sábado, 16 de novembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 13 - Inexplicável



S/N P.O.V.

Acordei com o corpo todo dolorido de ter passado a noite naquela cela imunda ... Nossa, eu só esperava sair dali o  mais rápido que a gente conseguisse!!

XXX: Alex  Dawson e s/n!!- ouço um guarda chamar nosso nome.  - Vocês vão aguardar julgamento em liberdade durante uma semana - ele fala enquanto abre a cela e nos dá sinal pra sairmos - Ah e um aviso ...  não tentem fugir!! - ele sorri falso pra nós.

Alex: Isso é um aviso ó amigo?? - ele fala zoando.

XXX: Melhor ter cuidado  ... - Alex vira costas e eu sigo atrás dele.

Ashley: OIII GATINHO!!  - Alex se volta e deixa um sorriso escapar de seus lábios - Foi bom te conhecer!!- ela morde seu lábio inferior sorrindo, rio e sigo pra fora.

Eu: Aaa... e agora?? Você tem onde ficar??- ele dá de ombros.

Alex: Eu dou um jeito - fala depositando um beijo em minha testa -  Só quero que voc...- sinto uns braços fortes me envolverem, o perfume do garoto  ... Zayn ...  envolvo meus braços em roda do seu tronco e afogo minha cabeça em seu ombro ... Tudo que estou enfrentando, todas as brigas, todas oportunidades, ás vezes me apetece apenas jogar no chão fechar meus olhos e poder nunca mais abrir eles ... mas ele... porque ele me faz querer continuar?? Ser forte?? Continuar insistindo em tudo o que deu errado?? Tudo é tão diferente justo dele ... queria expulsar esse sentimento de mim, ele é apenas um badboy que tem sua banda e toda a garota correndo atrás dele, e o que eu sou?? Tenho medo de ser nada pra ele ... - s/n eu  v...

Zayn: Você

Alex: Eu ... - ele solta um sorriso de gozo vejo Zayn cerrar os punhos e agarrar ele pelo casaco - Olha só a princesa tentando me dar uma sova hein!!

Zayn: Vá zoar com o caralho seu filho duma puta!

Alex: Oh já não tou gostando da brincadeira puto!!

Zayn: Ouve só eu ... - ele fala grosso, vejo Alex pousar sua mão com o punho cerrado sobre o peito de zayn e aproximar seu rosto do dele, sinto um leve arrepio ... acho que minha cabeça não conseguia nem pensar ...  Alex dá mais um passo em frente, seus peitos roçam um no outro.

Alex: Ouve só você ...   Mano,  você não me conhece ... Nem vai querer conhecer entendeu?!! Então vê se pára com as  putas das bocas ou eu te desfaço esse focinho todo, legal agora??

Zayn: Tá á espera que tenha medo disso?? - ele pergunta zoando, vejo a raiva de Alex ao o olhar... Zayn realmente não o conhecia e penso que isso ia dar bronca, podia já ver o punho de alex na cara de Zayn, mas ele é parvo ou quê?? O que lhe está a dar  para provocar o Alex?!! - ESTÁ OTÁRIO?- ele se exalta dando um empurrão em Alex que dá um tropeção, ele solta um suspiro alto e vira costas... O quê?? O que estava dando nele?? Esse não é o Alex que eu conhecia ... Zayn segue até ele agarrando seu ombro e o voltando bruscamnete pra si.

Alex: O.que.você.quer.agora?? - ele fala entre os dentes.

Zayn: O QUE EU QUERO?? EU QUERO??

Alex: SIM O QUE VOCÊ QUER CARALHO?!!

Zayn: OH MEU FILHO DA PUT... -  eu sabia que ele não se aguentaria muito mais tempo ... Alex projeta seu punho no rosto de Zayn fortemente, vejo a respiração de ambos acelerar, Zayn leva a mão á cara pressionando o vermelhão que Alex que lhe tinha deixado.- ANDA ... QUER  DAR MAIS??  - sua voz saia rouca.

Eu: NÃO ... Chega!! A.c.a.b.o.u!! - digo me colocando entre eles.

Zayn: Acabou  ... isso só acaba quando esse filho da puta aí falar o que te fez!!

Alex: Filho da puta o caralho que te foda  ... já me tou a passar com você!!

Zayn: Então passa, tou-me a foder ...

Alex: Tás ...  - ele tenta alcançar Zayn novamente mas eu me coloco na sua frente pressionando minhas mãos em seu peito que batia aceleradamente.

Zayn: Tou ... - ele também se aproxima, tento chamar Alex mas ele não me olha, seu olhar apenas se fixa em  Zayn, suas veias sobressaindo em sua pele e os olhos cor de mel de Zayn agora totalmente negros ...

Eu: CHEGA - grito, eles me olham estranho, volto meu olhar para Alex - Chega - sussurro para ele, ele dá de ombros por segundos apenas me olha e depois chega perto de mim, sinto sua mão quente ser colocada em meus cabelos e deposita um beijo sobre minha testa e segue embora.

Fico por segundos olhando ele ir, me volto para trás vendo agora Zayn me encarando, seus olhos estavam um pouco vermelhos, os cabelos negros bagunçados e seu olhar fixado no meu... sentia-me tão arrependida de ter dito aquilo pra ele, eu notava nele que ainda estava magoado com as minhas palavras ... mas o que eu sinto Grrrrr nem mesmo eu sei, e isso me deixa louca, tudo o que ele provoca em mim, tudo o que sinto junto dele, eu não sei se é ódio ou amor!! Não consigo explicar ... até pode tudo estar destruído entre nós, mas não me quero afastar porque eu sei, eu tenho a certeza de que preciso dele, mas essas palavras apenas não saem da minha boca pra lhe falar!!

 

 

Zayn P.O.V.

Eu estava ali, ela estava ali, apenas nos olhando ... Nós!!  Eu continuo correndo atrás dela mas não sei por quanto tempo mais  ... seu jeito irritante de me tratar era isso que me fazia amá-la tanto ... era ela! Eu queria ser o futuro que ela perdeu em nosso passado, tudo por um erro ... Ela roubou todo o amor que eu tinha para dar, e me faz sentir um idiota e um fraco ao ver outro roubar ela de mim, eu não odiava o Alex, odiava o facto de sentir que ela estava ligada a ele de um jeito que eu nunca estive.

S/n P.O.V

Ele é como uma chama pra mim, sempre que eu me aproximo acabo por me queimar ... mesmo que tente recomeçar, essas cicatrizes sempre vão ficar ... apesar de tudo eu não quero os arrependimentos dele, apenas quero pensar se deixar o nosso amor para  trás as coisas seriam melhores!!  ... Todas as perguntas rolavam em minha mente ... meu corpo estava trémulo, fazia frio, por favor eu queria apena um sinal!! Começa chovendo apenas umas gotas de água que caiam sobre meu rosto, olho o céu e logo Zayn ... Sim, seu amor valia a pena, eu queria poder ter ele, sentir seu perfume, seu lábios, ver seu sorriso ... meu coração me dizia que sim!! Deixo um sorriso escapar...

Eu: Eu odeio-te, sério que te odeio!! - digo sorrindo e andando até ele.

Zayn: Bom saber - ele sorri também, quando chego junto dele ele agarra minha cintura me rodando contra seu corpo e deitando meu tronco sobre o carro. - E agora??  - ele pergunta sorrindo safado com a lingua entre os dentes e aproximando seu rosto do meu, levo minhas mãos ao seu rosto e choco nossos lábios.

Zayn: Isso quer dizer ...

Eu: Cala-te e beija-me!!  -  ele ri mais uma vez e entrelaça minhas pernas em roda da sua cintura me pegando em seu colo e mais uma vez me beija, nossas linguas dançavam uma com a outra, ele me suporta com uma mão enquanto abre a porta de trás do carro com a outra. Ele deita meu corpo sobre o banco de trás ainda pressionando suas mãos em minha cintura enquanto nossos lábios não se largavam, minhas mãos correm seu tronco e chegando a suas calças vou baixando-as lentamente, ele descola nossos lábios e me ajuda a retirar minha blusa correndo seus dedos suavemente em minha pele, ele me olha lambendo os lábios e inclina seu rosto novamnete sobre o meu mordendo meu lábio.

Suas mãos descem até minhas ancas as elevando ligeiramente contra o seu corpo e vais baixando meus calções os jogando fora e retira sua t-shirt fora também. Agarra em minha cintura e nos gira me deixando em cima dele, coloco minhas mãos em seu peito e faço uma trilha de beijos desde seus lábios ao seu abdomen, ele se contorce um pouco e eu rio. As suas mãos estavam em meu rabo o puxando cada vez mais contra o alto que se formava dentro dos seus boxes ... coro um  pouco ao perceber. Eu sei que essa não é a minha primeira vez com Zayn mas mesmo assim sinto um pouco de medo ou vergonha ... talvez porque ele seja especial e eu tenha receio de não ser tão boa quanto ele quer!!

Zayn: Tudo bem?? - pergunta preocupado.

Eu: Sim ... -  minto e dou um sorriso pra ele. Ele puxa meu corpo pra ele e vai-me beijando enquanto seus dedos se entrelaçam em meus cabelos. Passamos uns tempos apenas trocando beijos e carícias até que sinto os dedos de Zayn desapertarem meu sutiã, ele o retira delicadamente, vejo seus olhos brilharem ao me ver o que me deixa mais confortável, ele morde meu lóbulo e de seguida dá um chupão junto do meu pescoço me fazendo soltar um suspiro contra seus lábios. Ele nos roda novamente, vou retirando seus boxes e sinto minha calcinha ser também baixada, um  leve arrepio me percorre ao sentir nossas intimidades chocarem, zayn solta um gemido abafado e em menos de segundos sinto seu membro dentro de mim, cerro os olhos, tinha magoado um pouquinho, ele deposita um beijo em minha testa.

Zayn: Desculpa princesa  ... - Fodasse aquilo tava magoando demais, é que realmente já fazia algum tempo que eu não estava com ele e ter ele dentro de mim novamnete ... ahhhh ... arranho suas costas pra tentar não gritar e ele começa fazendo movimentos lentamente.

Eu: Zazz...zayn... - ele ia cada vez mais fundo.

Zayn: Sim ... - ele se movimenta mais depressa dentro de mim.

Eu: Tá ... TÁ ME MAGOANDO IDIOTA!! - digo o afastando de mim que me olha estranho. - Tá me desculpa Zayn mas s-sabe eu não tou habituada a ... - sinto minhas bochechas queimarem com a vergonha, Zayn pega uma mexa do meu cabelo mexendo nela.

Zayn: Você fica fofa quando cora!! - dou uma tapa em seu peito corando mais, ele se aproxima novamente de mim - Hey ... eu vou com  calma - assenti e ele volta a me penetrar - Confia em mim ... - ele vai indo mais fundo... voltei sentindo dor, tento relaxar, até que depois de alguns momentos a dor que eu senti era muito menor, dando agora lugar a movimentos cada vez mais prazerosos, penetro minhas unhas com força em suas costas, tentando abafar os gemidos que rompiam de meus lábios, cerro os olhos, fazia tempo que eu não me sentia tao quente assim... olho zayn, percebo que ele evitava gemer assim como eu, rio baixinho, ele me olha e morde meu lábio inferior, uma onda de calor me percorre quando sinto um de meus seios sendo ligeiramente apertado... gemo em seu ouvido, percebo ele suspirar em reprovação... Depois de algum tempo zayn me olha e geme alto, soltando um grito rouco... gemi abafado, soltando  um suspiro por último... Sorri...

Eu: Você quem vai limpar o carro depois... - falo me referindo a zona molhada do estofo... ele ri e me dá um selinho... 

Zayn: Ainda bem que os vidros do carro são escuros... - ele ri malicioso, olhando nossos corpos descobertos... sorri envergonhada, ficamos algum tempo abraçados, trocando caricias, vestimo-nos...

Continua...

-------------------------------------Andy&Patricia---------     

Um comentário:

  1. Coooooooooooooooooooooooootttttiiiiiiiiiiinuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir