sábado, 7 de setembro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 9 - Tentar



S/n P.O.V

 

Fui até a cozinha e deparo-me com a imagem do Harry mesmo frente dos meus olhos, não consigo explicar o turbilhão de emoções que me percorrem quando estou somente, eu e ele!! Mas eu tenho que afastar esses sentimentos de mim, porque agora mais que nunca eu tenho ao meu lado alguém que me ama e eu não quero fazer sofrer ...  Logo que Harry me encara jogo meu corpo contra o balcão e prendo minha respiração levando minhas mãos ao balcão ... Nossa que é isso, porque eu sempre fico tao puta quando vejo o Harry mesmo na minha frente?? Ele dá um riso contra sua mão quando eu encaro o chão e vejo seus pés se aproximarem de  mim, tornando a nossa distancia quase inexistente ... continuo sem elevar meu rosto e apenas acompanho o movimento das suas pernas sem que ele se aperceba disso.

Harry: Está nervosa s/n?! ... Por minha culpa ...?  - ele falava mesmo junto a mim e sua voz saía como se ele se sentisse satisfeito de certa forma por me deixar desse jeito – Admite que sente isso comigo!!

Eu: Isso o ... o q-que??

Harry: Seu corpo gela e logo aquece quando eu toco voce – ele passa a ponta dos seus dedos levemente sobre a minha pele que se arrepia e logo todo meu corpo já era fogo, ate mesmo meu rosto parecia um tomate, toda eu era controlada por uma força inexplicável ... ele sorri – Você ta sentindo uma vontade enorme de me socar, gritar ... de me beijar – ele passa sua língua sobre os meus lábios e eu permaneço quieta sem me mover, apenas tentando sair desse transe!!

Eu: Cala a boca e não fala baboseira babaca!

Harry: Qual é sua?? ... Eu não sou assim tão mau cara! – sua voz saiu um pouco mais rouca.

Eu: Você não é realmente mau cara Harry, porque eu sempre ouço todo mundo elogiando você ... mas pra mim não é assim, você realmente é bastante bruto e frio entende??

Harry: Nada disso eu só queria ter v... vo-voc ... estar sem brigar com você a todo segundo!

Eu: Pfff tá de zoação né Harry?! ... Voce que fez eu me tornar assim pra você caraca! ... Olha esquece tá bom?? Nem vale a pena eu perder meu tempo porque você sempre vai achar que tá certo e aqui a imbecil sou EU!! – digo gritando na sua cara minhas palavras que saiam como relâmpagos da minha boca e faziam Harry por vezes cerrar seus olhos e me voltar a encarar sério. Quando termino de falar nos olhamos sem nenhum falar, esperava ele reagir ao meu ataque de nervos mas ele apenas permanecia me olhando, me volto e vou até ao frigorifico pegar alguma coisa pra jogar numa panela e cozinhar bem rapidinho!! Pego umas pizzas congeladas e me viro, ele continuava ali parado – OI, não tem nada com que se ocupar?? Vai ficar aí me olhando?!

Harry: Oh s/n ... vamos tentar pelo menos tentar não brigar, afinal a gente vive na mesma casa porra!!

Eu: Eu só estou nessa casa porque o Zayn me pediu ... você sabe que tudo o que menos quero é ter que olhar você na cara depois de tudo Harry!! Pode pelo menos me dar paz e cada um segue sua vida??

Harry: Mas eu não te posso perder ... eu preciso de você junto a mim ... – diz baixo, meus olhos se abrem num impulso pra ele ... Grrrr que é isso, ele tá brincando com os meus sentimentos caraca ... e se fosse sincero?? Eu não entendo ele, o jeito que ele fala agora, logo já é outro ... Não sei ...

Eu: Tá bom ... Vamos tentar! – ele sorri. - Mas então agora vá me ajuda aqui com o almoço ... penso que é um bom começo ahah!! – ele assente e vem junto de mim pegando um tachinho. Fomos fazendo uma comidinha mas sem falar muito ... afinal eu não posso simplesmente fingir que nunca rolou nada entre nós e que ele depois ..., Mas bom, agora mais que tudo tinha curiosidade de fazer uma pergunta pra ele, era enorme tudo o que queria era saber sua resposta a ela ... acho que tomei coragem e ... – Harry?! – ele me encara – Você ... sabe ... me pode responder a uma coisa??

Harry: Uiiiiii o que está rolando?? ... Hey eu juro que não engravidei garotas, usei preservativo, não briguei, não bebi ... -  partimos a rir.

Eu: Que é isso seu parvo?? Não é só que ... A pronto, voceeaperriesabe?? – falei rápido.

Harry: Tá com ciúme senhorita s/n??

Eu: Tá claro que não!! ... Voce é convencido que se farta hein?? – digo dando um encontram em seu ombro e ele ri.

Harry: É bom estar assim com você! – coro um pouco e dou um sorriso pra ele. Levamos a comida até a mesa e almoçamos todos, menos o Louis que ia com a Lottie e o Josh comer fora. Esse foi meu melhor almoço desde que entrei nessa casa, já que o Harry esteve numa boa sem ser arrogante e estúpido comigo! O resto do dia foi bem calmo tirando o facto do Harry me levar a jogar golfe com ele e o Niall e eu estive muito mal mesmo, joguei uma bola na cara do niall, maioria delas foram no lago, cai faz umas três vezes, acertei com o taco na perna do harry ... Tá podemos considerar minha habilidade pro golfe!! Mas até que foi bem legal, pelo menos a gente se riu muito á conta disso!! Chegamos em casa e subi no banheiro pra tomar um banho e vestir uma roupa lavada!

No outro dia acordei e peguei minha melhor roupa, não sei porque me preocupo tanto com a aparência junto do Harry!! Hoje ele me convidou pra irmos dar um passeio, mas não cedeu a me dizer onde, por isso esse meu medo está em altas mais que nunca!! Arrumei algo simples, mas lindo!!

 

Acho que tava bom, pus uma sandália e passei o lápis preto e um pouco de rímel nos olhos. Quando desci o Harry já me esperava lá fora dentro do carro, bati no vidro e ele me faz sinal pra entrar e eu entro, me sentando junto a si no lugar do passageiro. O caminho fomos sempre em silêncio apenas escutando música, Harry parou o carro junto de um enorme campo.

Harry: Acho que chegamos!!

Eu: Bonito isso aqui!! – tudo era tão natural, o cheiro era diferente da cidade, haviam flores crescendo entre as ervas e um casinha escondida.

 

Harry foi-me conduzindo entre as ervas, havia uma toalha de piquenique e tudo mais, meus olhos quase que cairam ... ele preparou isso tudo sozinho??

--------------------------------------------------Andy----------

Heyyyy pessoal!! ... Aiiii não me matem por ter parado esses dias, mas a vida tem dessas coisas espero que entendam!! Mas bom já tá cá o capitulo da irresistible e possivelmente hoje vai ter mais um pra compensar vocês!!! Estão a ver? Wu não sou assim tão mazinha ehehehe ... E que me dizem do Harry e s/n sozinhos, hmmmm não sei não ( eu sei sim porque já escrevi o que vai rolar no proximo capitulo ahahah )?? ...  Comentem e ... bisuuuuu ;)

Xx Andy

Um comentário:

  1. haha que legal nao demora pra postar o proximo capitulo ta muito legal....e atividade paranormal quando vai começar a 3ºtemporada??

    ResponderExcluir