sábado, 5 de outubro de 2013

Aviso: Nova fic chegando

Heyyyy!! Tudo bom? Não tenho postado não é isso? Pois então, deixem-me explicar:


Ahhhhhh nova fic chegando!! Sim, é isso!! Uhhhhhuh

Por isso eu tenho passado algum tempo sem postar, por causa dos novos capítulos e alguns pormenores... mas dentro em pouco tempo eu vo dar o "trailer" pra vocês!! Quero comentários!!

Por favor?! *.* ihihihi

 

Ahhh e... o nome... bem, isso... eu vo dizer sim, só que mais tarde!! Aahah!

O que vocês achavam se esta fosse uma fica diferente das outras que temos feito? Deixem-me saber se estão ansiosos/as, e o que pensam!! Yeay!! Byeeee


2 comentários:

  1. Legallllll e qando vai postar o trailer???? to super ansiosa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mais rápido possível! logo que terminar... :)
      xxpatricia

      Excluir