terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 18 - Nada pra contar


S/n P.O.V

Alex: Você se acha muito esperta né?!! Eu consigo ver o medo em seus olhos ... vai continuar fingir que é forte para conseguir a merda de uma droga?!! - sua mão sobe até a minha apertando meus pulsos, seus olhos estavam escuros, deixo a arma cair da minha mão e me levanto da cama, Alex caminha para mim, eu andava lentamente para trás ... Seu olhar penetrante no meu ... ele achava o que?!! Que eu tinha medo?? Talvez... antigamente, não agora!! As coisas tinham mudado ... encosto meu corpo contra a mesa onde ele guardava droga e sem que ele se aperceba pego num saquinho e corro até á porta a abrindo, vejo a mão dele embater forte na porta a fechando e me jogando contra ela deixando seu corpo colado no meu. - Você acha mesmo que eu sou parvo?? Você não conhece nada da vida, não sabe se afastar do perigo?? ESSA MERDA TODA Á SUA VOLTA É MINHA!! Eu que mando aqui por isso não volte a tentar me enganar s/n!!

Eu: O que você tem hein?!! Essa porra de vida é?!! Você que não me conhece a mim Alex!! Sinceramente você se acha o quê?!! Quer saber minha opinião, eu te acho um cobarde!! 

Alex: Cala a boca!! Acha que porque é uma menina rica pode falar e ter tudo o que quer?!! Esse é seu conto de fadas, é caralho?!! Nem todo o mundo nasce em berço de ouro como você, e você simplesmente AGE COMO SE SUA VIDA FOSSE A PORRA DE UMA MERDA!!

Eu: E VOCÊ SABE COMO É MINHA VIDA!! NÃOOO... sua mãe não está morta, seu pai não vive como se você não existisse, todo mundo parece que se esqueceu de sua existência, que você tem sentimentos ... - as lágrimas começaram correndo meu rosto, havia uma dor em meu peito em recordar como me sentia sozinha no mundo!! Sabe quantas vezes eu choro, quantas vezes eu sofro em silêncio?! Não porque você não conhece essa porra de vida!!!

Alex: Você fala como se todo o mundo tivesse jogando contra você e nem dá atenção para essas merdas insignificantes que eu nunca tive!! Eu não te vou dar a porra da droga p...

Eu: Alex...

Alex: EU NÃO TE VOU DAR ESSA PORRA!! O QUE VOCÊ TENCIONA COM ISSO?? ACABAR COM SUA VIDA?? ... É O QUE PARECE S/N!! - ele ficou uns minutos me fitando e depois me passou umas cápsulas largando um suspiro no ar sem me olhar nos olhos (...) - S/N??? - comecei abrindo os olhos, sentia fortes picadas e dores na cabeça e no estomago... a última coisa que me lembro é de pegar as cápsulas e tomar elas todas seguidas ... havia algo de errado com o meu corpo, sentia-me sem forças, Alex me segurava em suas pernas ...

#Flashback off#


Alex P.O.V.

Zayn: Ela... ela nunca contou para mim sobre as drogas!!

Alex: Tá vendo agora a porra de menina perfeita que ela é?!! Ainda acha que eu tenho culpa dessa merda toda??

Zayn: Você deu a droga para ela. Você tem culpa então!!

Alex: Ela queria ... Ela fez as escolhas dela e acabou caindo no próprio erro dela ...

Justin: CHEGAAA!! VAMOS PARAR COM ESSA MERDA CARALHO?? Nós dissemos que iamos estar junto nisso desse o que desse e agora vocês dois estão brigando por um puto de um erro que ela cometeu?!! Fodasse Zayn quem é você para falar dela, você nunca  experimentou, você nunca errou?? ... Então, vamos fazer tudo como planejamos e sair desse filho da puta de lugar!!

Alex: Paz! - digo estendendo minha mão para ele que a aperta.

Zayn: Paz!

Justin: Isso aí!! Vamos foder esses policiais todos!! - ele fala sorrindo.

Alex: Bora!! A gente que mande nesse lugar, esses caras vão se foder porque Alex Dawson chegou, E eu sempre ganho!!! NÓS sempre ganhamos!! E agora tira essa cara de quem fodeu e não gostou porque a gente tem que trabalhar!! - falo me virando para Zayn que revira os olhos ... Sou foda!! Abri um pouco a porta, todos voltamos a puxar nossas mascaras. - Você tem a chave??

Justin: Eu?!! 

Alex: Sim você idiota queria que fosse quem hein?!

Justin: Mas eu entreguei a chave para você!!

Alex: Puta que pariu Bieber, cadê a porra da chave??

Justin: Fodasse, não sei, não sei, já disse! 

Zayn: Ohhh será que vocês podem se despachar, o andar debaixo está livre, os seguranças estão rondando lá em cima temos que ser rápidos tá bom!!

Alex: Tá legal, mas você me quer dizer como abrimos aquela merda sem a chave que esse babaca do Bieber esqueceu onde pôs!!

Justin: Eu não esqueci, caralho Alex!! Eu dei a chave para você!!

Alex: Fodasse - passo as mãos pelo meu corpo tentando encontrar a puta da chave e topo ela no meu bolso esquerdo, Justin me olha serio e eu o ignoro seguindo em frente e descendo até o andar debaixo sem fazer barulho, não havia seguranças, observei aquele andar e meus olhos passaram na cela onde tinha a Ashley ... A s/n devia estar junto dessa vadia gostosa!! Corri até lá e comecei tentando dar com a fechadura daquilo enquanto que Zayn e Justin seguiram comigo até lá.

S/n: Alex?!!! Nossa o que vocês três estão aqui fazendo?? Foram vocês que invadiram a 

prisão?? Tem guardas por todo o lado fazendo a segurança para achar vocês!!

Alex: Cala a boca um segundo s/n estou tentando te tirar daqui!!

Justin: Depressa Alex, o tempo está acabando!!

S/n: Zayn...

Zayn: Não fale para mim ...

Alex: Está!! - consegui abrir.

Justin: Precisamos de sair!! O alarme vai tocar, bora, bora!! - agarro o braço de s/n sem dar tempo de ela reagir e corremos pelo corredor rápido, sentia as mãos dela trémulas entrelaçadas nas minhas, seu corpo gélido, Justin e Zayn iam na nossa frente. A essa hora a porta das traseiras já estava fechada, tinhamos que encontrar outro caminho ... havia uma janela aberta numa das salas.

Alex: Vai na janela!! - avisei Justin que ia na frente, pulamos dali e depois saltamos o muro ... liberdade!! O carro estava perto, fomos até lá depressa. - VAI BIEBER!! DIRIGE O FILHO DA PUTA DO CARRO!!

Justin: PORQUE VOCÊ PEDE SEMPRE AS MERDAS PARA MIM?!!

Alex: DIRIGE O CARRO CARALHO!! 


S/n P.O.V.

Estava confusa, o que estava acontecendo ali?!! Porque o Zayn me falou daquele jeito tão ruim?!! O alex e o justin começaram discutindo, soltei minha mão da de Alex sem que ele mesmo se apercebesse e fui até Zayn que estava encostado na porta do carro, seu olhar estava diferente ...

Eu: Porque você me falou daquele jeito lá dentro??

Zayn: Você não tem nada que me quer contar ??

Eu: N-não...

Zayn: Legal...

Eu: Aff qual é Zayn?? Fala qual é a merda dessa vez!!

Alex: ENTRA - ele me empurrou para o banco de trás consigo e o Justin logo arrancou bruscamente (...) passado um tempo ainda estavamos na estrada, fazia escuro e frio dentro do carro, encostei minha cabeça no ombro de Alex para descansar um pouco. - Dorme pequena, vai ficar tudo legal - ele sussurrou no meu ouvido enquanto passava seus dedos nas mexas do meu cabelo. Comecei sentido as lágrimas correrem meu rosto no final de um tempo... no que minha vida se estava tornando?? Havia um vazio... O que eu fiz?? Só queria poder fugir para um lugar bem longe de meu mundo... Eu tento fazer as coisas ficarem bem mas a verdade é que sempre acabo me machucando! Sinto o peso do mundo cair sobre os meus ombros a todo o momento e eu não arranjo jeito de suportar ele sozinha e quando penso que ele vai estar comigo, simplesmente ele me solta e deixa cair nessa escuridão mais uma vez... Afinal o que eu posso fazer se acabo por fazer desabar aqueles que mais amo?? Minha mente sempre se torna num turbilhão de coisas que eu quero arrumar de alguma forma, mas e quanto tempo eu vou demorar?!! Agora com minha melhor amiga longe, como pode minha fé não abalar ... ás vezes a única coisa que me pergunto é porque o tempo não pode voltar a trás e nos deixar tentar de novo, AÍ eu nunca te iria deixar partir Patrícia!! Mas esse conto de fadas não é real e o mundo é bem mais cruel ... mesmo antes de você partir eu perdi minha mãe ... eu juro que tentei levantar a cabeça e seguir em frente mostrando que era forte e mais uma vez eu só estraguei tudo ... eu fui na droga e apesar da Patrícia me ter falado eu sempre continuei e tornei minha vida um pesadelo que só piorou com a sua partida amiga!! Minha fé diz-me que ambas me estão ouvindo do céu e, sei que a vida não é justa, mas vocês vão-me ouvir e dar a oportunidade de ser feliz!! - Você tá chorando?? - neguei limpando as lágrimas com as mangas do casaco...

Continua...



xxAndy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário