quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 19 - Ameaças

 


Nick P.O.V

 

Sai e fui até ao ponto combinado. Joe me esperava.

Joe: Porque demorou tanto? Esteve ocupado com a namoradinha foi?

Eu: Esqueci, foi só isso! O que é de tão importante?
Joe: Calma…

Eu: Fala logo Joe! – falei impaciente

Joe: EU DISSE PRA TER CALMA!! – gritou enraivecido. Respirei fundo e tentei falar mais calmamente.

Eu: Joe… que se passa?

Joe: O Louis e a Patricia? Está tudo bem entre eles?
Eu: Eu não sei… não os tenho visto muito juntos… - menti. Cada vez mais eles se aproximavam, e não me parece boa ideia enraivecer joe agora. – Porque? O que você vai fazer?

Joe: Eu? Nada… pergunta antes o que VOCÊ vai fazer!

Eu: O que eu vou fazer dessa vez?

Joe: Eu preciso da sua ajuda… - falou mais calmo – preciso que me coloque naquela casa!

Eu: O QUE?

Joe: Fala baixo cara!

Eu: Eu não consigo simplesmente te colocar lá! Eles nem me aceitam a mim! Eu só lá estou por causa da andy!

Joe: E eu vou lá estar por causa da patricia… faz diferença?
Eu: FAZ! JOE, eu.não.consigo.entendeu?  - falei pausadamente

Joe: Você vai conseguir sim! Sempre conseguiu tudo, agora não muda nada! – ele olhava o chão.

Eu: Desculpa, mas não dá! Eu não vou perder a andy pra isso!

Joe: Pode vir a perde-la de outro jeito se não fizer isso… - ele subiu seu olhar até ao meu – você vai sim me colocar lá, ou então a andy sofre… desculpa nick… mas você me obrigou a medidas drásticas…

Eu: Você não a ama… você é obcecado nela! – virei costas e voltei andando pra casa. Ele é idiota?! Eu não conheci esse joe! Ele está obcecado! Como eu vou fazer isso? Ninguém lá dentro o quer! E… agora ele me ameaça que… que vai fazer sofrer ela? Isso que é coragem? Isso é cobardia! E joe sempre foi tudo… menos um cobarde! Pelo caminho fui chutando pedras e dando pontapés tentando acalmar-me. Cheguei em casa. Subi direto pro quarto, andy já lá não estava. Deitei-me e fiquei olhando o teto. Depois de alguns minutos… uma ideia surgiu-me. Ouço a porta abrir-se.

Andy: Nick? Já voltou?

Eu: Andy… vem cá! – puxei-a até mim e a abracei. Ela estranhou, eu apenas a abracei mais forte, enquanto ela podia sentir meu coração bater. Sua mão em meu peito me afasta dela, a encaro.

Andy: O que aconteceu nick?

Eu: Nada! Já não posso abraçar minha princesa linda? – sorri, tentando omitir a verdade. Ela sorri também e me abraça, beija meu pescoço de leve. Um arrepio percorre meu corpo.

Andy: Uhhh desde quando nick é sensível a meu toque hein? – ela sorri, poderei dizer, convencida!

Eu: Cala a boca garota! – falei e a puxei para um beijo. Ouve-se uma porta a abrir…

Patricia: Oops! Desculpem, eu já saio! – sorri envergonhada. Afastei-me de andy.

Eu: Não espera! Eu preciso falar com você!

Patricia: O quê? Mas agora?
Eu: Falamos depois, em privado! – ela assente e sai. Andy me olhava preocupada e duvidosa. – O que foi agora sra. Ciumenta?
Andy: Quer falar o quê? E já agora, eu não sou ciumenta ouviu?

Eu: Claro que não sra. Bebezinha, ciumenta, marrentinha…

Andy: NÃO! Para com isso nick!

Eu: Tá bom! Parei! Agora vamos, to cheio de fome e ainda não comi nada!

 

Continua...

---------------------------------------Patrícia---------------

Um aviso: Esse cap. ficou bem pequenino mas era só pra explicar o que vai acontecer! Os próximos vão ser maiores, e melhores, eu prometo! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário