quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aviso + Agradecimento

Opa opa opa!! Mais um aviso??

É sim, mais um aviso, pra evitar desentendimentos!!
Então, como amanha terei um teste (ou prova, como quiseram!!) logo eu tenho de estudar, por isso vai ser meio que "impossível" eu postar esses dias!!
Vo tentar ter algum capítulo pronto pra sexta feira, mas não vo prometer nada, pois não tenho a certeza disso... mas se der, eu posto claro!!

Enquanto isso só queria agradecer também pelas visualizações que o blog tem tido!! Obrigada gente, sério mesmo!! Já vai com mais de 41 mil visualizações!! Então, a minha cara quando vejo isso é meio assim:




Ahahah entenderam mais ou menos a minha reação não?! Então é isso, nem sei como agradecer mesmo... mas, mais uma vez... OBRIGADA!!
Bjs bbs!!


3 comentários:

  1. Seu blog é de mais,e estou tentando criar um soq de uma maneira diferente,mais não sei como deixar assim,tipo q nem vc faz p ter as fic e os capitulos dela em um so,tudo separadinho,comoo faço iss?? não estou conseguindo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaa eu nao sei se percebi bem mas, vc faz assim: vai em esquema ou "layout" e de lado la adiciona uma mini aplicaçao onde pode criar etiquetas, e depois la coloca todas as etiquetas q criar conforme a ordem que quiser... nao sei se ajudei, mas qualquer duvida depois fala!! bjss e obrigada :)
      xxpatricia

      Excluir
    2. então.. eu fiz isso,fui no layout mais ai eu não sei como eu faço p coisas nela "/

      Excluir