segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Magic - 3ª Temporada - Capitulo 1 - Passado

 


Ao lá chegar vemos Louis sendo amarrado por liam, ele estava nervoso. Logo a seguir vemos patricia entrar na sala apressada. Sua boca se abre em um perfeito “o”

Patricia: Joe?

Louis: Patricia, me explica o que esse idiota está aqui a fazer!!

Patricia: E-eu… el… - apercebi-me que ela se colocaria em maus lençóis, então decidi em ajudá-la, embora eu saiba que isso irá trazer problemas pra mim… as garotas são sempre mais sensíveis… e eu conheço ela faz anos…

Eu: Fui eu quem o chamou… ele vai ficar a dormir cá… ele não vai te chatear cara, calma os cavalinhos aí tá bom? Ele só vem pra cá morar, não precisam nem se falar!

Louis: SÓ VEM PRA CÁ MORAR?! DEVE TA DE ZOAÇÃO NÉ?

Joe: Hey calma babe… eu não vo te estrupar… - falou rindo. Como esse garoto consegue ser tão calmo assim? Eu gostava de perceber o que vai em sua cabeça… joe era o cara que todas as raparigas queriam pegar, mas ele apenas tinha olhos pra uma… o que na minha cabeça era estranho, visto que ele teria hipótese de escolher melhor… não que ela seja feia, ela é bonita, simples, engraçada… mas tem garota bem mais gostosa nesse mundo! Sem esquecer minha andy que é tudo o que eu podia pedir no mundo!! Mas ela é minha, ele nem se atreveria a tocar nela…

As veias da pele de Louis cada vez mais se sobressaíam. Eu tinha a certeza que se ele partisse pra cima de joe, isso iria ser feio…

Patricia: CALA A BOCA JOE! VOCÊ VAI FICAR AQUI, VAI DORMIR AÍ, NO SOFÁ, E NÃO VAI DIRIGIR A PALAVRA PRA NINGUÉM!! FINJA QUE NÃO VIVE MAIS NINGUÉM CÁ!

Joe: Ahh mas você sabe que isso vai ser impossível princesa… afinal, você está aqui… comigo… - ele se aproximava dela, Louis se debatia pra ir na cara do joe e socar ele, mas liam o segurava forte. Ele segura no rosto da garota, que estava imóvel, seus punhos cerrados, mordia os lábios com força, e a cada toque dele se movia brutamente. Até que ele a beija ela. Apenas vi sua mão se erguer até seu rosto e um tapa forte ser projetado em sua cara. Sua cara virou pra lado com tamanha força. Ele sorriu de canto, levou a mão até a zona afetada e a encarou de novo que virava costas. Todos nós nos encontrávamos imóveis, em exceção a louis que se irritava cada vez mais com as ações de joe. Quando ela caminhava até Louis seu braço fora brutamente amarrado, que a virou de novo pra ele e apertou seus pulsos com força e juntou seus corpos. Olhei para liam que se via agora aflito para agarrar Louis. Ele me encara de volta. Caminhei até joe.

Eu: Já chega! Vamos conversar lá pra cima! Depois tratas dos teus assuntos!! Vamos! – segurei seu braço e fui levando ele até ao corredor do andar de cima. – Você é idiota? Quer arranjar problemas logo no primeiro segundo que cá chega? Não tem inteligência pra perceber que o mais certo é nem sequer passar cá uma noite?

Joe: Ahh qual é? Ela é minha namorada, eu posso fazer o que quiser com ela…

Eu: Ela não é mais sua namorada! ... Isso é passado...

Joe: Claro que é nick… porque isso agora? Eu e ela somos felizes, e sempre fomos… as coisas vão bem entre nós… é apenas uma pedra no caminho que irá ser removida…

Eu: Do que você está falando?

Joe: Então…as pedras são pra ser chutadas longe ou fazer desaparecer… eu vo tratar de isso mesmo… fazer desaparecer!

Eu: Joe… o que você vai fazer agora?

Joe: Louis… - ele pensou alto.

Eu: Você vai fazer o quê dessa vez?
Joe: Você acredita em vida depois da morte?

Eu: Cala a boca Joe, você é demente?! Eu não vo matar ninguém! Uma coisa é dar um soco, uma lição… matar e ser preso eu não vou!

Joe: E quem disse que eu pedi? Lembra daquilo de amigos se ajudam pra sempre e tals…? Você é me amigo, deveria me ajudar!

Eu: Qualquer coisa joe… mas matar NÃO! FORA DE QUESTÃO!!

Joe: Ah tá!! Eu vo pensar em outro plano… dorme bem garoto, eu vo pro meu quarto… ou seja, sofá! – ele sorri, vira costas e vai andando.

Eu: Mas nós ainda nem sequer almoçamos…

 

 

 

Andy P.O.V

 

FODASSE! O QUE ESSE IDIOTA FAZ AQUI EM CASA?? PORQUE AGORA?? Eu não acredito que ela tenha deixado aquele viado cá ficar! Ou foi nick??

Eu: NICKKK!! ONDE VOCÊ ESTÁ?!! – subo as escadas rapidamente e subo gritando, até que esbarro em alguém pelo caminho que sorria aparvalhado, levantei meu olhar…

Joe: Seu namorado está lá em cima…  vai ter noite boa hoje hein?
Eu: Você me dá nojo… - falei e fiz cara de enjoada, apenas fazendo ele gargalhar. Subi, nick entrava no quarto. – VOCÊ FICOU IDIOTA DE VEZ FOI?? VOCÊ TROUXE ESSE LIXO PRA CÁ?
Nick: Calma andy! Eu tive de fazer isso!

Eu: VOCÊ NÃO TINHA DE FAZER NADA!! PORQUE ISSO? ESSE NOJENTO?

Nick: EU FIZ ISSO POR VOCÊ!! VOCÊ NÃO PERCEBE?

 

Continua...

----------------------------------Patrícia--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário