sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 20 - Filho da p***

 


Patricia P.O.V.

 

Depois de tomar meu banho e me arrumar depois daquele imprevisto fui até ao quarto. Louis já lá não estava. Decidi ir até ao quarto de andy… A porta estava fechada, mas não trancada. Decidi entrar. Entrei e ela e nick se beijavam.

Eu: Oops! Desculpem, eu já saio! – sorri envergonhada. Fui fechando a porta… na realidade, talvez ele não seja tao mau assim… talvez ele apenas a ame, e queira ficar perto dela! Talvez ele seja um pouco… ciumento e por isso não gosta de ver Zayn perto dela… não sei

Nick: Não espera! Eu preciso falar com você!

Eu: O quê? Mas agora?
Nick: Falamos depois, em privado! – assenti e saí. Desci as escadas e fui até a sala. Sentei-me no sofá a ver desenhos animados com Zayn.

Zayn: Também teve o mesmo problema que eu?

Eu: O quê? Você também ficou cheio de xixi do seu lindo cachorrinho?

Zayn: Isso mesmo… - começamos a rir a gargalhada, até que sinto um braço me tocar no ombro. O sorriso de Zayn ia desaparecendo aos poucos.

Nick: Podemos falar agora?

Eu: Ermm pode ser! Vamos lá pra cima!

Subimos, fomos até ao quarto dele e da andy. Sentei-me numa ponta da cama e ele sentou-se em um pequeno sofá em minha frente.

Eu: Então… bem, já pode começar!

Nick: Então… ermm, tem de me prometer uma coisa!

Eu: O quê?

Nick: Primeiro promete!

Eu: Eu não vou prometer se eu não souber o que é!

Nick: Ahh porque é que garotas são tão complicadas… bem, é sobre o joe… - revirei os olhos.

Eu: Ahh desculpa nick, mas se for pra isso está a perder seu tempo… - falei um pouco enraivecida.

Nick: Primeiro me escuta!!

Eu: Eu não quero saber do Joe pra nada! ELE MORREU ENTENDEU? PRA MIM, ESTÁ MORTO! ELE É UM IDIOTA!

Nick: NÃO! PARA GAROTA! PRIMEIRO VAI ME ESCUTAR!! – falou bravo, autoritário. Eu só não vo sair daqui pra fora sem dar um tapa nele porque agora ele e andy namoram. Assenti pra que ele continuasse. – o joe sente a sua falta…

Eu: claro que sente… então naquele dia é que ele sentiu, pra ficar dando pra sar… - falei sarcástica, ele me interrompe.

Nick: ELE AMA-TE SUA IDIOTA! – ele gritou, mas logo baixou o tom de voz – você não sabe o que é ficar todos os dias ouvindo ele falar de você, que precisa de você, que é melhor do que ninguém pra ficar com você! Ele ficou doido por você! Nada do que nós digamos vai mudar isso! Ele fica fazendo babaquices por sua causa! Ele tem sido levado a policia por brincadeiras estupidas e sem noção… ele fica pensando no suicídio!

Eu: Ele fica o quê?

Nick: Eu odeio deixar ele sozinho, nunca sei o que ele fará… o que ele…

Eu: Calma aí! Porque você veio me dizer isso agora?

Nick: Porque eu não arranjo solução de impedir o pior… ele não fica seguro lá!

Eu: Ele pode sempre arranjar um casa… ou então, quem sabe, voltar pra Portugal!! Ou então pro Brasil, quem sabe… - só falei o óbvio.

Nick: Patricia… eu preciso da sua ajuda!!

Eu: Desculpa nick… eu não confio no joe… e ainda pra mais tem o Louis… eles morriam os dois juntos a viver cá em casa!! Não dá…

Nick: Podemos pelo menos tentar?

Eu: Você sabe muito bem como correu da outra vez!! Desculpa…

 

Nick P.O.V

Eu não gostava de mentir pra ela, eu já o fizera várias vezes, mas desta vez era pior… caso eu não o fizesse, quem sofreria era andy. E eu não posso deixar isso acontecer. Não agora, nem nunca! Ouço meu celular tocar…

Eu: Deixa eu atender… espera um pouco… - sai e fiquei do lado de fora da porta. Atendi.

#Ligaçao ON#

Eu: Joe?

Joe: Oi! E então, como vão as coisas desse lado?

Eu: Está quase… espera só um pouco e eu já te ligo!

Joe: Sabia que a andy foi sair hoje? Ela está aqui em um parque… deve ter saído agora mesmo…

Eu: O-onde ela está? Você está com ela?

Joe: Eu não… porque? Deveria estar?
Eu: Não! A-a patricia já aceitou! Você pode sim vir morar pra cá! – menti.

Joe: Posso mesmo? Não sei… porque você estaria a falar a verdade? Não seria apenas pra salvar a namoradinha?
Eu: Não Joe seu idiota! Eu estou falando a verdade! Pode vir a qualquer momento pra cá! To falando sério! Ela aceitou, mas você vai ter que saber se comportar! – tentei parecer verdadeiro. Na verdade, nem eu sabia se ela tinha aceitado ou não, a minha cabeça só pensava na andy, andy, andy, minha pequena…

Joe: Tá bom! Passo por aí logo! Cuide de sua namorada, que eu vou tratar da minha… - e então ele desligou.

#Ligação OFF#


Entrei no quarto, ela me esperava, pensativa.

Eu: P-patricia… ele pode vir ou não?

Patricia: Eu não sei nick… eu… desculpa…

Eu: Patricia… por favor! Apesar de tudo, ele é meu amigo! E já foi seu…

Patricia: E-eu…afff só vou fazer isso por você… mas ele vai ter de dormir na sala…

Eu: Ah claro! Não tem problema! Obrigada, obrigada patricia!! – dei um beijo na sua bochecha, tinha apanhado ela de surpresa, mas logo sai. Graças a Deus a andy vai ficar bem! Até que esbarro em alguém… - Andy?

Andy: Sim, sou eu! Porque? – filho da puta! Enganou-me…

Eu: Nada! Pensei que estivesse lá em baixo…

Andy: E estava, mas vim cá pra cima… já falou tudo que tinha pra falar?!

Eu: Com quem? Com a patricia?
Andy: Sim… já falou tudo?! Olha, fica só a saber que ela é minha melhor amiga e tem namorado… e você também tem!

Eu: Awnnn fica tão fofinha de ciúmes! – ela fiz beicinho, dei um selinho rápido nela que sorriu envergonhada.

Andy: Para com isso… vamos lá pra baixo! – assenti, começamos a ouvir alguém gritar… descemos rápido pra ver o que se passava…

Continua...

-----------------------------Patrícia---------

Oooi! Ainda nem acredito que, provavelmente, só terá mais uma temporada!! Já não falta muito! Bjss

2 comentários:

  1. Continuaa Pfv , eu adorei essas duas temporadas vc tem muita criatividade, Parabéns !! Bjss So não se esquece Continua ... Hein !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww obrigada bb <3 eu continuo simmm, é óbvio q continuoo!! ahahah muitooo orbigada
      xxpatricia

      Excluir