domingo, 3 de novembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 12 - Presos

Ela desapareceu ... como eu conseguia ver ela e minha mãe?? Eu não sabia, não percebia o porquê disso ... seria minha imaginação ou elas estavam mesmo ali comigo ... Ouço a campainha tocar. Alex?? Corro até á porta, já não havia ninguém, abro a porta e ... uns homens altos e fortes me agarram.

XXX: S/n a menina tem que nos acompanhar até à esquadra!!

Eu: Mas...

XXX: Alex diz-lhes alguma coisa??

Eu: Alex... Cadê ele?? O que vocês lhe fizeram??

XXX: Chega de perguntas... Vamos!!

Zayn: S/N!! - le aparece e vem junto de mim agarrando minha mão. - VOCÊS NÃO TEM DIREITO DE A LEVAR!!

XXX: Desculpa mas a sua namorada tem que nos acompanhar...

Zayn: ELA NÃO TEVE CULPA... S/N FALA PRA ELES QUE VOCÊ N...

Eu: Zayn.... – eu não podia negar algo que eu fiz. – Desculpa ... – sussurrei.

 

 

 

Zayn P.O.V.

 

Porra o que passou na cabeça dela?? Mesmo depois do que ela disse pra mim, eu ... eu simplesmente a amo sem querer!! Tinha minha cabeça a mil, tudo estava rolando demasiado depressa ... O Liam, a Patricia e agora ela!! Vejo o celular da s/n receber uma mensagem, ela tinha esquecido ele ... leio “ Eu preciso que você fuja daí garota Xx. Alex”.

Eu: Tarde demais... PUTA QUE PARIU!!

 

 

S/n P.O.V.

 

Os homens me levaram até á esquadra, mal entro vejo Alex, corri o mais depressa possivel até ele e o agarrei contra mim, sinto meu braço ser puxado e me afastar de Alex e nos jogam a  ambos pra dentro de uma cela. – FODASSE!!! Como você consegue estar tão calmo hein??

Alex: O que você quer que eu faça, diga!!

Eu: Eu não acredito...

Alex: Não acredita no quê??

Eu: Que alinhei em fazer aquele assalto com você!!

Alex: Ai agora vai dizer que a culpa disso é minha é??

Eu: Quer que diga o que seu babaca??

Alex: Você fez porque quis!!

Eu: EU FIZ PRA TE AJUDAR OTÁRIO!!!

Alex: Tá á espera que agradeça pra você?!!

Eu: Você não vale mesmo nada!

Alex: E você vale??

Eu: VOCÊ NÃO TEM ONDE CAIR MORTO ... SUA FAMILIA DEVE TER VERGONHA DE AL... – ele agarra meu braço fazendo seu corpo chocar contra o meu e pressiona uma das suas mãos em minha cintura me magoando.

Alex: Olha só cabra ... pensa antes de falar da minha familia ouviu?!! – seus olhos penetravam os meus, seu rosto estava tão próximo do meu que mal podia respirar.

Eu: Isso é uma ameaça??

Alex: Entenda como você quiser...

Eu: Filho da puta

Alex: Repete – ele aperta meu braço com mais força.

Eu: Larga.meu.braço -  falei pausadamente.~

Alex: Se volta  a repetir a brincadeira eu juro que acabo com você ...

Eu: Acha mesmo que te tenho medo??

Alex: Você não me conhece s/n...

Eu: Nem você a mim Alex ... – ele passa seu polegar pelos meus lábios e logo aproxima seus lábios dos meus quando ouvimos alguem brigar.

XXX: ME SOLTA CARALHO ... JÁ DISSE QUE QUERO VE-LA!!

Eu: Zayn?? – O que ele estava ali fazendo??

Zayn: Então é você seu filho da puta…  – ele fala se dirigindo a Alex.

Alex: Mas você julga que está falando pro seus amiguinhos??!

Zayn: Estou falando pra você oh idiota do caralho!!

Alex: Já disse p...

Zayn: ABRA  A PORRA DESSA CELA CARAMBA!! -  ele fala pra um guarda.

XXX: Não é permitido e o menino t...

Zayn: É só porque essa cela não pode abrir senão ... eu te fodia esse focinho todo paneleiro!

Alex: Quando eu sair ... a gente fala! – o guarda agarra o braço do Zayn o tirando dali pra fora.

Passou-se um dia, juro que não suportava mais estar dentro daquelas grades com o Alex ... ele sempre estava me provocando e eu estava me indo abaixo aos poucos ... a gente passou o dia quase todo brigando, acho que minha voz já faltava até.  Eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo e eu pudesse acordar!! Já fazia noite, ainda estavamos á espera, penso que só amanhã iriamos a tribunal e hoje teriamos de passar lá a noite, o frio era terrível, sentia meu corpo arrepiar todo a cada segundo, me encolho agarrando os joelhos num canto e tento dormir um pouco (...) ouço alguém chorando ...

Eu: Alex ... você está bem?? – falo me aproximando dele, noto que ele seca as lágrimas com a manga da camisola e depois me fala mas sem olhar.

Alex: N-não

Eu: Alex...

Alex: Eu prometi que te protegia, eu prometi  e agora você está aqui!! Isso não devia acontecer porra!! Você devia ter ficado longe de mim ... você tem que ficar ...

Eu: Mas eu não quero!

Alex: Você não entende ... eu não te quero perto de mim!!

Eu: O que eu fiz de tão ruim pra você me odiar??

Alex: Fez-me apaixonar por você!! – acho que minha mente ainda não acreditava no que acabava de ouvir ... seus lábios simplesmente se encostam aos meus e os selam, não tenho nem uma reação, meu corpo parecia ter congelado ...

XXX: NÃO ME TOQUE!! ... OPA JÁ DISSE PRA ME LARGAR CARALHO!! – meu olhar se direciona para o corredor onde vinha uma garota sendo agarrada por dois homens. – EU FODO-TE ESSE FOCINHO TODO OH VAGABUNDO! – ela falava brusco pra eles.

XX2: Vagabunda é você ... Eu tenho um trabalho. – um dos homens lhe responde.

XXX: NEM TODOS PODEMOS NASCER NUM BERÇO DE OURO COMO VOCÊ IDIOTA!

XX3: Veja se se acalma ouviu! – eles a jogam pra dentro da nossa cela.

XXX: FILHO DA PUTA ... QUERO QUE VOCÊ ARDA NO INFERNO!!  - meus olhos e de Alex apenas se concentravam naquela rapariga, finalmente ela nos olha revirando os olhos e se senta num canto. Tinha medo mas ao mesmo tempo curiosidade em a conhecer, sei la, ela me parecia diferente, misteriosa ... eu e Alex nos levantamos indo junto dela.

Eu: Oi –falo com receio da sua resposta, ela olha pra cima alcançando meu olhar, novamente ela volta a revirar os olhos e volta a fitar o chão, Alex agarra no seu pulso a puxando pra cima e encosta na parede.

Alex: Ela.disse.oi.

XXX: O que você quer idiota?? – ela fala entre os dentes tentando desembaraçar seus pulsos da mão de Alex que a agarrava forte.

Alex: Olha vadia é melhor você tomar cuidado no jeito como me fala entendeu?? – vejo a garota se amedrontar um pouco com o jeito frio como Alex lhe falava.

Eu: Alex...  – falo tocando seu ombro e ele  a solta, ela solta uma risada enquanto massaja seus pulsos vermelhos.

XXX: Ahaha é bravo o garoto hein?! -  ela me sorri e eu sorrio de volta.  – Isso é tudo amor por você?? – ela me pergunta ainda sorrindo, não respondi .. afinal nem mesmo eu tinha resposta a essa pergunta, mas  a garota me parecia legal!  - Eu sou a Ashley ... vocês são ...

Eu: S/n!

Alex: Alex!

Ashley: Hmmm Alex?? Alex é sexy – ela morde o lábio enquanto o olha de alto a baixo que solta uma risada rouca. – Então o gostoso é seu namorado??

Eu: Não ahah a gente é só amigo!

Ashley: Como era mesmo seu nome??

Eu: S/n...

Ashley: Alex... alex.... s/n... Alex??

Alex: O que você quer chata??

Ashley: Hey chata é sua avó babaca!!

Alex: Vai se foder!!

Ashley: Alex Dawson??

Alex: OH GAROTA FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER DE MIM!!

Ashley: Todo o mundo fala de você aqui em LA!! – Alex franje as sobrancelhas – O Richard sempre está falando de você pra nós ... Seus negócios ahaha Você é bom no que faz garoto!!

Alex: Não sei de quem você está falando  - ele lhe volta as costas.

Eu: Você também vende... você sabe!!

Ashley: Droga?? Pode falar ... Este mundo é tão... tão real ... Você sente toda aquela energia invadindo seu corpo quando a inspira!! Eu não tenho medo de morrer ... eu tenho medo é de não aproveitar cada momneto dessa merda de vida!! A gente se meter em confusão a todo o momento, a  adrenalina de saber que o que você está fazendo  é errado ... tão bom né!!

Eu: Você não sente medo ... medo de algum dia perder o controle sobre você ...

Ashley: Não ... eu sempre vou continuar assim, quando acabar, simplesmente acabou.

 

 

Continua...

--------------------------------------Andy--------- 

 

 

2 comentários:

  1. Gostei u.u legal d++ posta o proximo por favor vai demorar pra postar? esse o Magic e Irresistible adoro essa fic acho a melhor de todas por favor postaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaadaaa bb :) vamos tentar postar logo!! se der ainda hj, mas não prometo nada!!
      xxpatricia

      Excluir