sábado, 7 de dezembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 16 - Plano


 

Zayn P.O.V


Justin: Mano isso é perfeito, tem tudo para dar bem você não entende??!!  - ele repetia isso pela décima vez fodasse!!!

Eu: Você está me fudendo a cabeça com a puta de uma ideia que só vai piorar tudo se a gente fizer merda caralho!!!

Alex: Se vocês não estiverem dentro, que se foda, porque eu vou tirá-la de lá!!

Justin: Eu estou dentro ... fodasse Zayn deixa de ser assim poxaa!! Todo o mundo sabe que nenhum de nós se suporta, mas porra estamos falando da garota que todos gostamos!!

Alex: Ahahah deixa Bieber. Você realmente não merece o amor dela - diz se voltando para mim ... Eu não merecia, e ele?!! Ele merecia ahahah deixa eu rir!!
Zayn: Eu alinho ... - toda a sala ficou num clima tenso e pesado (...) - E agora??!!

Alex: Bom - ele se dirige para a mesa desenrolando um mapa - temos que conseguir o código do cofre onde eles guardam as chaves das celas, desbloquear os alarmes e ... não ser apanhados!! Um de vocês tem que  ir fazer uma pequena vsitinha á nossa pequena e descobrir onde é o cofre e onde estão as camaras de vigilância escondidas ...

Zayn: E porque tem de ser um de nós hein??!!

Justin: O bandidosinho está com medo de ser apanhado é?!!

Alex: Ohhh idiotas do caralho, eu fugi e agora ia aparecer lá para fazer uma visita à s/n?!! Opa acordemmm!! A polícia anda à minha procura se eu sou visto estamos fodidos... - passamos uns tempos discutindo como tudo ia correr ... Nós tinhamos que tirar a s/n da prisão, tinhamos que fugir, tinhamos que nos unir ...  - Pronto, mais uma coisa!
Justin: Prometemos não fazer besteira e estar juntos façamos a merda que fizermos!

Alex: Isso soou gay!!! - ele goza e eu rio também.

Justin: Foder, Estamos juntos nessa!!

Alex: Isso aí mano!!
Zayn: E começamos quando?!! - pergunto a Alex, afinal era ela quem ia orientar todo o plano porque eu e o Justin nunca estivemos dentro dessas cenas maradas, crimes, drogas, assaltos ...

Alex: Eu estava pensando eu fazer isso agora á noite!! - disse gozando, reviro os olhos ... mas esse gajo deve pensar que também somos alguns otários não!! Filho da puta ...

Justin: Vai cagar otário!! - diz dando uma tapa em seu ombro. 

 

S/n P.O.V.

Eu: O Alex??

Ashley: Parece que o gostoso fugiu!!

Eu: Como assim fugiu?? Fugiu para onde??

Ashley: Isso bem eu queria saber para ver se era de vez que a gente tra...

Eu: DÁ PARA PARAR COM A BRINCADEIRA PORRA!!

Ashley: AIIII pronto parei!! Pelo que eu ouvi ele conseguiu fugir da prisão.

Eu: Mas ... - me lembro de ouvir a voz de Alex quando pegava a dormir. 

 

#Flashback on#

Sentia-me cansada, deitei o meu corpo sobre o colchão e me cobri com uma pequena mantinha, sinto uma mão acariciar uma mexa do meu cabelo e uns lábios quentes contra meu ouvido ...

Alex: Eu vou estar sempre perto ...

#Flashback off# 

 

Ashley: Está tudo bem?? - senti minha cabeça ficar zonza e uma ardência na garganta seguida de uma vontade enorme de vomitar mas tento não o fazer ... - S/n - ela avança até mim tentando perceber o que eu tinha. Respiro fundo e a dor vai aliviando. - OH MEU DEUS!! - ela estava louca??

Eu: Ouuu o que está dando em você??!!

Ashley: OHH PUTA MERDA AHAHAHAH ISSO É AHAHAH OHH MEU DEUS!!

Eu: O QUE É??!!!!

Ashley: Você está grávida!!!

Eu: E você está doida!!

Ashley: EU ESTOU FALAR SÉRIO CARALHO!!

Eu: E COMO VOCÊ SABE?!! VIROU MÉDICA AGORA FOI?!! ME POUPA ÁS SUAS BRINCADEIRAS ASHLEY!!

Ashley: FODASSE EU NÃO ESTOU A BRINCAR S/N!! PUTA QUE PARIU PORQUE NINGUÉM ACREDITA ME MIM NESSE MUNDO CARALHO!!! T...

Eu: VOCÊ NÃO CONSEGUE FALAR UMA FRASE SEM PALAVRÃO PORRA??

Ashley: EU TOU FALANDO QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA E VOCÊ ESTÁ OLHANDO Á LINGUAGEM QUE EU USO?!!!

Eu: E PORQUÊ VOCÊ ESTÁ FALANDO AOS GRITOS COMIGO HEIN?!

Ahley: EU NÃO SEI ... É SÓ PORQUE VOCÊ ME IRRITA!!

Eu: ENTÃO PÁRA!!

Ashley: PAREI - ela grita - ... parei ... mas você tem que acreditar em mim!!

Eu: Você alguma vez teve filho?? Não pois não?!! Então você não sabe!!

Ashley: Queridinha há tanta coisa que você não sabe sobre mim!! SIM, eu já estive grávida - minha boca formou um perfeito "o"!! Ela já ... não não podia!! - Eu namorava um cara, aí a gente acabou porque  nossas vidas eram muito diferentes mas a verdade é que gente se amava!! Um dia fui numa balada e ele estava lá, talvez porque já estavamos ambos sobre efeito do alcool a gente transou ... Eu comecei tendo vómitos e desmaios ... Quando aquele filho da puta soube que eu estava grávida me jogou na cara que não podia ser ele o pai e que meu filho era doutro garoto e desde esse dia nunca mais vi ele!! Eu tinha 17 anos então fugi de casa e fiz um aborto ...
Eu: Você matou o seu filho ...
Ashley: E?!! Eu tinha 17 anos porra e o otário do meu namorado me deixou sozinha, queria o quê hein?
Eu: Nossa ... eu lamento Ashley ...
Ashley: Eu não preciso da pena de ninguém!! Agora acho melhor você fazer o teste  ... - bufei - Pronto estava dando um conselho, faz o que quiser então porra!! - Será que ela estava certa??!! Ohhh meu deus ... eu tinha que descobrir de algum jeito por isso secalhar fazer o teste ia ser o melhor mesmo!! Me levaram até á enfermaria ...  fiz o teste ... POSITIVO?? Não conseguia pensar em mais nada sem ser naquela criança que estava crescendo dentro de mim... Grávida?? Eu estava completamente fodida, eo meu pai??? Aiii nossa o que eu fui fazer!!! Por isso que eu te odeio tanto Malik!! Ainda por cima eu agora estava presa ... Grrrr fodasse!!

Zayn P.O.V.
Antes de começar com todo esse plano eu sentia falta de ver o sorriso dela de sentir ela perto de mim, quando o Alex e o Justin pegaram no sono vendo TV saí e fui visitar ela. Um guarda me guiou até uma sala e me pediu que esperasse um minuto ela chegar, puxei uma cadeira me sentando á espera.
Quando vi ela vir até mim, notei um sorriso bobo se formar em meu rosto, ela era tão ... perfeita!! Todos os erros mas eu sabia que sempre ia haver espaço para uma oportunidade! Eles se podem matar para tentar ser como nós, como ela e eu, mas nunca iriam conseguir ir até ao fim, nem mesmo os anjos nos iam fazer separar um do outro ... porque eu amo tanto ela ... Quando ela chegou perto de mim, senti-a estremecer e de seguida se sentou.
Eu: Não posso nem ter um beijo seu?!!
S/n: Eles não deixam Zazza, são as regras!!
Eu: E as regras não foram feitas para se quebrar?!! - ela dá um sorriso bobo e eu inclino meu corpo sobre a mesa depositando um selinho nela mas sinto logo uma mão forte puxar meu ombro para trás e o guarda me olha sério e me solta.
S/n: Ahah ... Zayn eu tenho uma coisa para te contar!!
Eu: Pode falar princesa.
S/n: É... aaaa  ... é q ...  você tinha razão ...
Eu: Razão??
S/n: Eu est...tou gr-grávida! - Nossa que sonho eu nem podia acreditar eu ia mesmo ter um malikito, fodasse me apetecia agarrar nela beijá-la, abraçá-la ...
Eu: NOSSAAA, wowww eu quero tanto te poder agarrar s/n!!
S/n: Zayn - não dou tempo dela falar nada, e jogo a cadeira para trás agarrei nela a rodando em meus braços e apertando-a forte contra mim, sentia meu coração bater a mil á hora e os policiais já gritando connosco a posei sem a largar, senti ela sorrir em meu ombro.

Um dos homens puxou braço dela e levando com ele, nosso sorrisos bobos continuavam ...
Eu: EU VOU CONSEGUIR TE TIRARA DAQUI!!  - falei e ela deu um largo sorriso. - AMO VOCÊ!!
S/n: TAMBÉM AMO VOCÊ!! - ela me piscou o olho e ... desapareceu ... me sentia tão feliz, eu ia ser PAI!!! Olhei á minha volta e todo o mundo me olhava, passei a mão nos cabelos ... eu não conseguiua acreditar ... nem tirar o sorriso de meus lábios ... Eu vou ser pai ...
Eu: EU VOU SER PAI!!! - gritei sorrindo enquanto saía e todos me olhavam como se eu fosse um louco, e era, era louco pela minha namorada e pelo nosso filho!!

Continua...

------------------------------------------Andy-------------

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah continuuuaa ta de mais.. e continua a Irresistible poooor favooor ela é de mais eu amo essa fic !! postaaa prfvr :D

    xxBjoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeayy obrigadaaa bb <3 já estou preparando a irresistible e o proximo da atividade paranormal está quase a ser postado, ainda mesmo hoje se tudo correr bem!! bjão
      xxandy

      Excluir