sábado, 19 de outubro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 14 - Malik

OOOOIII!! Então, pra compensar o tempo que não postamos, esse capitulo ficou maior!! Espero que gostem e que não tenham ficado zangadas né?? Ihihih bjssss e comentem!!

 

Fomos até ao bar e nos sentamos em uma mesa esperando nossos pedidos chegarem, começam se ouvindo gritos pela praia e meu olhar logo se dirige para o que estava acontecendo, uma multidão de garotas se concentrava em roda mesmo na nossa frente, pouco tempo depois sai de lá e os meninos mais alguns amigos deles, que eu já tinha impressão de conhecer de outra festa, Niall vinha junto de Liam e Louis, uma rapariga de cabelos loiros vinha junto deles agarrando o braço do Josh, acho que era esse o nome dele, vejo surgir atrás dela Harry, meu corpo esquenta um pouco mas ao mesmo tempo se arrepia, vejo Perrie o olhar de um jeito estranho, forço meu olhar a não se direcionar para ele, um braço envolve meus ombros e se senta bruscamente junto a mim quase me jogando fora do banco, mas suas mãos me equilibram juntando nossos corpos e os fazendo chocar um no outro, ele sorri contra meu pescoço me deixando incomodada.

Josh: Hey babe!! – ele fala ainda sem me largar, dou um sorriso forçado, vejo Lottie quase nos matar com o olhar, ela levanta  a sobrancelha quando Josh a olha sorrindo  e se levanta indo dançar – Não ligue, ela é muito ciumenta!! – ele sussurra em meu ouvido. Sentia que deveria perguntar por Zayn, mas essa não deveria ser a melhor altura ainda pra mais com o Harry ouvindo. Todos se começaram levantando pra ir dançar, apenas fiquei eu, jade e Louis, sinto o mesmo toque de á pouco tempo me agarrar a cintura por trás, Josh coloca seu queixo sobre meu ombro. – Vem me fazer companhia?? – minha mente me mandava ficar ali ou essa noite poderia correr mal, mas meu corpo me implorava pra eu ir com ele. – Vai, qual é princesa eu não te vou fazer mal ... pelo menos não frente a todo o mundo né?!! – ele fala de zoação comigo, deixo escapar uma gargalhada, me volto no banco e ele me dá sua mão. Passei quase uma hora dançando com ele, tenho que confessar que o Josh é atraente, cada musculo se sobressai na sua pele morena ao ele se movimentar, não topo nem uma imperfeição em seu rosto, acho que a música foi fazendo efeito sobre nós e nos fomos aproximando, as suas mãos percorriam as curvas do meu corpo suavemente pressionando em minha cintura algumas vezes, ele leva meu tronco abaixo e o volto a elevar nos deixando muito próximos.

 

 

 

Josh se inclina um pouco mais pra mim, minha mão ainda segurava seu pescoço... consigo me aperceber de que Harry nos olhava encostado no balcão, sei que pode ser estúpido mas sinto ele ficar um pouco nervoso quando me vê tão próxima de Josh, seu olhar acompanhava os nossos movimentos que eram mínimos, via ele abanar sua perna como se estivesse impaciente para que nos soltássemos. Me solto dele lentamente e dou um sorriso, fomos até á mesa onde estávamos antes, Harry também vem ter connosco, me sento junto da Perrie e do Liam e o Josh vai pra junto da Lottie que já estava mais animada agora, provavelmente efeitos do álcool!! Sentia-me um pouco deslocada daquele mundo, já todos estavam um pouco fora de si ... como em todas as festas!! Eu já devia esperar que isso acontecesse mais uma vez!!

Niall: OI PESSOAL!! – todos o encaram sério – Mais uma rodada!! Pago eu!! – ele fala dando de ombros, todos começam batendo com os copos na mesa e gritando, o garçon nos vem servir mais bebidas, recuso a minha, todos me olham mas não ligo. Passado mais um tempo ... ok eles estavam praticamente caindo pro lado, o Niall já estava mesmo dormindo na areia. A praia começava esvaziando, apenas restávamos nós, me sento perto do mar molhando apenas meus pés ...

 

Zayn P.O.V.

Há tantos espaços vazios que não me estão deixando continuar em frente, mundos tão distantes dos dela ... sem ela dentro de mim ... Eu tentei continuar como se ela nunca tivesse existido, tentei ficar acordado mas meu mundo estava adormecido, rezava cada noite para que meu coração deixasse de a sentir!! Mas sem ela tudo parece tão incompleto, pareço estar em mundo sozinho ...  Não quero continuar isso, não quero a deixar, não quero me sentir incompleto nem que meu coração tente mais uma vez a mandar partir!! Peguei as chaves do carro e dirigi até á casa dela talvez a fosse encontrar lá...


S/n P.O.V.

XXX: Quer ir embora?? – alguém pergunta mesmo atrás de mim, não olho quem falou e apenas respondo irritada me levantando.

Eu: É CLARO QUE EU Q... – me volto para trás batendo contra Harry. – NÃO!!

Harry: Hey qual é a sua?? Você disse que sim, só porque sou eu já tá dizendo não né!!

Eu: É, tá com problema é??!!

Harry: Fodasse ... irritante como o caralho!!

Eu: Você é mais!!

Harry: Vem ou quê??

Eu: Tá me esperando??

Harry: O que você acha?!! – ele pergunta como se fosse óbvio.

Eu: Não sei, você não fala!!

Harry: Poxaaa!!  SIMMMM tou te esperando!!

Eu: Eu não disse que ia!!

Harry: Vá se foder ... – fala baixo e dá de costas ... idiota!!

Eu: HEYY!! – ele se volta para trás. – Espera um pouquinho, eu vou!!

Harry: VOCÊ QUÊ??

Eu: EU VOU!!

Harry: REPETE, NÃO OUVI!! – ahh esse moleque estava de zoação comigo!!

Eu: SEU FILHO DA P...

Harry: OI??

Eu: Seu idiota, corno, cabrão de merda ... – falo pra mim enquanto vou até junto dele – Eu disse que ia com você caralho – digo dando uma tapa no seu ombro, ele dá um sorriso mordendo a língua, seguimos junto até ao carro. Entro o carro, o resto da viagem foi em silêncio, acho que nenhum de nós tinha nada a dizer ao outro depois de tudo... mal parou o carro reparo em um outro carro junto á minha casa ... Zayn!! Meu coração nem podia acreditar, acho que nem pensei em agradecer a boleia ao Harry, apenas saí disparada pela porta e corri até ao portão.  – Zazza!! – falo com toda a emoção que minha voz e meu olhar podia transparecer nesse momento ... ele me perdoara??

Zayn: Senti sua falta ... – ele agarra fortemente corpo contra o seu, envolvo meus braços em volta de seu tronco  e ele passeia suas mãos em minha cintura enquanto seus lábios tocam meus cabelos já todos bagunçados.

Eu: Desculpa, desculpa, desculpa ... – falo baixo sem descolar de seus braços ...

 

 

~1 mês depois

Zayn P.O.V.

 

“ Hey principe fui na minha aula de dança, beijo!!

P.S: Amo você” – Mais uma mensagem dela ... ela andava estranha desde que a gente voltou, parece que fugia de alguma coisa!! Eu, o Liam e o Niall voltamos a viver cá em casa, as coisas entre mim e o Harry ainda não estão muito bem, a gente sempre dá um “oi” quando se vê mais nada, o Simon anda stressado com tudo isso mas tento não ligar. A s/n sempre arranja jeito de não estar em casa connosco, até mesmo a Perrie já reparou. Me deito sobre o sofá assistindo um filme, eram onze da noite e ela ainda não tinha aparecido, estava quase pegando no sono quando ouço a porta se abrir, desvio meu olhar pra lá...

S/n: Hey Zazza!! – ela fala enquanto pousa as chaves sobre a mesa de entrada e vai tirando seus ténis.

Eu: Eu estou a ficando farto disto s/n. – digo a empurrando contra a parede e fixando nossos olhares, podia senti-la ficar tensa.

S/n: Tá a falar do quê?? – ela pergunta.

Eu: Você está diferente garota!! Parece que tenta fugir a todo o momento.

S/n: Poxa Zayn pode parar com essa merda!! – ela fala se remexendo um pouco e cerrando os olhos de dor, solto seus pulsos um pouco sem os apertar tanto e ela me olha novamente.

Eu: Tá fugindo de que??

S/n: OUTRA VEZ COM ISSO ZAYN!! CHEGA PORRA! – tentei não me enervar, mas não conseguia mais me segurar, solto-a e cerro meus punhos, ela se afasta de mim chuto a mesa de entrada fazendo a jarra que estava em cima partir, dou um murro na parede e quando me volto para trás ela me olhava assutada. – Zayn ... – a voz dela sai trémula, seus olhos brilhavam.

Eu: CALA-TE, CALA-TE CARALHO!!

 

S/n P.O.V.

Me sentia assustada... ele dá alguns passos para trás se encostando na parede enquanto segurava sua cabeça entre as mãos sem me olhar, apetecia-me dizer tudo o que sentia, se ele se sentia irritado eu também, meu medo misturava-se com minha raiva ...

Eu: SIM EU ANDO A FUGIR ... E DAÍ V-VO... – ele não me deixa terminar de falar e logo volta a agarrar meu pulso quase que travando meu sangue ali, deixei escapar um gemido de dor mas ele não me soltava ... sinto ele me puxar ainda mais pra cima deixando nossos rostos á mesma medida um do outro. – ZAYN ESTÁ A ME MAGOAR!!

Zayn: Anda a fugir?? – ele pergunta mas desta vez mais frio, uma dor percorria todo meu pulso e até mesmo meu corpo já.

Eu: O que vo-você t... tem haver c-ccom ...is...sso?? – falo mordendo meu lábio inferior para tentar segurar os gemidos de dor que saiam da minha boca.

Zayn: FALA FODASSE!! EU SOU SEU NAMORADO TENHO DIREITO DE SABER!!

Eu: Caralho l-larga-me Zayn!!

Zayn: Anda a fugir do quê?? – sua voz sai mais calma, meus pulsos sentem um alivio quando ele os solta vagarosamente, fico calada e olho as manchas que se formavam neles.

Eu: PARVO!! – sinto uma lágrima correr meu rosto, ele nunca tinha sido assim comigo, mais que isso ele estava sendo bruto, frio ... tudo o que não era antes!! Começo subindo as escadas, eu não suportava mais esse lugar. Eu sempre tentava fugir sim, mas não pelo Zayn simplesmente não suportava estar no mesmo lugar que o Harry todo o dia!!

Zayn: ONDE VAI??

Eu: EU VOU EMBORA, TOU FARTA ... F-FARTA DISSO TUDO, dessa casa, desse mundo DE TUDO! – ele sobe as escadas apressadamente agarrando firmemente meu braço.

Zayn: VOCÊ F... – ele tenta recuperar folego – FICA! – suas mãos vão até meu rabo e fazem minhas pernas entrelaçar em sua cintura num movimento rápido e abraçando minha cintura firmemente. Minhas mãos envolvem seu pescoço e ele me beija, seus lábios devoram os meus agressivamente, ele sobe as escadas que restavam em passos largos me suportando em seu colo enquanto mordia meu pescoço e passava aí sua lingua fazendo leves arrepios me percorrerem, sua mão abre a porta do quarto sem nunca me largar, ele me joga na cama bruscamente e sobe em cima de mim arrancando minha blusa e desapertando seu cinto, a respiração dele era pesada, seus olhos transbordavam de desejo em ver meu corpo mesmo debaixo do seu  – Eu não posso perder você outra vez -  ele se volta a inclinar sobre mim, e me beija agora de um jeito como se não me pudesse perder ... e na verdade não ia!! Suas mãos passeiam pelas minhas pernas descobertas e rapidamente minha saia estava jogada num canto do quarto ... seus dedos entrelaçam nos meus

Segundos depois já não nenhum de nós tinha roupas, uma ardência enorme percorre minha garganta quando Zayn introduz seu membro em mim, minha voz saiu rouca e falhando ... ele apenas fazia movimentos cada vez mais fundos, cravava minhas unhas em sua pele arranhando suas costas, provavelmente o estaria magoando mas ele também estava a fazer isso comigo!!
Eu: i ... idiotaaa – um calor invadia meu corpo nesse momento, apesar do jeito brusco dele o prazer era avassalador, ele fazia trilhas de beijos desde meus lábios ao meu umbigo…

Zayn: Estou farto disto ... – ele fala com a respiração falhando – O Simon ... s-sempre tentando mandar ... – ele faz mais pressão com o seu corpo contra o meu - ... n...na minha vida ... – ele ia cada vez mais fundo e com mais força enquanto agarrava minhas ancas firmemente deixando mesmo a marca dos seus dedos em minha pele. – e depois ...você é-é t ... – ele penetrava com mais força, agarrava os lençois para tentar não gritar e arqueava minhas costas inclinando a cabeça para trás – t...tão perfeita!! – seus lábios sugam minha pele junto da orelha agarro seus cabelos com força ... essa dor que eu sentia se transformara em prazer, nossos gemidos e nossas respirações descontroladas enchiam o quarto. Seus braços agarravam meu corpo e seus dedos acariciavam minhas costas indo até meus cabelos suados. As estocadas dele eram cada vez mais fundas, acho que meu corpo não aguentava mais ...

Eu: Za-azza ... eu n...nao ag... – ele encosta sua testa sobre a minha nossos corpos estavam quentes, seus olhos brilhavam, ele fixa seu olhar no meu como se me suplicasse para eu aguentar mais ... ele vai abrandando seus movimentos, tento recuperar minha respiração, a mão dele estava agora sobre meu peito sentido meu coração ainda bater aceleradamente ... – Zayn ... – minha voz já faltava.

Zayn: Po-posso?? – ele fala calmo apenas assenti e ele novamente começa com seus movimentos. Percebi que ele continuava quente, que seu corpo implorava pelo meu como nunca antes, então seus movimentos começavam acelerando novamente, agarro os lençois forte, meu corpo não iria aguentar muito mais… então eu sinto um liquido quente… ele solta um gemido alto, seguido de uma mordida de lábios. Tentando recuperar o folego ele me dá um outro beijo quente e se deita a meu lado… deixei minha cabeça tombar pro lado e fechei os olhos, sinto Zayn depositar  um beijo sobre a minha bochecha e ele abraçar-me!! – Amo-te!!

 

Continua...

-----------------------------------------Andy---------------

2 comentários:

  1. Postaaaaaaaa o proximo por favor não demora q essa é a minha fic favorita <33 adoro essa fic e a Magic quando vai postar o proximo cap??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiwnn vamos tentar postar logo que esteja pronto!! <3
      xxpatricia

      Excluir