quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Irresistible - 2ª Temporada - Capitulo 12 - Acabou...

Capitulo "FURACÃO" (eheheh espero que gostem, eu empenhei-me muito a escrever isso!)

S/n P.O.V.

Harry: MAS EU NÃO TE ODEIO S/N!! – Eu odiei-o com todas as forças que podem existir, tudo o que queria era fazê-lo sentir um lixo, tal como ele me fez sentir, mostrar pra ele que posso jogar tão sujo como ele ... Humilha-lo... eu poço transparecer esta menina inocente, insegura, mas eu estou bem certa dos meus poderes!! Vingança era tudo o que eu queria desse garoto!! – Eu te amo garota ... – ele fala agora mais calmo, levo minha mão ao seu peito o encostando bruscamente contra a parede e deixando nossos rostos bem próximos.

Eu: Você é tão gostoso Styles! – falo no seu ouvido, vejo sua pele toda se arrepiar, sua respiração era quente, sinto ele sorrir ... ahah Styles caindo nos meus encantos!!  Sinto sua mão agarrar minha bunda e apertar, seus olhos não descolavam dos meus lábios. – Quer-me né Styles?? – vejo ele trincar seu lábio, o sinto até mesmo um pouco nervoso ... mas isso era bom!!

Harry: Muito ... muito s/n ... – ele me agarra bruscamente em seu colo e sobe as escadas até seu quarto, durante o caminho seus lábios atacavam os meus ferozmente, podia mesmo dizer que ele estava descontrolado, suas mãos corriam meu corpo desenhando cada curva dele!! Ele abre a porta e nos joga na cama me colocando sobre ele, descolo nossos lábios e arranco minha camisola, Harry leva sua mão a minhas ancas pressionando mais nossos corpos e me levando até ele, arranho seus abdominais ainda debaixo da t-shirt, meus dedos descem agora até á barra dos seus boxers, sinto-o a ficar nervoso e o sorrio, ele abre os olhos e se movimenta pra cima me voltando a alcançar.


 

Aiii não Styles, agora quem manda sou eu!! O volto a empurrar pra trás e retiro suas calças com a sua ajuda jogando-as num canto do quarto, vou fazendo uma trilha de beijos desde seu pescoço até ao umbigo dando leves mordidas enquanto ele passeava suas mãos nas minhas coxas. Senti meu coração bater mais forte e minha pulsação acelerar, eu normalmente não era de tomar este tipo de iniciativas!! Tento me acalmar e levo minha mão ao alto que se formava dentro dos seus boxers, vejo ele prender a respiração, solto meu cabelo o balançando pra trás e tentando dar um ar mais sexy ... sua mão vai tocando levemente minha barriga até chegar ao meu sutiã, aperto mais um pouco sua ereção e ele deixa sua mão cair novamente no colchão.  Vou massajando seu membro apenas pro cima dos boxers, sentia minhas mãos até um pouco trémulas mas tentava controlar isso.

Harry: Fodasse s/n vai logo com essa porra!! – ele fala apressado, o alto dos seus boxers era cada vez maior, vejo ele ficar duro, deposito um beijo em seus lábios

 

 

Logo desço passando minha língua suavemente sobre seu peito, ele pressionava suas mãos nas minhas ancas com força tentando conter os gemidos que saiam da sua boca constantemente, agarro a barra dos seus boxers com os meus dentes sem desprender meu olhar da sua cara que agora também me encara, desço-os um pouco só pra provocar – Ohhh FODASSE!! – ele inclina sua cabeça pra trás, solto seu boxer e dou uma risada ... realmente o efeito que eu tenho sobre ele ahahah!! Minha cintura é arrastada pra cima do seu corpo, ele agarra meus cabelos e me beija, sua língua explorava cada canto de minha boca, sinto minha intimidade bater em seu alto, intensifico o beijo nesse momento e sinto Harry ficar tenso, uma humidade sobressai de seus boxers, sinto a mão que o acariciava humedecer também, ele tinha chegado ao ponto!! Vejo ele corar um pouco...

Eu: Você me quer Harry?? – ele movimenta um pouco a cabeça. – Fala Harry!! Diz o que você quer...

Harry: A ... a vo-você! – ele beija meus seios cobertos, aperto seu membro com brutalidade e ele quase que deita  a casa a baixo gritando. – OHHHHHHH

Eu: Mas você nunca vai me ter seu filho da puta!! – ele arregala os olhos solto seu membro e limpo minhas mãos nos lençois, pego minha blusa do chão e saio batendo  a porta forte... Fodeu seu cabrão, dessa vez eu que ganhei!! Desço as escadas apressadamente, meu celular toca ... Aiii nossa eu me esqueci completamente do Zayn, vou vestindo minha blusa ao descer as escadas e arrumando um a boa desculpa pra lhe dar, sai de casa e dirijo depressa até ao hotel onde o Zayn estava instalado, saio a porta do carro e corro mais um pouco até ele que já me esperava á porta ... me parte a alma só de ver ele me esperando, eu não podia ter traido ele desse jeito e não com o Harry, me sinto péssima!! O sol batia contra meus olhos, quando chego junto de si, baixo meus óculos de sol ...

Zayn: ONDE ESTEVE ESSE TEMPO TODO?? EU ESTAVA PREOCUPADO CARALHO, NEM UMA LIGAÇÃO, NADA S/N!! – ele grita comigo.

Eu: Zazza eu me demorei mais do que pensava...- falo calmo e dou um selinho em si, sinto sua mão envolver minha cintura apesar de tudo. – Desculpa!! O Louis me pediu ajuda porque o Harry estava passado ...

Zayn: O Harry??

Eu: Sim, parece que o Niall vai ficar do seu lado Zayn ... não percebi o porquê da vossa briga porque o Louis não explicou direito pra mim, mas o Harry estava realmente mal com tudo isso... – ele me olha desconfiado – Ele não me tratou mal zayn, tá tudo legal comigo!!

Zayn: VOCÊ NEM CONHECE ELE!!

Eu: Conheço o que for preciso pra entender, que você tá agindo mal com ele Zayn!! – Ahhhhhh que estúpida porque eu o fui defender logo na frente do Zayn??!! Baixo meu tom de voz e encaro o chão...

Zayn:  MAL?? VOCÊ TÁ A DEFENDER ELE PORQUÊ AH?? AQUI ELE QUE AGIU MAL COMIGO!!

Eu: PORRA ZAYN, EU NÃO O ESTOU DEFENDENDO! E PORQUE ESTÁ FALANDO DESSE JEITO PRA MIM CARALHO?? – simplesmente eu estava irritada e confusa, afinal eu não tinha culpa das brigas dele porque estava falando pra mim como eu fosse seu saco de boxe!!

Zayn: FODASSE!! – ele passa a mão bruscamente sobre seus cabelos e suspira alto, de seguida agarra suavemente meus pulsos me puxando pra si. – Eu não te quero perder, é só isso ... – ele me beija, sinto uma porta de carro bater forte e a voz do Louis.

Louis: CARA ISSO NÃO TÁ CERTO... HARRYYYY!! – ele grita saindo a porta do carro mas o Harry já andava disparado na nossa direção, podia ver o desespero e a raiva só na sua maneira de andar e o jeito como nos olhava.

Harry: VOCÊ É PARVA OU QUÊ GAROTA??! PENSA QUE EU SOU SEU BONECO É?? – sinto meu coração quase cair nas mãos, ele não podia fazer isso na frente do Zayn, permaneço em silêncio. – EU TE FALEI, RESPONDE!! – grita novamente começando a chamar a atenção de quem andava lá fora ou estava entrando o hotel, sinto minhas mãos tremerem mas nunca olho Harry, sinto sua mão agarrar meu braço forte fazendo-me o encarar.

Zayn: NÃO LHE TOQUE!! – ele me puxa pra si e envolve seu braço em redor de mim, seu corpo estava quente, Harry não descolava seus olhos dos meus.

Harry: ANDA A DORMIR ZAYN??

Zayn: Que quer dizer com isso, fala logo fodasse!!

Eu: Harry ... – falo com a voz falhando.

Harry: EU E A SUA NAMORADA, A GENTE TRANSOU QUANDO VOCÊ TEVE FORA ESSE TEMPO!! Agora tope bem a garotinha legal que tem do seu lado e me responda se ela vale mais pra você do que nossa amizade!! Se uma cabra que trai seus sentimentos, significa mais do que nós!! – uma lágrima seguida de mais corre meu rosto, não consigo nem pensar direito, como ele foi capaz de lhe contar, ele não vale nada!! O que passou pela minha mente pra poder ceder ao Harry, ele é um falso!! Sinto a mão de Zayn me soltar e ele me olha, minhas lágrimas caem ainda mais agora que vejo seus olhos brilhando me fitarem.

Zayn: Como pode ser tão falsa?? – ele fala com a voz quase falhando, saindo fraca e rouca, apenas abano a cabeça negativamente chorando. – Eu confiei em você ... – ele deixa suas lágrimas também cairem o que me parte o coração ... tudo isso era minha culpa!!

 

 

 

Eu: Zayn por favor ouve-me ... zayn ...

Zayn: Pra mim acabou ... – ele entra o hotel, meu corpo congela, olho pra trás meu olhar cai sobre o Harry.

Eu: VOCÊ É UM FALSO SEU BABACA!! Eu sabia que você era capaz de muita coisa MAS ISSO HARRY?!!  FILHO DA PUTA DO CARALHO EU TE ODEIO, SABE PORQUÊ?? Porque quando a gente estava a transar, aí você não lembrou do Zayn, nem da vossa amizade entende?!! Aqui o maior imbecil é você – corro pra dentro tentando alcançar o Zayn. – Zazza por amor de deus eu não aguento estar longe de você, não aguento tar zangada com você ... – ele posiciona seu dedo sobre meus lábios.

Zayn: Eu realmente te amo ... mas dá um tempo pra mim ...  - ele fala mas dessa vez calmo e se afasta de mim subindo o elevador, saio lá pra fora completamente arrasada, meus cabelos bagunçados, minha maquiagem deveria estar toda borratada, levo a mão ao meu rosto pra limpa-lo, Harry ainda estava lá fora, agora falando com o Louis, passo por eles sem dar uma palavra e me dirijo até ao carro, sinto um braço me puxar calmamente, me solto dele.

Eu: Harry vai embora, desaparece – pedi calmamente.

Harry: Precisamos de falar s/n ...

 

Continua...

--------------------------------------Andy---------------

Oooi gente!! Ontem nem deu pra postar! Sabe, agora é tempo de aulas, o stress aumenta!! Ehehe, mas quero comentários, eu me dediquei muitooo a esse capitulo!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário