domingo, 13 de outubro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 6 - Monstro!!


Eu: PAREM!! – falei já irritada com as discussões deles, senti uma dor, soltei um guincho, logos suas expressões eram de assustados, soltei uma risada… - parem com isso, não quero discussões logo a essa hora… - falei – que horas são mesmo?

Patricia: Ainda são 6h da manha…

Eu: E porque vocês estão aqui tão cedo? – perguntei.

Patricia: O Zayn viria sozinho de qualquer forma, então eu vim atrás pra ele não arranjar nenhum sarilho com os médicos…

Eu: Ok, mas desculpa… porque Zayn sempre cá vinha??

Zayn: Porque não me faz essa pergunta diretamente a mim? – ele interrompe - Eu te incomodo ou assim?
Eu: Não Zayn… porque haveria?? – perguntei incrédula. Mas o porque dessa pergunta? De alguma forma, ele está estranho – o que se passa com você? Bastou uma semana e você já ficou assim?

Zayn: Você não lembra nada? Não lembra nem de como veio parar aqui ao hospital? Não sabe o porquê de seu namoradinho não estar aqui?

Eu: Não Zayn eu não sei!! E para de falar assim, eu não gosto quando me fala desse jeito!!

Patricia: Bem, eu vou sair! Vou até lá a casa ver se está tudo em ordem!! – afirmou. Dirigiu seu olhar a Zayn – e ve se não arranja problemas, já tem idade pra isso!! Xau!! – falou já batendo a porta. Não encarei ele. Porque ele reagia assim comigo? O que eu fiz? Ou não pera, o que eu não fiz?

Zayn: Então… - suspirou – eu vou contar tudo exatamente como se passou pra você… não quero que pense que eu sou um idiota pelas minhas ações, eu apenas tinha de fazê-lo… desculpa… então bem…

 

#Flashback On#



Zayn P.O.V

Assim que sai da cozinha fui até meu quarto para apenas deitar-me sobre a cama e pensar em tudo o que tem acontecido… o que eu mais queria estava prestes a acontecer até o filho da puta do joe aparecer… mas pronto, só espero que tudo tenha ficado bem entre nós…

Depois de algum tempo ouvi um barulho. Senti alguém bater contra a parede, então fui rapidamente até lá em baixo ver o que teria acontecido. Comecei a ouvir gritos da cozinha então fui a correr até lá. Quando vi andy com as mãos sangrentas, apoiada sobre a bancada e simplesmente apagar… meu coração parou. Até que vi joe irritado indo contra ela, até que percebeu minha presença… senti minha pulsação aumentar, minha cabeça fervia, meus punhos cerrados, minha visão se concentrava em ele e apenas ele agora. Fui direto contra ele e bati com meu punho em seu rosto com toda a minha força. Ele se desequilibra e guincha de dor…

Eu: FILHO DA PUTA… O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ IDIOTA?? – chutei em sua barriga.

Joe: PÁRA SEU CORNO!! – ele se contorce e levanta com custo. Seu punho agora projetado em minha cara, sinto ela arder e meu canto do lábio dolorido. – O QUE VOCÊ QUER É A ANDY NÃO É? MAS QUE PENA QUE ELA TEM O NICK NÃO É VERDADE?? OH NÃO, MAS ESPERA… UM DIA, ELA NÃO TERÁ NENHUM! PORQUE NÃO ESTARÁ CÁ MAIS!!! E… - calei-o com um soco, a força fez ele virar o rosto, seu canto do lábio já mostrava indícios de sangue…

Eu: CALA A BOCA!! VOCÊ.NÃO.VAI.NUNCA.MAIS.TOCAR.NELA!!! – gritei bravo. Ouço passos e respiração pesada atrás de mim…

Elodie: ÓHPUTAMERDA, NICKKKKK VEM CÁ AGORA!!! – virei-me. Sinto meu estomago revirar com o chute de joe… gemi de dor e de raiva, prendi meus dentes me privando de gritar, olho novamente para a figura de andy deitada, inanimada e ferida no chão… me levanto rápido e dou um chute em sua perna esquerda, fazendo ele fraquejar e se mover para trás em posição de defesa, sinto braços me segurando impedindo meus movimentos… joe era agora segurado também por nick que o olhava raivoso e sem perceber nada…

Eu: ME SOLTA AGORA LIAM!! OLHA SÓ O QUE AQUELA BESTA FEZ PRA ANDY!!! ELE BATEU NELA, COMO UM HOMEM PODE SER TÃO COBARDE?!! FILHO DA PUTAA!! – falei irritado – ME.SOLTA. AGORA!

Joe: CALA A BOCA FILHO DA PUTA, VOCE NÃO SABE O QUE AQUELA VACA FALOU!! ELE SÓ TEM DE FICAR CALADA DE VEZ ENQUANTO PERCEBE? ENTÃO AGORA SIM, ELA CALOU! – nick o solta e o empurra contra a parede .

Nick: Não sei se você percebeu, mas está falando de minha namorada! E quando o assunto é ela, você deixa quieto!

Joe: Se eu estivesse no seu lugar parava o que estava fazendo, ou então ai sim ela vai sofrer! – nick o pegou pelo casaco e o puxou até lá fora.

Eu: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? LIGEM PRO HOSPITAL, AMBULANCIA, FAÇAM QUALQUER COISA E ME SOLTEM!! – sinto meus braços sendo largados e elodie levantando andy, com algum esforço.  – deixa, eu a levo!! – peguei nela em meus braços e a levei direto pro hospital. Depois de alguns minutos de espera a levaram, me deixando sozinho, chorando, de raiva…de medo, medo de algo lhe ter acontecido… sinto alguém me tocar, olho por cima de meu ombro e vejo patricia, aflita, perguntando por andy… - ela já foi… - ela me olhou, dei um chute em uma das cadeiras de lá, a arrebolando pro chão. Ela me puxa e me abraça… apertei ela bem forte, esperando isso não passar de um pesadelo. (…)

#Flashback OFF#

 

Zayn: Desde então eu venho pra cá todos os dias… - ele suspirou, o olhar baixo, amedrontado, talvez com minha reação…

Eu: Eu… eu não sei o que dizer… - algumas imagens passavam por minha mente. Então eu percebi minha discussão toda com joe… uma luz branca passou por frente de meus olhos e uma dor repentina passou em minha cabeça… então eu lembrei de patricia e joe… ele é bem pior do que eu alguma vez imaginei… eu diria mesmo… um monstro…

 
 

Continua...

-------------------------------------Patrícia------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário