quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 19 - Sombra


Agora com minha melhor amiga longe, como pode minha fé não abalar ... ás vezes a única coisa que me pergunto é porque o tempo não pode voltar a trás e nos deixar tentar de novo, AÍ eu nunca te iria deixar partir Patrícia!! Mas esse conto de fadas não é real e o mundo é bem mais cruel ... mesmo antes de você partir eu perdi minha mãe ... eu juro que tentei levantar a cabeça e seguir em frente mostrando que era forte e mais uma vez eu só estraguei tudo ... eu fui na droga e apesar da Patrícia me ter falado eu sempre continuei e tornei minha vida um pesadelo que só piorou com a sua partida amiga!! Minha fé diz-me que ambas me estão ouvindo do céu e, sei que a vida não é justa, mas vocês vão-me ouvir e dar a oportunidade de ser feliz!! - Você tá chorando?? - neguei limpando as lágrimas com as mangas do casaco... Comecei ouvindo uns barulhos estranhos e uma sensação estranha em meu corpo, abri os olhos e me levantei ...

Eu: Tá tudo bem?? - pergunto confusa.

Justin: Fodasse, fodasse ... eu sabia que essa merda ia acontecer!!! Puta.que.pariu a sorte dum gajo!! - ele falava entre os dentes nervoso enquanto dirigia  o carro, olhei para trás e vi a mulher novamente aparecer do lado de fora do carro, ela era rápida e conseguia acompanhar nossos movimentos ...

 

Justin P.O.V.

Pisei a fundo o acelerador, a mulher não podia conseguir chegar perto do carro, eu tinha acabado de tirar ela da prisão não podia deixar que a levassem novamente! O Zayn já se tinha apercebido do que estava a acontecer, embora que ele me parecesse estranho desde que o Alex falou para ele como a s/n foi nesses tempos antes de vir em LA, entrei numa estrada em terra, a velocidade a que eu ia fazia os pneus levantarem a poeira, assim talvez  a mulher não nos apanhasse!! Acelerei mais, não havia ninguém passando por ali, comecei perdendo o controle do carro...

Alex: TRAVA!!

Justin: NÃO DÁ CARALHO!! - o carro ia fugindo das minhas mãos, apesar de pisar o travão ele não funcionava, o sangue corria mais rápido em minhas veias, tinha corpo a gelar... não conseguia ver nem como era o lugar onde estavamos, havia pó em volta do carro.

S/n: AHHHH - ouço-a gritar e me volto para trás vendo o rosto da mulher aparecer no vidro do carro, Alex envolve o rosto de s/n em seus braços e eu me concentro novamente em tentar parar o carro.

Zayn: Saltem fora do carro!!

Justin: Mas você tá louco?? Quer morrer?!!

Zayn: E acha que vai sobreviver assim??

Justin: Se a gente se joga fora do carro a mulher vai nos apnhar porra!!

Zayn: Faz o que entender, mas eu vou cuidar de meu filho, não vou deixar ele morrer antes sequer de nascer!! - ele fala, vejo as lágrimas virem a seus olhos, ele salta para o banco de trás, havia um clima tenso entre ele e s/n quando ele agarra sua mão.

Justin: Não saltes mano!!

Alex: SALTA!! - ele grita rápido, vejo a porta de trás se abrir e eles desaparecerem no meio de todo o pó ...

 

S/n P.O.V.

Zayn envolvia meu corpo me protegendo, meu corpo acaba por rolar para longe dele, respiro fundo mil e uma vezes e de repente ouço uma explosão, a muito custo elevo meu tronco tentando ver o que houve... Justin...

 

 

 

 

Eu: Jus ... - minha voz mal saía, meu corpo estava todo dolorido... ele... ele está vivo!! Um leve sorriso se forma em meus lábios quando vejo Justin pular do carro, ele parecia cansado, seu rosto tinha algumas feridas e suas roupas estavam todas sujas e bagunçadas, olhei em minha volta, a mulher deveria dar algum sinal de que estava perto e nós tinhamos que fugir... - Droga!!  - ela aparece ao fundo me olhando com seus cabelo negros e longos em frente de seu rosto queimado... tento arranjar forças e correr até Zayn e Alex, eles se levantam e eu os sigo correndo rápido entrando dentro da floresta que havia ali ao lado, Justin se cruza connosco, ele apenas me olha piscando o olho e começa correndo também junto com a gente.

