindo ... minha paciência estava chegando ao limite, eu ia-me passar com aquele garoto!!

Eu: FALA!!

XXX: A-alex eu n-não sei de nada, po-por f... - ele vai se levantando e eu jogo mais um pontapé na sua canela o fazendo cair - AHHHH !!

Eu: Escuta ... ou você fala onde está a puta da sua namorada, ou eu acabo com você entendeu imbecil?!! Eu sei bem que você está tentando a defender, mas não tente brincar comigo garoto...
XXX: E.eu juroo que n-não sei dela á mais d-de duas semanas!! - Eu ia acabar com aquele filho da puta se ele não falasse a verdade!

Eu: OU VOCÊ ME FALA ONDE ESTÁ ESSA CABRA OU EU QUE TE JURO QUE ACABO COM VOCÊ!!

XXX: Eu falo tudo, eu te conto onde ela está mas me deixe ir ... - dou sinal para ele falar - Ela falou para mim que depois de transar com você consegiu pegar o dinheiro que você tinha escondido das drogas sem você perceber e...

Eu: Então diz para sua namorada que eu não sou nenhum otário, e se essa puta achava que por termos sexo eu me ia apaixonar e não desconfiar dela, que se desengane porque eu vou acabar com a vida dessa vaca!!

XXX: Pronto ag-agora posso ir embora?!!

Eu: Aahahhah, pode morrer no inferno cabrão!!- aponto a arma á sua testa ...

S/n: ALEX!!

Eu: O que você está fazendo aqui??

S/n: O que você vai fazer ao garoto??

Eu: Eu perguntei primeiro!!

S/n: Responde!! - quando olho pro lado o garoto já não estava mais lá ... Cabra ela fez de prepósito para me distrair, a olho sério e ele dá um sorriso vitorioso começando a correr, corro atrás dela a pegando pela cintura e encostando num beco.

Eu: Sabe que vai pagá-las né?!! - digo deslizando minhas mãos pela sua bunda.

S/n: Quero mais Alex ... - suspirou – Droga entendeu?? – gesticulou.

Eu: Não acha que anda a abusar??

S/n: Isso é problema meu!!

Eu: Hmmm tudo bem... vamos dentro de casa??

S/n: Você ia aguentar?? Aahhah

Eu: Ohhh bébe com você eu fodia a noite toda!! - a beijo abrindo a porta de casa, entramos esbarrando em tudo, quando cheguei ao quarto a deito sobre a cama ... sinto as mãos dela deslizarem para dentro das minhas calças e ela agarra na arma ...  - Larga isso babe, estamos no meu território, eu que mando ... ohh - agarro a ponta da arma.

S/n: Eu preciso Alex ... e não me tente provocar nem brincar comigo!!

Alex: Quem disse que estava brincando com você?!! - agarro firme sua cintura me colocando me cima dela. - Aqui quem manda ... sou eu!! - falo apontando a arma para seu umbigo descoberto, ela se arrepia, depressa sinto seu joelho dar um chute em meu membro me fazendo cair ...

S/n: Quem manda agora?!! ...


Continua...

-------------------------------------------Andy-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário