quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 3 - FODASSE!

 
 

Tempos depois levantamo-nos. Vestimo-nos. Uma coisa que não me saia da cabeça seria se alguém mesmo teria ouvido alguma coisa… se o Zayn ouviu alguma coisa… eu sabia que iria machucá-lo se eu fizesse isso mas… afinal nick é meu namorado, eu posso fazer com ele aquilo que eu quiser! Mas… ele iria ficar distante, eu não queria isso, mas também não podia fazer nada para o impedir… Quando saia da porta ouvi alguém soluçar do outro lado. Bati na porta, uma sombra era projetada na parede, podia perceber-se que alguém se encolhia em um canto, tentando esconder-se e não fazer barulho, alguns objetos eram chitados… Aproximei-me…

Eu: Que foi que esse filho da puta te fez dessa vez hein?! Ahh não, dessa vez ele vai ouvi-las, e não vão ser poucas!!!!

 

 

Patricia: NÃO!! Para andy, você não pode resolver tudo no mundo, muito menos quando esse problema envolve você tambem!! – ela se levanta, e me encara, seus olhos levemente avermelhados.

Eu: Você não percebe que isso não pode continuar?? Você vai tirar esse idiota daqui e vai ser hoje!! Ainda hoje chegou e só arranja problema… filho da p

Patricia: PARA ANDY!! EU DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER E VOCÊ NÃO VAI!!

Eu: MAS VOCÊ TEM DE EXPULSAR AQUELE BABACA!! VOCÊ NÃO VÊ QUE ELE VAI ACABAR COM O SEU NAMORO E O DO LOUIS?! E ELE SÓ SABE PERTURBAR AS PESSOAS PATRICIA!! VE SE ENTENDE!!

Patricia: PARA ANDY! POR FAVOR!! Você vai se machucar… - falou por ultimo, sussurrando…

Eu: O QUE ESSE BABACA PODE FAZER MAIS?? NADA!! ELE É UMA MERDA QUE ANDA AQUI NO MUNDO PATRICIA!!! – meu lado raivoso sendo ativado…

Patricia: VOCÊ NÃO PERCEBE QUE DEPOIS QUEM SE MACHUCA SÃO OS OUTROS?! SE O PROBLEMA FOSSE EU, EU NÃO ME IMPORTARIA, MAS SÃO VOCÊS, VOCÊS QUEM SOFREM DEPOIS POR MIM, ALGUÉM QUE NÃO VALE A PENA O ESFORÇO, POIS SÓ TRARÁ PROBLEMAS ENTENDE?! PARA COM ISSO, POR FAVOR!! NÃO FAZ NADA!!! SÓ FICA… - inspirou - quieta… - “E NADA TE PODERIA ACONTECER SUA PARVA!!” “Você vai se machucar…” “VOCÊS QUEM SOFREM DEPOIS POR MIM”… o que tem de errado com ela, o quem te de errado com nick… o que tem de errado agora? Joe? O mesmo idiota de sempre… ele seria capaz de ameaçar alguém? Ameaçar, só para ficar com ela? Ver ela sofrendo… mas do seu lado??

Eu: O que foi que o joe disse pra você patricia?? – falei calmo pra ela, seu olhos deitavam lágrimas, talvez de raiva, ou desespero…

Patricia: O joe… - soluçou – ele… - mais lágrimas, deslizavam por seu rosto – eu ia expulsa-lo de casa, mas… aí ele me agarrou e me ameaçou, dizendo que meus amigos, principalmente você e Louis quem iriam sofrer mais… só pra ele ficar comigo… ele, ele tá obcecado, ele tá louco andy!!

Eu: E-ele… ele fez o quê? – minha boca se abria em um perfeito “o”, fiquei quieta, silêncio agora permanecia, apenas nossas respirações podiam se ouvir… - o que vamos fazer agora pra tirar ele daqui? Nós temos de arranjar maneira d…

Patricia: andy… para…. Não tem volta a dar…

Eu: HÁ SEMPRE VOLTA A DAR!! AQUELE IDIOTA PENSA QUE PODE FAZER O QUE QUER COM AS PESSOAS?? E eu pensar que era meu amigo… desde a tanto tempo, e agora ele faz isso agora… palerma… viado, idiota, estupido, filho da p…

Patricia: É, eu sei… - ela riu um pouco…

Eu: Vê? Eu sabia… já te fiz sorrir!! Eheheh – sorri pra ela, ela suspirou, vi um sorriso se formar em sua cara, ela pensava em algo… eu não sei o que, mas ela gargalhava baixinho…

Patricia: Sabe que toda a casa deve ter ouvido o que você e o nick tiveram fazendo esse tempo não sabe?! Tentem fazer menos barulho na próxima!! – senti minhas bochechas queimarem, meu rosto devia estar beemm vermelhinho já!!

Eu: V-você ouviu?? Tudinho??
Patricia: Eu tentei não ouvir… mas vocês faziam demasiado barulho colega!!

Eu: Afff larga de ser chata! Eu não sabia!!! Ou você acha que eu queria que tooodo o mundo soubesse hein??

Patricia: Eu sei lá!! O que você faz com o seu namorado é consigo!

Eu: Atá!! Que chata poxa!! Agora vo falar com o caralho do Joe!

Patricia: Não vai não!

Eu: Ah vo sim!! E não vai ser você a me impedir!!

Patricia: ANDY!! – avisou – eu falei que você não vai, e você não vai!! Você não percebeu já como ele é?? Você só pode ser tola!! Você não vai nem dirigir a palavra pra ele, e nada do que eu falei aqui pode se saber!!

Eu: Porque??
Patricia: Porque não andy!! Poxa que teimosa!! Vai embora logo!!! E nem pense em falar com ele!! Vai esfriar essa cabeça!


Eu: FODASSE!!

 

falei saindo do quarto, bati com a porta. Eu caminhava pelos corredores apressada, desci até a cozinha. Peguei um copo, mas aí ele se quebrou no chão… - merda… - falei stressada, suspirei, virei costas e bati no peito de alguém.

Zayn: Oi – falou frio – quebrou o copo?? Eu também queria quebrar a cara de um garoto aí…

Eu: Desculpa? Em que posso ajudar?? – falei um pouco fria, ele estava distante.

Zayn: Está tudo bem com você… e o nick?? Ahh deve estar, ou você deve ter se magoado, eu só ouvia gemidos… eu ainda pensei em ir ver o que era, mas decidi não incomodar…

Eu: V-você… v-v...

Zayn: É EU OUVI SIM ANDY!! VOCÊ ESTÁ PARVA?? NÃO PODIA PELO MENOS ESFORÇAR-SE EM FAZER MENOS BARULHO?!! ATÉ OS VIZINHOS DEVEM TER OUVIDO!!!

Eu: CALA A BOCA ZAYN!! FODASSE! – supirei, virei costas ele me agarra o braço e vira pra ele – FODASSE ZAYN, VOCE ACHA QUE EU QUERIA ISSO?? PELO MENOS ME SOLTA!! E PRA ALÉM DO MAIS, ELE É MEU NAMORADO, EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER!!

Zayn: POXA GAROTA, VOCE NÃO SABE O QUE EU SENTI QUANDO OUVI!! MAS QUER SABER?? EU VO ESQUECER, ESQUECER MESMO, TUDO!! VOCÊ NAO VALE A PENA... SÓ PENSA EM VOCÊ, E ESTÁ POUCO SE FODENDO PRO QUE OS OUTROS PENSAM... – ele solta meu braço e vai até um canto da cozinha, mantive-me no meu lugar, vejo ele puxar seus cabelos com força... - eu te amo…

 

 

 

Continua...

----------------------------------------Patrícia----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário