sábado, 2 de novembro de 2013

Atividade Paranormal - 3ª Temporada - Capitulo 11 - LA



~Las vegas~


Seguimos até ao aeroporto onde já Louis, Niall, Bia, Nocas, Harry e Elodie nos esperavam ... Parece que Las Vegas nos esperava!!!! Quando chegamos no hotel todo mundo foi descansar um pouco, quando acordo, Zayn me chama baixo e vou junto dele ainda meio ensonada.

Zayn: Oi bebe!! Você não tem por ai pasta dos dentes? – ele pergunta sorrindo safado ... Eu já tinha percebido a ideia dele e confesso que até era em legal ihih só acho que o Harry era o único que não ia topar muita piada não!! Fui no banheiro pegar a pasta dos dentes e aproveitei para pegar uma maquiagem minha também.  Caminhei sem fazer muito barulho até Zayn que já estava junto do Harry, entro para ele a pasta dos dentes que ele começa passando nos cachos de Harry, tento não rir….  Passei meu batom vermelho em seu nariz, ele se remexe um pouco mas continua dormindo, Zayn pega meu lápis preto e começa a desenhar alguma coisa na sua testa, faço um bigode nele quando olho a testa dele levo minha mão á boca para abafar o riso!! Zayn tinha desenhado uma bunda nele ahaha!! Pus mais um pouco de pasta em seu nariz, Zayn segura minha cintura e sussurra no meu ouvido. – Bora sair antes que ele veja que foi a gente que fez essa merda!! – sorri dando um selinho nele e saímos silenciosamente.  Quando saímos a porta do hotel partimo-nos a rir, todo o mundo que passava nos olhava. – Tem noção que ele nos vai matar quando acordar?!!

Eu: A ideia foi sua eu não tive culpa de nada!!

Zayn: Você me ajudou... logo tem culpa igual! – ele fala me pegando e rodando em seu colo. Fomos dar um passeio pela cidade quando o celular de Zayn começa tocando, era o Harry, Zayn olha pra mim soltando uma gargalhada, dou uma tapa em seu ombro e ele atende pondo em alta voz.

 

#Ligação on#

Harry: SEU CARA DE CU, DESGRAÇADO DO CARALHO, FAZ MERDA E DEPOIS DESAPARECE NÉ SEU COBARDE??!!

Zayn:  Oiii foi só uma brincadeira cara!!

Harry: FOI UMA BRINCADEIRA O CARALHO!! ESPERA SÓ VOCÊ VOLTAR EM CASA!!

Zayn: Tá ... a gente tá indo!!

#Ligação off#

 

Eu e Zayn não paramos de rir o caminho todo até ao hotel!! Mal abrimos a porta ...

Louis: Melhor você fugir mano...- ele fala quase rindo pro Zayn e logo se ouvem os passos de Harry.

Zayn: Hey mano ...

Harry: HEY MANO?? HEY?? EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU SACANA - Zayn agarra minha mão e começamos a correr feitos loucos passando em cima dos sofás – HEY!! EU VOU ACABAR COM VOCÊS OS DOIS IDIOTAS!! - meu pé tropeçou numa das almofadas e acabamos tombando logo, não me consegui levantar apenas ria!! Zayn continuava fugindo do Harry, a sala estava ficando uma bagunça todo mundo não parava de rir!!

Zayn: O-Ohh ... m-mano – fala entre risos – calma aí caralho!!

Harry: Eu acalmo acalmo ... QUANDO PARTIR SEUS TOMATINHOS TODOS MALIK!! – ele sorri esfregando suas mãos uma na outra e volta a correr atrás de Zayn que já estava ofegante e ... destruiundo a casa toda ahaha!! Zayn tropeça na almofada caida no chão e Harry monta em cima dele socando seu peito enquanto ele ria que nem um desgraçado!! – Oi ... ahaha ... ohh ... mano ... olha aí meu!!

Harry: Anda desgraçado que é agora que eu acabo com você caralho!! – Zayn continuava a rir sem parar – PARA DE RIR PORRA!! – ele bate com o punho no peito de Zayn o fazendo gemer sério dessa vez.

Zayn: Ohh fodasse, magoou-me caralho!! Vai mandar uma transa com a Elodie pode ser que acalme!! – ele ri.

Harry: Cabrão -  diz soltando uma gargalhada e se levantando, dou uma mão a Zayn pra ajudar ele a se levantar, mas ele me puxa para ele e começa fazendo cocegas em mim ... nos levantamos do chão e sentamos no sofá ...

Zayn: Você vai mesmo?? – pergunta rindo para Harry que seguia com a Elodie pro quarto.

Harry: Meta-se na sua vida Malik!!

Zayn: Vê se faz pouco barulho hein??!! – diz zoando.

Harry: VAI SE FODER PORRA!! – diz tentando conter o riso e fechando a porta. O Louis preparou umas pipocas e sentamos todos na sala assistindo a um filme de terror, entrelaço meu braço no de Zayn e encosto minha cabeça em seu ombro enquanto ele acaricia meu ombro levemente, sinto suas mãos puxarem minhas pernas pra cima das suas e me apertar mais contra si, estava quase adormecendo quando começam a soar uns barulhos estranhos e o Zayn novamente parte a rir deitando as pipocas da boca fora!!

Zayn: OHH STYLES FAZ MENOS BARULHO CARALHO, A GENTE TÁ OUVINDO VOCÊ AQUI!! – quando percebo o que estava rolando dentro do quarto tento conter também o riso ...



Harry P.O.V.

 

... Ela monta em cima de mim e vai apertando levemente meu alto me fazendo soltar alguns gemidos abafados, mordo meu lábio inferior e aperto a sua bunda com força fazendo mais pressão do seu corpo contra o meu, sua língua ia deslizando desde meus mamilos até á barra dos meus boxers que ela agarrava sensualmente com os seus dentes e me encarava, sua mão entra dentro deles e agarra meu membro o apertando com força tento não gritar ... pois porque se aquele caralho do Mlaik me ouvisse ia já zoar da gente!! Não consigo evitar…

Harry: PUTA  ... OHHH ... QUE PARIUUUU ... ahhh

Zayn: OHH STYLES FAZ MENOS BARULHO CARALHO, A GENTE TÁ OUVINDO VOCÊ AQUI!! – ahhhh eu sabia fodasse!!

Elodie: Você é parvo porra!! – fala irritada.

Harry: A culpa é sua gata que me deixa l...louco - agarro em suas pernas as entrelaçando em minha cintura e nos rodo na cama, beijo seus lábios quentes e vou levando minhas mãos ao seu sutiã e o retiro aos poucos ...

 

S/N P.O.V.

 

Sinto minha garganta já seca de tanto rir, me levanto do sofá e vou pegar um copo de água, quando volto olho a TV…

 

“ O banco de Bradford foi recentemente assaltado, hoje a policia inglesa encontrou pistas sobre quem possam ser os envolvidos nesta situação, uma gravação de voz foi entregue à PSP por uma das vítimas do assalto, um senhor já idoso trabalhador desse mesmo banco ...”

 

Eu: Filho da puta ... – sussurro pra mim, sinto todos os olhos serem postos em mim, não conseguia falar nem uma palavra ... e se eles descobrissem?? E o Alex?? Tantas perguntas e todas sem resposta ... engulo seco e corro até ao quarto me trancando lá dentro andando de um lado ao outro bagunçando meus cabelos, chuto a secretária a jogando no chão ... – Estúpida, estúpida meu!! – falo pra mim, sinto o celular vibrar em meu bolso e o pego rápido.

 

#Ligação on#

Alex: S/n?? ONDE É QUE VOCÊ SE ENFIOU GAROTA??

S/n: Fodeu Alex, a gente está tramada!!

Alex: Cala a boca não fala baboseira caralho!!

S/n: Baboseira?? Alex eu ... eu estou com m-medo!! – falo com a voz trémula.

Alex: Onde você está?? – ele fala calmo e soltando um suspiro.

S/n: LA ...

Alex: Putaquepariu ... O que passou na sua cabeça pra ir embora sem avisar??

S/n: Eu não sabia que isso ia acontecer porra!!

Alex: Oh fodasse ... não saia dai ok?

S/n: Sim ... O que você vai fazer??

Alex: Ter com você ...

#Ligação off#

 

Eu: Alex ... ALEX?? – ele me desliga a chamada ... sinto algo quebrar no chão e encaro a porta onde Zayn me olhava ... ele tinha ouvido??

Zayn: Foi v-você??

Eu: Z ...zayn ...

Zayn: FALA. FOI VOCÊ?? – as lágrimas começam a correr meu rosto e eu assinto - ONDE ESTÁ  A S/N QUE EU CONHECI??

Eu: MORREU ... morreu desde o dia que minha vida virou do avesso, desde o dia em que eu não sei mais se vale a pena continuar!! FOI SUA CULPA TAMBÉM otário da merda!! Sabe o quanto você me magoou??!! EU ODEIO VOCÊ ... Quero que você morra longe Malik ... -  nem eu mesma acreditava no que tinha acabado de falar ... como eu pude ser tão fria com o rapaz que amava ...

Zayn: Eu não acredito que você disse isso ... – seus olhos brilhavam.

Eu: Zayn, eu não quer...

Zayn: Deixa ... – sua voz sai fraca  e ele me volta costas fechando a porta do quarto, deixei meu corpo tombar pro lado me deitando no chão a chorar ... fodasse porque agora??  Fecho meus olhos enquanto as lágrimas corriam meu rosto e eu tentava não pensar ....

XXX: S/n ... – abro os olhos.

Eu: Patrícia ... – meu coração começa batendo aceleradamente ... eu não podia acreditar que ela estava ali comigo novamente, voltar a ver seus olhos negros, a pele branca ... havia um vazio tão grande dentro de mim sem ela ali... Ela se aproxima de mim e se senta ao meu lado, vejo sua mão ser colocada sobre a  minha mas não a posso sentir. – Eu disse-lhe coisas horriveis ...

Patrícia: Ele ama você ... vai-te perdoar!! – ela sorri angelicalmente pra mim.

Eu: Senti tanto a sua falta!!

Patrícia: Eu vou sempre estar aqui ... – ela solta um sorriso e desaparece.

 

Continua...

----------------------------Andy------------

4 comentários:

  1. Legal não demora pra postar o proximo por favooor e quando vai postar o trailer da nova fic??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo que estiver pronto bb <3
      xxpatricia

      Excluir
    2. Tbm vlw é que estou louquinha pra saber como vai ser o nome,aii vocs são mt boas se todas as fics é perfeitas magina a que esta pra vir

      Excluir
    3. u.u vo dar o meu melhorrrr ahahah *.*
      xxpatricia

      Excluir