sábado, 30 de novembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 15 - O dia



Mulher: MATA-A LOGO!!

Eu: CALA A BOCA PUTA!

Justin: Eu n...não vou fazer isso ...
Mulher: VOCÊ NÃO VAI FAZER O QUÊ SEU COBARDE?? Justin: NÃO A VOU JOGAR LÁ EM BAIXO!! - ele gritava com os olhos cerrados tentando não olhar nada, parecia-me que ele estava tentando lutar contra sua própria mente que mandava ele me jogar na falésia... o vento corria forte meu corpo, estava a um passo de cair, sentia o coração aos pulos, e se ela conseguisse obrigar o Justin?? Se ele não fosse suficientemente forte pra lutar contra ela?? A mão de justin estava perdendo a força e soltando meu braço ... se ele me soltasse eu cairia!! Um longo suspiro sai de sua boca e ele solta meu braço ainda de olhos fechados, meu corpo tomba para trás - FODASSE - uma mão forte agarra meu pulso o puxando bruscamente para cima, as veias saiam em sua pele fazendo força para me puxar para si, sentia meu pulso quase sendo arrancado e meu corpo arrastado para cima esbarrando por vezes na pedra e rasgando minha pele, finalmente meu pé alcança o cimo da falésia mas escorrega na pedra indo abaixo novamente, a mão de Justin continuava a me agarrar- Aguenta ... - sua voz rouca me implorava a muito custo para não o largar por nada, mas minhas forças escasseavam também, sentia-me fraca.

Eu: E...eu n-não consigo J... - meu braço desliza mais para baixo da sua mão - JUSS - o ar quase cortava minha voz que faltava, num impulso rápido ele me consegue trazer a cima, ele larga meu pulso e coloca agora meu rosto entre as suas mãos, nossas respirações ofegantes cruzavam-se uma com a outra, seus olhos claros fixavam-se nos meus olhos azuis e nas lágrimas que se formavam neles, com a emoção do momento seus lábios acaba por tocar os meus de leve ...

 


Justin: Tive tanto medo de te perder... - nossas vozes faltavam.

Zayn: S/n!! - a voz de Zayn soa atrás de nós, olho-o, a mulher não estava mais lá ... Zayn corre até mim agarrando minha mão e puxando meu corpo contra si me beija, meu peito estava encostando no dele e podia sentir seu coração bater aceleradamente!! Ele se afasta, agora era Justin que agarrava minha mão e me puxou começando andando e me puxando com ele... ele estava bem?? - OHH , Está levando minha namorada onde??

Justin: A gente precisa sair daqui s/n - ele fala para mim com um tom sério.

Zayn: ELA VAI COMIGO!!

Justin: CALA A BOCA PORRA!!

Zayn: FALA OUTRA VEZ O QUE VOCÊ DISSE!!

Justin: FICOU SURDO FOI??!

Zayn: OHHH MEU FILHO DA PUTA ...  - ele agarra Justin bruscamente pela camisola  - eu te perguntei o que você vai fazer com a minha namorada?!?! - ele fala entre dentes - Aliás ... porque você voltou mesmo?!! PARA FAZER MERDA UMA E OUTRA VEZ!! - Justin estava estranho e simplemente não respondeu a suas perguntas se soltando de Zayn e voltando a vir junto de mim ... o que ele tinha?? Suas mãos agarram as minhas levando-as  até seu peito que batia fortemente e me olha.

Justin: Escuta ... eu preciso mesmo de te tirar daqui!!
 

Justin P.O.V.

Ela não percebia que estava em perigo se não fossemos embora daquele lugar tudo podia dar errado!! O sol se punha trazendo com ele a noite, a leve brisa do vento se tornava agora mais forte e fria, ouvia vozes falando em nossa roda ... eu sabia que ainda podia tirar ela dali mas se deixassemos o tempo simplesmente passar eu não sabia se... uma forte picada ...Todas as dores em minha cabeça, o fracasso em meu corpo acabara sentia meu corpo leve, minha mente livre ... eu estava livre!! A mulher não assombrava mais minhas atitudes, meus pensamentos ... eu tinha conseguido!
 

S/n P.O.V.