Zayn: JUSTIN!! - grita, olho diretamnete para Justin e seguidamente para Alex que segura minha mão e corre... Zayn se joga em cima do Justin caindo ambos no chão, logo uma faca vinha na direção deles e acaba se cravando na árvore atrás, Justin dá uma leve tapa no ombro de Zayn que retribui o ajudando a se levantar e correndo para nós... ao fim do tempo ainda continuavamos presos na mata, não haviam saídas, aquele lugar parecia o inferno, minha visão começava até ficando fusca e meu corpo cansado, todos deixamos nos cair de joelhos no chão, nossas respirações eram pesadas ... mas e se não saissemos dali?? E a mulher??

XXX: Na proxima não falho Bieber!! - ela segurava uma faca em sua mão, Justin agarra seu braço bruscamnete o apertando.

Justin: Você sabe que posso até estar morto de alma mas sempre vou estar vivo de vontade para te ver cair sua vadia!!

Mulher: Não abre a boca para falar besteira garotinho!!

Justin: Você sempre acaba por perder todos os dias. Você não tem ninguém! Nem mesmo sua família quis saber de você! VOCÊ ESTÁ MORTA!!

Mulher: Quem diria que o cantorzinho da televisão ia ser tão frio desse jeito só para defender a namoradinha hein?!!

Justin: Aprendi com a vida!!

Mulher: É bom que a vida te ensine a medir seus erros!!

Justin: Meu maior erro foi algum dia ter ficado do seu lado... você é uma manipuladora!! - seus corpos estavam roçando um no outro apenas vejo o braço de justin fazer uma movimento brusco para a frente e a mulher deslizar contra ele caindo no chão, do seu vestido branco saiam manchas vermelhas, Justin se volta aos poucos para nós, lágrimas corriam seus olhos, sua mão segurava a faca que a mulher anteriormente agarrava ... minha única reação foi correr ate ele e o abraçar forte contra mim!!

 

Katlyn P.O.V.

Senti um alívio enorme quando percebi que todos eles estavam livres das assombrações daquela maldita mulher, saber que a minha filha já podia viver sem ter medo de que ela vá aparecer!! Mas eu sei que toda essa fase da sua vida vai marcar ela para sempre ... a s/n vive na sombra de uma triste garota solitária, sua voz tão silenciosa, suas palavras tão duras e frias, parece que as desilusões a tornaram noutra garotinha... a gente apenas pecisa de perceber seu olhar, inocente, triste... de conquistar seu coração e provar para ela que a ama ... queria tanto poder voltar com o tempo atrás e recuperar minha filha, poder dar para ela um conselho e protegê-la!!

Eu queria poder dar para ela novamente aquela voz que ela perdeu ... dizer para ela que podia gritar, falar mais alto, provar quem ela é s/n! Ela tem tudo, é linda, maravilhosa, apenas a vida tirou dela o orgulho e a confiança a tornando insegura!!

O Alex, ele a torna diferente, fá-la se sentir forte, os riscos, os perigos, atrai-os, como se o amor deles fosse fora da lei e tudo o que eles faem é quebrar regras, infringir limites!! O Justin, ele faz ela sorrir daquele jeito, faz ela corar, a torna mais tímida mas ao mesmo tempo algo os une!! O Zayn, é uma mistura de emoções, com ele ela arrisca tudo, eles são tão diferentes e isso é que os junta, haja o que houver sempre vai haver aquele desejo entre eles, como se uma atração fatal a que eles tentam fugir mas acabam caindo nas tentações!! Agora só o futuro dita o futuro deles quatro!!

 

S/n P.O.V.

Senti uma pontada forte na barriga e perdi os sentidos (...) comecei abrindo meus olhos lentamente, havia uma luz forte naquele quarto, eu estava deitada sobre uma cama ... um hospital?!! Havia uma enfermeira ao meu lado, sentia-me indisposta.

Eu: O que eu estou fazendo aqui??

XXX: Lamento imenso mas... a menina perdeu seu filho, não conseguimos explicar a causa, os médicos não detetam qualquer doença ou aborto espontâneo, não percebemos como isso aconteceu... - as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto sem parar tentei abafar o choro... Como assim eu a perdi??!! Havia uma for enorme em meu peito, eu a amava mesmo sem conhecer ela, era minha filha!! Não ela ...

 

Zayn P.O.V.

