segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Magic - 2ª Temporada - Capitulo 18 - TPM?


Zayn: KIKOOOO.

Eu: Bahhh kiko, seu nojento! Outra vez? – olhei a cena fazendo careta e gargalhando um pouco. Zayn o coloca no chão e me olha surpreso.

Zayn: Outra vez?! Ele já fez isso antes?
Eu: É, parece que sim! Agora vai Zayn, vai tomar um banho e eu fico limpando isso aqui… - olhei o chão com a poça de urina que kiko havia feito. Ele apenas assente e sobe. - Poxa kiko, você quem faz merda e eu quem tem de arrumar?

Patricia: Que é que houve?! – ela andava em minha direção sem perceber nada do que havia passado. Me concentrei em kiko durante uns segundos, e foi o suficiente para ouvir um estrondo atrás de mim. Virei-me rapidamente pra ver o que tinha acontecido…

Eu: Ohhh amiga… eu… - uuu aquela deve ter doido - AHAHAHH - ri descontroladamente. Como essa garota foi para no chão?! Não pera… ela caiu em cima daquilo?! AAHHAHH, minha barriga já doía de tanta risada que eu dava. FOCO! Não ria, não ria! Esquece, nem vou mais tentar… – Porque você tá no chão amiga?!

Patricia: Sabe, eu achei que ele tava carente, então eu resolvi dar uns pega… - revirou os olhos. – EU CAÍ SUA VADIA, É CAPAZ DE PARAR DE RIR E ME AJUDAR?!

Eu: AI PRONTO CALMA! JÁ VOU AJUDAR!

Patricia: Apenas me fala que isso aqui pegajoso é suco tá?! – falou cruzando os dedos no alto, como que rezando pra que isso fosse verdade.

Eu: Eu… erhhmm é suco, de urina, de cachorro? Tá bom assim?!

Patricia: Naaoooo!! – jogou as mãos ao alto. - Poxa, tinha de ser tudo eu…

Eu: Credo garota, você hoje não tá bem! – esbugalhei os olhos, encarando-a.

Patricia: O Louis?! Onde se meteu esse garoto?

Eu: Sei lá! Ele é seu namorado, não meu! – falei como se fosse óbvio.

Patricia: LOUIS?! – chamou - LOUIS, LOUISSSS SEU BUNDUDO VEM CÁ!!

Eu: FODASSE PARA COM ISSO GAROTA! SÓ PODE TA DE TPM!

Patricia: Cala a boca vadia… - falou mais baixo.

Eu: Ahha é isso não é? Bem me parecia! Melhor o Louis não tentar hoje a noite… - ri pra mim mesma imaginando a situação, tapei minha boca com minha mão direita. Soltei uma gargalhada abafada.

Patricia: Cala a bocaaaa! – falou me jogando um travesseiro na cara.

Louis: Que foi dessa vez??

Patricia: Nada! Só queria saber onde você estava! – sorriu pra ele inocentemente, ele riu dela – Onde você estava?
Louis: Eu estava no quarto!

Patricia: Atá! Será que você, inteligente, carinhoso, forte, chato e amigo que é, poderá me ajudar?! Eu pedi ajuda pra minha melhor amiga, mas ela preferiu ficar rindo de mim sabe?! Ahh e aproveita fala pra ela que quando chegar ao seu quarto vai ter lá uma surpresa tá bom?! – Louis apenas ria do drama que ela fazia. Segurou seu braço e ela levantou do chão.

Louis: Isso é… isso é suco certo?!

Eu: Naaa… isso é o serviço que kiko decidiu deixar pra vocês arrumarem! – falei dando costas.

Louis: Hey hey hey garota! O cachorro é seu, você quem limpa tá?! Eu – apontou pra si mesmo - não posso…. ela tem de tomar banho viu?!

Eu: EU SOU TÃO SOLITÁRIA! NINGUÉM QUER SABER DE MIMMMM!!

Não, eu acho que sou bipolar, isso sim… ou tola, eu faço diálogo em minha cabeça comigo própria. Estarei eu ficando loca?! Não, eu espero… então… por onde eu vou começar agora…

 

Patricia P.O.V

 

Ahhh que nojo! Poxa, agora vou ter de toma banho, e vou tomar duas vezes pra me certificar que não deixa cheiro…

Eu: Louisssss eu vou precisar de sua ajuda ta bom meu amorzinho de meu coração?

Louis: Pra tomar banho?! – sorriu safado, mordendo o lábio e me olhando.

Eu: Para com isso seu idiota… - ri dele bati em seu peito – quero apenas pregar uma partida pra andy… acho que você será uma boa ajuda…

Louis: Alguma ideia sra. maléfica?

Eu: Algumas… mas primeiro deixa eu ir tomar banho! – caminhei até ao banheiro, Louis andava atrás de mim, literalmente me seguindo! – lou para com isso.

Louis: Porque? Estou te incomodando?
Eu: Tá… para, é sério. – falei enquanto adentrava a casa de banho. Ele entra também. – Louis. Sai fora, tenho de tomar banhooo… - falei baixo, não encarando ele nos olhos. Eu sabia que ele me olhava profundo.

Louis: Porquê?? Ahh deixa eu ficar aqui…

Eu: Cala a boca, vai pro quarto e me espera lá! Vá lá boo!

Louis: Vai ter recompensa lá?
Eu: Não!

Louis: Ahh deixa, ninguém precisa saber… - sinto seus lábios quentes em meu pescoço e suas mãos em minha cintura apertando ligeiramente. Minhas costas batiam em seu peito, ele descansava seu rosto em meu ombro.

Eu: Lou para… - um arrepio percorreu meu corpo quando sinto ele morder meu pescoço. – ahh garoto, o que você tem hoje? - afastei-me. Sinto ele pressionar meu corpo contra o seu com força. Foi então que, por relance lembrei das palavras idiotas que andy falou: “Ahha é isso não é? Bem me parecia! Melhor o Louis não tentar hoje a noite…” não, eu realmente não estou, mas uma mentira não deve fazer mal… - lou… hoje não vai dar…

Louis: Ahh porque? Logo hoje eu acordei assim… - sinto um duro se formar por debaixo de suas calças quando ele acaba a frase.

Eu: Ermm é… mas … eu to… eu to de TPM, sim, é isso! Hoje não dá mesmo!

 

Continua...

---------------------------------Patrícia-------

Sim, eu sei, demorou mas já tá! Dessa vez tentei fazer um capitulo mais cómico, já chega de melação! E então... eu fiquei bem puta quando não comentaram nada, mas tem dias e eu não estava no meu melhor né? Não se chateiem! Mas... eu continuo querendo comentários!

Bjssss

4 comentários:

  1. Legal....quando vai posta o ultimo capitulo de atividades paranormal?? e eu queria te pedir uma coisa! pode fazer um imagine hot com o Niall??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh da atividade paranormal não sei amore! quem trata dessa é a andy e penso que ela vai ficar um pouquinho sem postar... ainda vai ter pelo menos mais uma temporada... :) e fazemos sim, ele já está começado até, só falta terminar e dar uns retoques e posto logo tabom?
      xxpatricia

      Excluir
  2. Gostei esta ta boa.. Mas eu sei que te chateio muito mas eu queria saber quando postas da fic 'Irresistible'? EU ADORO MESMO MUITO MUITO ESSA FIC... obrigada pela compreensão... Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! :) Eu compreendo, mas ate eu fico saturada porque nao sou eu quem escreve essa fanfic agora, então eu não posso ajuda em nada... eu vou tentar falar com a andy e tentar postar o + rápido possivel!
      xx patricia

      Excluir