domingo, 24 de novembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 10 - Fica comigo

 

 

Louis P.O.V

Mas que porra apenas acabou de acontecer?? Andy está grávida? E não sabe quem é o pai?? Mas como isso foi acontecer? Como estará Zayn? Zangado? Irritado? Triste? Eu não sei!! Por isso mesmo, melhor ir averiguar!!
Subo as escadas apressado, bato na porta, sem resposta. Eu mesmo tomo iniciativa de a abrir, percebo que zayn abafava o choro contra o travesseiro... eu nunca o vira assim tão... confuso. Entro, sem fazer barulho, bato a porta, sento-me na ponta da cama, cutuco ele que me olha pelo canto do olho...
Eu: Zayn... mano, o que se passa entre você e a Andy? – ele me olhava vazio, concentrado em nada, se sentando calmamente na cama limpava o canto do olho ligeiramente molhado...
Zayn: Sabe quando você não pensa em mais nada... a não ser ela? Eu não consigo mais imaginar minha vida sem ela Louis... então agora, mesmo sem certeza de nada, eu me sinto ligado a ela mais do que nunca, e então começo fazendo planos que poderão nunca  concretizar-se...
Eu: Fala com ela... fala pra ela o que você sente em relação a isso, fala pra ela o que quer pra vocês os dois...
Zayn: E se ela não gostar de mim, do mesmo jeito que eu gosto? E se ela ainda amar ele? O Nick? E se isso acontecer? O que eu vou fazer? Vou ficar vendo eles seguirem suas vidas, me deixando pra trás, feito que nem um idiota apaixonado...
Eu: Ela não é assim Zayn! Ela não faria isso com você!! Você não viu o jeito como ela estava?? Ela também está mal com essa situação!!
Zayn: Eu também estaria!
Eu: Você não está culpando ela por estar grávida, ou está? – perguntei indignado.
Zayn: Não, eu não estou! Eu só não consigo lidar com essa situação!! Você devia saber o que é ser rejeitado, ou pelo menos ver sua pequena com outro em vez de você!! Eu nunca pensei que isso fosse tão difícil assim!! Eu apenas pensei em ignorar aquele idiota do Nick e arranjar ourta garota!! Mas não é assim tão fácil!! Porque nenhuma outra garota me deixou do jeito que ela me está deixando!!
Eu: Eu sei sim! Você já viu bem quantos problemas o Joe me trouxe? Desde que ele chegou eu não consigo estar em paz com ela... e então agora chegou aquela garota, a Sarah, então agora ela está enciumentada, mesmo sabendo que nada irá mudar, mas a preocupação sempre fica lá, de espreita, e também o medo de perder esse alguém... eu sei o que você sente Zayn!! Só que você está passando por uma situação diferente! Acredita em mim garoto, vai falar com ela assim que der, e diz tudo o que sente, porque desse jeito... você nunca irá descobrir se ela te ama... Então pelo menos tenta, e não deia tudo como perdido tá? Porque eu não vou suportar o clima tenso nessa casa desse jeito!! – ele me olhava atentamente, prestando atenção a minhas palavras, reflentindo sobre o que iria fazer, eu supunha... então ele solta um suspiro, se levantando da cama em um pulo.
Zayn: Sabe que mais? Eu vo tomar um banho de água fria, pensar em tudo o que você me disse, e depois sim, eu te digo o que irei fazer!! Pode ser?
Eu: Tem outro jeito? Você é o ser humano mais teimoso alguma vez visto!! Tirando as raparigas, porque essas conseguem superar você!! – ele riu, e me deu um tapa leve nas costas. Sorri. Vejo ele se dirigir pro banheiro, me levanto o olhando e saio.
Por segundos me pergunto...
Onde está Harry?
 


Harry P.O.V

Eu: Ohhh pequena, vem cá de uma vez por todas e deixa de ser teimosa!!
Elodie: HARRY!! PARA SEU RETARDADO, JÁ FALEI PRA VOCÊ SAIR!!
Eu: Ohh mas porque?? Deixa eu entrar babe!!
Elodie: Deixa eu me vestir Harry!! Já deve ter reparado que eu acabei de sair do banho!! Não??
Eu: Eu reparei sim, e essa é apenas mais uma razão pra eu estar aí com você não acha?? Eu posso te ajudar com a roupa!! – ri e falei do lado de cá da porta do banheiro de seu quarto... ela tinha muito poucas opções: ou ficava lá trancada o dia todo; ou entao saía cá pra fora e teriamos um conversa como gente civilizada! E como eu sou muito sério, a conversa seria muito agradável...
Elodie: Você sabia que é muito chato?
Eu: É! Já! Você mesma mo diz todos os dias!
Elodie: Que bom!! Agora sai e deixa eu pegar minha roupa!!
Eu: Vem!! Eu não faço mal!!
Elodie: Harry!! Vá lá, deixa eu sair!! Por favor?? – ela falou com voz de criança, imaginei ela fazendo beicinho... sorri levemente...
Eu: Tá bom!! Sai então...
Elodie: Mas você tem de sair de meu quartooo!! Vá lá!! Eu depois vou ter com você!! – ah sim, esqueci de como ela consegue sempre me convencer... mas, não dessa vez!!
Eu: Ahh tá! Chatinha!! Vo sairr!! Depois vem ter comigo!! Vou precisar de você!! Beijosss ... – faço barulho de passos e bato a porta, mas fico no quarto esperando ela sair... me escondo por detrás do seu armário das roupas, ouço a maçaneta da porta girar... solto uma gargalhada imaginando ela me xingando como sempre faz. Quando percebo ela já se aproximava, perto do armário, sussurrando xingamentos pra mim, tal como eu já previa... em um passo maior, salto até ela, e abraço sua cintura com ela de costas pra mim. Beijo seu pescoço deixando uma leve mordida lá...
Elodie: AHHH!! – ela se vira pra mim, coloco meus braços em redor de sua cintura novamente a abraçando com força – HARRYYY!! EU FALEI PRA VOCÊ SAIR!! – ela segurava em sua toalha, evitando ela cair... ahhh como eu desejei que ela caísse no momento!!
Elodie: Harry? Você tá bem? – ela falava me olhando estranho... então eu reparei que fiquei olhando pra ela que nem um retardado... mas que caralhos tenho eu na cabeça?? Soltei ela ficando apreciando seu corpo molhado e seus cabelos pingando água pra seu corpo...
Eu: Ohhh vem cá gostosa!! – mordi o lábio e  puxei seu braço, segurando forte depois em sua cintura, ela solta um guinchinho, junto nossos corpos, minha t-shirt ficava levemente molhada. Em um movimento mais rápido, ela tentava se soltar de meus braços e então sua toalha cai, deixando seu corpo nu em diante de meus olhos, suas curvas perfeitas mesmo a minha frente... nem podia acreditar no que estava vendo... de certeza eu estava babando do corpo dela feito um idiota, mas como ignorar um garota dessas?? Ela se encolhe envergonhada, soltei um sorriso leve – eu te amo... – sussurro em seu ouvido, ela me encara sério, me abaixo pegando em sua toalha e cobrindo seu corpo com ela. Ela se enrola nela e se aproxima de mim...
Elodie: É... eu também - ela ri baixo e se aproxima de mim mordendo o lábio, então seus lábios rapidamente devoram os meus, dando mordidas pelo meio, aperto em sua bunda sorrindo contra seus lábios...
Eu: Fica comigo bebe!! – olho-a nos olhos, a deixando ligeiramente encomodada, sorri vendo seu nervosismo perto de mim.
Elodie: Não me deixa... nunca! – ela me olhava agora sorrindo, junto nossos corpos mais uma vez, a abraço, nunca mais a querendo largar! Agora sim, eu posso dizer que tenho meu mundo!! Porque ela me deixa louco, e eu não conseguia mais ignorar isso...
Eu: Minha gostosa!! – sorri maliciosamente, mas brincalhão...


Continua...

-------------------------------------Patricia------------- 

2 comentários:

  1. Ate quem fim admitiram KKK adoreiiiiiii posta,posta,posta,posta,posta.. KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é, admitiram! posto logo que der bjss bb
      xxpatricia

      Excluir