sábado, 23 de novembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 14 - Obscuro



~Dias depois~ 


Eu:Tenho que vomitar ... - digo levando a mão á boca e correndo depressa até ao banheiro.
Zayn: S/n!! - ele corre atrás de mim.
Ele entra no banheiro e eu me levanto limpando a boca e indo até ao espelho me olhando. Sentia-me estranha, havia algo que me estava deixando indesposta e sempre com vontade de vomitar ...
Eu: SAI - digo sorrindo e atirando uma toalha na cara de Zayn, ele corre me abraçamdo pela cintura.
Zayn: NÃO ahah - e se senta na banheira me olhando, dou de ombros e sorrio pegando na minha mala de cremes e começo espalhando em minha cara, Zayn me olhava pelo espelho. - Porque você vomitou?? - ele pergunta calmamente.
Eu: Não sei... deve ser alguma coisa que comi!!
Zayn: Tem certeza que não está doente??
Eu: Não idiota!! - digo sorrindo e ele retribui. Eu não estava doente, apenas tinha algumas tonturas e vómitos, mas isso é normal né?? Todo mundo tem as vezes!! Volto a me concentrar no espelho e passo uma maquiagem em meu rosto e escovo meu cabelo enquanto os olhos de Zayn me continuavam fitando com um sorriso bobo em seu rosto, ele simplesmente me olhava sem falar ou fazer um pequeno movimento!! Prendo o cabelo num coque e me volto para trás enquanto vou tirando a camisola do pijama ... Ele me parecia estranho!! Ou talvez era eu que estava vendo coisas ... enquanto segui pro quarto ele vem atrás de mim, pego um vestido e Zayn se aproxima de fechando o fecho e depositando um beijo em meu ombro me fazendo arrepiar. - Do que você tá rindo parvalhão??
Zayn: De você bobinha!!
Eu: Você que é bobo!! - beijo a ponta de seu nariz e sigo até á cozinha para preparar o pequeno-almoço ... O cheiro da comida me incomodava um pouco mas eu estava a morrer de fome!! Minutos depois uns braços envolvem minha cintura e me voltam pra si ... Zayn!!   


 



 

Zayn: O que minha bobinha tava fazendo hein??

Eu: Tentando fazer algo pra gente comer!! Pelo menos tentando né?!!

Zayn: Legal!! - ele se senta e eu pego algum leite, as panquecas e o chocolate colocando na mesa e me sentando também. Pego um copo de leite e umas três panquecas ... Nossa eu estava com uma fome!!

Eu: Tá olhando pra onde?? - pergunto com a boca cheia e ele ri. - Uma pessoa já não pode comer é?!!

Zayn: Não é só que ... você não acha estranho tudo isso??

Eu: Estranho o quê??

Zayn: Sei lá ... você vomitar e agora estar aqui comendo pra caraças!!

Eu: Aiiii poxa que saco hein!! Qual é?? Eu já disse que estou bem!!

Zayn: Tá, eu só estava preocupado com você, não precisa falar assim não!!

Eu: Oiwnnn desculpa principe!! - digo falando fofo. Continuamos comendo em silêncio até que Zayn interrompe novamnete me fazendo jogar tudo fora da boca, ele tava louco??

Zayn: E se você estivesse grávida?? - falou com um enorme sorriso formado em seus lábios grossos, seus olhos reluziam e se tornavam agora a linda cor-de-mel deles me olhando com alegria, minha boca formou um perfeito "o", arregalei meu olhar para ele e meu corpo congelou ... como assim grávida?? - O que têm de mal?? - ele pergunta inocentemente sempre sorrindo para mim.

Eu: Tem mal que eu só tenho 18 anos Zayn!! Acha que quero parecer um hipopotamo com essa idade seu bobo??

Zayn: Eu gostava de ter um filho com você! - sua voz saía suave e calma, ele parecia mesmo estando falar sério para mim! Hmmm, não é que eu não queira ter um Malikito com ele mas ... a gente é tão nova poxa!!

Eu: Bobo!!

Zayn: Eu não estou brincando bobinha!! É mesmo sério ... eu gostava ... e muito!

Eu: Ai é?? - ele assente sorrindo do jeito doce que só ele sabe sorrir pra mim. - Eu queria um garotinho, assim bem gostoso como o papai ihih!! - falo me levantando e sentando em seu colo e o selando.

Zayn: Uiii você me acha gostoso é?!! - ele aproxima seus lábios dos meus dando uma mordida neles enquanto suas mãos agarram minhas coxas, uma de cada lado das sua pernas e começa beijando meu pescoço de leve me causando arrepios, dou uma tapa em seu peito o afastando para trás. - Meu filho vai ser perfeito! - dou um sorriso bobo e ele aperta sua mãos em minha cintura nos juntando e me beija, o clima estava esquentando entre nós, suas mãos já acariciavam minha pele dentro da blusa que vestia ...

Eu: Pára, pára Zazza - digo me afstando dele, o que estava impossivel porque ele era um deus nossaaaa!! Ele me ignora e continua seus beijos - Caralho pára Zayn! UM MINUTO

Zayn: Amo quando você grita comigo ... - ele dá um sorriso safado me agarrando ...

 

(...)


Eu: ZAYNNNNNNNNN!!!

Zayn: Oi???? Tudo legal??  - ele pergunta ofegante vindo a correr preocupado.

Eu: Sim seu parvo!! - falo rindo e ele se deixa seu corpo cair sobre a cama estafado. - Hoje é nossa última noite antes do j ... julgamento sabe ... então a gente vai curtir a noite. VAIII levanta essa bunda Malik e se prepara!!

Zayn: Eu é só arrumar uma calça e um casaco e tá legal!!

Eu: Tá legal não!! Você tem que ir lindo ...

Zayn: Tá dizendo que eu sou feio??

Eu: TOU DIZENDO PRA VOCÊ SE ARRUMAR LOGO POXA!!

Zayn: Ohhhh - ele solta um suspiro longo e se levanta vindo junto de mim. - Que porra de roupa você quer que eu use hã??

Eu: Você pode parar de falar desse jeito bruto para mim seu anormal?!

Zayn: Olha só como você me trata - ele fala fazendo beicinho e mesmo que me tente conter solto uma gargalhada. Nos arrumamos para ir sair com o resto do pessoal que já nos esperava na balada (...) a balada estava tinha muita agitação a gente nem conseguia andar ali no meio de tanta gente, ficamos dançando e bebendo, reparei no jeito como a Elodie e o Harry se tinham aproximado, se notava bem o clima que ali existia eu penso mesmo que aquilo já era mais amor que amizade, sim porque então essa era uma amizade muito colorida!! O Louis e a Nocas estavam recuperando pouco a pouco e o Niall sempre tentando dar em cima da Bia ahah! Zayn for pegar umas bebidas enquanto que fiquei sozinha dançando, sinto um corpo esbarrando em mim e me volto depressa o olhando ... Elodie?? Ela cai no chão se partindo a rir ... okk isso já era bebida a mais!! Dou uma mão para ela se levantar e tento segura-la de pé mas logo Harry aparece e a leva consigo ...

XXX: S/n  ... - sinto uma voz me chamar, olho em minha volta mas não topo ninguém - s/n - mais uma vez  ... fecho meus olhos e respiro fundo ... poxa o que está passando comigo?? Os abro lentamente, Patrícia, seu olhar estava estranho. - O Justin ...

Eu: O que ele têm?? - pergunto baixo para que ninguém perceba que eu estava falando com alguém que só eu via.

Patricia: Ele não é quem você pensa ...

Eu: Ele voltou??

Patrícia: Escuta, o Justin está t... - meu celular vibra concentro minha atenção e abrir depressa a mensagem ...

Zayn: Aqui sua bebida!! - olho o que estava escrito "Acho que queria que você acreditasse que não estava sofrendo, eu tentei dizer para mim que se você fosse eu iria seguir em frente ... Mas seguir em frente doi, desde o momento que eu te deixei ir, não lutei por você ... tudo o que eu lembro é você, quando acordo, quando me deito, quando te estou tentando esquecer... Eu vou acabar com isso que você tem sobre mim, só quero que lembre que eu um dia te dei meu coração, Justin!" Todas essas palavras foram como um furacão dentro de mim, tinha meu coração batendo a mil, tinha a respiração descontrolada, tudo em mim estava fora do normal, Zayn estende o copo para que eu o pegue mas as minhas forças escasseavam deixo o copo cair se partindo no chão, Zayn me olha confuso, depois a voz da Patrícia me tentando falar, AHHHHHH, saio correndo dali ... eu tinha que encontar o Justin, havia alguma força me levando até ele. Porque ela me disse que ele não era quem eu pensava??

Enquanto corria o vento chocava em meu rosto e fazia meus cabelos esvoaçarem, ao final de um tempo minhas pernas começaram ficando bambas, eu corria sem rumo, o mais certo era me perder mas não sei como explicar era sensação mas havia algo me guiando ... finalmente paro, afastei as lágrimas que se formavam no canto de meus olhos, corri mais um pouco até ao fim daquele lugar obscuro.

 


Havia alguém ali... aquilo era uma falésia, a pessoa se ia matar?? Dou alguns passos em frente, não sabia o que poderia acontecer mas algo me fazia avançar... Jus! Toco seu ombro, minha mão estava tremendo, ele se volta lentamente como se já me esperasse ali... o abracei com força contra mim, minhas lágrimas caiam sobre sua camisola a molhando, ele segura meu rosto em suas mãos me encarando e fecha os olhos por um momento os voltando a abrir.

Eu: O que você ia fazer Jus?? - falo entre lágrimas.

Justin: Desculpa... eu queria ir pra longe disso tudo!!

Eu: Eu não quero você longe de mim, quero-te perto, ao meu lado - Apesar de tudo não podia esquecer tudo o que eu e o Justin tivemos e aquilo que eu sinto por ele ainda é muio forte, ainda que não seja amor, eu me sinto bem junto dele! Seus braços fortes envolvem minha cintura e me abraça novamente nos rodando, sinto meu pé em cima de uma pedra e me desiquilibro, sua mão me segura, agora era eu que estava do lado da falésia... Ouço a voz da mulher atrás de Justin ... não!! Isso tudo foi um plano para me trazer aqui?? E o Justin??

Mulher: Joga ela na falésia Justin - sua voz irritante voltara mas o que o Justin tinha com ela??

Eu: Justin ... Você sempre esteve do lado dela... Como eu fui tão estúpida porra!!

Justin: Eu não sei o que se passa comigo ... - seu corpo fica um pouco bambo balançando, ele leve a mão á testa e respira fundo me voltando a olhar.

Mulher: Ele está na minha mão querida, não vale a pena você lutar mais ...
Eu: VOCÊ É UMA PUTA SEM CORAÇÃO, VADIA DO CARALHO!! - olhei Justin que parecia continuar a se sentir mal, agarro seu braço para que ele não tombe, seus olhos penetram os meus... ele parecia estranho, seu olhar estava distante, diferente, ela estava mesmo o controlando! - Você vai mesmo me largar?...

Mulher: LARGA-A!

Eu: Jus ... Eu nunca quis te magoar é s...

Mulher: MATA-O LOGO!!

Eu: CALA A BOCA PUTA!

Justin: Eu n...não vou fazer isso ...

(...)

 

Continua...

---------------------------------------Andy----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário