quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 15 - Modest!


(...)

 

~Em casa~

(...)

 

Ouço fortes batidas na porta de entrada, Zayn ainda dormia, me levanto ainda sonolenta e pego um casaco o vestindo, quando chego lá em baixo abro a porta...

Simon: FINALMENTE ... O que vocês andam todos a fazer para ninguem abrir a porta?? - ele entra como um furacão e gritando.

Eu: Aaaa .. a gente estava dormindo ainda!!

Simon: Pois estou vendo que sim -  ele fala me olhando de alto a baixo - Quero você, o Zayn, o Harry e a Perrie aqui em baixo !! - ele ordena.

Eu: Oi??? Você deve achar que é quem hein??

Simon: Eu não vou voltar a repetir.

Eu: Ainda bem é que já não posso ouvir sua voz!!

Zayn: Simon?? - ele fala aparecendo ainda de boxes nas escadas com os cabelos todos bagunçados. - Bom dia môr!! - ele me sela e vai cumprimentar Simon.

Eu: Ele quer falar com você, com o Harry, a Perrie e comigo!!

Zayn: O que a gente fez?!!

Simon: Diga antes o que vocês não fizeram!! - Zayn franze as sobrancelhas confuso. - Não importa ... Quero todos às dez no estúdio - ele se dirige para a porta - DEZ ZAYN!, não é onze ou meio dia entendeu?!! - Zayn assente e Simon sai.

Zayn: Mas afinal o que ele quer??  - dou de ombros e subo no quarto para me vestir.


 

~No estúdio~

Simon: Zayn - ele o olha - e isso também é pra você Perrie ... O que passou na cabeça dos dois hein?? Podem explicar isso pra mim?? ... Vocês esqueceram que tinham um contrato foi?? ESQUECERAM??? DIGAM ALGUMA COISA!!

Perrie: Simon é ... é só que a gente não conseguiu!! Não estava a dar mais entende?!

Simon: NÃO DAVA MAIS?? É ISSO QUE VOCÊS DOIS TEM PARA ME DIZER!!

Zayn: Tenta se por no lugar da gente porra!! Eu não a amo. - ele fala elevando um pouco mais o seu tom de voz, vejo Perrie o olhar um pouco triste, ele repara nela e sussurra - Me desculpa. - ele dá um sorriso falso para ela e volta a encarar Simon, que nossa, parecia fogo hoje!! Não sei o que deram para ele tomar, mas porra se era pra por ele nervoso conseguiu hein?!

Simon: Ninguém pediu para você amar!!!

Zayn: Você não entende?? Eu não posso mostrar lá para fora algo que não é verdade, eu tenho uma vida, tenho sentimentos, EU TENHO UMA NAMORADA!! JÁ PENSARAM NISSO?! 

Perrie: TÁ DIZENDO QUE A CULPA DISSO TAMBÉM É MINHA??

Zayn: QUER QUE EU DIGA A VERDADE PRA VOCÊ??!!

Perrie: Eu não acredito que você vai falar isso Zayn ...

Zayn: Isso também é culpa sua. Se você recusasse essa treta de contrato ou se sua bandinha nunca existisse isso não acontecia e...

Perrie: CALA A BOCA IDIOTA!!- vejo as lágrimas se formarem em seus olhos azuis que cintilavam, ela tenta limpar as lágrimas que corriam sobre seu rosto.

Zayn: Perrie eu n... - ele fala já calmo, sua mão agarra o braço dela e tenta que ela o olhe.

Simon: Acabou?? - fala rude, Zayn apenas o olha abanando com a cabeça negativamente e volta sua atenção para ela novamente que se solta dele e abre a porta ... - Onde você vai??

Perrie: Desculpem mas eu estou farta ... - diz baixo entre soluços e sai. Eu e Harry nos encaramos ambos ao mesmo tempo, sinto uma sensação estranha me percorrer quando ele me olha e solta um sorriso entre seus lábios pra mim, depressa desvio o olhar e me volto a focar em Zayn sentado no sofá e agarrando seus cabelos entre os dedos.

Simon: Zayn sabe que a vida é feita de lutas e esta é só mais uma, eu acredito em você e sei que não me vai desiludir ... eu te peço apenas para tentar uma vez mais! - engulo seco, o que ele queria dizer com uma vez mais?? Zayn me olha triste ...  - Zayn fala alguma coisa para mim!

Zayn: Eu ... - ele se levanta indo até ao fundo do estúdio e se volta mais uma vez me olhando. - eu não sei ... não sei ...

Simon: Esse contrato é muito importanto Zayn, tanto pra banda como para você eu preciso que você e a Perrie falem ... eu preciso da sua força meu puto - isso era o melhor para o Zayn, ficar junto da Perrie, não junto de mim ...

Eu: Zayn ... - falo meio fraco e seu olha depressa me encontra. - Eu acho que você deveria ouvir o Simon - me custou falar isso porque eu realmente me estava sentindo feliz junto dele mas eu apenas queria ver ele feliz e sua vida correr bem, eu não queria simplesmente ser a causa de algum dia sua carreira acabar ou algo assim. Talvez isso até fosse mesmo um sinal, e agora que eu olhei o Harry novamente, e senti aquele arrepio, aquele aperto no coração ... não sei ... se calhar realmente eu e o Zayn nunca i,ria resultar apesar de eu ama-lo muito, talvez esse amor não fosse suficiente!!

Simon: Então Zayn?

Zayn: Eu vou falar com a Perrie!! - sei que ele estava triste, podia ver isso só no seu tom de voz, Simon sorri com a sua decisão e se volta agora para mim e para Harry ... Uiiiii o que vem aí caralho!!!

Simon: Harry eu te chamei porque preciso de falar pra você de um assunto sério!!

Harry: Heyyy fala logo Simon, já sei que me vou foder por isso!

Eu: Só uma coisa ... Afinal o que eu tou aqui fazendo o senhor pode explicar para mim?!

Simon: Eu quero falar com você e com o Harry!!

Eu: VOCÊ QUER O QUÊ??

Harry: Calma garota eu não mordo tá bom ...

Eu. Tá á espera que te responda a isso imbecil?!!

Harry: Ohhh tá começando é??

Eu: Desculpa?? Você que começou idiota de merda!

Harry: POXAAAAA que você irrita qualquer um hein?!! Chata porra!! – O QUE??? Mas esse idiota pirou de vez ou que?? Deve tar achando que eu sou a irmã dele não, pra vir falar desse jeito pra mim!! Olho Simon que escondia o sorriso.

Eu: Mas afinal você tá rindo do que também??

Simon: Nada é só que, eu sabia!

Eu: MAS SABIA O QUE??

Simon: Que vocês dois juntos ia dar briga a todo o momento mas bom ...

Harry: Como assim?? O que você tá querendo dizer??

Simon: A modest teve falando para mim que estava na altura de você, Harry, acentar de uma vez e acabar com as suas amizades coloridas ... o que quer dizer que tá na hora de você ter uma garota ao seu lado ...

Eu: Aiiiiii coitada dessa garota, só para aturar esse otário aí todo santo dia ahahahha!!

Harry: Otária é você, ainda não entendeu?? Você vai ser essa garota!!

Eu: Pirou??? Você deve tar ficando louco, acha que eu estou para levar com você a toda a hora OU sequer a fingir que gosto de você é?? Se desengane bébé eu não tou dentro dessa!

Simon: Então você me pode dizer como está pensando viver daqui para a frente??

Eu: Eu tenho meu emprego como nadadora salvadora na praia!

Simon: E você sabe que o verão acabou né??!! E agora como vai fazer??

Zayn: Você não vai fazer isso com ela ...

Simon: Essa escolha é dela Zayn ... eu tou dando uma oportunidade para ela só isso, aceita??

Eu: Eu  n.. n ... eu aceito!! - aiii nossa o que eu estava fazendo da minha vida!!! Mas era verdade o que o Simon dizia afinal como eu ia viver agora sem meu trabalho? Eu sei que aturar o Styles ia ser duro mas ... mas eu não sei ... se trata da minha vida e essa é realmente uma oportunidade única para mim ...  eu nao sei, juro que nao!! Como o mundo pode dar uma volta tão grande, ainda a pouco eu estava com o Zayn e agora tudo mudou ... tudo ... tudo!

Simon: Ótimo ... eu acho melhor deixar vocês dois falarem um pouco sozinhos. E vão ver que essa foi a melhor escolha! Vamos Harry?? - harry e simon saem do estúdio e apenas fico eu e Zayn. Na verdade não sabia bem o que havia para dizer entre nós, apenas se conseguiam ouvir as nossas respirações, acho que nem mesmo ele tinha palavras para descrever o que acabara de acontecer!

Zayn: O que é que nós fomos fazer?? - ele finalmente quebra o silêncio e se aproxima de mim, sentia meu corpo gélido, eram demasiadas emoções, demasiadas coisas rolando em tão pouco tempo ...

Eu: Não sei Zazza - falo quase que sussurrando para ele e sempre olhando o chão. Eu não iria suportar ver a tristeza e a mágoa em seus olhos ...

Zayn: S/n, por favor olha nos meus olhos - ele pede calmamente, respiro fundo e o encaro, ele encaixa meu rosto entre as suas mãos e encosta a sua ponta do nariz á minha. - Eu nunca pensei, nunca pensei me apaixonar realmente por alguém, e você ... você simplesmente chegou e me fez amar você como nunca amei ninguém. Eu aceitei tudo isso porque eu sei ... eu sei que você ama o Harry  ...

Eu: Z...

Zayn: Escuta, eu não te culpo por isso  ... sério que não!! Mas seu olhar para ele, eu não posso ignorar s/n. Eu tentei fazer você me amar do mesmo jeito mas esse sentimento é seu e não tem nada de errado, só quero ver você sendo feliz, poder ver sempre seus lábios mostrando esse seu lindo sorriso ... quero não te perder acima de tudo! - seus olhos cintilavam enquanto me falava todas essas palvras  ... ele me amava?? Me odeio tanto por não poder dar para ele meu amor, e ser por esse otário do Styles que meu corpo chama sempre que seu olhar cruza o meu! Porque?? Porque tinha de ser esse garoto a conquistar meu amor, meu ódio, ... tudo! Grrrr ...  - Ter-te para sempre!! - ele afasta uma mexa do meu cabelo que cobria meu rosto, acariciando minha pele com seus dedos longos e logo sua mão desce até minha cintura e roda seus braços em roda dela apertando seu corpo contra o meu, rolo meus braços em volta de seu pescoço, sinto seus lábios quentes tocarem e beijarem meu pescoço ... era estranho ... ele era tão doce, carinhoso comigo, tudo aquilo que o Harry não era para mim e mesmo assim como podia eu ... AHHHHHH odeio você Stylesss, odeio mesmo! Zayn se afasta de mim ainda pegando minha mão na sua e a solta de leve saindo a porta, fico uns instantes encarando o nada e logo volto a realidade e chuto a parede com o pé e deixo meu corpo deslizar pela parede me sentando no chão e agarrando meus joelhos.

(...)

Acabei meu pequeno almoço, arrumei minha loiça na máquina e subi até ao quarto para me arrumar, já era quase meio dia e ainda não tinha visto o Harry, abro um pouco a porta de seu quarto, ele dormia, meus olhos se fixaram nele, sua pele morena descoberta, os músculos sobressaindo nele enquanto dormia, seus cachos bagunçados, suas tatuagens pretas enchendo seu braço meio tapado pelo lençol, entrei silenciosamente no quarto e me sentei no canto da cama e sussurrei seu nome - Harry - ele se remeche um pouco na cama e abre um pouco os olhos.




 

Ele se mexe mais um pouco rolando entre os lençois e finalmente se senta me olhando.

Harry: Bom dia - ele fala sonolento com a voz falhando, ainda dou um sorriso e ele olha seu celular e logo solta um suspiro ... o que havia?? - Tenho que falar uma coisa para você - fala frio dou sinal para que ele continue - O Simon mandou avisar que você ia passar o Natal comigo esse ano ... - estremeço um pouco com a notícia. - Se você quiser claro, não te quero obrigar a nada.. - diz sério.

Eu: Você quer que eu vá?? - aiii que estúpida porque eu fui perguntar isso merda!! Ele apenas dá de ombros e se levanta indo até ao closet pegar um roupa que ia jogando na cama enquanto eu o olhava.

Harry: Fodasse pensava que ia poder deixar de te aturar por uns tempos e olha só o que acontece! - ele fala rindo ... idiota, retardado.

Eu: Tá de zoação né??! Pensa que isso não tá sendo díficil para mim harry?? Eu tenho que fingir ser sua namorada enquanto que o que eu mais quero é partir sua boca ou então que você morra longe ...- as palvras saiam como relâmpagos da minha boca, mas afinal ele se achava o que?? O centro do universo?? Poxa, se isso tudo o estava irritando porque não disse logo que não me queria junto dele!!

Harry: Vamos discutir?? Outra vez é?? - baixo meu olhar sem falar nada - Você vai conhecer minha família e todo mundo vai pensar que eu estou feliz quando a única coisa que eu quero é desaparecer entende?! - ele para de falar por uns momentos e volta de novo - O que você quer tirar mais de mim hein garota?? - ele agarra meu braço me levantando da cama num movimento brusco e me deixando me pontas dos pés para que nossos rostos ficassem um á medida do outro, seus olhos penetravam os meus ...

Eu: Mas que merda!! Eu te tirei alguma coisa retardado?!!

Harry: Você tirou meu coraç... - ele interrompe a frase e solta meu braço desviando seu olhar do meu - Vai arumar sua mala!! - minha boca se abre para falar mas penso que não valia a pena.


Continua...

----------------------------------------Andy--------------

 

2 comentários:

  1. Posta o próximo por favooooor,ADOREI !! mais posta o próximo q to ansiosa,vocs são de mais,bjo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww obrigadaaa!! <3 assim q der nos postamos sim amor?? bjs
      xxpatricia

      Excluir