sábado, 30 de novembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 11 - Apenas você


Patricia P.O.V

Zayn: Ermm bem, você acha que eu podia... ermm, ficar com a Andy um pouquinho?? – ele falava coçando a cabeça, e observando ela dormir que nem um anjo... – Posso?
Eu: Opa opa!! Que é isso garoto?? – falei rindo, coloco-me na minha posição normal, tentando falar baixinho – o que você quer dela??
Zayn: Posso... ficar, um pouquinho com ela? Eu não faço nada!! Juro!! – ele me olhava sério e ligeiramente envergonhado, percebi seu nervosismo.
Eu: Pode... – falei – claro que pode garoto!! Porque havia de não poder?? Agora toma juizo, e não faz ela sofrer mais... por hoje chega!!

Zayn P.O.V
                                                        
Patricia: Pode... – ela fala – claro que pode garoto!! Porque havia de não poder?? Agora toma juizo, e não faz ela sofrer mais... por hoje chega!! – ela se levanta da cama lentamente tentando não acordar ela e se dirige até a porta, ficando de costas pra mim, e se vira num rápido, me assustando... – e zayn! Fala de uma vez por todas que a ama!! Não compliquem mais as coisas... eu sei que vai dar certo!! – ela sorri e pisca o olho pra mim e sai porta fora. Suspirei e soltei um sorriso! Como assim vai dar certo?? Quer dizer... ela sabe, será que... eu, a andy, dará mesmo certo??
Tento me sentar na cama perto dela, sem que a acorde, fico olhando ela dormir um pouquinho... até que ouço sua voz sonolenta...
Andy: Zaz... é você? – ela se vira pra mim na cama, me olhando de frente, com seus olhinhos pequeninos que nem uma ervilha agora, com um leve contorno vermelho... Ela sorri
Eu: Oi pe...
Andy: Pensei que estivesse zangado comigo... – ela fala se sentando na cama e me interrompendo, me olhando, esfregando os olhos.
Eu: Não pequena... – falei sorrindo de canto e fazendo carinho em seus fios de cabelo, enquanto puxava ela pra deitar em meu peito – eu só... – suspiro, tento reorganizar minhas ideias e olhando o teto, ela me olhava boba, me arrancando um sorriso dos lábios...
Andy: Em que está pensando? – sorri de leve, como havia eu de dizer isso pra ela...
Eu:  Sabe, na verdade eu fiquei pensando como falar isso pra você... – falei um pouco nervoso encarando seus olhos - mas porque eu havia de planear um discurso quando eu posso ter seu sorriso como inspiração? – suspirei - Porquê fugir pra longe, quando posso ter você de perto? Porquê esquecer, se eu não quero te esquecer? Porquê? – vejo seus olhinhos brilharem e suas mãos irrequietas sobre o colchão - Eu quero que você saiba que nada mais... nada mais!, importa pra mim do que você... e eu vou lutar por você, eu posso te perder de algum jeito, mas não como amiga!! Eu não quero isso pra mim... eu quero mais! E o que perco eu em tentar? A verdade é que de outro qualquer jeito, eu vo sempre te amar! Eu não posso mais negar isso. Eu não consigo. Ainda a pouco tempo eu estava triste com você... mas sabe... eu não consigo ficar assim durante muito tempo... sabe porque? Porque eu te amo! – fiquei olhando em seus olhos, ficamos nos encarando durante alguns tempos, o silêncio se instalava, apenas nossas respirações nervosas podiam ser ouvidas... meu olhar se dirigia pra seus lábios... que vontade tinha eu de tocar eles...
E então é como se um íman nos ligasse, sinto seus lábios se unirem aos meus, em um beijo lento... seguro em sua cintura, e em seus fios de cabelo em uma de minhas mãos. Sinto uma de suas mãos em meu cabelo, cruzando seus dedos nele e me puxando pra si... Paramos o beijo, acabando com um selinho, permaneço olhando em seus olhos e sorrindo abobalhado.
Eu: Andy...
Andy: Eu também te amo... mais do que tudo! – ela brincava com seus dedos, sem me encarar - Eu não consigo mais evitar, mas meus sentimentos se baravalham, me deixavam confusa, reciosa... eu não sabia o que sentia percebe? Chegou em um ponto que nem eu mesma sabia o que queria pra mim... se queria você como amigo... ou algo mais... mas agora eu percebi... eu, eu preciso de você!! Comigo!! – sinto meus olhos brilharem. – eu não quero que fique comigo... só por causa do bebe! Não! Eu preciso de você, de seu carinho, suas brincadeiras, de você!! – ela me encarava agora, vejo seu olhar triste.
Eu: E-eu... eu quero esse bebe!! Quer seja meu ou não, eu sempre vou estar com você, ajudando em tudo o que for preciso!! Porque, caso você não saiba, eu amo crianças!! – sorri de canto. Vejo um sorriso se formar em seus lábios a medida que eu falava. – Eu sei... isso vai ser complicado... mas eu quero tentar!! – envolvo seu corpo em um abraço apertado, ela retribui.
Andy: Fica aqui comigo?? Um pouquinho?? – ela sobe em meu colo fazendo beicinho – tenho sonooo... – ela falou esfregando os olhos. Fiquei a olhando abobalhado, mais uma vez.
Eu: Simm pequena!! Preguiçosa!! – brinquei com ela, toquei em seu nariz, ela faz cara manhosa...
Andy: Ohhh va lá zaz!! Eu não dormi tudo essa noite!! O hospital acabou com meu bem-estar!! Preciso de mais cuidados!! – em tudo o que ela falava podia ver-se um sorriso em seu olhar.
Eu: Ahh tá! Agora deu numa de coitadinha é?
Andy: Zaz!!!
Eu: Ahh tá!! Manda essa porra toda pro caralho zayn!! – falei pra mim mesmo, gargalhando. – agora vou ficar aqui com minha pequena!! – apertei seu corpo contra o meu, cobrindo nossos corpos com um cobertor fino... sinto ela segurar em minha mão e repousar ela em sua anca. Suas costas apertadas contra meu peito, sinto sua respiração agora calma...

Continua...

-----------------------------------------Patricia------------

^.^ Tudo de bom??

Então, quem leu o avisinho do outro dia eu disse que tentaria postar hoje... e aqui estou eu!! Os capitulos tem sido meio que assim, porque, para quem nao sabe... essa será provavelmente a ultima temporada da fic!! :'( Estou tentando acabar ela pra poder começar postando minha nova fic e tam tam tam tammm... o nome da fic será "Pretend it's ok"!! 

Comentem, quero saber o que estao achando até agora tá?? Bjsss

 

4 comentários:

  1. Vai acaba?? :´( é tão legal essa fic,nossa cara! mais vai vir uma nova :D to ansiosa pela nova fic mais não qeria q acabasse essa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwnn ta mesmoo pra acabar amoree, mas aiinda bem q ta a gostar!!! eu vo tentar fazer a outra fic bem boa pra vcs!! vai ser um pouco mais "sentimental" mas eu estou a amar fazer ela!! obrigadaaa bb <3
      xxpatricia

      Excluir
  2. EU ADOREI!!!!! VC TEM MESMO TALENTO PARA ESCREVER E EU ESTOU AMANDO TAMBÉM "Pretend it's ok" É D+!!!
    ESTOU ESPERANDO NOVAS FICS!!!
    DE PREFERENCIA UMA COM O HARRY ;) KKKKK
    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadão :D nem sabe como é bom ouvir isso!! Vamos começar postando uma nova fic, não ser escrita por mim, mas pela andy, é com o Zayn!! ahah quando começar uma com o harry eu te aviso ;)
      xxpatrícia

      Excluir