sábado, 28 de setembro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 13 - Tudo deu errado

Demorou um pouquinho né? Já começa tornando hábito isso, mas, mais uma vez, já está prontoooo!!

 

Harry: Precisamos falar ... – tudo estava correndo mal, o que tinha pra dar errado já deu, por isso ir com o Harry não ia mudar nada ...  o sigo, quando finalmente paramos num lugar calmo me sento no banco esperando ele se  sentar. – S/n ... eu só fiz isso porque realmente pensei que eu e  você ..

Eu: VOCÊ É O MAIOR FILHO.DA.PUTA. QUE EU ALGUMA VEZ CONHECI, NA HORA EM QUE SEU “AMIGUINHO” TÁ GOZANDO VOCÊ NEM LEMBRA DO SEU MELHOR AMIGO E DEPOIS VEM FALAR EM TRAIÇÃO E FALSIDADE??

Harry: JÁ PENSOU QUE EU POSSO SENTIR POR VOCÊ AM...

Eu: CALA-TE!!

Perrie: Harry?!! ... – ela o encara e logo me vem abraçar – O que ele fez?? – ela me pergunta, me limito a não responder, ela se apercebe de que a presença de Harry me incomodava  -  Vai embora Harry!! – ela fala calma pra ele.

Harry: S/n ... – ele me chama, sua voz parecia triste, elevo meu rosto e movo a cabeça negativamente mordendo meu lábio inferior e sentindo meus olhos brilharem.

Eu: Quero ficar sozinha!! – digo pra Perrie, ela sorri e me dá um leve beijo na bochecha, dou de costas e continuo caminhando pelo jardim sozinha com minha cabeça mil á hora e sem saber bem agora o rumo da minha vida!!

 

 

Harry P.O.V.

Perie: Poxa Harry, eu te avisei pra não a magoar mais ... e o que você fez?? A pos a chorar mais uma vez pra variar ... – Eu odeio ver a s/n assim mas ela é tão parva não percebe que gosto dela caralho, não dá nem hipotese nem de lhe falar, ela sufoca-me!!

Eu: E SE EU GOSTASSE DELA??

Perrie: CHEGA DISSO... vê se cresce Harry, já é altura disso!!

Eu: Perrie ... – agarro seu braço a olhando fixamente, não estava certo se o que iria falar era certo mas ...  – Eu me afasto dela mas me faça uma promessa ... NUNCA mais coloque ela na minha frente, ela que suma de uma vez por todas entende??!! – falei bem sério, Perrie apenas me encarava, notava que o seu olhar percorria cada emoção minha tentando perceber nitidamente o que eu falava, ela ficou em silêncio, solto seu braço e dou de costas, ouço sua voz soar atrás de mim e me volto mais uma vez.

Perrie: Você gosta realmente dela?? – engoli seco, meus olhos piscaram, senti a resposta querer sair minha garganta mas a voz falhar, sigo meu caminho sem falar. Entro em casa, bato a porta e não falo pra ninguém simplesmente vou no quarto e me deito.

 

 

S/n P.O.V.

Ainda andava pelas ruas de Londres ... se me sentia perdida?? Talvez ... minhas lágrimas já secaram me restava agora a dor que envolvia meu peito!! Sinto o celular vibrar era uma mensagem de Liam lembrando a festa que ia rolar no Domingo ... isso me dizia que eu tinha apenas dois dias pra estar afastada desse  mundo!! Fui até casa fiz uma mala a enchendo com poucas roupas e saí, me senti aliviada em não ter cruzado com o Harry. Durante esse tempo, fui na minha casa, sentia falta de tudo aquilo, falta de MINHA vida normal! Fui na praia de Bradford, voltei a quando tudo era perfeito ... 

Hoje já é Domingo, tenho medo de nessa balada rolar algo mal, algo me diz que realmente meu lugar não era lá mas sim em casa ... mesmo assim arrisco!!

 

Eu iria com a Perrie e a Jade, a Jade é uma garota da banda onde a Perrie canta, e a gente seguiria junto pra balada que seria junto ao mar, quando saio de casa penso melhor e reparo que talvez lá fizesse mais um pouco de frio e minha roupa nao iria favorecer né!! Vejo o carro delas chegar e elas saem vindo até mim.

Perrie: Oiiii menina, quantas saudades de você hein?! – ela segue até mim se tentando equilibrar nos saltos e me abraça.

Jade: Hey linda!!

Eu: Oii meninas!! Como tou?? – digo dando uma voltinha.

Perrie: Tá linda sua convencida ... agora vamos que a gente tem uma balada pra ir!

Eu: To falando sério! To bem ou…? – digo dando mais uma voltinha.

Jade: Tá linda! Sem querer ser intrometida mas… tem alguém que você queira impressionar ou assim?? – por momentos meu cérebro deixou de processar, logo um arrepio percorreu meu corpo. 

Eu: Não não!! Eu vo ter frio, isso sim!! Mas agora vamo embora pra não chegar atrasadas!! – ela apenas tentou ser simpática, mas eu não me sentia mais a vontade pra continuar de papo com elas, então seguimos reto pra balada. Chegamos 20 minutos depois. Dei uma volta pela festa, não tinha muito pessoal conhecido, na realidade eu não conhecia a maioria do pessoal que lá estava! Cada vez mais pessoas iam chegando, bem vestidas, porem ao natural, uma roupa de praia mesmo… dei mais uma volta de olhos até que sinto alguns braços me empurrarem, junto com elas. Uma delas falou, e todo o pessoal que nos amontoava parou também. Pelo que havia percebido eram uns tais de mixers. É isso mesmo, fas delas, pensei.

Mixer: Perrieee, eu te amo!! Me dá um autografo? Um abraço? Perrieeeeee!!! – elas faziam gritarias, algumas quase se matavam, outras choravam, outras riam que nem tolas…  

Perrie: Calma, calma meninas!! Vamos mais lá pra frente, eu lá posso falar com todas vocês assim tá bom?! Vão com a jade, eu já vou ter convosco tá bom?! – ela sorriu como um anjo, elas sorriram todas também e jade foi andando pra frente, enquanto todas as garotas e alguns garotas corriam atrás dela. Eu nem achei aquilo seguro, alguém se vai machucar ali mesmo!! – Desculpa s/n, eu vo ali um pouquinho falar com as mixers – ela sorriu dizendo a palavra – e já volto!! Não faça nenhum disparate, eu estou de olho em você!! – piscou o olho e me deu um beijo na bochecha, assenti e ela saiu andando até a confusão. Suspirei, mais uma vez sozinha… mas como eu digo, “mais vale sozinha do que mal acompanhada”!! Caminhei até uma zona de bebidas penso eu, pedi uma bebida forte qualquer, nem sei o nome direito… bebi ela toda de um gole. Voltei pra trás e fui até uma zona mais sossegada. Era quase de noite, estava um pouco frio e eu estava muitooo arrepiada mesmo. Vários calafrios passavam por mim.


Continua...

----------------------------Andy&Patricia---------  

 

 

4 comentários:

  1. oi eu amo vosso blog e espero que nunca acabe :)
    ass: anonimo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas.que.coisa.mais.fofa!!! <3 se for por mim nunca vai acabar rsrsrs
      xxpatricia

      Excluir