Cheguei junto da porta do quarto onde ela estava, respirei fundo e logo depois a abri ... o Justin estava junto dela, ouvia seu choro, ele beijou seu rosto, abri com a porta e seus olhares se voltaram para mim.

Eu: Pode sair quero falar com a minha namorada!! - falei para Justin.

Justin: Zayn, eu lamento, seu filho ter morrido ... - naquele momento é como se arrancassem o chão de meus pés e eu não tivesse onde me apoiar... eu perdi meu filho... tentei não deixar as lágrimas cairem.

Zayn: PODE SAIR?!! - disse cerrando os punhos, ele me olhou sério e saiu, me aproximei da cama dela.

S/n: Zazza eu não sei como isso aconteceu ... - sua voz saía fraca.

Zayn: CLARO QUE NÃO!! E AÍ VOCÊ NEM CONTA PRIMEIRO PRO PAI DO SEU FILHO MAS SIM PRO JUSTIN NÉ?!!

S/n: Mas você pirou?? Claro que eu não ia contar primeiro para ele é só que ele apareceu primeiro que você!! ... Como você sabia?!!

Zayn: Porque esse filho era meu, normal que eu sinta não?!!

S/n: Sim... Zayn eu juro para você que não sei o que aconteceu para ele morrer ...

Zayn: E VOCÊ ALGUMA IRIA SABER?!! VOCÊ NUNCA SABE NADA, VOCÊ É PERFEITA, NÃO COMETE ERROS, VOCÊ É UMA MENINA INOCENTE DE QUEM TODA A GENTE ABUSA NÉ?!!

S/n: PORRAAA ZAYN!! FALA LOGO O QUE VOCÊ SABE QUE EU NÃO SEI, PORQUE VOCÊ ESTÁ ASSIM COMIGO DESDE A PRISÃO! E NÃO EU NÃO ME FAÇO DE COITADINHA TÁ BOM, EU NÃO PRECISO DA PENA DE NINGUÉM ENTENDEU?!!

Zayn: NAO SEI NADA!! É SÓ QUE, EU ESTOU FARTO QUE O JUSTIN ESTEJA SEMPRE PRIMEITO PARA VOCÊ DO QUE EU!! CANSEI DE SER SEMPRE SUA SEGUNDA ESCOLHA!! E SE VOCÊ REALMENTE CONFIASSE E ME AMASSE TANTO SEMPRE IRIA FALAR A VERDADE PARA MIM!

S/n: SEGUNDA ESCOLHA???!! Você sabe que eu arriscava tudo na vida por nós e agora me joga na cara que eu te coloco em segundo na minha vida?!! ESSE FILHO ERA NOSSO ZAYN, NOSSO!!

Zayn: OLHA SÓ QUE BELA VIDA QUE ELE IA TER HEIN?!! FODASSE - falo chutando uma mesa - EU TENHO UMA VIDA PELA FRENTE ACHA QUE VOU JOGAR MINHA CARREIRA NO LIXO?? E MAMÃE?!! QUANDO ELE PERGUNTASSE O QUE IAM DIZER PARA ELE?? Aaaa, sabe sua mamãe está presa com um cabrão chamado Alex, porque ela NEM PENSOU EM NADA QUANDO ASSALTOU A PORRA DE UM BANCO!!

S/n: PÁRA!!! Eu não quero ouvir mais sua voz Zayn, desaparece!! - as lágrimas insistiam em cair de seus olhos, magoava-me vê-la chorar, mas havia uma raiva enorme dentro de mim, eu precisava de falar tudo ou faria algo bem pior!!

Zayn: VOCÊ NÃO QUERIA A VERDADE??? ENTÃO EU VOU DIZER A VERDADE PARA VOCÊ!!! Como você foi capaz de andar metida nas drogas hien?? Aliás você transou com ele porra!!!

S/n: EU FIZ ISSO SIM!!

Zayn: PARABÉNS!! PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ ADMITE A MERDA DOS SEUS ERROS!! E AGORA?? JÁ PAROU PARA PENSAR QUE NOSSO FILHO TALVEZ TENHA MORRIDO POR CAUSA DA MERDA QUE VOCÊ DAVA PARA ELE?!!! - essa ideia estava na minha cabeça ... e se fossem as drogas a matá-lo??

 

Continua...

 


xxAndy

Nenhum comentário:

Postar um comentário