quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 9 - G-grávida?

 


 

Andy P.O.V

 

Uma sensação estranha invadia meu peito, algo me dizia que tudo ia dar errado, Zayn e nick não me falavam… e nick… nick estava com raiva!! Raiva de mim!! Um do outro… mas principalmente, eu podia notar a mágoa, a desilusão em seus olhos… por minha culpa… tudo, por minha culpa, e se não fosse isso… tudo estaria dando certo…

O meu medo de abrir a boca era grande, parecia que a cada momento que eu falasse mais discussões se formariam…

Ouve-se a porta bater… Louis e patricia acabavam agora mesmo de chegar a casa… o nervosismo podia se notar em todos, meu peito batia forte… e eu nem sabia como encarar ela… como… ohhh como eu nunca desconfiei?? Eu sou uma estúpida, eu devia saber… eu sabia que isso podia acontecer porra, eu sabia… como… que babaca que eu fui, claro que podia acontecer!! Não acontece apenas aos outros, acorda pra vida garota!! Ahhh

Patrícia: O que se passa? Porque essa cara?? Já está melhor? - meu mundo parecia querer desabar… mas que porra fui eu fazer?? DROGA, DROGA,  DROGA!!

Eu: E-eu.. eu preciso falar com você patrícia… - falei receosa… lágrimas invadiam meus olhos aos poucos, quanto mais eu tentava falar, pior seria, então elas se presenciavam em meu rosto, de raiva, desespero, nervosismo…

Patrícia: O que… o que foi garota? Fala agora!! – ela se dirige até mim, em passo rápido, enquanto Louis apenas presenciava a cena, parado, sem perceber…

Eu: Eu… - ela assente, me incentivando a continuar. Fecho os punhos com força… Ela segura em minhas mãos e em meu rosto, um tanto nervosa e curiosa… - eu… - paro, e em um suspiro, solto tudo, as palavras eram arrancadas de minha boca rapidamente, como flechas – eu estou grávida patricia!! O pior de tudo… eu nem sei quem é o pai!!! – sua boca se abre em um perfeito “o”. Fecho os olhos e continuo - Eu sou uma babaca, sinto nojo de mim mesma percebe?? É horrível sentir-me assim, tudo o que eu mais quero é pensar que tudo isto não passa de um pesadelo!! Eu quero acordar e perceber que isto era apenas um sonho mau… que nunca vai acontecer percebe?? Por favor… patricia… - minha voz falhava, suspiros arrancados, sentia meu corpo todo tremer…

Patricia: Aaa-andy… isso… é ver-verdade? – ela fala com os olhos esbugalhados, surpresa, então seu olhar se dirige pra eles… Zayn se levanta rápido, e em passo rápido sobe até seu quarto, não ligando pro resto, sinto calafrio me percorrer quando seu ombro raspa no meu… seu olhar se concentrava no chão… - vem comigo… precisamos falar melhor… - ela segura em minhas mãos e me puxa até seu quarto, me puxando pra sentar gentilmente na cama, calma… apenas isso agora poderia me acalmar…

Ficamos nos encarando durante alguns momentos…

Patricia: Andy garota… sua safada como isso foi acontecer?? – ela ri, tentando aliviar a tensão, ri um pouco com sua frase idiota – agora falando sério… você… você sabe… ficou com os dois né?? – ela gesticulava, assenti – sem proteção com ambos certo? – assenti novamente, receosa de sua reação – então você sabia que mais tarde ou mais cedo isso poderia acontecer garota!! Eu não estou aqui pra dar sermão, mas você sabia que isso podia acontecer e não pode negar isso!! Apesar disso, tudo tem seu lado bom… mesmo que escondido, o melhor virá e você sabe disso! Agora, apenas fala comigo… relaxa, eu não quero stressar mais você com isso… mas, como você soube disso? NÃO, melhor!, se eu sou “supostamente” – fez aspas com as mãos – sua melhor amiga!! – ela continuava – porque você não me contou que esteve com Zayn sua idiota?? – ela riu - Eu pensei que tivesse mais consideração por mim… mas afinal…

Eu: Ohhh para com isso sua boba!! É um assunto sério, e eu não escolhi isso… apenas aconteceu… e na realidade… eu… - então as indesejadas lágrimas, frias e temerosas, voltavam a cair, me deixando novamente no vácuo, ou até mesmo… ainda mais confusa do que anteriormente estava… braços quentes agora me envolviam, encostei minha cabeça em seu colo, enquanto sentia as batidas de seu coração calmas, escondi meu rosto com minhas mãos, tentando abafar o choro… nada resultaria no momento… então desabar é pra mim a melhor solução… e aquela que me deixa mais calma… e eu sei, que de algum jeito, ela vai sempre arranjar um jeito de me animar, puxar pra cima, ou então… simplesmente o “descarregar” esse peso, esse sentimento estranho que vinha se formando, ajuda…

Patricia: Andy… - ela fala baixo – pode falar comigo… - suspiro… um calafrio percorre meu corpo… então as memórias eram agora relembradas…. Boas ou más… mudaram meus pensamentos… sentimentos…

 

#Flashback ON#

 

(…)

Ouvem-se duas batidas na porta… o doutor adentra na sala pra me falar, sinto meu coração apertar… era hoje que eu podia sair daqui né?? Poxa, nunca maiss…

Doutor: Senhorita… Andy? – ele falou enquanto dava uma vista de olhos por uns papeis em suas mãos…

Eu: Sim…

Doutor: Pelo vistos já está tudo bem com você!! Pode sair hoje mesmo!! Vai ter de cá vir alguns dias pra verificar se sarou… mas de resto tudo bem!!

Eu: Ahh sério?? Obrigada!! Nem sabe o quanto is… AHHHHH! – gritei, cerrei os olhos, uma dor se concentrava agora no fundo de minha barriga, sinto minha cabeça andar a roda, e meu estomago revirar… - eu… e.eu – corri até o lavatório, pressionei minha barriga com as mãos tentando amenizar a dor, abri a tampa do sanitário e sinto meu estomago revirar de novo… acabei vomitando todo o pequeno-almoço que tinha ingerido…

Eu estou… bem… nada de mais…

Zayn se dirigia até mim, em passo rápido, sigo até a torneira e lavo minha boca, agora com um cheiro a vómito horrível!

Zayn: Você está bem? – pergunta com tom de preocupação, me olhando sério, sorri levemente abobalhada – porque está rindo? Isso não é brincadeira, você pode estar doente!! – ele fala sério, tentando me dar um sermão, mas eu sempre conseguia fazer ele rir.

Eu: Ahhh eu estou bem Zaz… Foi só uma dorzinha e uns vómitos… nada de mais!!

Doutor: Andy… pode me acompanhar um pouquinho?? Só quero fazer uns exames, é bem rápido!

Eu: Mas, eu estou bem!! Eu não podia sair desse sítio agora?

Doutor: Podia! Mas agora vai deitar na cama e fazer uns exames!!

Eu: Mas…

Zayn: Andy! Faz o que o doutor manda! – bufei, contrariada, como ele pode ser tão mandão?? Ahhhh

Eu: Tá bom paizinho!!

Deito-me na cama lá do hospital, a qual eu dormi quase toda a semana… ele começa espalhando um creme pegajoso em minha barriga, ao início ri, pois fazia cócegas, mas ambos mantinham posições sérias… Zayn sorria de vez em quando me vendo rir abobalhada, mas voltava a posição de paizinho! Assim que terminou, ele limpa minha barriga com um toalhete e nos encara sério…

Doutor: Agora você vai ao banheiro e fazer o teste por si mesma… - ele me entrega um pacotinho… com, um teste de gravidez??

(…)

Doutor: É mesmo!! Você é mesmo paizinho!! Sua namorada está grávida!! Parabéns!! – sinto meu coração bater mais depressa, Zayn me encarava triste, como… ohh não, fodasse!! – Ermm eu disse algo de mal?

Zayn: Não não Sr. Doutor, tudo ótimo!! Eu tenho a certeza que ela vai se cuidar bem, caso contrário, eu mesmo terei de cuidar!! – ele sorri levemente, ri com seu comentário…

Doutor: Muito bem!! Algum problema venham cá ter, tá bom?? – assentimos, ele sorri, antes de sairmos falei...

Eu: Porque eu fiz um ermm… aquele exame com o creme pegajoso?? – gesticulei - Isso  não é feito, mais tarde??

Doutor: É sim, mas eu queria verificar se tinha algo de errado com sua barriga, ou seria mesmo um bebé nascendo em si…

Eu: Ahh tá! Obrigada!!

Dirigimo-nos até ao carro, em silêncio, entro, me sentando do lado do passageiro, ele colocava a chave no carro, e antes mesmo de o ligar, solta um suspiro…

Zayn: Então minha pequena está grávida…

Eu: Z-zaz…

Zayn: Não, deixa estar… eu mesmo sei que esse filho pode não ser meu…. Você não sabe o quanto isso me machuca… o q-que… o que tivemos na outra noite foi tão… especial andy… - podia ver o brilho em seus olhos relembrando - eu não vou deixar de amar você por isso… eu só não me sinto confortável em pensar que esse… nick… pode f-ficar com voc… desculpa…

Sabe quando você se sente completamente vulnerável, e qualquer alguma outra palavra poderia levar você a cometer um “erro”?! Então, eu agora me sentia assim, vulnerável, suas palavras me deixavam assim… Por momentos percebi uma lágrima escorrer por seu rosto, ele a limpa rapidamente…

Eu: Zayn… por favor… não faz isso comigo!! – falo lacrimejando, ele me olha por uns momentos… vejo a dor em seu olhar, o medo… levanto-me rapidamente e então me coloco no colo dele, apoiando minha cabeça em seu peito, abraço ele… sinto seus braços envolverem meu corpo, os acompanhando com uma sensação de conforto. Seus lábios deixavam leves beijos no topo de minha cabeça, sinto ele sorrir de leve quando aperto seu corpo contra o meu… Fecho os olhos, sentindo seu perfume se baralhar com meus pensamentos, e me relembrando de outros…

A uns tempos atrás, não havia volta a dar… eu não conseguia negar, o que eu ia sentindo por ele crescia, e em um ato de carinho, nos aproximamos… e então um clima rolou entre nós… um clima quente, de desejo, mas apaixonante, reconfortante... não dá pra negar… eu posso até mesmo jurar, que nunca me senti tão bem com alguém como naquela noite!! Ele tinha me tratado como uma verdadeira princesa, eu me sentia especial... e também sabia agir de modo a me levar a loucura! Como eu posso dizer… se foi perfeito? Pra mim foi… e isso me assusta, pois eu nunca havia me sentindo tão bem assim com ninguém…

Permanecemos abraçados durante alguns tempos, eu me encolhia em seu colo. Depois de uns momentos, me afasto, beijo sua bochecha e me coloco novamente no meu lugar…

Zayn: Andy…

Eu: Fala zaz…

Zayn: Desculpa se eu arranjar discussão logo com o nick… Mas você sabe… isso irá acontecer!! Deixa eu apenas… ficar sozinho, durante uns tempos… - assinto, depois e alguns minutos de viagem chegamos a casa. Então a verdadeira confusão começava, com nick se irritando, pelo facto de eu e Zayn termos estado juntos… mas eu não podia simplesmente dizer que o filho era dele!! Porque podia não ser!!

Nick: Como você foi fazer isso comigo andy?? Porquê??

Eu: Desculpa nick!! Mas… eu não posso simplesmente mentir pra você e falar que é você o pai, porque eu não sei!! E desculpa se te desiludi, mas… eu não tive culpa!! – falei já quase sussurrando por fim, as lágrimas de medo iam se formando dando lugar a um rasto molhado sobre meu rosto…

Nick: NÃO TEVE CULPA?? NÃO FUI EU QUE COLOQUEI VOCÊ NA CAMA COM ELE, OU FUI?? ME DIZ SE EU ESTOU ERRADO!!

Zayn: TOMA CONTA NO QUE FALA TÁ BOM?!! SE ACONTECEU, ACONTECEU, AGORA CRESCE E APRENDE A ENFRENTAR OS PROBLEMAS GAROTO!!

Nick: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE SEU FILHO DA PUTA?? FUI EU QUE OBRIGUEI VOCÊ A COLOCAR SEU AMIGUINHO DENTRO DELA SEU IDIOTA?? FUI?? – Zayn se controlava pra  não socar ele…

Eu: PARA NICK!! Para com isso!! – falei por último baixo, com medo de sua próxima reação - Você não acha que eu não me sinto já o suficientemente mal pra levar com isso?? Acha que escolhi? Não… tenta me perceber… eu não quero você com nojo de mim!! Eu quero você do meu lado… nem mesmo que você apenas queria como amigo!! Mas por favor!! Apenas não faz isso comigo…

Nick: Andy… - ele falou tenso – eu apenas não consigo suportar isso!! Acha que eu gosto de saber que minha namorada está grávida e nem sabe se eu sou o pai desse filho?! Acha?? Tenta você me perceber também!! Mas agora me deixa!! Me deixa sozinho, sem você!! Eu preciso perceber o que está se passando!! Tentar conciliar as coisas!! Não quero me estressar com você… - baixo meu olhar do seu, seu olhar agora negro, enraivecido, indignado… Ele se afasta em passo pesado até outra ponta da sala… Estremeço relembrando suas palavras… eu não escolhi isso… eu não escolhi…

 

#Flashback OFF#

 

Patricia: Andy... você tem noção que zayn… ele te ama, você sabe disso não é?? – reparei seus olhos brilhando…

Eu: E sabe qual a pior parte disso?? Eu acho que… eu acho que amo ele também!! – falei insegura, insegura de meus próprios sentimentos - Eu só queria esquecer isso…

Patricia: Mas se você realmente gosta dele… porque continua com o nick?? Vai atrás do Zayn… esse sim, vai saber te dar valor!!

Eu: Eu tenho medo… - suspiro…

Patrícia: E então agora… voce e nick… continuam… juntos??

Eu: Eu não sei… eu… e zayn… eu não sei o que sinto percebe?? Eu não consigo mais suportar isso… é como um peso que não sai e que eu tenho de suportar até ao fim!!

Patricia: Descansa… você hoje vai ficar aqui!, comigo!, e depois pensamos melhor no assunto tá bom??

Eu: Tá... chata!!

Patricia: Boba!!

Com o passar do tempo senti meus olhos pesarem, ficando sonolenta… Quando dei conta, meus olhos automaticamente se fechavam… mas uma coisa não saía de minha mente… Zayn!

 

Continua...

---------------------------------Patricia-------------

E então?? Tudo de bom?? Pra compensar entao o tempo que demoramos pra postar os capítulos, esse ficou maior!! Boommm né?? Ihhihi

Espero que tenham gostado, pois eu demorei pra faze-lo, e dei o meu melhor (ahahah) 

Comentem, quero saber o que acharam!!

6 comentários:

  1. Oq eu achei? Nossa! na hora q li o titulo pensei" MEU DEUS QUEM FICO GRAVIDA??" Muiiiiiiiittttttoooooo Bom posta o proxiiiiiimooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeayyy!! Obrigadão!! Muito mesmo!! é bom saber que está gostando ahah :D estou escrevendo, posto logo que acabar bb <3
      xxpatricia

      Excluir
  2. Omg Andy gravida!!!!!To amando essa dic pena q tem q acabar!
    Patricia, da uma de spoler e diz quem é o pai vai !

    ResponderExcluir