quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 8 - Ciumes??


Louis: Parece que não vai ser desta… - ele falou sorrindo de canto, com uma pontinha de malicia no olhar…

Eu: Parece que não… - retribui com um sorriso brincalhão… mantivemo-nos nos olhando, durante alguns segundos, confesso que eu fico um pouquinho nervosa, eu não costumo estar habituada a isso... olhei para o céu… as nuvens iam desaparecendo aos poucos, dando lugar a um dia solarengo… - que estranho… - sorri – não costuma estar tão sol assim cá!!

Louis: Tem razão… - ele me olha sorrindo também, ele havia percebido que eu havia mudado o tema de conversa, apenas para desviar meu olhar do seu… - porque isso?? Tem vergonha de mim?? – ele ri abobalhado.

Eu: Aaa eu?? Não  Louis!!! Bem… e que tal… hmmm voltar lá pro parque?? Você ainda me deve algo em troca do medo que eu passei lá em cima!! – dei um soco de leve em seu braço, me levantando.

Louis: Vamos então!!

Eu: Mas… quem escolhe dessa vez sou eu!! – ele sorri pra baixo mexendo em seus cabelos despenteados, o deixando, a meu ver, fofo?! Ahahah

Fomos andando até ao parque novamente, ele segura minha mão enquanto andávamos, eu olhava as pessoas em redor, o movimento… acabei esbarrando em uma garota. Olhei-a, senti meu coração parar no momento… aperto a mão de Louis ligeiramente com o susto, então meu coração batia agora depressa, minha cabeça fervia, o que eu mais queria era esbofeteá-la!! Ela sorri pra mim falso, Louis me olhava confuso…

Eu: Vamos Louis!!

XXX: Ohhh patricia, não vai me apresentar pro gatinho não?? Eu pensei que eramos amigas!! – ela me olhava, mascando pastilha elástica, sabe como aquelas… putas?? Ahh sim, era a isso que eu associava ela… porque eu a odiava com  todo o meu coração e mais além!! Vejo ela se aproximar de Louis, lhe dando dois beijos na cara… um mais próximo de seus lábios… minha respiração acelerava, ele se afasta pra trás…

Eu: NÃO CHEGOU LÁ, TEM QUE VIR PRA CÁ ARRANJAR GAROTO, SUA VADIA??

XXX: Desculpa?? – ela fala revirando os olhos, com cara de enojada…

Eu: CALA A BOCA SARAH!! SAI DA FRENTE OU ENTÃO EU VOU FAZER O QUE NÃO QUERO!! – respiro fundo – NÃO, NA REALIDADE EU ATÉ QUERO!! – chego perto dela, passo pesado, e projeto um tapa em seu rosto com toda a minha força!! A raiva que eu sentia era muito maior que isso ainda!

Sarah: O que é que você quer sua puta?? Vai fazer birrinha pra outro sitio e deixa eu aqui com o gatinho!!

Louis: OUVE LÁ GAROTA, EU NÃO CONHEÇO VOCÊ, MAS DAÍ A CHAMAR PUTA PRA MINHA NAMORADA NÃO TÁ?? CHEGA A BUNDA PRA OUTRO LADO QUE EU ESTOU OCUPADO TÁ BOM??

Sarah: Ahh não precisa ser mau! Eu posso ser muito melhor que ela!! – ela fala chegando perto e fazendo caricias em seu peito, Louis se afasta rapidamente, jogando as mãos dela pra trás.

Louis: Sai daqui garota!!

Sarah: Ownn que mãos suaves…

Louis: Você é lenta? Eu falei pra você sair!!

Sarah: Ahh patricia, que sorte hein?? Pra além de gostoso, é bruto!! Bem como eu gosto!! – ela fala o olhando com malicia no olhar, mordendo o lábio e o olhando de alto a baixo…

Eu: Sua puta… - então seu rosto se vira com o impacto de minha mão em sua cara, ela guincha – é mais rodada que um prato no micro-ondas e ainda quer mais?? Garota apanhar no cu é o você mais faz né?? Agora me diz… você perdeu a virgindade aos… 11 anos?? Já deve ser experiente… mas pra quê experiencia se é burra que nem um cepo??

Sarah: O que foi que foi que você disse sua idiota?

Eu: Idiota é você que dá pra todos e depois tem fama de puta e nem sabe… -  porque eu falei isso? É, eu estava no meu limite, e quando isso acontece… o caso é grave!!

Sarah: CALA A BOCA SUA VACA!! NEM PRA MUGIR TEM JEITO!!

Eu: O que você disse sua cabra??

Sarah: É ISSO MESMO!! EU FALEI QUE VOCÊ NEM PRA MUGIR TEM J… - ahh não, agora pediu pra levar!!!

Com a minha outra mão dei um tapa em seu rosto novamente, ela geme de dor, sinto minha mão arder com a força exercida nela, ela me olhava com raiva, olhei pra Louis… ele contia o riso…

Sarah: Ahh sua…

Eu: VÊ LÁ  O QUE VAI FALAR!! – ela bufa contrariada, encaro Louis, ele me segura pela cintura – vamos Louis… por favor! – ele assente e caminhamos em direção a rua, pro caminho de casa… quando já estávamos bem longe daquela piriguete falei – e você Louis?? Estava rindo de que hein?? Me explica… - parei, de braços cruzados, esperando sua resposta…

Louis: Eu não estava rindo não bebe!!

Eu: Fala sério??

Louis: Ahhh o que foi?? Eu só estava gostando de ver minha namorada aos tapas, com ciúmes!!

Eu: Eu? Com ciúmes?? Ganha juízo garoto!! – falei bufando.

Louis: Fica ainda mais linda assim sabia?? Eu gostei… foi uma… prova de amor!!
Eu: Oh meu deus, eu namoro com um tolinho só pode!! Você acha que andar aos tapas é uma prova de amor?? Eu quase ia tendo um ataque de nervos e você acha uma prova de amor??!!

Louis: Ownnn não fica assim não!! Eu juro, mas JURO que nunca mais vou olhar na cara daquela garota!! – fiquei olhando o chão, roendo as unhas… ciúmes eu?? Sei lá… só acho que ele tem mesmo razão…

Eu: Talvez você tenha razão… - ele ri dando-se por vencedor – MAS… - acrescentei – isso não significa nada!! Eu tenho ciúmes porque você é MEU namorado e de mais NINGUEM entendeu?? E não quero ver você babando pra outra garotas!! Você fica COMIGO, bem junto a MIM tá bom?? – falei irritada, sim, pois nenhuma garota mais pode chamar ele de Boo, nem fazer carinho nele… ele é meu, meu garoto!!

Ahh, sabe bem falar assim, que tem ciúmes de alguém… que sente medo de perder esse alguém… que ele é importante pra você!! Assim como Louis é pra mim….

Louis: Siimmm ciumenta!! – ele ri me tocando a ponta do nariz, fazendo eu me agachar me afastando dele que faz cara feia – não foge de mim garotinha!! Fica aqui!! – ele me pega pela cintura juntando nossos corpos e me envolvendo em seus braços, me apertando num abraço… inalei seu perfume, sorri pra ele que me fazia cosquinhas, tentando fazer eu rir… sabe que mais?? Hoje eu percebi, que nunca ninguém mais poderá nos separar… porque juntos, somos um só!!

 

 

Continua...

------------------------------------------Patrícia----------- 

5 comentários:

  1. Adoreeeeeeiiiii como sempre ;3 posta o proximo e o de Irresistible por favooor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ;) obrigadaaaaa :3 na irresistible so a andy saberá quando postar, mas logo que pronto eu posto!!
      xxpatricia

      Excluir
  2. Quando postas mais??????

    ResponderExcluir