Eu: Justin?? - um sorriso se formava nos lábios dele rindo para mim, seus olhos brilhavam a me olhar ... o que havia?? Franzi as sobrancelhas...

Justin: Eu consegui s/n... Desde uns tempos para cá que eu sei que todos os meus atos estavam diferentes, a forma como eu agia, aquele não era eu entende?!!... Depois de a Patrícia morrer eu me sentia diferente parecia que algo me controlava, que controlava minha mente a todo o momento. E aí a mulher apareceu e me fez ficar do lado dela e não me pergunte porquê mas hoje quando te vi, parte de mim parecia ainda viva, eu nunca quis me apaixonar por você mas eu não podia controlar... Você tem aquele sorriso ...  Eu nem me conheço, antes de te conhecer eu achava que o mundo girava em minha volta, que eu podia ter tudo o que queria mas agora, agora eu daria a vida por alguém como você!! Eu queria te proteger daquela mulher, era só isso, eu não te queria magoar, eu não queria t... - Ele se tinha sacrifado por mim?? Nossa como ele sofreu todo esse tempo e a única coisa que eu fiz foi me afastar e ficar longe dele quando mais precisava de mim ... Me sentia tão estúpida!

 

Eu juro-te que nem que um dia o céu esteja desabando Justin eu ficarei sempre ao seu lado e não vai haver nada nos separando... Eu não vou ter medo ...

Justin: Porque a gente sempre vai sobreviver ...

Eu: Junto ... - completo e ambos soltamos um sorriso e deixo cair até uma lágrima que corria meu rosto lentamente. - Você é um bom amigo!! - Falo limpando meu rosto com a  manga da camisola e beijando sua bochecha (...)

Zayn me acompanhou até ao hotel, logo que me deitei na cama peguei no sono com Zayn ...

Novo dia, O dia!! Tinha-se passado uma semana, hoje era o dia em que tinha de voltar á esquadra.... tinha o pressentimento que algo ia dar errado, eu não queria mas meu coração parecia nem caber em meu peito, tinha medo sinceramente de que ia acontecer!!

 

~No tribunal~
Sentia as lágimas já correram meu rosto ...

Zayn: O QUE?? - ele gritou - VOCÊS NÃO PODEM A LEVAR ASSIM!! - não havia nada a fazer, o assalto, a morte daquele garoto, tudo era verdade, eu não podia negar sequer não ter feito nada ... porque eu tinha!! Um guarda prendeu meus pulsos com umas algemas, Zayn consegue passar os guardas e vir junto de mim - Eu preciso de você aqui  ... - um guarda o agarrou bruscamente e o outro me empurrou para eu seguir em frente ... entrei dentro da cela junto com o Alex, me joguei no chão chorando, eu não ia suportar essa vida, EU NÃO IA CONSEGUIR!!!  Puta que pariu porque eu fui tão parva em alinhar com o imbecil do Alex nisso!!
Alex: S/n ... - ele veio rápido até mim - Eu juro que te vou tirar daqui!!

Ashley: OI oiii olha só se não é Deus no céu e esse gostoso do Alex na Terra!! Pensava que vocês estavam safos desse lugar!! Fodasse vocês foderam-se foi isso, eiii c'um caralho!! Mas então e como seu papai reagiu garota?? Ohhh você é rica não tem com que se preocupar e a...

Alex: CALA A BOCA CARALHO!!! Puta que pariu que chata pa!!

Ashley: Poxaa está bravinho outra vez hein!! Eu só estava perguntando, porque quando a gente não sabe, a gente pergunta!!! E não percebo porque como um idiota como você pod...

Alex: OH PA CALA-TE!!

Ashley: CALA-TE TU, JÁ NÃO TE POSSO OUVIR!!

Alex: Eitchhh sério meu, eu vou-me passar com essa vadia!!

Ashley: Vadia é a puta que te pariu ohh meu babaca!!

Alex: Não tem nada melhor não?!!

Ashley: E alguma coisa melhor que você bebe?!! - ela fala sorrindo safado e roçando seu corpo no de Alex que solta uma gragalhada e aperta contra si.

Alex: Ahahaha você deixa qualquer um louco caraca!! VOCÊ deixa minha cabeça atrofiada!!

Continua...

-----------------------------------Andy------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário